Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Curtume |

Atualizado em 04/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

29/09/2016 - RJ ( RESENDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO/ACADEMIA MILITAR DAS AGULHAS NEGRAS (UASG: 160249)

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais necessários para atender a demanda da Seção de Equitação/AMAN , no tocante ao apoio à instrução e prática equestre do tipo taco para pólo, sela para pólo, conjunto de pólo completo, estribo para pólo, bola para pólo, cabeçada, rédea, peitoral dentre outros em proveito da Academia Militar das Agulhas Negras, conforme quantidades, condições e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Lote 41: MATERIAL DE COUDELARIA. LÁTEGOS o látego serve para unir a sela a barrigueira e para ajustá-la ao animal; Látego em couro meio curtume (couro-cru) de **** mm de comprimento por 28 mm de largura e 2 mm de espessura, possuindo em uma de suas extremidades uma dobra de 40 mm, com duas perfurações paralelas e uma central de 4 mm, por onde será transpassada uma correia de 350 mm de comprimento por 5 mm de largura, que fará o abotoamento do mesmo junto à sela. Um par por arreamento..

06/09/2016 - SP: MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A - DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÃO/DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO SÃO PAULO- DRL.0 (UASG: 926136)

Aquisição de calçados para ser entregue no município de Mogi das Cruzes - SP

Lote 1: CALÇADO OCUPACIONAL,TIPO D,BOTA C.LONGO,COURO VAQUETA HIDROFUGADA RESIST AO CORTE,FORRADA COURO NATURAL,PALMILHA COURO,SIST STROBEL,BIQUEIRA POLIPROPILENO,SOLADO MULTIFUNC. POLIURETANO BIDENSIDADE INJETADO DIRETO CABEDAL, SIST. ABSORÇAO IMPACTO REGIAO DO SALTO, C/ ALMA BARRA ANTITORÇAO POLIPROPILENO FUNDIDA NA SOLA, COSTURAS SELADAS INTERNAMENTE, FECHAMENTO ZIPER E VELCRO, PROTETOR CANELA, FORRAÇAO HIDROFÓBICA DUBLADA TECIDO ALTA CAPILARIDADE, PALMILHA ANATOMICA, ANTIBACTERICIDA, ANTIPERFURANTE, USO EM ÁREAS COM INFLUENCIA DE ELETRICIDADE,PRETA. Tamanho 04 pares Tam. 39, 01 Tam. 40, 02 Tam. 41, 02 Tam. 42, 03 Tam. 43, 01 Tam. 45, Referência CURTUME VIPOSA SA IN ou similar de igual qualidade ou superior

24/08/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/GUES/9ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA/REGIMENTO ESCOLA DE CAVALARIA (UASG: 160270)

O objeto desta convocação é a escolha mais vantajosa para possível aquisição futura de materiais de proteção individual, humana e equina, para operações de garantia de lei e da ordem

Lote 17: MATERIAL DE COUDELARIA. Látego para fixação da sela à barrigueira, confeccionado em sola bovina engraxada, calibrada com três milímetros de espessura, desquinada; Tentos para amarração de meio curtume; Comprimento total de um metro e sessenta e sete centímetros e trinta e cinco milímetros de largura..

16/03/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A - DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÃO/DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO BRASÍLIA - DRB.0 (UASG: 926130)

Fornecimento de Calçados de Segurança, Tipo D, Bota Cano Longo, para Entrega em Aparecida de Goiânia - GO.

Lote 1: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional, tipo D, bota de cano longo, abaixo do joelho, confeccionada em couro tipo vaqueta lisa curtida ao cromo, resistente ao corte, forrada em couro natural, palmilha de montagem em couro, montada pelo sistema Strobel, biqueira estrutural em polipropileno, solado multifuncional em poliuretano bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com sistema de absorção de impacto na região do salto, com alma tipo barra antitorção em polipropileno fundida na sola, costuras seladas internamente, com fechamento em zíper e velcro, com protetor de canela, com forração interna resistente à tração e rasgamento, confeccionada em membrana micro porosa com propriedades de impermeabilidade e transportabilidade, com palmilha de conforto anatômica, antibactericida e antiperfurante, para uso em áreas com influência de eletricidade, cor preta, número 37. Marca de Referência: Curtume Viposa Pro Electro 21.0 ? CA **** ou similar..
Lote 2: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional, tipo D, bota de cano longo, abaixo do joelho, confeccionada em couro tipo vaqueta lisa curtida ao cromo, resistente ao corte, forrada em couro natural, palmilha de montagem em couro, montada pelo sistema Strobel, biqueira estrutural em polipropileno, solado multifuncional em poliuretano bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com sistema de absorção de impacto na região do salto, com alma tipo barra antitorção em polipropileno fundida na sola, costuras seladas internamente, com fechamento em zíper e velcro, com protetor de canela, com forração interna resistente à tração e rasgamento, confeccionada em membrana micro porosa com propriedades de impermeabilidade e transportabilidade, com palmilha de conforto anatômica, antibactericida e antiperfurante, para uso em áreas com influência de eletricidade, cor preta, número 38. Marca de Referência: Curtume Viposa Pro Electro 21.0 ? CA **** ou similar..
Lote 3: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional, tipo D, bota de cano longo, abaixo do joelho, confeccionada em couro tipo vaqueta lisa curtida ao cromo, resistente ao corte, forrada em couro natural, palmilha de montagem em couro, montada pelo sistema Strobel, biqueira estrutural em polipropileno, solado multifuncional em poliuretano bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com sistema de absorção de impacto na região do salto, com alma tipo barra antitorção em polipropileno fundida na sola, costuras seladas internamente, com fechamento em zíper e velcro, com protetor de canela, com forração interna resistente à tração e rasgamento, confeccionada em membrana micro porosa com propriedades de impermeabilidade e transportabilidade, com palmilha de conforto anatômica, antibactericida e antiperfurante, para uso em áreas com influência de eletricidade, cor preta, número 39. Marca de Referência: Curtume Viposa Pro Electro 21.0 ? CA **** ou similar..
Lote 4: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional, tipo D, bota de cano longo, abaixo do joelho, confeccionada em couro tipo vaqueta lisa curtida ao cromo, resistente ao corte, forrada em couro natural, palmilha de montagem em couro, montada pelo sistema Strobel, biqueira estrutural em polipropileno, solado multifuncional em poliuretano bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com sistema de absorção de impacto na região do salto, com alma tipo barra antitorção em polipropileno fundida na sola, costuras seladas internamente, com fechamento em zíper e velcro, com protetor de canela, com forração interna resistente à tração e rasgamento, confeccionada em membrana micro porosa com propriedades de impermeabilidade e transportabilidade, com palmilha de conforto anatômica, antibactericida e antiperfurante, para uso em áreas com influência de eletricidade, cor preta, número 40. Marca de Referência: Curtume Viposa Pro Electro 21.0 ? CA **** ou similar..
Lote 5: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional, tipo D, bota de cano longo, abaixo do joelho, confeccionada em couro tipo vaqueta lisa curtida ao cromo, resistente ao corte, forrada em couro natural, palmilha de montagem em couro, montada pelo sistema Strobel, biqueira estrutural em polipropileno, solado multifuncional em poliuretano bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com sistema de absorção de impacto na região do salto, com alma tipo barra antitorção em polipropileno fundida na sola, costuras seladas internamente, com fechamento em zíper e velcro, com protetor de canela, com forração interna resistente à tração e rasgamento, confeccionada em membrana micro porosa com propriedades de impermeabilidade e transportabilidade, com palmilha de conforto anatômica, antibactericida e antiperfurante, para uso em áreas com influência de eletricidade, cor preta, número 41. Marca de Referência: Curtume Viposa Pro Electro 21.0 ? CA **** ou similar..
Lote 6: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional, tipo D, bota de cano longo, abaixo do joelho, confeccionada em couro tipo vaqueta lisa curtida ao cromo, resistente ao corte, forrada em couro natural, palmilha de montagem em couro, montada pelo sistema Strobel, biqueira estrutural em polipropileno, solado multifuncional em poliuretano bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com sistema de absorção de impacto na região do salto, com alma tipo barra antitorção em polipropileno fundida na sola, costuras seladas internamente, com fechamento em zíper e velcro, com protetor de canela, com forração interna resistente à tração e rasgamento, confeccionada em membrana micro porosa com propriedades de impermeabilidade e transportabilidade, com palmilha de conforto anatômica, antibactericida e antiperfurante, para uso em áreas com influência de eletricidade, cor preta, número 42. Marca de Referência: Curtume Viposa Pro Electro 21.0 ? CA **** ou similar..
Lote 7: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional, tipo D, bota de cano longo, abaixo do joelho, confeccionada em couro tipo vaqueta lisa curtida ao cromo, resistente ao corte, forrada em couro natural, palmilha de montagem em couro, montada pelo sistema Strobel, biqueira estrutural em polipropileno, solado multifuncional em poliuretano bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com sistema de absorção de impacto na região do salto, com alma tipo barra antitorção em polipropileno fundida na sola, costuras seladas internamente, com fechamento em zíper e velcro, com protetor de canela, com forração interna resistente à tração e rasgamento, confeccionada em membrana micro porosa com propriedades de impermeabilidade e transportabilidade, com palmilha de conforto anatômica, antibactericida e antiperfurante, para uso em áreas com influência de eletricidade, cor preta, número 43. Marca de Referência: Curtume Viposa Pro Electro 21.0 ? CA **** ou similar..
Lote 8: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional, tipo D, bota de cano longo, abaixo do joelho, confeccionada em couro tipo vaqueta lisa curtida ao cromo, resistente ao corte, forrada em couro natural, palmilha de montagem em couro, montada pelo sistema Strobel, biqueira estrutural em polipropileno, solado multifuncional em poliuretano bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com sistema de absorção de impacto na região do salto, com alma tipo barra antitorção em polipropileno fundida na sola, costuras seladas internamente, com fechamento em zíper e velcro, com protetor de canela, com forração interna resistente à tração e rasgamento, confeccionada em membrana micro porosa com propriedades de impermeabilidade e transportabilidade, com palmilha de conforto anatômica, antibactericida e antiperfurante, para uso em áreas com influência de eletricidade, cor preta, número 44. Marca de Referência: Curtume Viposa Pro Electro 21.0 ? CA **** ou similar..
Lote 9: BOTA SEGURANÇA. Calçado ocupacional, tipo D, bota de cano longo, abaixo do joelho, confeccionada em couro tipo vaqueta lisa curtida ao cromo, resistente ao corte, forrada em couro natural, palmilha de montagem em couro, montada pelo sistema Strobel, biqueira estrutural em polipropileno, solado multifuncional em poliuretano bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com sistema de absorção de impacto na região do salto, com alma tipo barra antitorção em polipropileno fundida na sola, costuras seladas internamente, com fechamento em zíper e velcro, com protetor de canela, com forração interna resistente à tração e rasgamento, confeccionada em membrana micro porosa com propriedades de impermeabilidade e transportabilidade, com palmilha de conforto anatômica, antibactericida e antiperfurante, para uso em áreas com influência de eletricidade, cor preta, número 45. Marca de Referência: Curtume Viposa Pro Electro 21.0 ? CA **** ou similar..

11/02/2016 - PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/COMPANHIA DE HABITAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ (UASG: 925445)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços interativos e humanizados de controle de acesso e segurança, a ser realizada no Prédio Sede desta COHAB-PA e em empreendimentos desta Companhia, dentro e fora da Região Metropolitana de Belém, de acordo com a necessidade demandada pelo Governo do Estado e por esta Companhia de Habitação do Estado do Pará, em conformidade com as especificações, quantidade, qualidade e condições gerais estabelecidas no Termo de Referência - Anexo I do Edital.

Lote 17: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . ÁREA DESOCUPADA DO CURTUME: RUA DA OLARIA ENTRE SILVA ROSADO E AMÉRICO SANTA ROSA, CANUDOS - RONDA DE SEGUNDA A DOMINGO E FERIADOS.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.