Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Desenhos Produtos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JÚLIO MULLER (UASG: 154070)

Implantação de Sistema de Registro de Preços para Aquisições Futuras de Insumos para Máquina Unitarizadora OPUS 30, OPUSPAC.

Lote 1: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 2: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 3: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 4: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 5: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 6: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 7: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 8: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 9: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 10: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 11: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

REGISTRO de PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE SANEANTES, DESCARTÁVEIS E UTENSÍLIOS DESTINADOS AOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS DA UFSM CAMPUS I, CAMPUS II E CAMPUS CENTRO EM SANTA MARIA/RS.

Lote 2: CAIXA TÉRMICA. Caixa térmica com tampa, em polietileno de média densidade e isolamento em poliuretano injetado, com puxadores acoplados. Peso: 19 kg. Volume interno: 90 litros. Cor azul. Dimensões conforme desenho no anexo 8.1. O produto deve possuir abertura na lateral, para transporte em posição vertical de alimentos frios e quentes (com temperatura até 90¨C), em bandejas Gastronorm. Empilháveis e altamente resistentes a choques. As caixas térmicas devem ser compatíveis com carrinho para transporte das mesmas. Marca aprovada: Alpina. Outras marcas, apresentar catálogo. Desenho em anexo..

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153080)

Registro de preços visando a eventual aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) para o Hospital das Clínicas da UFPE.

Lote 36: PROTETOR FACIAL. Protetor facial contra impactos. Embalado individualmente; Armação de encaixe da lente confeccionada em plástico ou policarbonato de alta resistência mecânica, escamoteável, na cor preta. Conjunto do arco de fixação à cabeça (carneira) confeccionado em plástico macio de alta resistência, com regulagem em sua parte superior através de pinos e na traseira através de catraca (sistema de engrenagem/cremalheira), almofadada em sua parte frontal. Lente em policarbonato de alta resistência com no mínimo 2,5mm de espessura, e comprimento lateral mínimo de 350mm, e altura frontal mínima de 300mm. As lentes não devem apresentar deformações nas formas, manchas ou grau de correção visual. O desenho do produto deverá permitir o seu uso sobre óculos de grau. Cor da lente: Transparente (Incolor). O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente..

SP ( FERRAZ DE VASCONCELOS ): HOSP.REG.DR.O.F.COELHO,EM F.DE VASCONCELOS

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: MASCARA DE PROTECAO DESCARTAVEL, CONFECCIONADO EM FIBRAS SINTETICAS SOBREPOSTAS ALEATORIAMENTE, COM CAMADA FILTRANTE TRATADA ELETROSTATICAMENTE E UMA CAMADA DE FIBRAS COM CARVAO ATIVADO, COM CLIPE NASAL PARA AJUSTE A FACE, QUE TENHA VEDACAO PERFEITA PRINCIPALMENTE NA REGIAO DO SEPTO NASAL, COM DESENHO ERGONOMICO, USO EM AMBIENTE CONTRA VAPORES ORGANICOS, FUMOS,NEVOAS EPOEIRAS TOXICAS, APRESENTACAO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, ROTULAGEM RESPEITANDO A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

MA ( SÃO LUIS ): MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO/PROCURADORIA GERAL DA JUSTIÇA (UASG: 925129)

A presente licitação tem por objeto a constituição de registro de preços para a aquisição eventual e futura de material permanente (armários, arquivos e estantes de aço), conforme as especificações, quantitativos e detalhamentos fixados no Anexo I - Termo de Referência, parte integrante do Edital 007/2017.

Lote 1: ESTANTE. ESTANTE DE AÇO COM 06 PRATELEIRAS/Profundidade: 300mm. Estante em chapa de aço laminada a frio,aberta no fundo e na lateral, com 6 (seis) prateleiras reguláveis, com chapa de no mínimo 0,75mm de espessura, dobras duplas nas laterais e triplas nas partes frontais e posteriores, com reforço tipo ômega na parte inferior das prateleiras. Colunas em chapa de aço laminada a frio de no mínimo 1,90mm de espessura, reforço em X no fundo e dois X em cada lateral, pintura eletrostática a pó na COR CINZA CRISTAL, após tratamento antiferruginoso. Capacidade de Peso: de no mínimo 85 Kg por prateleira. Dimensões mínimas de: Altura : ****; Largura: 900mm Profundidade: 300mm. -Para fins de participação neste item o licitante deverá apresentar junto a proposta de preços: -Catálogos, folders ou desenho técnico do produto cotado, em língua portuguesa, com nível de informação suficiente para avaliação do Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, demonstrando o pleno atendimento às especificações requeridas no Termo de Referência, sem prejuízo da apresentação obrigatória de amostra dos produtos ofertados quando solicitado pelo Pregoeiro, sob pena de desclassificação;.
Lote 2: ESTANTE. ESTANTE DE AÇO COM 06 PRATELEIRAS/Profundidade: 400mm Estante em chapa de aço laminada a frio, aberta no fundo e na lateral, com 6 (seis) prateleiras reguláveis, com chapa de no mínimo 0,75mm de espessura, dobras duplas nas laterais e triplas nas partes frontais e posteriores, com reforço tipo ômega na parte inferior das prateleiras. Colunas em chapa de aço laminada a frio de no mínimo 1,90mm de espessura, reforço em X no fundo e dois X em cada lateral, pintura eletrostática a pó na COR CINZA CRISTAL, após tratamento antiferruginoso. Capacidade de Peso: de no mínimo 85 Kg por prateleira. Dimensões mínimas de: Altura : ****; Largura: 900mm Profundidade: 400mm Para fins de participação neste item o licitante deverá apresentar junto a proposta de preços: -Catálogos, folders ou desenho técnico do produto cotado, em língua portuguesa, com nível de informação suficiente para avaliação do Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, demonstrando o pleno atendimento às especificações requeridas no Termo de Referência, sem prejuízo da apresentação obrigatória de amostra dos produtos ofertados quando solicitado pelo Pregoeiro, sob pena de desclassificação;.
Lote 3: ESTANTE. ESTANTE DE AÇO COM 07 PRATELEIRAS/Profundidade: 550mm Estante em chapa de aço laminada a frio, aberta no fundo e na lateral, com 7 (sete) prateleiras reguláveis, com espessura mínima de 0,75mm, dobras duplas nas laterais e triplas nas partes frontais e posteriores, com 2(dois) reforços tipo ômega na parte inferior das prateleiras. Colunas em chapa de aço laminada a frio com espessura mínima 1,90mm, reforço em X no fundo e dois X em cada lateral, pintura eletrostática a pó na COR CINZA CRISTAL, após tratamento antiferruginoso. Capacidade de Peso: de no mínimo 90 Kg por prateleira. Dimensões mínimass: Altura: **** Largura: 900mm Profundidade: 550mm Para fins de participação neste item o licitante deverá apresentar junto a proposta de preços: -Catálogos, folders ou desenho técnico do produto cotado, em língua portuguesa, com nível de informação suficiente para avaliação do Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, demonstrando o pleno atendimento às especificações requeridas no Termo de Referência, sem prejuízo da apresentação obrigatória de amostra dos produtos ofertados quando solicitado pelo Pregoeiro, sob pena de desclassificação;.
Lote 4: ESTANTE. ESTANTE DE AÇO COM 04 PRATELEIRAS/Profundidade: 550mm Estante em chapa de aço laminada a frio, aberta no fundo e na lateral, com 4 (quatro) prateleiras reguláveis, com espessura mínima de 0,75mm, dobras duplas nas laterais e triplas nas partes frontais e posteriores, com 2(dois) reforços tipo ômega na parte inferior das prateleiras. Colunas em chapa de aço laminada a frio com espessura mínima 1,90mm, reforço em X no fundo e dois X em cada lateral, pintura eletrostática a pó na COR CINZA CRISTAL, após tratamento antiferruginoso. Capacidade de Peso: de no mínimo 90 Kg por prateleira. Dimensões mínimas: Altura: **** Largura: 900mm Profundidade: 550mm Para fins de participação neste item o licitante deverá apresentar junto a proposta de preços: -Catálogos, folders ou desenho técnico do produto cotado, em língua portuguesa, com nível de informação suficiente para avaliação do Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, demonstrando o pleno atendimento às especificações requeridas no Termo de Referência, sem prejuízo da apresentação obrigatória de amostra dos produtos ofertados quando solicitado pelo Pregoeiro, sob pena de desclassificação;.
Lote 5: ARQUIVO ESCRITÓRIO. ARQUIVO DE AÇO 04 GAVETAS / Profundidade: 670mm Arquivo de aço com 04 (quatro) gavetas para pasta suspensa, chapa de aço laminada a frio com no mínimo 0,60mm de espessura nas laterais, no fundo e parte superior. Sistema de deslizamento das chaves por trilho corrediça telescópica, em chapa de aço laminada a frio com no mínimo 1,20mm de espessura. Porta etiquetas e puxadores estampadas na parte superior das gavetas, pés reguláveis, fechadura cilíndrica tipo Yale com chaves em duplicata. Tratamento anticorrosivo por fosfatização a base zinco e pintura eletrostática a pó na cor cinza cristal. Capacidade de 40 e 50 pastas por gavetas ou 55 Kg. Dimensões mínimas: Altura: **** Largura: 470mm Profundidade: 670mm Para fins de participação neste item o licitante deverá apresentar junto a proposta de preços: -Catálogos, folders ou desenho técnico do produto cotado, em língua portuguesa, com nível de informação suficiente para avaliação do Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, demonstrando o pleno atendimento às especificações requeridas no Termo de Referência, sem prejuízo da apresentação obrigatória de amostra dos produtos ofertados quando solicitado pelo Pregoeiro, sob pena de desclassificação;.
Lote 6: ARQUIVO ESCRITÓRIO. ARQUIVO DE AÇO 04 GAVETAS / Profundidade: 570 mm Arquivo de aço com 04 (quatro) gavetas para pasta suspensa, chapa de aço laminada a frio com no mínimo 0,45mm de espessura nas laterais, retaguarda e frente das gavetas e chapa de no mínimo 0,60mm no fundo e parte superior. Sistema de deslizamento por trilho corrediça telescópica, em chapa de no mínimo 1,20mm. Porta etiqueta e puxador estampado em toda extensão da gaveta, pés reguláveis, fechadura cilíndrica tipo Yale com chaves em duplicata. Tratamento anticorrosivo por fosfatização a base zinco e pintura eletrostática a pó na cor cinza cristal. Capacidade de 30 a 40 pastas por gavetas ou 25 Kg Dimensões mínimas: Altura: ****; Largura; 470 mm; Profundidade: 570 mm Para fins de participação neste item o licitante deverá apresentar junto a proposta de preços: -Catálogos, folders ou desenho técnico do produto cotado, em língua portuguesa, com nível de informação suficiente para avaliação do Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, demonstrando o pleno atendimento às especificações requeridas no Termo de Referência, sem prejuízo da apresentação obrigatória de amostra dos produtos ofertados quando solicitado pelo Pregoeiro, sob pena de desclassificação;.
Lote 7: ARMÁRIO AÇO. ARMÁRIO ALTO DE AÇO COM 02 PORTAS E 04 PRATELEIRAS Armário alto de aço com 02 (duas) portas de abrir, com chapa de aço laminada a frio com no mínimo 0,75mm, nas laterais, no fundo e portas, 01 (uma) prateleira fixa e 03 (três) reguláveis, puxador estampado na própria porta no sentido vertical, fechadura cilíndrica tipo Yale com 02 (duas) chaves, com pés reguláveis. pintura eletrostática a pó na cor cinza cristal. Capacidade de peso por prateleiras; 30 Kg Dimensões mínimas: Altura: ****; Largura: 900mm; Profundidade:450mm; Para fins de participação neste item o licitante deverá apresentar junto a proposta de preços: -Catálogos, folders ou desenho técnico do produto cotado, em língua portuguesa, com nível de informação suficiente para avaliação do Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, demonstrando o pleno atendimento às especificações requeridas no Termo de Referência, sem prejuízo da apresentação obrigatória de amostra dos produtos ofertados quando solicitado pelo Pregoeiro, sob pena de desclassificação;.
Lote 8: ARMÁRIO AÇO. ARMÁRIO DE AÇO COM 01 PORTA E 04 PRATELEIRAS /Altura: ****; Armário alto de aço com 01 (uma) porta de abrir, com chapa de no mínimo 0,75mm de espessura, nas laterais, fundo e portas; 01 (uma) prateleira fixa e 03 (três) reguláveis em chapa de no mínimo 0,60mm de espessura, fechadura cilíndrica tipo Yale com 02 (duas) chaves, com pés reguláveis. pintura eletrostática a pó na cor cinza cristal. Capacidade de peso por prateleiras; 30 Kg Dimensões mínimas: Altura: ****; Largura: 480 mm; Profundidade: 400mm. Para fins de participação neste item o licitante deverá apresentar junto a proposta de preços: -Catálogos, folders ou desenho técnico do produto cotado, em língua portuguesa, com nível de informação suficiente para avaliação do Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, demonstrando o pleno atendimento às especificações requeridas no Termo de Referência, sem prejuízo da apresentação obrigatória de amostra dos produtos ofertados quando solicitado pelo Pregoeiro, sob pena de desclassificação;.
Lote 9: ARMÁRIO AÇO. ARMÁRIO BAIXO DE AÇO COM 02 PORTAS E 02 PRATELEIRAS/Altura: 840mm; Armário baixo de aço com 02 (duas) portas de abrir, com chapa de aço laminada a frio com no mínimo 0,75mm de espessura, nas laterais, no fundo e portas, 01 (uma) prateleira fixa e 03 (três) reguláveis, puxador estampado na própria porta no sentido vertical, fechadura cilíndrica tipo Yale com 02 (duas) chaves, com pés reguláveis. pintura eletrostática a pó na cor cinza cristal. Capacidade de peso por prateleiras; 35 Kg Dimensões mínimas: Altura: 840mm; Largura: 800mm; Profundidade: 400mm. Para fins de participação neste item o licitante deverá apresentar junto a proposta de preços: -Catálogos, folders ou desenho técnico do produto cotado, em língua portuguesa, com nível de informação suficiente para avaliação do Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, demonstrando o pleno atendimento às especificações requeridas no Termo de Referência, sem prejuízo da apresentação obrigatória de amostra dos produtos ofertados quando solicitado pelo Pregoeiro, sob pena de desclassificação;.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.