Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Desenhos Tecnicos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JÚLIO MULLER (UASG: 154070)

Implantação de Sistema de Registro de Preços para Aquisições Futuras de Insumos para Máquina Unitarizadora OPUS 30, OPUSPAC.

Lote 1: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 2: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 3: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 4: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 5: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 6: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 7: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 8: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 9: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 10: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.
Lote 11: EMBALAGEM. EMBALAGEM, NOME EMBALAGEM, Embalagens herméticas em polipropileno bi orientado ideal para barreira a gases, oxigênio e umidade, que garantem a integridade dos produtos unitarizados, com frente em cristal com 95% de transparência e de 30 micras de espessura para visualização nítida do medicamento com verso de cor branca perolizado de 26 gramas por m2, não deve conter entrada ou saída de ar para preservação e conservação do medicamento, com sistema que permita o rompimento da embalagem apenas da parte frontal, para forçar a identificação do grau de risco do medicamento antes do rompimento da embalagem, com espaço para impressão de desenho técnico de identificação visual de modo de administração dos medicamentos, soldas laterais, ponto de selagem em temperatura constante através de microprocessador; selagem inodora, com corte reto unicamente no filme cristal, com uma distância entre cortes igual ao passo ou comprimento da embalagem com marcas para fotocélula em forma de seta a cada passo. A variação da distância entre o corte para inserir a peça e a marca de fotocélula não pode ser superior a +/- 1,5 mm, apresentação em rolos, sendo um mínimo de 5 e um máximo de 18 milheiros por rolo. As embalagens herméticas devem ter sistema de.

RR ( BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE RORAIMA/CAMPUS AMAJARÍ (UASG: 158510)

Aquisição de material bibliográfico (livros) para o Curso Superior de Tecnologia em Aquicultura e Técnico em Aquicultura do IFRR Campus Amajari.

Lote 36: LIVRO. DESENHO TÉCNICO FUNDAMENTAL, E.P.U. EDITORA, EURICO DE OLIVEIRA E SILVA, ****.
Lote 44: LIVRO. MANUAL BÁSICO DE DESENHO TÉCNICO, EDITORA DA UFSC, SPECK, HENDERSON JOSE E PEIXOTO, VIRGÍLIO VIEIRA, 2013..
Lote 74: LIVRO. DESENHO TECNICO BASICO, IMPERIAL NOVO MILENIO, MARIA TERESA MICELI E PATRICIA FERREIRA, 2009..
Lote 83: LIVRO. DESENHO TÉCNICO MODERNO, LTC, ARLINDO RIBEIRO ET AL, ****.

RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro De Preços Para Futura E Eventual Aquisição De Material De Divulgação, Por Um Período De 12 (Doze) Meses, Para Concretização Da Feira De Tecnologias E Negócios Agropecuários Do Estado De Rondônia, à pedido da Secretaria de Estado da Agricultura - SEAGRI/RO, conforme especificação completa no Termo de Referência Anexo I deste Edital. Com o LOTE 01 exclusivos para ME/EPP e Equiparados pela LC 123/06.

Lote 28: CAMISETA. 28 Descrição: Camisa Promocional em tecido cedromix (composição 60% algodao + 40% poliester) 170 g/m², na cor azul Tamanhos: P, M, G e GG. Modelo camisa masculina de manga longa com bordados nos dois bolsos frontais e nas mangas, bandeiras das mangas Dimensão: **** mm, Brasão de Rondônia bolso direito Dimensão: **** mm, Logo Rondônia Rural Show bolso esquerdo Dimensão: **** mm, punhos e colarinho com intertela. SEGUIR DESENHO TÉCNICO. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação..
Lote 29: CAMISETA. 29 Descrição: Camisa tamanhos: P, M, G e GG ,Camisa Promocional em tecido índigo/jeans 100% algodão de fina gramatura, lavagem estonada, na cor azul. Modelo camisa masculina de manga longa com bordados nos bolsos frontais e mangas. Observações: SEGUIR DESENHO TÉCNICO. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação..
Lote 30: CAMISETA. 30 Descrição: Colete confeccionado em tecido brim 100% algodão, cor cáqui. Tamanhos: P, M, G e GG Modelo fotógrafo, com 4 bolsos frontais, sendo um com zíper fechamento do colete em zíper, com bordados em 2 bolsos frontais e nas costas. Observações: SEGUIR DESENHO TÉCNICO..
Lote 32: CHAPÉU APÍCOLA. 32 Chapéu Tamanhos: 2 modelos (masculino e feminino) M, G e GG Descrição: Confeccionado com matéria prima nacional (tela trançada de juta), copa australiana, aba forrada com brim e acabamento em viés cor cáqui, com carneira de elástico antialérgico e logomarca bordada em fita de couro. Observações: SEGUIR DESENHO TÉCNICO..

BA ( JUAZEIRO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO-BA - SECRETARIA DE SERVICOS PUBLICOS - SESP

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de topografia com equipe composta de: 01 técnico, 02 auxiliares, 01 estação total classe 3, 01 nível classe 2, receptores geodésicos com dupla frequência, trena, demais acessórios e veículo, incluindo a execução de desenhos e cálculos, em todos os distritos e perímetro urbano do Município de Juazeiro – BA, conforme solicitação da Secretaria de Serviços Públicos - SESP.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EXTENSÃO/ESCOLA DE INSTRUÇÃO ESPECIALIZADA (UASG: 160317)

Aquisição de material de expediente e limpeza para a Escola de Instrução Especializada(EsIE) e 1¨ Batalhão de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear.

Lote 241: PAPEL VEGETAL. PAPEL VEGETAL, MATERIAL CELULOSE VEGETAL, GRAMATURA 90 A 95 G/M2, FORMATO A4, COMPRIMENTO 297 MM, LARGURA 210 MM, APLICAÇÃO DESENHO TÉCNICO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.