Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Deslizamento |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS e MATERIAL PERMANENTE,conforme proposta nº ****/**** do Fundo Nacional de Saúde, recurso de origem de Emenda Parlamentar, Portaria de Habilitação nº **** de 11/11/2015 para o Hospital da Criança e Adolescente - HCA.

Lote 43: ARQUIVO Material de confecção: Aço Gavetas: 4 gavetas para pasta suspensa Deslizamento da gaveta: Trilho telescópico

RS ( ALEGRETE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/2ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/10ºBATALHÃO LOGÍSTICO (UASG: 160354)

Registro de preço para eventual aquisição de baterias automotivas, câmaras de ar, protetores de câmaras de ar e óleos lubrificantes, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas por possíveis órgãos e entidades participantes, estabelecidas no instrumento convocatório.

Lote 87: ÓLEO LUBRIFICANTE. NGLI 2 EP(base de sabão Complexo de Lítio sintética) EP. Aplicações: múltipla aplicação, lubrificação de equipamentos automotivos quando especificada para uso em rolamentos, cubos de rodas, juntas universais de deslizamento, mancais planos, em equipamentos agrícolas em geral, arados e colhedores em severas condições de operação em baixas ou altas velocidades. Atendendo ainda sua utilização para viaturas comerciais e fora-de-estrada. Aprovações Exigidas: Ponto de gota superior ºC 240, aprovação MB DBL ****, MB 267, atender as especificações ASTM **** GC-LB..
Lote 88: ÓLEO LUBRIFICANTE. NGLI 2 EP (base de sabão Complexo de Lítio). Aplicações: múltipla aplicação, lubrificação de equipamentos automotivos quando especificada para uso em rolamentos e juntas universais de deslizamento. Aprovações Exigidas: Ponto de gota superior ou igual ºC 190, aprovação MB DBL ****, MB..

DF ( BRASÍLIA ): SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCACAO DO DISTRITO FEDERAL (UASG: 450432)

Registro de Preços visando eventual aquisição e instalação de PARQUE INFANTIL, COLORIDO, EM MADEIRA PLÁSTICA, FABRICADO COM MATERIAL SUPER RESISTENTE E ATÓXICO, bem como de PISO ANTIDERRAPANTE BORRACHA RECICLADA, para atender as unidades escolares públicas que ofertam Educação Infantil, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes neste Termo de Referência.

Lote 5: PARQUE INFANTIL. Parque infantil colorido com estrutura principal (colunas) de Madeira Plástica medindo **** e parede de 20mm Revestida com acabamento de Polipropileno e Polietileno : 01 Plataforma de 1,00x1,00m confeccionada em tábuas tipo assoalho de madeira plástica e cobertura em plástico moldado estilo pirâmide de 1,26x1,26m 01 Escorregador reto em plástico moldado, seção de deslizamento com **** x 530mm de largura. 01 Rampa de cordas com estrutura tubular de aço, com diâmetro de 42,60mm e 31,75mm e parede de 2,00mm. Corda de nylon de diâmetro 14,00mm e uniões em plástico injetado. 01 Conjunto 02 balanços com assento em plástico moldado, correntes de Elo Curto com **** mm de comprimento. Estrutura de aço tubular de diâmetro de 42,6mm com parede de 2,00mm. 01 Escada em aço tubular retangular de 30mm X 70mm com parede de 1,25mm e **** de comprimento; com 7 degraus em madeira, medindo 720 mm de comprimento x 150mm de largura e 20mm de espessura. 01 Guarda corpo com estrutura tubular de aço com diâmetro de 25,4mm x parede de 1,55mm, com barras verticais de diâmetro 12,7mm. Altura após montagem de 800mm. O Parque deve ser instalado numa área mínima de 62m², contando com área de escape.CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO FUTURA DE MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES (FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 70CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 244CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 10CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVELCOM 70CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 2, FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 3, FIO DE SUTURA POLIGLACTINA COM DIÂMETRO DE 3-0, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COR VIOLETA, FIO CIRÚRGICO MONOCRYL, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 4

Lote 1: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 0, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 4,0 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADOINDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 2: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 1, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 244CM DE COMPRIMENTO, DUPLO, LAÇADO, COMPOSTO DE POLIDIAXANONA. AGULHA DE 6,5 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA ROBUSTA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETRO-PADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUA.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 4: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 2, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 4,0 CM , 1/2 CÍRCULO, TRIANGULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM AMBAS AS FACES RETANGULARES, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 5: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 2-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,7 CM , 5/8 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 7: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 3-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLI-DIAXANONA. AGULHA DE 2,6 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETRO-PADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 9: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 3-0, COR VIOLETA, SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,0 CM , 3/8 CÍRCULO, TRIANGULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM AMBAS AS FACES RETANGULARES, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 12: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 4-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,0 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 13: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 4-0 SUTURA COR INCOLOR SINTETICO, COM 45CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 1,95CM , 3/8 CÍRCULO, TRIANGULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM AMBAS AS FACES RETANGULARES, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 14: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 5-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO, com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato com cobertura ou similar. Com 2 Agulha de 0,87 cm 1/4 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa romba e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 18: FIO CIRURGICO ABSORVIVEL, ESTERIL, DIAMETRO 5-0, DE COR VIOLETA SINTETICO, COM APROX.45 CM DE COMPRIMENTO,COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO. AGULHA DE 1,65 CM 3/8 CIRCULO TRIANGULAR.O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETRO PADRAO, RESISTENTE À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE, DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 19: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 6-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato, com cobertura ou similar. Com 2 agulhas de 0,87 cm , 1/4 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa poligonal e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 20: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 6-0, COR VIOLETA, SINTETICO, COM 60CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 1,3 CM , 3/8 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 21: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 7-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO, com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato com cobertura ou similar. Agulha de 1,0 cm , 3/8 círculo, cilíndrica. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa romba e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 22: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 7-0, de cor violeta, SINTETICO, com 45cm de comprimento apr., composto de poliglactina ou poligluconato, com cobertura ou similar. Com 2 agulha de 0,65 cm , 3/8 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa poligonal e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 23: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 8-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 30CM DE COMPRIMENTO APROX. COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. COM 2 AGULHAS DE 0,65 CM 3/8 CÍRCULO ESPATULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA POLIGONAL E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

Aquisição de mobiliário e equipamentos hospitalares diversos, em caráter emergencial, para equipar a recém construída NEFROLOGIA do hospital estadual de Santana e a nefrologia do hospital das clínicas Dr. Alberto Lima.

Lote 6: ARQUIVO - Material de confecção: aço; - Gavetas: 4 (quatro) gavetas para pasta suspensa); - Deslizamento da gaveta: trilho telescópico

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.