Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Diodos Emissores Luz |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MA ( SÃO LUIS ): PODER JUDICIÁRIO/JUSTIÇA FEDERAL/SEÇÃO JUDICIÁRIA DO MARANHÃO (UASG: 90004)

Registro de preços para aquisição de lâmpadas LED (Light Emitting Diodes- Diodos Emissores de Luz) para a Justiça Federal - Seção Judiciária do Maranhão.

MG ( UBERABA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INST.FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO (UASG: 158099)

Aquisição de Material Elétrico e Eletrônico (lista 02)de acordo com as especificações, quantidades e condições gerais de fornecimento para o IFTM Reitoria e demais Campi.

Lote 173: DIODO EMISSOR LUZ. DIODO EMISSOR LUZ, MATERIAL CRISTAL LÍQUIDO, TENSÃO MÁXIMA 3,5 V, DIÂMETRO NOMINAL 10 MM, INVÓLUCRO TRANSLÚCIDO, EXTREMIDADES CÁTODO COMUM.
Lote 174: DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA. DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA, NOME DIODO.
Lote 177: DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA. DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA, NOME DIODO.
Lote 178: DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA. DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA, NOME DIODO.
Lote 179: DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA. DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA, NOME DIODO.
Lote 180: DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA. DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA, NOME DIODO.
Lote 181: DIODO EMISSOR LUZ. DIODO EMISSOR LUZ, DIÂMETRO NOMINAL 5 MM.
Lote 182: DIODO EMISSOR LUZ. DIODO EMISSOR LUZ, DIÂMETRO NOMINAL 5 MM.
Lote 183: DIODO EMISSOR LUZ. DIODO EMISSOR LUZ, DIÂMETRO NOMINAL 5 MM.
Lote 184: DIODO EMISSOR LUZ. DIODO EMISSOR LUZ, DIÂMETRO NOMINAL 5 MM.
Lote 185: DIODO EMISSOR LUZ. DIODO EMISSOR LUZ, DIÂMETRO NOMINAL 5 MM.
Lote 186: DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA. DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA, NOME DIODO.
Lote 187: DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA. DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA, NOME DIODO.
Lote 188: DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA. DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA, NOME DIODO.
Lote 189: DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA. DIODO EMISSOR LUZ INFRAVERMELHA, NOME DIODO.
Lote 190: DIODO EMISSOR LUZ. DIODO EMISSOR LUZ, DIÂMETRO NOMINAL 5 MM.

RO: SENAI RO /(1) NOVA PORTO VELHO

Aquisição de materiais/equipamentos do Segmento de Eletroeletrônica para atender às unidades operacionais do SENAI/DR/RO - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Rondônia, conforme especificações e quantitativos discriminados no Termo de Referência e em conformidade com o Regulamento de Licitações e Contratos do SENAI- ATENÇÃO: Informamos que a disputa de lance dar-se-á através de MENOR PREÇO DO LOTE, conforme demanda do sistema Licitações E.

Lote 141: CONJUNTO DE LEDS (DIODO EMISSOR DE LUZ) NO FORMATO DE LÂMPADA PAR 38 LED 220VCA VERDE, QUE PROPORCIONAM LUZ DIRIGIDA PARA ILUMINAÇAO DE DESTAQUE E DECORATIVA, COM OPÇÕES DE COR VERDE.

RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de Equipamentos Médico Hospitalar, para atender as Unidades de Saúde de Roraima.

Lote 61: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. FOCO CIRÚRGICO DE SOLO MÓVEL: Com sistema de emergência. Composto por uma cúpula, com geração de luz através da tecnologia de diodos emissores de luz (LEDS). A luz criada pelos leds deve ser fria, não produzindo infravermelhos; deverá ser circular e homogênea através de feixes de luz sobrepostos, guiados a partir de lentes colimadores com reflexão mínima de 85% da luz emitida ao campo cirúrgico. A cúpula deverá ter sistema eletrônico de controle de iluminação, através de um ajuste eletrônico e automático de corrente nos leds, segundo sua temperatura, de forma a monitorar seu aquecimento e manter a mesma iluminação inicial, sem perdas da quantidade de luz ao longo do procedimento cirúrgico. Montado em haste angulada com suspensão giratória e rotação dos braços. Deve possuir no mínimo 05 rodízios giratórios, sendo dois com freio. A cúpula deve ser revestida em superfície extremamente lisa, para fácil assepsia, resistente a corrosão e isento de parafusos. Com sistema de controle de iluminação (dimmer), localizado na cúpula, assim facilitando o ajuste da iluminação da cúpula. Possuir no controle da cúpula um indicador de nível de iluminação com no mínimo 05 níveis de iluminação. E demais especificações constantes no Edital..
Lote 62: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. FOCO REFLETOR AMBULATORIAL: Configuração Física: Foco refletor móvel com sistema de emergência. Composto por uma cúpula, com geração de luz através da tecnologia de diodos emissores de luz (LEDS). A luz criada pelos leds deve ser fria, não produzindo infravermelhos, tornando assim o ambiente cirúrgico mais confortável, produtivo e evitando a desidratação dos tecidos durante procedimentos de longa duração. A luz gerada deverá ser circular e homogênea através de feixes de luz sobrepostos, guiados a partir de lentes colimadores com reflexão mínima de 85% da luz emitida ao campo cirúrgico. A cúpula deverá ter sistema eletrônico de controle de iluminação, através de um ajuste eletrônico e automático de corrente nos leds, segundo sua temperatura, de forma a monitorar seu aquecimento e manter a mesma iluminação inicial, sem perdas da quantidade de luz ao longo do procedimento cirúrgico. Montado em haste angulada com suspensão giratória e rotação dos braços. Deve possuir no mínimo 05 rodízios giratórios, sendo dois com freio. As distâncias entre os rodízios e o eixo central do equipamento devem ser distintas entre si, para assim promover maior estabilidade do equipamento. E demais especificações constantes no Edital..

DF ( BRASÍLIA ): COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DE BRASÍLIA - CAESB (UASG: 974200)

Aquisição de equipamentos de laboratório para monitoramento de qualidade de água tratada a serem utilizados em unidades de tratamento de água da Caesb.

Lote 3: TURBIDÍMETRO. Colorímetro Portátil para análise de Fluoreto » Colorímetro microprocessado digital com leitura direta de Fluoreto em água pelo método SPANDS; » Faixa de leitura: 0,1 a 2 ppm; » Curva de calibração interna pelo método SPADNS com possibilidade do usuário refazer a curva; » Fonte de luz: diodo emissor de luz (LED); » Detector de célula: fotodiodo de silicon (silício); » A prova d´água. Proteção IP 67 podendo submergir até 1 metro por 30min. Flutua ao cair na água; » Alimentação: 4 pilhas alcalinas AAA proporcionando aproximadamente **** testes; » Indicação de pilha fraca no display; » Desligamento automático; » Precisão Fotométrica: _0,**** Abs » Comprimento de Onda: 580 nm » Filtro de Banda: 15 nm » Intervalo de Absorbância: 0 -2,5 ABS » Limite de Detecção: 0,02 mg/L; » Precisão: 1,00 _ 0,2 mg/L; » Tamanho Aproximado: 3,5 x 6 x 15 centímetros » Peso Aproximado: 250 g » Condições de Operação: 0 a 50ºC (32 A 122ºF); 0 a 90% de umidade relativa (não condensada). » Devem acompanhar o aparelho: o Manual de instruções o 2 cubetas de vidro o 4 pilhas alcalinas AAA o Maleta para transporte.
Lote 4: TURBIDÍMETRO. Colorímetro portátil para análise de cloro livre e total » Microprocessado, digital, leitura direta em cloro livre e total, nas faixas de 0,02 a 2,00 mg/L (ppm) e 0,1 a 8,0 mg/L (ppm); » Limite de detecção: faixa baixa: 0,02 mg/L e faixa alta: 0,1 mg/L; » Princípio de análise pelo método DPD, com possibilidade do usuário refazer a curva; » Permite a inserção de curva de calibração do usuário; » A prova d´água. Proteção IP 67 podendo submergir até 1 metro por 30min. Flutua ao cair na água; » Tamanho Aproximado: 3,5 x 6 x 15 centímetros » Peso Aproximado: 250 g » Memória para armazenamento das 10 últimas medições e visualização no display; » Funcionamento com 4 pilhas alcalinas AAA proporcionando aproximadamente **** testes; » Indicação de pilha fraca no display; » Display em LCD retroiluminado; » Fonte de luz: diodo emissor de luz (LED); » Detector de fotodiodo de silício; » Comprimento de onda fixo:+ 528 nm; Faixa de absorbância: 0 a 2,5 abs; » Desligamento automático para economia de pilhas; » Mensagem de erro no diplay; » Devem acompanhar o aparelho: o Manual de instruções o 2 cubetas de vidro o 2 cubetas de plástico o 4 pilhas alcalinas AAA o Maleta para transporte.
Lote 6: TURBIDÍMETRO. Colorímetro Portátil para análise de Ferro » Colorímetro microprocessado, digital, com leitura direta de ferro; » Princípio de análise pelo método: FerroVer; » Faixa de medição: 0,02 a 5,00 mg/L; » A prova d´água. Proteção IP 67 podendo submergir até 1 metro por 30min; » Memória para armazenamento das 10 últimas medições com visualização no display; » Apresentar mensagens de erro no display; » Funcionamento com 4 pilhas alcalinas AAA proporcionando aproximadamente **** testes; » Indicação de pilha fraca no display; » Display em LCD retroiluminado; » Desligamento automático; » Fonte de luz: diodo emissor de luz (LED); » Detector de fotodiodo de silício; » Faixa de absorbância: 0 a 2,5 abs; » Precisão fotométrica: _ 0,**** abs; » Comprimento de Onda: 500nm; » Possibilidade de ajuste na curva de calibração padrão; » Permite inserção de curva de calibração do usuário; » Limite de detecção estimado = 0.02 mg/L Fe; » Itens Inclusos: o Maleta para transporte; o 2 cubetas de vidro; o 4 pilhas alcalinas tipo AAA; o Manual de instruções; o Reagentes para 100 análises de Ferro..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.