Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Duramater |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

26/10/2016 - RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO FACULDADE FEDERAL DE CIÊNCIAS MÉDICAS DE PORTO ALEGRE (UASG: 154032)

Aquisição de reagentes químicos, materiais laboratoriais e consumíveis destinados às atividades de ensino de graduação, pós-graduação e pesquisa da UFCSPA, conforme as quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus Anexos.

Lote 141: LABORATORIO DIDATICO MOVEL. Tesoura de ligaduras Spencer Duramater reta, 12 cm, aço inoxidável.

20/10/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/GRUPAMENTO DE APOIO DA SAÚDE GAPS (UASG: 120196)

Aquisição de material para procedimento neurocirúrgico de coluna

Lote 361: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Matrix orgânica de colágeno maleável laminar, de alta resisitência tensil absorvível de agregação específica dos fibroblastos da duramater, suturável, estérilizado em embalagem única por radiação gama. moldável antes ou após hidratação com ph neutro, nos tamanhos 2,5cm x 2,5cm\ 2,5cm x 7,5cm\ 10,0cm x 12,5cm.

05/09/2016 - GO ( APARECIDA DE GOIANIA ): MUNICIPIO DE APARECIDA DE GOIANIA /(1) PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIANIA

Aquisição de materiais médico-hospitalares. Esta licitação contempla o tratamento diferenciado destinado às MEs e EPPs nos termos do art. 48 da LC 147/14, conforme condições e especificações estabelecidas neste Edital e seus Anexos.

Lote 10: Agulha para anestesia Peridural 18x3 ½, com diâmetro 1.30 mm x 88 mm, para anestesia, estéril, descartável, com ponta não traumática, canhão Luer lok, com visor translúcido e internamente cônico. Reduz o risco de punção acidental da duramáter devido ao bisel de ponta curva. Permite correto posicionamento e previne a possibilidade de seccionar o cateter epidural.Proporciona perfeito conhecimento da profundidade de inserção.Garante conexão segura e facilita a inserção do cateter. Todos os dados de identificação do produto, procedimento, método de esterilização, data de fabricação e validade impresso na embalagem. Com registro Anvisa//MS e RDC nº 59 de 27/06/**** - BPF.

05/09/2016 - CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de Material Médico Hospitalar, para atender as unidades hospitalares da rede SESA, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I - Termo de Referência deste edital.

Lote 24: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. DESCOLADOR/DISSECTOR CUSHING PARA DURAMATER, COMPRIMENTO APROXIMADO = 18,4 CM, PONTA ARREDONDADA 16 MM, CONFECCIONADA EM AÇO INOX. EMBALAGEM INDIVIDUAL ROTULO COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, REGISTRO NA ANVISA, FABRICANTE, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, LOTE, REFERÊNCIA E RESPONSÁVEL TÉCNICO..
Lote 25: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. DESCOLADOR/DISSECTOR CUSHING PARA DURAMATER COMPRIMENTO APROXIMADO = 18,4 CM, PONTA RETA16 MM, CONFECCIONADA EM AÇO INOX. EMBALAGEM INDIVIDUAL ROTULO COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, REGISTRO NA ANVISA, FABRICANTE, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, LOTE, REFERÊNCIA E RESPONSÁVEL TÉCNICO..

19/07/2016 - RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de Agulhas, Cateteres com agulha, PICC, Scalpe e Seringas.

Lote 12: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA 22G x 3½: Agulha em aço inoxidável, apresentando bisel tipo quincke, sem imperfeições ou rebarbas, que permita penetração suave na duramater, ajudando a reduzir a ocorrência de cefaléia pós-raqui; orifício lateral com formato adequado, orientando e facilitando o fluxo do agente anestésico, reduzindo a possibilidade de injeção incorreta do anestésico fora da duramáter; cânula de paredes finas; canhão Luer-Lok com visor translúcido internamente cônico, que proporciona rápida visualização do líquor fabricado em policarbonato que garante conexão segura e mandril ajustado que facilite a reinserção. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fixa o estilete evitando deslocamento durante a punção. Com Látex Free. Dimensões: 22G x 3½. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade, registro na ANVISA.MARCA APROVADA: BD E DEMAIS MARCAS SERÃO SOLICITADAS AMOSTRA.
Lote 13: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA 22G x 7´ (LONGA): Agulha em aço inoxidável, apresentando bisel tipo quincke, sem imperfeições ou rebarbas, que permita penetração suave na duramater, ajudando a reduzir a ocorrência de cefaléia pós-raqui; orifício lateral com formato adequado, orientando e facilitando o fluxo do agente anestésico, reduzindo a possibilidade de injeção incorreta do anestésico fora da duramáter; cânula de paredes finas; canhão Luer-Lok com visor translúcido internamente cônico, que proporciona rápida visualização do líquor fabricado em policarbonato que garante conexão segura e mandril ajustado que facilite a reinserção. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fixa o estilete evitando deslocamento durante a punção. Com Látex Free. Dimensões: 22G x 7\\\´(longa). Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade, registro na ANVISA. MARCA APROVADA: BD E DEMAIS MARCAS SERÃO SOLICITADAS AMOS.
Lote 14: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA 25G X 4¶ (OBESO): Agulha em aço inoxidável, apresentando bisel tipo quincke, sem imperfeições ou rebarbas, que permita penetração suave na duramater, ajudando a reduzir a ocorrência de cefaléia pós-raqui; orifício lateral com formato adequado, orientando e facilitando o fluxo do agente anestésico, reduzindo a possibilidade de injeção incorreta do anestésico fora da duramáter; cânula de paredes finas; canhão Luer-Lok com visor translúcido internamente cônico, que proporciona rápida visualização do líquor fabricado em policarbonato que garante conexão segura e mandril ajustado que facilite a reinserção. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fixa o estilete evitando deslocamento durante a punção. Com Látex Free. Dimensões:25G X 4 ¶ (OBESO). Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade, registro na ANVISA. MARCAS APROVADAS: BD E B.BRAUN E DEMAIS MARCAS SERÃO SOLICITADAS AMOSTRA.
Lote 15: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA 25G x 3½: Agulha em aço inoxidável, apresentando bisel tipo quincke, sem imperfeições ou rebarbas, que permita penetração suave na duramater, ajudando a reduzir a ocorrência de cefaléia pós-raqui; orifício lateral com formato adequado, orientando e facilitando o fluxo do agente anestésico, reduzindo a possibilidade de injeção incorreta do anestésico fora da duramáter; cânula de paredes finas; canhão Luer-Lok com visor translúcido internamente cônico, que proporciona rápida visualização do líquor fabricado em policarbonato que garante conexão segura e mandril ajustado que facilite a reinserção. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fixa o estilete evitando deslocamento durante a punção. Com Látex Free. Dimensões: 25G x 3½. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade, registro na ANVISA. MARCA APROVADA: BD E DEMAIS MARCAS SERÃO SOLICITADAS AMOSTRA.
Lote 16: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA 26G x 3½: Agulha em aço inoxidável, apresentando bisel tipo quincke, sem imperfeições ou rebarbas, que permita penetração suave na duramater, ajudando a reduzir a ocorrência de cefaléia pós-raqui; orifício lateral com formato adequado, orientando e facilitando o fluxo do agente anestésico, reduzindo a possibilidade de injeção incorreta do anestésico fora da duramáter; cânula de paredes finas; canhão Luer-Lok com visor translúcido internamente cônico, que proporciona rápida visualização do líquor fabricado em policarbonato que garante conexão segura e mandril ajustado que facilite a reinserção. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fixa o estilete evitando deslocamento durante a punção. Com Látex Free. Dimensões: 26G x 3½. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade, registro na ANVISA. MARCA APROVADA: BD E DEMAIS MARCAS SERÃO SOLICITADAS AMOSTRA.
Lote 17: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA 27G x 3½: Agulha em aço inoxidável, apresentando bisel tipo quincke, sem imperfeições ou rebarbas, que permita penetração suave na duramater, ajudando a reduzir a ocorrência de cefaléia pós-raqui; orifício lateral com formato adequado, orientando e facilitando o fluxo do agente anestésico, reduzindo a possibilidade de injeção incorreta do anestésico fora da duramáter; cânula de paredes finas; canhão Luer-Lok com visor translúcido internamente cônico, que proporciona rápida visualização do líquor fabricado em policarbonato que garante conexão segura e mandril ajustado que facilite a reinserção. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fixa o estilete evitando deslocamento durante a punção. Com Látex Free. Dimensões: 27G x 3½. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade, registro na ANVISA. MARCA APROVADA: BD E DEMAIS MARCAS SERÃO SOLICITADAS AMOSTRA.
Lote 18: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA 27G X 4 ¶ (OBESO):Agulha em aço inoxidável, apresentando bisel tipo quincke, sem imperfeições ou rebarbas, que permita penetração suave na duramater, ajudando a reduzir a ocorrência de cefaléia pós-raqui; orifício lateral com formato adequado, orientando e facilitando o fluxo do agente anestésico, reduzindo a possibilidade de injeção incorreta do anestésico fora da duramáter; cânula de paredes finas; canhão Luer-Lok com visor translúcido internamente cônico, que proporciona rápida visualização do líquor fabricado em policarbonato que garante conexão segura e mandril ajustado que facilite a reinserção. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fixa o estilete evitando deslocamento durante a punção. Com Látex Free. Dimensões: 27G X 4 ¶ (OBESO). Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impress os os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade, registro na ANVISA.MARCA APROVADA: BD E DEMAIS MARCAS SERÃO SOLICITADAS AMOSTRA.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.