Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Eficiente |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MS ( DOURADOS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/4ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA (UASG: 160149)

Eventual aquisição de material permanente e consumo de Tecnologia da Informação para auxiliar na manutenção, atualização, substituição e serviços atinentes às atividades rotineiras do Cmdo 4ª Bda C Mec.

Lote 128: LUPA. LUPA DE BANCADA COM ILUMINAÇÃO Lupa de bancada com iluminação LED; Lente monofocal com zoom de 8x; Iluminação eficiente com LEDs; Alimentação Bivolt (127V); Lente com tampa de proteção; Base com suporte para mesas e bancadas; Braço articulável; Ajustável a qualquer mesa ou bancada. Ref. Marca: Hikari HL-500 ou similar ou de melhor desempenho..

PB: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE /(1) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE SANEANTES PESADOS COM CESSÃO DE EQUIPAMENTOS EM COMODATO PARA ATENDER A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE.

Lote 5: NEUTRALIZADOR DE RESÍDUOS ALCALINOS LÍQUIDO - 1. ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS - Produto com a finalidade de ser utilizado depois da lavagem com o objetivo de completar a limpeza final, devendo atender as seguintes especificações: O produto deve ser líquido para ser utilizado na etapa final do processo de lavagem de roupa hospitalar atuando na neutralização de resíduos de produtos utilizados nos processos de lavagens de roupas; Deve ser constituída a base de metabissulfito de sódio em concentração capaz de remover eficientemente resíduos de cloro, alvejantes químicos e produtos alcalinos utilizados nos processos de lavagens de roupas, a frio em pH de solução aquosa 1% de 3.5 - 6.0, densidade de **** a ****, contendo princípio ativo bissulfito de sódio acondicionado em bombonas de 50 litros. Demais especificações no anexo I do edital.

RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de equipamentos de proteção individual EPI S para atender as necessidades ao Centro de Pesquisa em Medicina Tropical - CEPEM, Laboratório Central de Saúde Pública - LACEN e Laboratório de Fronteira - LAFRON, vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde, por um período de 12 meses, conforme especificação completa no Termo de Referência Anexo I do Edital. (todos os itens com exclusividade para ME/EPP conforme LC 123/06)

Lote 49: MITENE TIPO SEGURANCA ( LUVA ). Luva cirúrgica estéril, descartável Nº 7,0 Especificação: luva cirúrgica estéril, descartável nº 7,0, confeccionada em látex natural, formato anatômico, com bainha, com textura uniforme, sem falhas, emendas ou furos, deve ser antiderrapante e apresentar elasticidade, resistência à tração e sensibilidade tátil compatíveis com a finalidade, lubrificada com produto atóxico. o produto deve ser hipoalergênico e a concentração de proteínas inferior a 189 mg/g de luva, atestado por laudo analítico. cada par de luvas em embalagem dupla, sendo a interna um envelope identificando a mão direita e esquerda, com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a embalagem externa em papel grau cirúrgico ou papel grau cirúrgico e filme plástico com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número no ministério da saúde e ministério do trabalho e estar conforme a NBR ****.
Lote 50: MITENE TIPO SEGURANCA ( LUVA ). Luva cirúrgica estéril, descartável Nº 7,5 Especificação: luva cirúrgica estéril, descartável nº 7,5 confeccionada em látex natural, formato anatômico, com bainha, lubrificada com produto atóxico. o produto deve ser hipoalergênico e a concentração de proteínas inferior a 189 mg/g de luva, atestado por laudo analítico. cada par de luvas em embalagem dupla, sendo a interna um envelope identificando a mão direita e esquerda, com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a embalagem externa em papel grau cirúrgico ou papel grau cirúrgico e filme plástico com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número no ministério da saúde e ministério do trabalho e estar conforme a NBR ****.
Lote 51: MITENE TIPO SEGURANCA ( LUVA ). Luva cirúrgica estéril, descartável Nº 8,0 Especificação: luva cirúrgica estéril, descartável nº 8,0 conforme o padrão nacional. confeccionada em látex natural, formato anatômico, com bainha, com textura uniforme, sem falhas, emendas ou furos, deve ser antiderrapante e apresentar elasticidade, resistência à tração e sensibilidade tátil compatíveis com a finalidade, lubrificada com produto atóxico. o produto deve ser hipoalergênico e a concentração de proteínas inferior a 189 mg/g de luva, atestado por laudo analítico. cada par de luvas em embalagem dupla, sendo a interna um envelope identificando a mão direita e esquerda, com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a embalagem externa em papel grau cirúrgico ou papel grau cirúrgico e filme plástico com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número no ministério da saúde e ministério do trabalho e estar conforme a NBR ****.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/GABINETE DO COMANDANTE DO EXÉRCITO/CENTRO DE INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO (UASG: 160062)

Eventual aquisição de Material para de Expediente, Higienização e Limpeza e Processamento de dados, para atender às necessidades do Centro de Inteligência do Exército, conforme especificações e quantidades contidas no Termo de Referência, o Edital e seus anexos.

Lote 415: DETERGENTE. Produto eficiente na remoção de gorduras, ou qualquer outro tipo de sujeira em vidros, telas de monitores e televisores, pára-brisas, etc. Produto com notificação da ANVISA. 60ml com pano de microfibra., conforme o Termo de Referência, o edital e seus anexos..

SP ( SÃO PAULO ): HOPITAL MUN. MATERNIDADE ESCOLA DR. MARIO (UASG: 925103)

Aspirador Manual Intra-Uterino e Canulas para A.M.I.U

Lote 2: LISTA DE ESTOQUE. CÂNULAS PARA A.M.I.U. numero 5 MM: Cânula de aspiração numero 5 mm,modelo Easy-Grip para aspiração manual a vácuo intra-uterina, confeccionadas em material plástico semi flexível resistente. Dotadas de marcação a intervalos de 1cm para orientação e histerometria, com fenestras adequadas para a eficiente remoção de tecidos, bem como de conectores (adaptadores) integrados ao corpo da cânula, para perfeito ajuste ao aspirador em cores codificada conforme tamanho..
Lote 3: LISTA DE ESTOQUE. CÂNULAS PARA A.M.I.U. numero 6 MM: Cânula de aspiração numero 6 mm,modelo Easy-Grip para aspiração manual a vácuo intra-uterina, confeccionadas em material plástico semi flexível resistente. Dotadas de marcação a intervalos de 1cm para orientação e histerometria, com fenestras adequadas para a eficiente remoção de tecidos, bem como de conectores (adaptadores) integrados ao corpo da cânula, para perfeito ajuste ao aspirador em cores codificada conforme tamanho..
Lote 4: LISTA DE ESTOQUE. CÂNULAS PARA A.M.I.U. numero 7 MM: Cânula de aspiração numero 7mm,modelo Easy-Grip para aspiração manual a vácuo intra-uterina, confeccionadas em material plástico semi flexível resistente. Dotadas de marcação a intervalos de 1cm para orientação e histerometria, com fenestras adequadas para a eficiente remoção de tecidos, bem como de conectores (adaptadores) integrados ao corpo da cânula, para perfeito ajuste ao aspirador em cores codificada conforme tamanho.
Lote 5: LISTA DE ESTOQUE. CÂNULAS PARA A.M.I.U. numero 8 MM: Cânula de aspiração numero 8 mm,modelo Easy-Grip para aspiração manual a vácuo intra-uterina, confeccionadas em material plástico semi flexível resistente. Dotadas de marcação a intervalos de 1cm para orientação e histerometria, com fenestras adequadas para a eficiente remoção de tecidos, bem como de conectores (adaptadores) integrados ao corpo da cânula, para perfeito ajuste ao aspirador em cores codificada conforme tamanho..
Lote 6: LISTA DE ESTOQUE. CÂNULAS PARA A.M.I.U. numero 9 MM:Cânula de aspiração numero 9mm,modelo Easy-Grip para aspiração manual a vácuo intra-uterina, confeccionadas em material plástico semi flexível resistente. Dotadas de marcação a intervalos de 1cm para orientação e histerometria, com fenestras adequadas para a eficiente remoção de tecidos, bem como de conectores (adaptadores) integrados ao corpo da cânula, para perfeito ajuste ao aspirador em cores codificada conforme tamanho..
Lote 7: LISTA DE ESTOQUE. CÂNULAS PARA A.M.I.U. numero 10MM: Cânula de aspiração numero 10mm,modelo Easy-Grip para aspiração manual a vácuo intra-uterina, confeccionadas em material plástico semi flexível resistente. Dotadas de marcação a intervalos de 1cm para orientação e histerometria, com fenestras adequadas para a eficiente remoção de tecidos, bem como de conectores (adaptadores) integrados ao corpo da cânula, para perfeito ajuste ao aspirador em cores codificada conforme tamanho..
Lote 8: LISTA DE ESTOQUE. CÂNULAS PARA A.M.I.U. numero 12 MM:Cânula de aspiração numero 12mm,modelo Easy-Grip para aspiração manual a vácuo intra-uterina, confeccionadas em material plástico semi flexível resistente. Dotadas de marcação a intervalos de 1cm para orientação e histerometria, com fenestras adequadas para a eficiente remoção de tecidos, bem como de conectores (adaptadores) integrados ao corpo da cânula, para perfeito ajuste ao aspirador em cores codificada conforme tamanho..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.