Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Eia |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 11: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE CERTIFICAÇÃO DE REDE EM CABEAMENTO METÁLICO CATEGORIA 5E, 6 E 6A 1.1.1. Consiste em certificar o cabeamento metálic o utilizando a técnica de Time Domain Reflectometer - TDR de acordo com as normas IEEE **** e EIA/TIA 568-C 1.1.2. O serviço de certificação compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Scanner de rede; 1.1.3. Relatório com os parâmetros exigidos pelo ó rgão incluindo, no mínimo, os seguintes itens: b.1) Mapa de fios; b.2) Comprimento; b.3) Resistência; b.4) Atraso de propagação; b.5) Desvio do atraso; b.6) Perda de inserção; b.7) Perda de retorno; b.8) NEXT; b.9) ACR-N; b.10) ACR-R; b.11) Área de margem; b.12) PS NEXT; b.13) PS ACR-N; b.14) PS ACR-F. c) Entrega de relatório, em arquivo tipo PDF que p ermita ferramenta de busca textual, para o órgão. (DMP - ****)..
Lote 15: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CONECTOR MACHO RJ 45 CAT. 6. Os conectores deverão ser do tipo RJ-45 compatívei s com cabos UTP categoria 6 aplicado a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, compatível com as normas ISO/IEC ****, NBR ****, FCC 68.5 e EIA/TIA 568 B.2 ou superior e seus adendos. Devendo ter o diâmetro do condutor de 26 a 22 AWG, material de contato elétrico com 8 vias em bronze fosforo com 50 in (1,27 m) de ouro e 100 in (2,54 m) de níquel, de corpo do Termoplástico não propagante a chama de acordo com a UL 94V-0. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. O fornecimento de 1 unidade de conector macho RJ 4 5 Cat. 6 compreendendo todos os passos necessários para sua entrega, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Conector RJ 45 Cat.6 macho; b) Os conectores deverão ser fornecidos em local a propriado designado pelo órgão. (DMP - ****)..
Lote 16: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 17: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/SC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em uma das extr emidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 18: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 23: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONECTOR FÊMEA RJ-45 CAT.6 Devem ser utilizados conectores RJ-45 de 8 pinos c ategoria 6 cumprindo ou superando as especificações da norma ANSI/TIA/EIA 568 C.2 ou superior aplicados a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagem, ser certificados pelo UL e/ou ETL Listed e ETL Verified com corpo em termoplástico de alto impacto não propagante à chama. Terminais de conexão em bronze fosforoso estanhado , para condutores de 22 a 26 AWG. Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexões e tampa de proteção frontal (dust cover) removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Devem ser acoplados perfeitamente (sem gambiarras) com os itens PORTA EQUIPAMENTO DUTOTEC (item ****) para perfeita acomodação e serem do mesmo fabricante do patch panel (item ****). Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexõ es e tampa de proteção frontal removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Atender a diretiva RoHS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 46: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 47: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 48: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC NO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificaççes de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instal ação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 49: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 50: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 51: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 52: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 53: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 54: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEXNO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 55: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 56: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 57: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra ópti ca. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 58: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO SC/SC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM: O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SC em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 59: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO ST/ST DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 62,5/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo ST em ambas extrem idades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transcei vers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 68: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE ELETROCALHA COM ESPECIFICAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR COM DIMENSÃO **** MM Bandejamento para encaminhamento de cabos, constru ídos em chapa de aço carbono, conforme as Normas: SAE ****- ****/NBR ****/****. Dobrado em forma de ´U´, simples, perfurada, com t ampa e sem virola. Providas de furos oblongos para união entre as mes mas com as dimensões de 7x25mm, sendo espaçados entre si, no sentido transversal 25mm e no sentido longitudinal 38mm As curvas e acessórios seguirão a norma EIA/TIA 569-C e as mesmas características construtivas do trecho reto, porém , suas formas geométricas são próprias, atendendo as mais diversas situações de montagem e distribuição. Para as curvas o raio padrão é de 200mm segmentado, deverão ser com tampa e septo divisor, Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. 1.1.5. A Instalação de 1 metro linear de Eletrocal ha compreende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack pr incipal e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 7: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE KIT DE SUSPENSÃO Compreende todos os passos para fazer a instalação do kit de ferragem nos postes. O kit compreende todas as ferragens para poste nec essárias para correta instalação dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes ferragens: a) Braçadeiras Ajustáveis para Poste - BAP; b) Suportes BAP; c) Suportes Dielétrico; d) Parafusos ****; e) Parafusos para BAP; f) Grampos de ancoragem. g) Entre outros acessórios necessários para corret a instalação das fibras ópticas. (DMP - ****)..

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INFORMATICA, MAT. MOVEIS E EQUIPAMENTOS

Lote 17: SWITCH 48 PORTAS GERENCIAVEL 10/100/**** MBPS P/PADRAO EIA 19" C/ KIT INSTALACAO/ SWITCH GERENCIAVEL 48 PORTAS 10/100/****.MBPS P/ MONTAR EM RACK PADRAO EIA 19" C/ KIT COMPLETO P/ INSTALACAO.DEVE SER DO MESMO FABRICANTE DO SWITCH CORE.PORTAS ETHERNET 10/100/****BASETX,AUTO-SENSING,AUTO-MDI/MDIX,EM CONECTORES TIPO RJ45 DIRETAMENTE CONECTADOS AO EQUIPAMENTO,NAO PERMITIDO CONECTORES TIPO TELCO.MINIMO, 2 PORTAS TIPO SFP MINI-GBIC QUE SUPORTEM CONEXOES GIGABIT ETHERNET SOBRE FIBRA OU PAR TRANÇADO.CAP. MINIMA COMUTACAO DE 56.0 GBPS (28 PORTAS) E 104 GBPS (52 PORTAS),C/ TAXA DE ENCAMINHAMENTO DE PACOTES NO MINIMO 41.7 MPPS (28 PORTAS) E 77.4 MPPS (52 PORTAS). SUPORTAR AGREGACAO DE LINKS,CONFORME PADRAO IEEE **** (LACP),POSSIBILITANDO QUE UM GRUPO DE PORTAS GIGABIT ETHERNET OPEREM COMO UM UNICO LINK LOGICO COM BALANCEAMENTO DE CARGA.IMPLEMENTAR OS PROTOCOLOS STP/RSTP/MSTP.CONFIGURAÇAO DE VLANS (MINIMO 256) E SUPORTE P/ VOICE VLANS AUTOMATICAS C/ BASE NO OUI DO MAC.4 FILAS DE HARDWARE P/ PORTA C/ COS/QOS NO TRAFEGO DE SAIDA.PRIORIZAÇAO DE TRAFEGO USANDO PROTOCOLO IEEE ****/QOS/TOS/DSCP.IMPLEMENTAR LIMITACAO DE ENVIO E RECEBIMENTO DE PACOTES EM TODAS AS PORTAS,C/ GRANULARIDADE DE NO MINIMO 64KBPS.FILTRAGEM MULTICAST: IGMP V1, V2, V3 E IGMP SNOOPING. NA CAMADA 3: ROTEAMENTO ESTATICO PARA NO MINIMO 32 ROTAS E DHCP RELAY. IMPLEMENTAR AUTENTICACAO DE REDE BASEADO NO PADRAO IEEE **** P/ INTEGRAÇAO C/ SERVICO RADIUS OU LDAP. APLICAR ACLS (ACCESS CONTROL LIST), QUE POSSAM SER BASEADAS EM CRITERIOS DAS CAMADAS 2, 3 E 4 BEM COMO NO HORARIO DO ACESSO E VLANS, EM TODAS AS PORTAS. IMPLEMENTAR LLDP PARA DESCOBERTA DE TOPOLOGIA DE REDE DE CAMADA 2. GERENCIAMENTO INTEGRADO VIA WEB E SNMP (V1 E V2). GARANTIA LIFE TIME.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MATERIAL E EQUIPAMENTOS ELETRICOS

Lote 17: SWITCH 48 PORTAS GERENCIAVEL 10/100/**** MBPS P/PADRAO EIA 19" C/ KIT INSTALACAO/ SWITCH GERENCIAVEL 48 PORTAS 10/100/****.MBPS P/ MONTAR EM RACK PADRAO EIA 19" C/ KIT COMPLETO P/ INSTALACAO.DEVE SER DO MESMO FABRICANTE DO SWITCH CORE.PORTAS ETHERNET 10/100/****BASETX,AUTO-SENSING,AUTO-MDI/MDIX,EM CONECTORES TIPO RJ45 DIRETAMENTE CONECTADOS AO EQUIPAMENTO,NAO PERMITIDO CONECTORES TIPO TELCO.MINIMO, 2 PORTAS TIPO SFP MINI-GBIC QUE SUPORTEM CONEXOES GIGABIT ETHERNET SOBRE FIBRA OU PAR TRANÇADO.CAP. MINIMA COMUTACAO DE 56.0 GBPS (28 PORTAS) E 104 GBPS (52 PORTAS),C/ TAXA DE ENCAMINHAMENTO DE PACOTES NO MINIMO 41.7 MPPS (28 PORTAS) E 77.4 MPPS (52 PORTAS). SUPORTAR AGREGACAO DE LINKS,CONFORME PADRAO IEEE **** (LACP),POSSIBILITANDO QUE UM GRUPO DE PORTAS GIGABIT ETHERNET OPEREM COMO UM UNICO LINK LOGICO COM BALANCEAMENTO DE CARGA.IMPLEMENTAR OS PROTOCOLOS STP/RSTP/MSTP.CONFIGURAÇAO DE VLANS (MINIMO 256) E SUPORTE P/ VOICE VLANS AUTOMATICAS C/ BASE NO OUI DO MAC.4 FILAS DE HARDWARE P/ PORTA C/ COS/QOS NO TRAFEGO DE SAIDA.PRIORIZAÇAO DE TRAFEGO USANDO PROTOCOLO IEEE ****/QOS/TOS/DSCP.IMPLEMENTAR LIMITACAO DE ENVIO E RECEBIMENTO DE PACOTES EM TODAS AS PORTAS,C/ GRANULARIDADE DE NO MINIMO 64KBPS.FILTRAGEM MULTICAST: IGMP V1, V2, V3 E IGMP SNOOPING. NA CAMADA 3: ROTEAMENTO ESTATICO PARA NO MINIMO 32 ROTAS E DHCP RELAY. IMPLEMENTAR AUTENTICACAO DE REDE BASEADO NO PADRAO IEEE **** P/ INTEGRAÇAO C/ SERVICO RADIUS OU LDAP. APLICAR ACLS (ACCESS CONTROL LIST), QUE POSSAM SER BASEADAS EM CRITERIOS DAS CAMADAS 2, 3 E 4 BEM COMO NO HORARIO DO ACESSO E VLANS, EM TODAS AS PORTAS. IMPLEMENTAR LLDP PARA DESCOBERTA DE TOPOLOGIA DE REDE DE CAMADA 2. GERENCIAMENTO INTEGRADO VIA WEB E SNMP (V1 E V2). GARANTIA LIFE TIME.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

INSTR.DE MEDICAO,PRECISAO,PESOS MEDIDAS

Lote 17: SWITCH 48 PORTAS GERENCIAVEL 10/100/**** MBPS P/PADRAO EIA 19" C/ KIT INSTALACAO/ SWITCH GERENCIAVEL 48 PORTAS 10/100/****.MBPS P/ MONTAR EM RACK PADRAO EIA 19" C/ KIT COMPLETO P/ INSTALACAO.DEVE SER DO MESMO FABRICANTE DO SWITCH CORE.PORTAS ETHERNET 10/100/****BASETX,AUTO-SENSING,AUTO-MDI/MDIX,EM CONECTORES TIPO RJ45 DIRETAMENTE CONECTADOS AO EQUIPAMENTO,NAO PERMITIDO CONECTORES TIPO TELCO.MINIMO, 2 PORTAS TIPO SFP MINI-GBIC QUE SUPORTEM CONEXOES GIGABIT ETHERNET SOBRE FIBRA OU PAR TRANÇADO.CAP. MINIMA COMUTACAO DE 56.0 GBPS (28 PORTAS) E 104 GBPS (52 PORTAS),C/ TAXA DE ENCAMINHAMENTO DE PACOTES NO MINIMO 41.7 MPPS (28 PORTAS) E 77.4 MPPS (52 PORTAS). SUPORTAR AGREGACAO DE LINKS,CONFORME PADRAO IEEE **** (LACP),POSSIBILITANDO QUE UM GRUPO DE PORTAS GIGABIT ETHERNET OPEREM COMO UM UNICO LINK LOGICO COM BALANCEAMENTO DE CARGA.IMPLEMENTAR OS PROTOCOLOS STP/RSTP/MSTP.CONFIGURAÇAO DE VLANS (MINIMO 256) E SUPORTE P/ VOICE VLANS AUTOMATICAS C/ BASE NO OUI DO MAC.4 FILAS DE HARDWARE P/ PORTA C/ COS/QOS NO TRAFEGO DE SAIDA.PRIORIZAÇAO DE TRAFEGO USANDO PROTOCOLO IEEE ****/QOS/TOS/DSCP.IMPLEMENTAR LIMITACAO DE ENVIO E RECEBIMENTO DE PACOTES EM TODAS AS PORTAS,C/ GRANULARIDADE DE NO MINIMO 64KBPS.FILTRAGEM MULTICAST: IGMP V1, V2, V3 E IGMP SNOOPING. NA CAMADA 3: ROTEAMENTO ESTATICO PARA NO MINIMO 32 ROTAS E DHCP RELAY. IMPLEMENTAR AUTENTICACAO DE REDE BASEADO NO PADRAO IEEE **** P/ INTEGRAÇAO C/ SERVICO RADIUS OU LDAP. APLICAR ACLS (ACCESS CONTROL LIST), QUE POSSAM SER BASEADAS EM CRITERIOS DAS CAMADAS 2, 3 E 4 BEM COMO NO HORARIO DO ACESSO E VLANS, EM TODAS AS PORTAS. IMPLEMENTAR LLDP PARA DESCOBERTA DE TOPOLOGIA DE REDE DE CAMADA 2. GERENCIAMENTO INTEGRADO VIA WEB E SNMP (V1 E V2). GARANTIA LIFE TIME.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MATERIAL E EQUIPAMENTOS P/ LABORATORIO

Lote 17: SWITCH 48 PORTAS GERENCIAVEL 10/100/**** MBPS P/PADRAO EIA 19" C/ KIT INSTALACAO/ SWITCH GERENCIAVEL 48 PORTAS 10/100/****.MBPS P/ MONTAR EM RACK PADRAO EIA 19" C/ KIT COMPLETO P/ INSTALACAO.DEVE SER DO MESMO FABRICANTE DO SWITCH CORE.PORTAS ETHERNET 10/100/****BASETX,AUTO-SENSING,AUTO-MDI/MDIX,EM CONECTORES TIPO RJ45 DIRETAMENTE CONECTADOS AO EQUIPAMENTO,NAO PERMITIDO CONECTORES TIPO TELCO.MINIMO, 2 PORTAS TIPO SFP MINI-GBIC QUE SUPORTEM CONEXOES GIGABIT ETHERNET SOBRE FIBRA OU PAR TRANÇADO.CAP. MINIMA COMUTACAO DE 56.0 GBPS (28 PORTAS) E 104 GBPS (52 PORTAS),C/ TAXA DE ENCAMINHAMENTO DE PACOTES NO MINIMO 41.7 MPPS (28 PORTAS) E 77.4 MPPS (52 PORTAS). SUPORTAR AGREGACAO DE LINKS,CONFORME PADRAO IEEE **** (LACP),POSSIBILITANDO QUE UM GRUPO DE PORTAS GIGABIT ETHERNET OPEREM COMO UM UNICO LINK LOGICO COM BALANCEAMENTO DE CARGA.IMPLEMENTAR OS PROTOCOLOS STP/RSTP/MSTP.CONFIGURAÇAO DE VLANS (MINIMO 256) E SUPORTE P/ VOICE VLANS AUTOMATICAS C/ BASE NO OUI DO MAC.4 FILAS DE HARDWARE P/ PORTA C/ COS/QOS NO TRAFEGO DE SAIDA.PRIORIZAÇAO DE TRAFEGO USANDO PROTOCOLO IEEE ****/QOS/TOS/DSCP.IMPLEMENTAR LIMITACAO DE ENVIO E RECEBIMENTO DE PACOTES EM TODAS AS PORTAS,C/ GRANULARIDADE DE NO MINIMO 64KBPS.FILTRAGEM MULTICAST: IGMP V1, V2, V3 E IGMP SNOOPING. NA CAMADA 3: ROTEAMENTO ESTATICO PARA NO MINIMO 32 ROTAS E DHCP RELAY. IMPLEMENTAR AUTENTICACAO DE REDE BASEADO NO PADRAO IEEE **** P/ INTEGRAÇAO C/ SERVICO RADIUS OU LDAP. APLICAR ACLS (ACCESS CONTROL LIST), QUE POSSAM SER BASEADAS EM CRITERIOS DAS CAMADAS 2, 3 E 4 BEM COMO NO HORARIO DO ACESSO E VLANS, EM TODAS AS PORTAS. IMPLEMENTAR LLDP PARA DESCOBERTA DE TOPOLOGIA DE REDE DE CAMADA 2. GERENCIAMENTO INTEGRADO VIA WEB E SNMP (V1 E V2). GARANTIA LIFE TIME.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.