Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Elasticidade |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( ITU ): HOSP. DR.FRANCISCO R.ARANTES - ITU

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 4: ATADURA DE CREPE, EM TECIDO 100% ALGODÃO OU MISTO, COM DIMENSAO DE 10 CM DE LARGURA X 1,80 MT DE COMPRIMEMTO(EM REPOUSO) PESO 21,86 GRAMAS, AS BORDAS DEVEM SER DEVIDAMENTE ACABADAS, EVITANDO DESFIAMENTO, CLASSE TIPO I E ELASTICIDADE DE 50%, ENROLADA UNIFORMEMENTE,EM FORMA CILINDRICA, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE COM LAUDO ANALITICO QUE COMPROVE CUMPRIMENTO NBR ****

PE ( PETROLINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/HOSPITAL DE ENSINO DR WASHINGTON A DE BARROS (UASG: 154716)

Aquisição de produtos para a saúde e correlatos

Lote 21: LISTA DE ESTOQUE. ATADURA DE CREPOM, 100% algodão cru, fios de alta torção, com alta resistência, possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal com dimensões de 10cm de largura x 1,80m de comprimento em repouso, 13 fios, enrolada em si mesma, com fio retorcido ou singelo, não estéril, atóxica, aparência uniforme, sem rasgos, impurezas, fiapos, sem emendas, sem manchas e qualquer outro tipo de defeito..
Lote 22: LISTA DE ESTOQUE. ATADURA DE CREPOM, 100% algodão cru, fios de alta torção, com alta resistência, possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal com dimensões de 15cm de largura x 1,80m de comprimento em repouso, 13 fios, enrolada em si mesma, com fio retorcido ou singelo, não estéril, atóxica, aparência uniforme, sem rasgos, impurezas, fiapos, sem emendas, sem manchas e qualquer outro tipo de defeito..
Lote 23: LISTA DE ESTOQUE. ATADURA DE CREPOM, 100% algodão cru, fios de alta torção, com alta resistência, possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal com dimensões de 20cm de largura x 1,80m de comprimento em repouso, 13 fios, enrolada em si mesma, com fio retorcido ou singelo, não estéril, atóxica, aparência uniforme, sem rasgos, impurezas, fiapos, sem emendas, sem manchas e qualquer outro tipo de defeito..

PR ( FRANCISCO BELTRÃO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO BELTRÃO (UASG: 987565)

REGISTRO DE PREÇOS de material de higiene e limpeza, para manutenção das unidades de ensino do Município de Francisco Beltrão.

Lote 31: LISTA DE ESTOQUE. LUVA DE PROCEDIMENTO TAMANHO MÉDIO Especificação técnica: luva de procedimento, descartável, não estéril - tamanho médio; em látex natural. complemento: textura uniforme, espessura média de 0,16 milímetros e comprimento mínimo de 25 centímetros, ambidestra, boa elasticidade, resistente ao calçar, lubrificada com pó bio-absorvível, confortável e anatômica com empunhadura justa. Na embalagem deverá constar data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Educação e Cultura. Caixas com 100 unidades;.

SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO FUTURA DE MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES (FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 70CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 244CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 10CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVELCOM 70CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 2, FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 3, FIO DE SUTURA POLIGLACTINA COM DIÂMETRO DE 3-0, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COR VIOLETA, FIO CIRÚRGICO MONOCRYL, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 4

Lote 1: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 0, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 4,0 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADOINDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 2: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 1, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 244CM DE COMPRIMENTO, DUPLO, LAÇADO, COMPOSTO DE POLIDIAXANONA. AGULHA DE 6,5 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA ROBUSTA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETRO-PADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUA.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 4: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 2, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 4,0 CM , 1/2 CÍRCULO, TRIANGULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM AMBAS AS FACES RETANGULARES, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 5: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 2-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,7 CM , 5/8 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 7: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 3-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLI-DIAXANONA. AGULHA DE 2,6 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETRO-PADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 9: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 3-0, COR VIOLETA, SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,0 CM , 3/8 CÍRCULO, TRIANGULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM AMBAS AS FACES RETANGULARES, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 12: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 4-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,0 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 13: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 4-0 SUTURA COR INCOLOR SINTETICO, COM 45CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 1,95CM , 3/8 CÍRCULO, TRIANGULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM AMBAS AS FACES RETANGULARES, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 14: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 5-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO, com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato com cobertura ou similar. Com 2 Agulha de 0,87 cm 1/4 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa romba e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 18: FIO CIRURGICO ABSORVIVEL, ESTERIL, DIAMETRO 5-0, DE COR VIOLETA SINTETICO, COM APROX.45 CM DE COMPRIMENTO,COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO. AGULHA DE 1,65 CM 3/8 CIRCULO TRIANGULAR.O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETRO PADRAO, RESISTENTE À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE, DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 19: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 6-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato, com cobertura ou similar. Com 2 agulhas de 0,87 cm , 1/4 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa poligonal e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 20: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 6-0, COR VIOLETA, SINTETICO, COM 60CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 1,3 CM , 3/8 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 21: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 7-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO, com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato com cobertura ou similar. Agulha de 1,0 cm , 3/8 círculo, cilíndrica. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa romba e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 22: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 7-0, de cor violeta, SINTETICO, com 45cm de comprimento apr., composto de poliglactina ou poligluconato, com cobertura ou similar. Com 2 agulha de 0,65 cm , 3/8 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa poligonal e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 23: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 8-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 30CM DE COMPRIMENTO APROX. COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. COM 2 AGULHAS DE 0,65 CM 3/8 CÍRCULO ESPATULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA POLIGONAL E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE

SP ( BOTUCATU ): HOSP. DAS CLINICAS, BOTUCATU

MATERIAL MEDICO,HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 7: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE POLIDIAXANONA, ESTERIL, DIAM 3-0, 70CM DE COMPRIMENTO, AGULHA DE 2,6CM, 1/2 CIRCULO, CILINDRICA, FIO COMPATIVEL COM DIAM PADRAO, RESISTENTE A TRACAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIAMENTO, VIOLETA, COM EMBALAGEM EM ENVELOPE INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 20: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, ABSORVIVEL, ESTERIL, COR VIOLETA, SINTETICO, DIAM 6-0, COMPATIB COM DIAM PADRAO, RESIST A TRACAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEM RESIDUAL, AGULHA 1,3CM,3/8CIRC,CILIND,FACE EXT ROMBA E INT RETANG,RESIST PREENSAO,BOA JUNCAO FIO,ATRAUMATICA, MEDINDO 60CM DE COMPRIMENTO APROXIMADAMENTE, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.