Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Embalados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: **** PARA CATETER DE INFUSAO, TAMANHO ADULTO, CONFECCIONADO EM PVC INCOLOR, FLEXIVEL, MEDIDAS APROX. (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), DE 20CM DE COMPRIMENTO E 3MM DE DIAMETRO INTERNO, COM 03 TORNEIRAS DE 3 VIAS VOLANTE COM GIRO DE 360º PERMITINDO A UTILIZAÇAO DE TODAS AS VIAS SIMULTANEAMENTE, COM CONECTORES MACHO E FEMEA LUER LOCK ROTATIVO E PROTETORES. EXTREMIDADE DO CATETER COM CONECTOR MACHO LUER SLIP E PROTETOR. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 2: **** FEMURAL VISCERAL CONFECCIONADO EM POLIURETANO OU POLIETILENO, BIOCOMPATIVEL, ATOXICO, APIROGENICO, RADIOPACO, FORMATO CILINDRICO, PONTA CURVA COBRA II, MEDINDO 5 F X NO MINIMO 80 CM DE COMPRIMENTO, PARA FIO GUIA 0,038 POLEGADAS, ESTERIL, INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE ANVISA/MS.
Lote 4: **** HIPODERMICA CANULA EM ACO INOX, SILICONIZADA, CILINDRICA-OCA-RETA, COM PERFEITA ADAPTACAO AO CANHAO, SILICONIZADA, BISEL TRIFACETADO COM A PONTA AFIADA, CANHAO EM POLIPROPILENO ATOXICO DE COR ROSA VISIVEL, COM PROTETOR EM POLIPROPILENO ATOXICO, CALIBRE 40 X 12 COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA FIXA ATIVADO COM UMA UNICA MAO, ESTERIL, USO DESCARTAVEL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE E ATENDER A NBR **** E NR 32.
Lote 5: **** HIPODERMICA CORPO EM ACO INOX, SILICONIZADA, CILINDRICA-OCA-RETA, COM PERFEITA ADAPTACAO AO CANHAO, BISEL TRIFACETADO COM A PONTA AFIADA, COM LISURA DE SUPERFICIE, CANHAO EM POLIPROPILENO ATOXICO, SEM REBARBAS, COM PROTETOR FIRME EM POLIPROPILENO ATOXICO, DE FACIL REMOÇAO, CALIBRE 25 X 6, ESTERIL, C/ SISTEMA DE DISPOSITIVO DE SEGURANCA FIXA ATIVADO COM UMA UNICA MAO, USO DESCARTAVEL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE E ATENDER A NBR ISO ****
Lote 6: **** PARA HEMODIALISE (PUNÇAO DE FISTULA ARTERIO -VENOSA) CAL.17G,ESTÉRIL,CONSTITUIDO DE AGULHA DE APROXIMADAMENTE (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 20MM DE COMPRIMENTO , EM AÇO INOX COM BACK EYE, BISEL TRIFACETADO NAO CORTANTE (CÂNULA ROMBA) PROTETOR PLÁSTICO, ACESSÓRIO INTERMEDIÁRIO (ASAS) EM FORMA DE BORBOLETA FLEXIVEL, TUBO PLÁSTICO TRANSPARENTE COM CALIBRE, COMPRIMENTO APROXIMADO DE 200MM, MALEAVEL, PROVIDO DE CLAMP E CONECTOR LUER LOCK COM TAMPA. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 8: **** HIPODERMICA CANULA EM ACO INOX, SILICONIZADA, CILINDRICA-OCA-RETA, COM PERFEITA ADAPTACAO AO CANHAO, SILICONIZADA, BISEL TRIFACETADO COM A PONTA AFIADA, CANHAO EM POLIPROPILENO ATOXICO, COM PROTETOR EM POLIPROPILENO ATOXICO, CALIBRE 20 X 5,5 COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA FIXA ATIVADO COM UMA UNICA MAO, ESTERIL, USO DESCARTAVEL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE E ATENDER A NBR **** E NR 32.

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 6: **** PARA MEDIDA DE PRESSAO VENOSA EM PVC ATOXICO,TRANSPARENTE E INCOLOR, C/3 TUBOS FLEX. CONECTADOS ENTRE SI POR INTERMEDIÁRIO EM Y:NA PARTE SUP. UM TUBO DE APROX. (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 100CM C/CAMARA GOTEJADORA FLEX. C/CAPAC. APROX. (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos),DE 5ML MACROGOTAS E FILTRO DE PARTICULAS DE 15U, PONTA PERFURANTE SEGUNDO NORMA ISO COM PROTETOR APROPRIADO, PINÇA ROLETE DE FACIL MANUSEIO, OUTRO TUBO DE APROX. (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 60CM C/PINÇA CORTA-FLUXO E COM PROTETOR COM FILTRO DE AR , NA PARTE INF.TUBO DE APROX. (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 120CM C/CONECTOR LUER LOCK ROTATIVO COM PROTETOR COM FILTRO DE AR. ACOMPANHA FITA DE PAPEL APROPRIADO C/ESCALA GRADUADA DE 0-40 (1/1CM) DE BAIXO P/CIMA, ADESIVO P/FIXAÇAO, ESTERIL,EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA , A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS. EM CONFORMIDADE COM A ABNT NBR ISSO ****.

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 5: ITEM 03 -SUBITEM 01 -**** CERVICAL CONFECCIONADO EM PLACA DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, COM ESPESSURA DE 1,5 MM, COM PROCESSO DE FABRICACAO ESTAMPADO E REVESTIMENTO EM EVA INTERNAMENTE, COM REVESTIMENTO DE 5 MM NO MINIMO, DEVERA POSSUIR SUPORTE MENTONIANO ATE A REGIAO PRE AURICULAR, COM ABERTURA FRONTAL QUE POSSIBILITE A CHECAGEM DO PULSO CAROTIDIO, COM ABERTURA TRASEIRA POSTERIOR SUFICIENTE PARA VENTILACAO DA REGIAO POSTERIOR, TODO O MATERIAL USADO PARA A FABRICACAO DO COLAR DEVERÁ SER TOTALMENTE RADIOLUCENTE COM FECHAMENTO/AJUSTE ATRAVES DE VELCRO COM LARGURA DE 5 CM, TAMANHO MEDIO, COM COMPRIMENTO DE 11 CM NO MINIMO, COM PERIMETRO DA CIRCUNFERENCIA DE 40 A 56CM , COM ALTURA ANTERIOR DE 12 CM, COM ALTURA POSTERIOR DE 13,5 CM, COM FINALIDADE DE IMOBILIZACAO DA COLUNA CERVICAL. EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE ANVISA/MS.
Lote 6: ITEM 03 -SUBITEM 02 -**** CERVICAL CONFECCIONADO EM PLACA DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, COM ESPESSURA DE 1,5 MM, COM PROCESSO DE FABRICACAO ESTAMPADO, COM REVESTIMENTO EM EVA INTERNAMENTECOM 5 MM NO MINIMO, DEVERA POSSUIR SUPORTE MENTONIANO ATE A REGIAO PRE AURICULAR, COM ABERTURA FRONTAL QUE POSSIBILITE A CHECAGEM DO PULSO CAROTIDIO, COM ABERTURA TRASEIRA SUFICIENTE PARA VENTILACAO DA REGIAO POSTERIOR, TODO O MATERIAL USADO P/FABRICACAO DO COLAR DEVERÁ SER TOTALMENTE RADIOLUCENTE COM FECHAMENTO/AJUSTE ATRAVES DE VELCRO COM LARGURA DE 5 CM, TAMANHO GRANDE, COM COMPRIMENTO DE 11 CM NO MINIMO, COM PERIMETRO DA CIRCUNFERENCIA DE 40 A 56CM, COM ALTURA ANTERIOR DE 14 CM, COM ALTURA POSTERIOR DE 14 CM, COM FINALIDADE DE IMOBILIZACAO DA COLUNA CERVICAL. EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE ANVISA/MS.
Lote 7: ITEM 03 -SUBITEM 03 -**** CERVICAL CONFECCIONADO EM PLACA DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, COM ESPESSURA DE 1,5 MM, COM PROCESSO DE FABRICACAO ESTAMPADO, COM REVESTIMENTO EM EVA INTERNAMENTE, COM REVESTIMENTO DE 5 MM NO MINIMO, DEVERA POSSUIR SUPORTE MENTONIANO ATE A REGIAO PRE AURICULAR, COM ABERTURA FRONTAL QUE POSSIBILITE A CHECAGEM DO PULSO CAROTIDIO, COM ABERTURA TRASEIRA POSTERIOR SUFICIENTE PARA VENTILACAO DA REGIAO POSTERIOR, TODO O MATERIAL USADO PARA FABRICACAO DO COLAR DEVERÁ SER TOTALMENTE RADIOLUCENTE COM FECHAMENTO/AJUSTE ATRAVES DE VELCRO, VELCRO COM LARGURA DE 5 CM, TAMANHO PEQUENO E COM COMPRIMENTO MINIMO DE 11 CM NO MINIMO, PERIMETRO DA CIRCUNFERENCIA DE 40 A 56CM, COM ALTURA ANTERIOR DE 10,1 CM, COM ALTURA POSTERIOR DE 13,3 CM, COM FINALIDADE DE IMOBILIZACAO DA COLUNA CERVICAL. EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE ANVISA/MS.
Lote 11: ITEM 07 -**** EM ALUMINIO ANODIZADO, DOBRAVEL, ARTICULADO E REGULAVEL EM ALTURA, RESISTENCIA ATÉ 100KG, TAMANHO ADULTO, COM QUATRO A SETE NIVEIS DE REGULAGEM DE ALTURA ATRAVES DE PINOS DE FACIL AJUSTE, DUPLA BARRA DE SUSTENTACAO, CORPO EM ALUMINIO, PONTEIRA DE BORRACHA FLEXIVEL DE POLIURETANO. EMBALADO CONFORME PRAXE DO FABRICANTE.

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: **** CIRÚRGICO BIOLÓGICO, COMPOSTO DE ALBUMINA BOVINA PURIFICADA E GLUTARALDEÍDO. APRESENTAÇAO EM SERINGA PLÁSTICA DE 5CC, ESTÉRIL, PRONTO USO, ACOMPANHADO DE 4 PONTEIRAS APLICADORAS E UM ÊMBOLO, PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS CARDIOVASCULARES, ESTÉRIL. EMBALADO EM MATERIALQ QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 3: **** VENOSA UM ESTAGIO RETA COM PONTA ARREDONDADA COM MÚLTIPLOS ORIFÍCIOS, 20FR FABRICADA EM PVC, REFORÇADOA INTERNAMENTE COM ARMAÇAO DE AÇO INOXIDÁVEL, .ESTERIL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 4: **** VASCULAR DE PTFE TUBULAR INORGÂNICA PAREDE GROSSA OU (STANDARD-WALL) COM DIAMETRO DE 20,0 X 20 CM , EM PAPEL GRAU CIRURGICO ESTERILIZADO A VAPOR, EMBALADO EM CAIXA DE PAPELAO, NA EMBALAGEM DEVE CONTER Nº DO LOTE E VALIDADE.

PE: HOSPITAL GETÚLIO VARGAS-PE

REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE FILMES RADIOGRAFICOS + FIXADOR + REVELADOR

Lote 1: **** - FIXADOR PARA FILMES RADIOGRAFICOS - LIQUIDO CONCENTRADO, DOSE PARA 38 LITROS, PARA PROCESSAMENTO AUTOMATICO, EMBALADO EM GALAO,C/DADOS DE IDENTIFICACAO,VALIDADE E PROCED.
Lote 2: **** - REVELADOR DE FILMES RADIOGRAFICOS - LIQUIDO CONCENTRADO, DOSE PARA 38 LITROS, PARA PROCESSAMENTO AUTOMATICO, EMBALADO EM GALAO,C/DADOS DE IDENTIFICACAO,VALIDADE E PROCED.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.