Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Embalados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO ( RIO CRESPO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CRESPO/ CÂMARA MUNICIPAL DE RIO CRESPO

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2017. aquisição de itens de gêneros alimentícios, conforme abaixo:   ITENS Item Equipamento Und. Quant. Valor Unitário Vencedor (R$) 01 Açúcar cristal de primeira qualidade, obtido da cana de açúcar, isento de sujidades, embalado em sacos plásticos íntegros hermeticamente fechados, contendo 2 kg acondicionados em fardos lacrados. PCT. 30 5,89 02 Café torrado e moído, embalagem 500g, produto de primeira qualidade, contendo na embalagem selo de pureza emitido pela Assoc

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de materiais hospitalares diversos

Lote 4: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. AYRE PLÁSTICO TRANSPARENTE: Conector em \\\\\\\´T\\\\\\\´ de pressão positiva, usado em circuitos respiratórios, confeccionado em PVC transparente com as seguintes dimensões: 22 x 22 x 15 mm. Dispositivo reutilizável, não estéril. Embalado individualmente. Registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: OXIGEL. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO 502.
Lote 5: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. ANUSCÓPIO DESCARTÁVEL: Composto por três peças: corpo fabricado em poliestireno cristal; embolo e ponteira fabricados em poliestireno cristal e de alta impacto, com as seguintes dimensões: abertura proximal: diâmetro de 3,5 cm; abertura distal: diâmetro de 2,0 cm; extensão do segmento cilíndrico: 9 cm; êmbolo: comprimento total: 13cm; largura da fenestra:12mm; altura da fenestra: 23mm. Descartável, de uso único. Embalado individualmente em invólucro plástico, contendo lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: KOLPLAST. DEMAIS MARCAS SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 10: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CADARÇO SARJADO (Rolo c/ 10 mt : constituído por algodão 90% e poliéster 10%, branco. Embalados individualmente em invólucro plástico, contendo 10 unidades com 10 metros cada.. MARCA DE REFERÊNCIA: SONI (TECENIL). SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 11: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. CLAMP UMBILICAL ESTÉRIL: Confeccionado em corpo único com material plástico especial, resistente e atóxico, antialergênico e apirogênico, formato e sistema denteado tipo pinça, com bordas arredondadas não traumáticas, duplamente serrilhadas para evitar vazamentos quando em uso, apresentando sistema de travamento e lacre definitivo com fecho plástico inviolável. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico; de uso único. Embalagem que permita abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação e validade.. MARCA DE REFERÊNCIA: MEDSONDA. SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 12: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CURATIVO TRANSPARENTE ESTÉRIL I.V. (5cm X 5,7/6,0cm): Curativo estéril com filme de poliuretano composto com uma cobertura transparente, semipermeável que permita observação contínua do local da inserção e boa troca do vapor de umidade. Composto também por um adesivo de absorção que proporcione barreira antimicrobiana e fixação do cateter. As bordas devem ser reforçadas com tiras de fita estéril, versátil de fácil aplicação para fixação do cateter, permitindo melhor vedação ao redor do mesmo. Indicado como curativo para fixação de catéter. Dimensões 5 cm x 5,7/6,0 cm. Adesivo acrílico, hipoalergênico, resistente a água, esterilizado a Raio Gama, livre de látex, embalado individualmente em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, contendo informações sobre lote, data de fabricação e validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: SMITH & NEPHEW E TEGADERM I.V. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 13: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CURATIVO TRANSPARENTE ESTÉRIL (6,0cm X 7,0cm): Curativo estéril com filme de poliuretano composto com uma cobertura transparente, semipermeável que permita observação contínua do local da inserção e boa troca do vapor de umidade. Composto também por um adesivo de absorção que proporcione barreira antimicrobiana e fixação do cateter. As bordas devem ser reforçadas com tiras de fita estéril, versátil de fácil aplicação para fixação do cateter, permitindo melhor vedação ao redor do mesmo. Indicado como curativo primário, secundário e fixação de catéter. Dimensões 6,0 cm x 7,0 cm. Adesivo acrílico, hipoalergênico, resistente a água, esterilizado a Raio Gama, livre de látex, embalado individualmente em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, contendo informações sobre lote, data de fabricação e validade e registro na ANVISA.. MARCA DE REFERÊNCIA: CURATEC, SMITH & NEPHEW E TEGADERM I.V. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 14: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CURATIVO TRANSPARENTE ESTÉRIL I.V. (7,0cm X 7,0cm):Curativo estéril com filme de poliuretano composto com uma cobertura transparente, semipermeável que permita observação contínua do local da inserção e boa troca do vapor de umidade. Composto também por um adesivo de absorção que proporcione barreira antimicrobiana e fixação do cateter. As bordas devem ser reforçadas com tiras de fita estéril, versátil de fácil aplicação para fixação do cateter, permitindo melhor vedação ao redor do mesmo. Indicado como curativo para fixação de catéter. Dimensões 7,0 cm x 7,0 cm. Adesivo acrílico, hipoalergênico, resistente a água, esterilizado a Raio Gama, livre de látex, embalado individualmente em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, contendo informações sobre lote, data de fabricação e validade e registro na ANVISA.. SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 15: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CURATIVO TRANSPARENTE ESTÉRIL I.V, (7,0cm X 8,5/9,0cm): Curativo estéril com filme de poliuretano composto com uma cobertura transparente, semipermeável que permita observação contínua do local da inserção e boa troca do vapor de umidade. Composto também por um adesivo de absorção que proporcione barreira antimicrobiana e fixação do cateter. As bordas devem ser reforçadas com tiras de fita estéril, versátil de fácil aplicação para fixação do cateter, permitindo melhor vedação ao redor do mesmo. Indicado como curativo para fixação de catéter. Dimensões 7,0 cm x 8,5/9,0 cm. Adesivo acrílico, hipoalergênico, resistente a água, esterilizado a Raio Gama, livre de látex, embalado individualmente em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, contendo informações sobre lote, data de fabricação e validade e registro na ANVISA.MARCA DE REFERÊNCIA: CRAL, CURATEC, LEUCOMED I.V E SMITH & NEPHEW. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 16: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. CURATIVO TRANSPARENTE REDONDO: Curativo transparente redondo utilizado em pequenas lesões superficiais. Composto por PVC, adesivo acrílico, compressa/almofada de não tecido, camada de polietileno e papel não aderente. Isento de látex. Estéril, atóxico, hipoalergênico, deve promover boa aderência à pele, sem grudar no ferimento. Não deve sair em contato com a água. Embalados individualmente, dispostos em caixas com /500 unidades, contendo informações sobre lote, data de fabricação e validade e registro na ANVISA. MARCA DE REFERÊNCIA: BLOOD STOP E COPERTINA. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA. CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 28: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FRASCO PARA DIETA ENTERAL 300ML: Frasco para dieta enteral, transparente, capacidade 300ml, gradua do nos dois lados a cada 50ml crescente e decrescente, fabricado em etileno atóxico, com etiqueta adesiva para identificação completa do paciente, de uso único, embalado individualmente em saco plástico, constando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação e validade, nº do lote, registro na ANVISA/MS, identificação do fabricante e farmacêutico responsável. Alça de fixação na sua base para pendurar o frasco com travamento. MARCA DE REFERÊNCIA: BIOFRASCO - NUTRI (BIOFASE) E NUTRIZ (EMBRAMED) DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA INSTITUÍÇÃO 129.
Lote 38: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. KIT DE DRENAGEM DE 500ML: o dispositivo de drenagem mediastinal é usado para drenagem de fluidos corpóreos. Composto por um frasco em Polivinil (PVC), rígido, transparente, graduado, com rótulo para identificação do paciente, com opção de capacidade para 500 ml com graduações impressas a cada 100 ml e subdivisões a cada 25 ml; tampa em Polietileno, rosqueável, hermética, com três saídas (saída do tubo extensor, saída de ar com filtro e saída opcional para outra conexão) e alça para fixação ao leito com 240 cm de comprimento; tubo de Mariot (haste de imersão); tubo extensor de PVC flexível e transparente com aproximadamente 120 cm de comprimento, com pinça plástica reguladora para vedação do tubo e esvaziamento da secreção ou troca de frasco conector em polietileno, maleável, atóxico, para fixação do cateter; mola espiral. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 39: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. KIT DE DRENAGEM DE ****: o dispositivo de drenagem mediastinal é usado para drenagem de fluidos corpóreos. Composto por um frasco em Polivinil (PVC), rígido, transparente, graduado, com rótulo para identificação do paciente, com opção de capacidade para **** ml com graduações impressas a cada 100 ml e subdivisões a cada 25 ml; tampa em Polietileno, rosqueável, hermética, com três saídas (saída do tubo extensor, saída de ar com filtro e saída opcional para outra conexão) e alça para fixação ao leito com 240 cm de comprimento; tubo de Mariot (haste de imersão); tubo extensor de PVC flexível e transparente com aproximadamente 120 cm de comprimento, com pinça plástica reguladora para vedação do tubo e esvaziamento da secreção ou troca de frasco; conector em polietileno, maleável, atóxico, para fixação do cateter; mola espiral. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade ... *** CONTINUAÇÃO CONFORME DESCRITIVO DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I ***.
Lote 40: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. KIT DE DRENAGEM DE ****: o dispositivo de drenagem mediastinal é usado para drenagem de fluidos corpóreos. Composto por um frasco em Polivinil (PVC), rígido, transparente, graduado, com rótulo para identificação do paciente, com opção de capacidade para **** ml com graduações impressas a cada 100 ml e subdivisões a cada 25 ml; tampa em Polietileno, rosqueável, hermética, com três saídas (saída do tubo extensor, saída de ar com filtro e saída opcional para outra conexão) e alça para fixação ao leito com 240 cm de comprimento; tubo de Mariot (haste de imersão); tubo extensor de PVC flexível e transparente com aproximadamente 120 cm de comprimento, com pinça plástica reguladora para vedação do tubo e esvaziamento da secreção ou troca de frasco; conector em polietileno, maleável, atóxico, para fixação do cateter; mola espiral. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA ****.
Lote 57: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. PINÇA CHERON ESTÉRIL: Pinça descartável, fabricada em poliestireno na cor branca, possui sistema de trava de fechamento (cremalheira), discreto desvio caudal da extremidade proximal, extremidade distal tradicional e com maior comprimento de 24,5 cm. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno - ETO, embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 67: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TESTE BOWIE & DICK (PACOTE PRONTO): Teste diário para autoclave a vapor com sistema de vácuo, constituído de uma folha de papel medindo aproximadamente 12,5 x 12,5cm, impregnada com um reagente químico, atóxico, sensível aos parâmetros críticos de esterilização, que deverá mudar da cor amarela para a cor azul. Deve-se apresentar em um pacote descartável pronto, com dois sistemas de barreira, sendo um de cada lado, composto de aproximadamente 390 folhas. O teste deve detectar falhas como: bolhas de ar, vazamento de ar, gazes não condensáveis, vapor supersaturado e vapor superaquecido. O teste deve vir acompanhado de um guia de interpretação de resultados. Embalado de forma que garanta a integridade do produto, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade e número de lote. Obs.: Produto dispensado de registro no MS. MARCA DE REFERÊNCIA: BROWNE-TST E STERI-PAK. DEMAIS MARCAS, SOLICITAMOS O ENVIO DE AMOSTRA.CÓD. DA INSTITUÍÇÃO ****.
Lote 73: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 74: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 75: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 76: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 77: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 4,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..
Lote 78: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 79: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL S/ BALONETE Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, sem balonete (cuff); tamanho 5,5; utilizado para entubação oral e nasal; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA..

RS ( SÃO BORJA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/1ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/2ºREGIMENTO DE CAVALARIA MECANIZADO (UASG: 160428)

Aquisição de material odontológico, laboratorial e hospitalar em proveito do Posto Médico da Guarnição de São Borja.

Lote 529: GABINETE. Swab estéril- embalado individualmente.

PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/SECRETARIA ESPECIAL DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL/DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ (UASG: 925447)

Objetivo aquisição de gêneros alimentícios, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, para atender este DETRAN/PA.

Lote 1: CAFÉ. Café torrado, embalado a vácuo, com ponto de torra acentuado e uma moagem fina e uniforme, forte e encorpado, tradicional; certificado com o selo de qualidade Douwe Egberts ou certificação, em plena validade, no PQC-Programa de Qualidade do Café, da ABIC ou Laudo de Análise do Produto Ofertado, emitido por laboratório habilitado pela REBLAS/ANVISA ou por INSTITUTO ESPECIALIZADO, CREDENCIADO PELA ABIC NO PROGRAMA ´NÍVEL MÍNIMO DE QUALIDADE´, com nota de GLOBAL MÍNIMA DE 4,5 PONTOS NA ESCALA SENSORIAL DO CAFÉ, que garante a pureza e demais aspectos que determinam a qualidade de um bom café, validade.

MG ( JUIZ DE FORA ): GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS/FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA, E EXTENSÃO DA/UFJF (UASG: 925770)

Constitui-se como objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação de protetores para estruturas porta paletes, tudo em conformidade com as especificações contidas no Anexo I.

Lote 7: Transporte Rodoviário - Materiais Embalados, Soltos e a Gra-nel . SERVIÇO DE FRETE.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.