Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Embalados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO FUTURA DE MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES (FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 70CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 244CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM 10CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVELCOM 70CM, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 2, FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 3, FIO DE SUTURA POLIGLACTINA COM DIÂMETRO DE 3-0, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COR VIOLETA, FIO CIRÚRGICO MONOCRYL, FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL COM DIÂMETRO DE 4

Lote 1: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 0, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 4,0 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADOINDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 2: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 1, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 244CM DE COMPRIMENTO, DUPLO, LAÇADO, COMPOSTO DE POLIDIAXANONA. AGULHA DE 6,5 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA ROBUSTA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETRO-PADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUA.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 3: FIO CIRÚRGICO ABSORVIVEL, ESTÉRIL DIAMETRO 10-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 10 CM DE COMPRIMENTO MONOFILAMENTO, COMPOSTO DE POLIGLATINA 910 + POLIGLATINA 370 + ESTEARATO DE CÁLCIO, COM AGULHA DE 3/8 DE CIR. ESPATULAR COM 0,62CM. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 4: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 2, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 4,0 CM , 1/2 CÍRCULO, TRIANGULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM AMBAS AS FACES RETANGULARES, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 5: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 2-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,7 CM , 5/8 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 6: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA; COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, DIAMETRO 3-0 ; ABSORVIVEL, ESTERIL, INCOLOR, SINTETICO ; AGULHA DE 2,0CM, 3/8 DE CIRCULO, TRIANGULAR ; 70 CM ; EMBALADO EM EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA ; O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO VIGENTE ;
Lote 7: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 3-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLI-DIAXANONA. AGULHA DE 2,6 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETRO-PADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 8: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA; OU POLIGLUCONATO, DIAMETRO 3-0 ; ABSORVIVEL, ESTERIL, SINTETICO, COLORIDO ; AGULHA 1/2 CIRCULO, TRIANGULAR, DE 2 CM ; MEDINDO 70CM DE COMPRIMENTO ; EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA ; O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE EM ENVELOPE INDIVIDUAL COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE.
Lote 9: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 3-0, COR VIOLETA, SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,0 CM , 3/8 CÍRCULO, TRIANGULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM AMBAS AS FACES RETANGULARES, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 11: FIO CIRURGICO ABSORVÍVEL, ESTERIL, DIAMETRO 4-0 SUTURA COR INCOLOR SINTETICO COM 45 CM DE COMPRIMENTO COMPOSTO DE POLIDIOXANONA OU SIMILAR, MONOFILAMENTAR. IMPREGNADO COM TRICLOSAN.AGULHA DE 3/8 CIR. 1,9CM, TRIANGULAR CORTE REVERSO, CORPO QUADRADO. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 12: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 4-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 70CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 2,0 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 13: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 4-0 SUTURA COR INCOLOR SINTETICO, COM 45CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 1,95CM , 3/8 CÍRCULO, TRIANGULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM AMBAS AS FACES RETANGULARES, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 14: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 5-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO, com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato com cobertura ou similar. Com 2 Agulha de 0,87 cm 1/4 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa romba e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 15: FIO CIRURGICO ABSORVIVÉL, ESTERIL, DIAMETRO 5-0 SUTURA COR INCOLOR SINTETICO, COM 45 CM DE COMPRIMENTO COMPOSTO DE POLIDIOXANONA OU SIMILAR, MONOFILAMENTAR. IMPREGNADO COM TRICLOSAN. COM AGULHA DE 3/8 CIRCULO 1,9CM, TRIANGULAR CORTE REVERSO, CORPO QUADRADO. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 16: FIO DE SUTURA SINTETICO, ABSORVIVEL, ESTERIL; COMPOSTO DE CAPROLACTONA E OUTRAS ASSOCIACOES,DIAMETRO 5-0; AGULHA DE 3/8 CIRCULO,TRIANGULAR DE 1,9CM; COM 45CM DE COMPRIMENTO,INCOLOR. EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA; O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE E A LEGISLACAO VIGENTE.
Lote 17: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA; COMPOSTO DE POLIGLACTINA 910 E POLIGLACTINA 370, MULTIFILAMENTAR, COLORIDO; IMPREGNADO COM SUBSTANCIA ANTIBACTERIANA, ESTERIL, DIAMETRO 5-0; COM AGULHA 1/2 CIRCULO CILINDRICA CORPO RETANGULAR 17MM; MEDINDO O FIO 70 CM DE COMPRIMENTO; EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA; O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 18: FIO CIRURGICO ABSORVIVEL, ESTERIL, DIAMETRO 5-0, DE COR VIOLETA SINTETICO, COM APROX.45 CM DE COMPRIMENTO,COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO. AGULHA DE 1,65 CM 3/8 CIRCULO TRIANGULAR.O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETRO PADRAO, RESISTENTE À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE, DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.
Lote 19: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 6-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato, com cobertura ou similar. Com 2 agulhas de 0,87 cm , 1/4 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa poligonal e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 20: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 6-0, COR VIOLETA, SINTETICO, COM 60CM DE COMPRIMENTO, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. AGULHA DE 1,3 CM , 3/8 CÍRCULO, CILÍNDRICA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA ROMBA E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 21: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 7-0 SUTURA cor VIOLETA SINTETICO, com 45cm de comprimento, composto de poliglactina ou poligluconato com cobertura ou similar. Agulha de 1,0 cm , 3/8 círculo, cilíndrica. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa romba e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 22: Fio cirúrgico ABSORVÍVEL, estéril, DIAMETRO 7-0, de cor violeta, SINTETICO, com 45cm de comprimento apr., composto de poliglactina ou poligluconato, com cobertura ou similar. Com 2 agulha de 0,65 cm , 3/8 círculo, espatular. O fio deverá ter compatibilidade com o diâmetropadrão, resistência à tração, boa elasticidade e deslizamento e memória residual. Agulha com face externa poligonal e a face interna retangular, resistente a preensão, boa junção ao fio e atraumática. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 23: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 8-0 SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 30CM DE COMPRIMENTO APROX. COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, COM COBERTURA OU SIMILAR. COM 2 AGULHAS DE 0,65 CM 3/8 CÍRCULO ESPATULAR. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETROPADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUAL. AGULHA COM FACE EXTERNA POLIGONAL E A FACE INTERNA RETANGULAR, RESISTENTE A PREENSAO, BOA JUNÇAO AO FIO E ATRAUMÁTICA. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE
Lote 24: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL; COMPOSTO DE MONOFILAMENTO DE POLIDIOXANONA, DIAMETRO 6-0 ; 02 AGULHAS CARDIOVASCULAR, CILINDRICA, DE 3/8 CIRCULO, DE 13MM DE COMPRIMENTO ; NA COR VIOLETA, ESTERIL ; COM 75CM DE COMPRIMENTO ; EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, ENVELOPE INDIVIDUAL ; O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO VIGENTE.
Lote 25: FIO DE SUTURA DE POLIPROPILENO; MONOFILAMENTO DE POLIPROPILENO, DIAMETRO 8-0, NAO ABSORVIVEL ; 2 AGULHAS, 3/8 CIRCULO CILINDRICA DE 8MM DE COMPRIMENTO, CORPO QUADRADO ; COR AZUL, ESTERIL ; 45CM DE COMPRIMENTO ; EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, ENVELOPE INDIVIDUAL ; O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE OBEDECENDO A LEGISLACAO VIGENTE.
Lote 2: FIO CIRÚRGICO ABSORVÍVEL, ESTÉRIL, DIAMETRO 1, SUTURA COR VIOLETA SINTETICO, COM 244CM DE COMPRIMENTO, DUPLO, LAÇADO, COMPOSTO DE POLIDIAXANONA. AGULHA DE 6,5 CM , 1/2 CÍRCULO, CILÍNDRICA ROBUSTA. O FIO DEVERÁ TER COMPATIBILIDADE COM O DIÂMETRO-PADRAO, RESISTÊNCIA À TRAÇAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEMÓRIA RESIDUA.EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/CONJUNTO HOSPITALAR DO MANDAQUI

AQUISIÇAO DE MATERIAIS DE COLUNA PARA PACIENTE ANA LUCIA PERAGINNE/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ORTESES, PROTESES E MATERIAIS AUXILIARES

Lote 2: **** - Substituto Osseo; Fosfato Beta-tricalcico e Monocalcico,monobasico,sulf.calcio Hemihidratado; Na Consistencia Em Po,bioabsorvivel Com Solucao Reagente Com Polifosfato e Agua; Apresentado Com Aprox. 20g; Com Acessorios para Homogeneizacao,embalado Em Material Que Garanta a Integridade do Produto

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

Aquisição de INSTRUMENTAIS ODONTOLOGICOS, para atender os CEOS – Centros de Especialidades Odontológicas (Centro e Santa Rita), que integram a estrutura da Rede Estadual de Saúde do Estado do Amapá – AP

Lote 91: Martelo cirúrgico odontológico: confeccionado conforme Nbr **** em aço inoxidável; cabo contendo inscrição da marca; ponta ativa com borracha ou similar; acabamento perfeito e alinhado; passível de esterilização em meios físico-químicos; embalado individualmente; constando externamente marca comercial e procedência de fabricação. Unidade
Lote 110: Porta matriz de aço: Porta matriz Tofflemire; encaixes perfeitos e alinhados; confeccionado conforme Nbr **** em aço inox com acabamento e polimento perfeito; passível de esterilização em meios físico-químicos; embalado individualmente; constando externamente marca comercial, procedência de fabricação Unidade
Lote 112: Pote Dappen de vidro: para manipulação de materiais dentários; embalado individualmente; constando externamente marca comercial e procedência de fabricação. Unidade

SP ( BOTUCATU ): HOSP. DAS CLINICAS, BOTUCATU

MATERIAL MEDICO,HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 1: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE ACIDO GLICOLICO E OUTRAS ASSOCIACOES,DIAM.ZERO, AGULHA 1/2 CIRC.,CILINDRICA DE 4,0CM, COLORIDO, COM 70CM, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE
Lote 2: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE POLIDIAXANONA, DIAMENTRO 1,COMPRIMENTO 244CM,DUPLO,LAÇADO, AGULHACILINDRICA 1/2 CIRCULO DE 6,5 CM, COLORIDO (VIOLETA), COM ESTERIL,EM EMBALAGEM INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 3: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, COMPOSTO DE POLIGLACTINA ****, ESTEARATO DE CALCIO, DIAMETRO 10-0, ABSORVIVEL, COR VIOLETA, SINTETICO, ESTERIL, AGULHA DE 0,62CM, 3/8 DE CIRCULO, ESPATULAR, MEDINDO 10CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 4: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, ABSORVIVEL, ESTERIL, COR VIOLETA, SINTETICO, DIAMETRO 2-0, AGULHA DE 4,0CM, 1/2 CIRCULO, TRIANGULAR, MEDINDO 70CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 5: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, DIAMETRO 2-0, ABSORVIVEL, ESTERIL, COR VIOLETA, SINTETICO, AGULHA DE 2,7CM, 5/8 CIRCULO, CILINDRICA, MEDINDO 70CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 6: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, DIAMETRO 3-0, ABSORVIVEL, ESTERIL, INCOLOR, SINTETICO, AGULHA DE 2,0CM, 3/8 DE CIRCULO, TRIANGULAR, MEDINDO 70 CM, EMBALADO EM EMBALAGEM INDIVIDUAL, ESTERIL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO VIGENTE
Lote 7: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE POLIDIAXANONA, ESTERIL, DIAM 3-0, 70CM DE COMPRIMENTO, AGULHA DE 2,6CM, 1/2 CIRCULO, CILINDRICA, FIO COMPATIVEL COM DIAM PADRAO, RESISTENTE A TRACAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIAMENTO, VIOLETA, COM EMBALAGEM EM ENVELOPE INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 8: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, OU POLIGLUCONATO, DIAMETRO 3-0, ABSORVIVEL, ESTERIL, SINTETICO, COLORIDO, AGULHA 1/2 CIRCULO, TRIANGULAR, DE 2 CM, MEDINDO 70CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE EM ENVELOPE INDIVIDUAL COM LAUDO QUE COMPROVE SUAESTERILIDADE
Lote 9: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, DIAMETRO 3-0, COR VIOLETA, ABSORVIVEL, ESTERIL, SINTETICO, AGULHA DE 2,0 CM, 3/8 CIRCULO, TRIANGULAR, MEDINDO 70 CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 10: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE CAPROLACTONA E OUTRAS ASSOCIACOES 4-0, 70 CM DE COMPRIMENTO, 01 AG 1.6 CM, 3/8 CIRC, TRIANGULAR, CORTE REVERSO,DEVENDO O FIO TER COMPATIBILIDADE COM DIAM-PADRAO, INCOLOR, COM ENVELOPE INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO VIGENTE
Lote 11: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE POLIDIOXANONA, MONOFILAMENTAR, IMPREGNADO COM TRIGLOSAN, DIAM 4-0, COM 1 AGULHA DE 1,9CM, 3/8 CIRCULO, TRIANGULAR, CORTE REVERSO, CORPO QUADRADO, INCOLOR, COM 45 CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 12: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, DIAMETRO 4-0, ABSORVIVEL, ESTERIL, COR VIOLETA, SINTETICO, AGULHA DE 2,0CM, 1/2 CIRCULO, CILINDRICA, MEDINDO 70CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 13: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, DIAMETRO 4-0, INCOLOR, ABSORVIVEL, ESTERIL, SINTETICO, AGULHA DE 1,95CM, 3/8 CIRCULO, TRIANGULAR, MEDINDO 45 CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 14: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE ACIDO GLICOLICO E OUTRAS ASSOCIACOES, N.5-0, C/45CM DE COMP., 2 AGULHAS, 0,87 CM, 1/4 CIRCULO, ESPATULADA, INCOLOR OU COLORIDO, COM ENVELOPE INDIVIDUAL, EMBALADO EM COMBINADO COM O ARTIGO 31 DA LEI ****/90, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE ART.31 L.****/90 PORT.CONJ.N.1 DE 23/1/96-M.SAUDE
Lote 15: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE POLIDIOXANONA, MONOFILAMENTAR, IMPREGNADO COM TRICLOSAN, DIAMETRO 5-0, SINTETICO, AGULHA DE 1,9CM, 3/8 CIRCULO, TRIANGULAR, CORTE REVERSO, CORPO QUADRADO, INCOLOR, MEDINDO 45CM DE COMPRIMENTO, COM ENVELOPE INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 16: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE CAPROLACTONA E OUTRAS ASSOCIACOES,DIAM.5-0, AGULHA DE 3/8 CIR.TRIANGULAR DE 1,90CM, INCOLOR, COM 45CM, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE
Lote 17: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, COMPOSTO DE POLIGLACTINA 910 E POLIGLACTINA 370, MULTIFILAMENTAR, COLORIDO, IMPREGNADO COM SUBSTANCIA ANTIBACTERIANA, ESTERIL, DIAMETRO 5-0, COM AGULHA 1/2 CIRCULO CILINDRICA CORPO RETANGULAR 17MM, MEDINDO O FIO 70 CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 18: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, DIAMETRO 5-0, ABSORVIVEL, ESTERIL, VIOLETA, SINTETICO, AGULHA DE 1,65CM, 3/8 DE CIRCULO, TRIANGULAR, MEDINDO 45CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 19: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE ACIDO GLICOLICO E OUTRAS ASSOCIACOES, N.6-0, COM 45 CM, 2 AGULHAS DE 1/4 CIRC.TRIANGULAR, 0,87CM, INCOLOR OU COLORIDO, COM ENVELOPE INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE A ESTERILIDADE E ATENDA A NBR **** E A LEGISLACAO VIGENTE
Lote 20: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, ABSORVIVEL, ESTERIL, COR VIOLETA, SINTETICO, DIAM 6-0, COMPATIB COM DIAM PADRAO, RESIST A TRACAO, BOA ELASTICIDADE E DESLIZAMENTO E MEM RESIDUAL, AGULHA 1,3CM,3/8CIRC,CILIND,FACE EXT ROMBA E INT RETANG,RESIST PREENSAO,BOA JUNCAO FIO,ATRAUMATICA, MEDINDO 60CM DE COMPRIMENTO APROXIMADAMENTE, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 21: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, ABSORVIVEL, ESTERIL, COR VIOLETA, SINTETICO, DIAMETRO 7-0, DE 1,0 CM, 3,8 CIRCULO, CILINDRICA, E FACE EXTERNA, MEDINDO 45 CM COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 22: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE ACIDO GLICOLICO E OUTRAS ASSOCIACOES,N.7-0, 02 AGULHAS DE 3/8 CIRC.MICROPONTA ESPATULADA DE 0,65CM, COLORIDO, COM 45 CM DE COMP., EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE COM LAUDO QUE COMPROVE SUA ESTERILIDADE
Lote 23: FIO DE SUTURA POLIGLACTINA, COMPOSTO DE POLIGLACTINA OU POLIGLUCONATO, DIAMETRO 8-0, ABSORVIVEL, ESTERIL, COR VIOLETA, SINTETICO, COM 2 AGULHAS DE 0,65CM, 3/8 DE CIRCULO, ESPATULAR, MEDINDO 30CM DE COMPRIMENTO APROXIMADAMENTE, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 24: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE MONOFILAMENTO DE POLIDIOXANONA, DIAMETRO 6-0, 02 AGULHAS CARDIOVASCULAR, CILINDRICA, DE 3/8 CIRCULO, DE 13MM DE COMPRIMENTO, NA COR VIOLETA, ESTERIL, COM 75CM DE COMPRIMENTO, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, ENVELOPE INDIVIDUAL, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE DE ACORDO COM A LEGISLACAO VIGENTE
Lote 2: FIO DE SUTURA SINTETICA ABSORVIVEL, COMPOSTO DE POLIDIAXANONA, DIAMENTRO 1,COMPRIMENTO 244CM,DUPLO,LAÇADO, AGULHACILINDRICA 1/2 CIRCULO DE 6,5 CM, COLORIDO (VIOLETA), COM ESTERIL,EM EMBALAGEM INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, O PRODUTO DEVERA SER ENTREGUE LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

SP ( BOTUCATU ): HOSP. DAS CLINICAS, BOTUCATU

MATERIAL MEDICO,HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 1: DETERGENTE, DESINFETANTE DE SUPERFICIES HOSPITALARES, EQUIPAMENTOS E ARTIGOS MEDICOS NAO CRITICOS, EM ESPUMA, COM ACAO BACTERICIDA, FUNGICIDA E VIRUCIDA, COMPOSTO POR CLORETO DE DIDECILDIMETILAMONIO, CLORIDRATO DE POLIHEXAMETILENO BIGUANIDA (PHMB), TENSOATIVOS, SEQUESTRANTE, EXCIPIENTE E AGUA, PRODUTO NA COR BRANCA, INODORO, COM REGULADOR DE PH, DE PRONTO USO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, ACONDICIONADO EM FRASCO COM BORRIFADOR, O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.