Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Embalados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR SECRETARIA E SEDE/GABINETE DO SECRETÁRIO E ASSESSORIAS

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO DE SISTEMAS DE DERIVAÇAO VENTRICULAR, DRENAGEM EXTERNA E VÁLVULA LOMBAR HORIZONTAL-VERTICAL, DE USO AMBULATORIAL E HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução; composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados); válvula de pressão contorneada, baixo perfil, Alta Pressão, com membrana de silicone côncava Infantil, com reservatório central; cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário cateter peritoneal impregnado com bário; estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 2: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone radiopaco e polipropileno; composto de ventricular e peritonial, tunelizador; Válvula de Pressão Media, com membrana de silicone côncava, reserv.central e base Ri, tamanho Neonatal; cateter tipo reto com estilete; estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto devera obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 3: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone radiopaco; composto de adaptador em angulo reto, cateter peritonial e tunelizador próprio, Tipo Adulto; válvula de pressão auto regulável, três estágios de abertura e fechamento, fluxo ****/hr, pre-camara de punção; cateter tipo reto com estilete e introdutor; estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 4: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, micro, composto de válvula ajustável magneticamente dispensa confirmação radiológica, cateter ventricular e cateter peritoneal válvula de pressão ajustável (níveis: 30 a 50mmh2O; 50 a 70; 5 a 105; 120 a 140mmh2o) câmara de nível, hidrodinâmico, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal capacidade de domo que permita injeção de medicamentos, estéril.. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 5: 5 Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, standard (regular), composto de válvula ajustável magneticamente dispensa confirmação radiológica, cateter ventricular e cateter peritoneal válvula de pressão ajustável (níveis: 30 a 50mmh2O; 50 a 70; 85 a ****; 120 a 140mmh2o) câmara de nível, hidrodinâmico, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, capacidade de que permita injeção de medicamentos, estéril.. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 6: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), válvula de pressão contorneada, baixo perfil, Média Pressão, membrana de silicone côncava Adulto com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 7: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), válvula de pressão contorneada, baixo perfil, baixa pressão, membrana de silicone côncava neonatal com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 8: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), válvula de pressão contorneada, baixo perfil, Baixa Pressão, membrana de silicone côncava Infantil com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 9: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), valvular de pressão contorneada, baixo perfil, Média Pressão membrana de silicone côncava Infantil com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 10: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), válvula de pressão contorneada, baixo perfil, Baixa Pressão, membrana de silicone côncava Adulto com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 11: Sistema de Derivação Ventricular, em silicone, radiopaco e polipropileno, válvula isenta de metal e com sistema de fácil desobstrução, composto de válvula, cateter peritoneal e cateter ventricular (itens separados), válvula de pressão contorneada, baixo perfil, Alta Pressão, membrana de silicone côncava adulto com reservatório central, cateter tipo reto com estilete, impregnado com bário, cateter peritoneal impregnado com bário, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 12: Sistema de Derivação Ventricular; em silicone radiopaco; composto de adaptador em angulo reto, cateter peritonial e tunelizador próprio, Tipo Adulto; válvula de pressão auto regulável, três estágios de abertura e fechamento, fluxo cont.8-17ml/hr, pre-camara de punção; cateter tipo reto com estilete e introdutor; estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 13: Sistema de Derivação Ventrículo Atrial, em silicone, composto de cateter ventricular e cateter atrial anti-refluxo desconectados, válvula monopressão com antecamara, Pressão Média, com antecâmara, Tamanho regular, com válvula e cateteres embalados individualmente, estéril. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a Legislação Atual Vigente.
Lote 14: Sistema de Drenagem Externa, em silicone; composto de cateter, estilete, trocater, conexões, cordão, régua, câmara, tubo, torneiras, clamp; cateter em silicone radiopaco de 35 cm comp.ventricular; estilete em aço Inox com 36 cm; trocater em aço inox, curvo, perfuro cortante; conexões tipo luer lock, macho e femea; cordão com 60cm de comprimento para fixação do sistema com mecanismo de travamento cord lock; posicionada na embalagem suporte do sistema, c/ 25 cm de comp. especial; câmara equipada com válvula de 75 Ml anti refluxo e filtro atmosférico, estéril; tubo confeccionado em polímero plástico para conexão e interligação do sistema ao paciente, com 157 cm de comprimento; torneira tipo 3 vias, com entrada para monitoração; adaptador para coleta de amostras 02 conexões especiais em látex, auto selantes; coletor em vinil, com filtro especial com capacidade de 500ml, que mantem a esterilidade do sistema; estéril; uso único. Embalado em material que garanta a integridade do produto. A apresentação do produto devera obedecer a Legislação Atual Vigente.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 2: Kit para drenagem toráxica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para **** ml, com escala graduada a cada 100ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 130cm de comprimento e luz interna cerca de 10mm, com espessura cerca de 2mm, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n. 32, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogênico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 3: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para ****, com escala graduada a cada 100ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 130cm de comprimento e luz interna cerca de 10mm, com espessura cerca de 2 mm, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20cm de comp. (distancia mínima de 1,5cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, Dreno: cateter calibre n. 32, para drenagem torácica/ mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogenico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 6: Sonda endotraqueal confeccionada em PVC, transparente, flexível, atóxico, com conector, sem mandril, com CUFF de baixa pressão, com válvula de segurança, 6,5mm (28 FR), com olho de murphy, com graduação indelével, uso único, com fio radiopaco, estéril, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica e obedecer a legislação atual vigente
Lote 10: Sonda enteral, estéril com fio guia, tamanho adulto calibre n.10 FR medindo no mínimo 114cm, confeccionada em poliuretano puro biocompativel, ou similar, atóxico, radiopaco, ponta em tungstênio ou similar, com orifício mediano e dois laterais na porção distal, com dispositivo de vedação tipo tampa, adequado na extremidade oposta, com sistema de encaixe de trava para evitar desconexão, com flexibilidade adequada com marcas de medida em toda sua extensão, conexão universal, adaptador para equipo de infusão convencional ou seringa, preferencialmente na forma de Y. Fio guia projetado de forma a não sair através dos orifícios distais da sonda para evitar lesões. Embalado conforme praxe do fabricante, constando dados de identificação, procedência e validade de esterilização
Lote 13: Sonda uretral nº04, confeccionada em PVC, sem rebarbas de manufatura, atóxica, apirogenica, flexível, transparente, com 35cm de comprimento, numero 4, com conector universal, siliconizada, estéril, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a legislação atual vigente

SP ( SOROCABA ): CONJ. HOSPITALAR DE SOROCABA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: CANULA DE GUEDEL, TAMANHO ADULTO,N.2, DE MATERIAL ATOXICO COM FLEXIBILIDADE E CURVATURA ADEQUADAS, COM ORIFICIO CENTRAL, BORDA DE SEGURANCA, RESISTENTE A DESINFECCAO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 2: CANULA DE GUEDEL, TAMANHO ADULTO,N.3, DE MATERIAL ATOXICO COM FLEXIBILIDADE E CURVATURA ADEQUADAS, COM ORIFICIO CENTRAL, BORDA DE SEGURANCA, RESISTENTE A DESINFECCAO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 3: CANULA DE GUEDEL, TAMANHO ADULTO,N.4, DE MATERIAL ATOXICO COM FLEXIBILIDADE E CURVATURA ADEQUADAS, COM ORIFICIO CENTRAL, BORDA DE SEGURANCA, RESISTENTE A DESINFECCAO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 4: CANULA DE GUEDEL, TAMANHO ADULTO,N.5, DE MATERIAL ATOXICO COM FLEXIBILIDADE E CURVATURA ADEQUADAS, COM ORIFICIO CENTRAL, BORDA DE SEGURANCA, RESISTENTE A DESINFECCAO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 5: CATETER DESCARTAVEL, EM MATERIAL COMPATIVEL, USO UNICO,NASAL TIPO OCULOS,PRONG EM SILICONE,EXTENSAOCOM NO MINIMO 2,10 M, TAMANHO ADULTO,EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA AINTEGRIDADE DO PRODUTO, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 6: DRENOS, EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, ATOXICO,APIROGENICO, DE FORMATO TUBULAR, PAREDES FINAS E MALEAVEIS ,TUBULAR EM T,N.10, DE USO UNICO,DESCARTAVEL, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 7: DRENOS, EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, ATOXICO,APIROGENICO, DE FORMATO TUBULAR, PAREDES FINAS E MALEAVEIS ,TUBULAR EM T,N.14, DE USO UNICO,DESCARTAVEL, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 8: DRENOS, EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, ATOXICO,APIROGENICO, DE FORMATO TUBULAR, PAREDES FINAS E MALEAVEIS ,TUBULAR EM T,N.16, DE USO UNICO,DESCARTAVEL, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

SP ( SOROCABA ): CONJ. HOSPITALAR DE SOROCABA

MATERIAL, BEM OU SERV.P/DISTRIBUICAO GRATUIT

Lote 1: EXPANSOR PERCUTANEO DE TECIDO, CONFECCIONADO EM SILICONE LISO, CONSTITUIDO POR VALVULA A DISTANCIA PARA EXPANSAO LENTA, REDONDO, DE 50 ML A 900 ML, PARA IMPLANTACAO SUBCUTANEA PARA OBTENCAO DE PELE NAS RECONSTRUCOES MAMARIAS, ESTERIL, EMBALADO EM INDIVIDUAL, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A ART.31 ****/90 PORT.CONJ.N.1 DE 23/1/96-M.SAUDE
Lote 2: EXPANSOR PERCUTANEO DE TECIDO, CONFECCIONADO EM SILICONE LISO, CONSTITUIDO POR SISTEMA INFLAVEL COM VALVULA A DISTANCIA PARA EXPANSAO LENTA, RETANGULAR, 50 A ****, PARA IMPLANTACAO SUBCUTANEA, ESTERIL,INDIVIDUAL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE
Lote 3: EXPANSOR PERCUTANEO DE TECIDO, CONFECCIONADO EM SILICONE LISO, CONSTITUIDO POR VALVULA A DISTANCIA PARA A EXPANSAO LENTA, SEMI LUNAR, DE 12 ML A 700 ML, PARA IMPLANTACAO SUBCUTANEA PARA OBTENCAO DE PELE NAS RECONSTRUCOES MAMARIAS, ETC, ESTERIL, EMBALADO EM INDIVIDUAL, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A ART.31 ****/90 PORT.CONJ.N.1 DE 23/1/96-M.SAUDE

SP ( SAO PAULO ): HOSP. GERAL DE VILA NOVA CACHOEIRINHA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 4: PO DE GESSO, NA COR BRANCA, TIPO ESTUQUE, COMPOSTO DE SULFATO DE CÁLCIO, PRODUTO ATÓXICO, 100% MINERAL, SOLUVEL EM ÁGUA, EMBALADO EM SACO

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.