Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Embalados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/II COMANDO AÉRE REGIONAL- II COMAR/NÚCLEO DE GRUPAMENTO DE APOIO DO RECIFE (UASG: 120632)

Registro de preços para a eventual aquisição de Material Odontológico Específico de Dentística (MEP 2016) da Odontoclínica de Aeronáutica de Recife (OARF).

Lote 85: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ANTISSEPTICO BUCAL; COMPOSTO POR GEL BIOADESIVO COM CLOREXIDINA 0,2% DE ACAO ANTIMICROBIANA PROLONGADA; BASE BIOADESIVA AUSENTE DE ALCOOL E LAURIL SULFATO DE SODIO; EMBALADO EM BISNAGA COM BICO PROLONGADOR PARA APLICACAO LOCAL..

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/CENTRO DE PESQUISA AGROFLORESTAL DE RONDÔNIA (UASG: 135001)

Aquisição de reagentes de uso laboratorial, visando atender a demanda dos laboratórios da Embrapa Rondônia.

Lote 46: DOSADOR QUIMICO. AnaeroGen. Pacote com 10 sachês embalados individualmente e 01 insert. Produto/Marca de referência: OXOID (****)..

AL ( MACEIÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS (UASG: 158147)

Aquisição de produtos alimentícios, insumos necessário à realização das aulas práticas ofertadas pelo Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC, no âmbito do Programa Nacional Mulheres Mil/Pronatec, do Ifal.

Lote 2: PLANTA IN - NATURA. Coco ralado fresco, de primeira qualidade, embalado em bandeja..
Lote 70: QUEIJO. Queijo branco do tipo coalho sem sal. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação vigente. Validade mínima de 30 dias a contar da data de entrega..
Lote 72: QUEIJO. Queijo minas. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação vigente. Validade mínima de 30 dias a contar da data de entrega..
Lote 100: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Farinha de rosca, pão de trigo, culinária em geral, embalado em pacote de 500 gramas, inviolados, livres de insetos, microrganismos ou outras impurezas que venha comprometer o armazenamento ou a saúde humana. Com data de fabricação e validade na embalagem..
Lote 129: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. (Preparado para chantilly) Preparado para chantilly para uso em garrafa do tipo sifão. Embalagem longa vida contendo 1litro do produto. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 60 dias a partir da entrega na unidade requisitante..
Lote 144: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bolacha/biscoito champagne, embalagem de 180g, doce, formato retangular ovalado, coberto de açúcar. Acondicionadas em pacotes de polipropileno, atóxico, hermeticamente vedados e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. Produzido, embalado em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega..
Lote 145: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bolacha/biscoito doce tipo maisena com 400g, com amido de milho, formato retangular ovalado e sabor levemente de baunilha. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 6 meses a contara da data de entrega..
Lote 168: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Doce de leite em pasta, embalagem 400 gramas, cremoso ou em pasta. Embalado em potes plásticos limpos, não amassados, não estufados, com lacre em alumínio e tampa em polietileno, resistente que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricional, número de lote, data de validade, quantidade de produto e atender as exigências do Ministério da Agricultura e dispor do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. O produto deverá ter validade mínima de 5 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 174: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Gelatina incolor em folhas, sem sabor embalagem 10g, em perfeito estado de validade e embalado em saquinhos plásticos. Embalagem com aproximadamente 10g (5 folhas). Validade no mínimo 6 meses a contar da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 175: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Gelatina sabor maracujá, embalagem 12g, em pó, em perfeito estado granulométrico. Sem grumos, no perfeito estado de validade e embalado em saquinhos plásticos. Embalagem com aproximadamente contendo 12 gramas. Validade no mínimo 6 meses a contar da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 176: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Gelatina sabor morango, embalagem 12g, em pó, em perfeito estado granulométrico. Sem grumos, no perfeito estado de validade e embalado em saquinhos plásticos. Embalagem com aproximadamente contendo 12 gramas. Validade no mínimo 6 meses a contar da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 193: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Creme de leite, 100% de origem animal, embalado em latas limpas, isentas de ferrugem, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Acondicionado em lata, pesando 300 gramas. Apresentando teor de matéria gorda mínima de 25%. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricional, número de lote, data de validade, quantidade de produto e atender as exigências do Ministério da Agricultura e dispor do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Validade mínima de 180 dias..

BA ( CATU ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA BAIANO/CAMPUS CATU (UASG: 158443)

Aquisição de gêneros alimentícios remanescentes do pregão 06/2016

Lote 6: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO 1, TIPO CLASSE PRETO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS MAQUINADO, EMBALADO EM SACO PLÁSTICO DE 1 KG.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/INSTITUTO FERNANDES FIGUEIRA (UASG: 254447)

Aquisição de cateter de arteriografia, sonda de foley, kit de agulha peridural e outros.

Lote 4: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. - ITEM CANCELADO - CATETER INTRAVENOSO PERIFÉRICO. N.18-G DESCARTÁVEL, ESTÉRIL,EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO..
Lote 5: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. - ITEM CANCELADO - CATETER INTRAVENOSO PERIFÉRICO. N.20-G DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO..
Lote 6: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. - ITEM CANCELADO - CATETER INTRAVENOSO PERIFÉRICO. N.22-G DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO..
Lote 7: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. - ITEM CANCELADO - CATETER INTRAVENOSO PERIFÉRICO. N.24-G DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO..
Lote 13: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. CATETER UMBILICAL 3,5 FR, NEONATAL,POLIURETANO, RADIOPACO, COM ESCALA GRADUADA,ESTÉRIL,APIROGÊNICO, EMBALADO EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO..
Lote 14: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. CATETER UMBILICAL 5,0 FR, NEONATAL, POLIURETANO, RADIOPACO, COM ESCALA GRADUADA, ESTÉRIL, APIROGÊNICO, EMBALADO EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO.
Lote 15: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. CATETER UMBILICAL 8 FR, NEONATAL,POLIURETANO, RADIOPACO, COM ESCALA GRADUADA,ESTÉRIL,APIROGÊNICO, EMBALADO EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO..
Lote 16: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. - ITEM CANCELADO - CATETER VENOSO CENTRAL DUPLO LÚMEN 4.5FR E 12,5CM E COM GUIA, ESTÉRIL, EMBALADO EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO..
Lote 20: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE FOLEY C/2 VIAS N.08,C/BALÃO DE 5 CC, EM LÁTEX NATURAL, SILICONIZADA, SUPERFÍCIE LISA E ARREDONDADA, ORIFÍCIOS LATERALIZADOS, LARGOS E ARREDONDADOS, VÁLVULAS DE BORRACHA QUE PERMITA O USO DE TODAS AS DIMENSÕES DE SERINGAS, FUNIL DE DRENAGEM ADAPTÁVEL AS CONEXÕES PADRONIZADAS DOS COLETORES, DIÂMETRO CORRESPONDENTE E CAPACIDADE DO BALÃO MARCADA NO FUNIL, EMBALAGEM INTERNA PICOTADA NAS DUAS EXTREMIDADES, ESTÉRIL, APIROGÊNICA, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 21: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE FOLEY C/2 VIAS N.12,C/BALÃO DE 5 CC, EM LÁTEX NATURAL, SILICONIZADA, SUPERFÍCIE LISA E ARREDONDADA, ORIFÍCIOS LATERALIZADOS, LARGOS E ARREDONDADOS, VÁLVULAS DE BORRACHA QUE PERMITA O USO DE TODAS AS DIMENSÕES DE SERINGAS, FUNIL DE DRENAGEM ADAPTÁVEL AS CONEXÕES PADRONIZADAS DOS COLETORES, DIÂMETRO CORRESPONDENTE E CAPACIDADE DO BALÃO MARCADA NO FUNIL, EMBALAGEM INTERNA PICOTADA NAS DUAS EXTREMIDADES, ESTÉRIL, APIROGÊNICA, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 22: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE FOLEY C/2 VIAS N.14,C/BALÃO DE 5 CC, EM LÁTEX NATURAL, SILICONIZADA, SUPERFÍCIE LISA E ARREDONDADA, ORIFÍCIOS LATERALIZADOS, LARGOS E ARREDONDADOS, VÁLVULAS DE BORRACHA QUE PERMITA O USO DE TODAS AS DIMENSÕES DE SERINGAS, FUNIL DE DRENAGEM ADAPTÁVEL AS CONEXÕES PADRONIZADAS DOS COLETORES, DIÂMETRO CORRESPONDENTE E CAPACIDADE DO BALÃO MARCADA NO FUNIL, EMBALAGEM INTERNA PICOTADA NAS DUAS EXTREMIDADES, ESTÉRIL, APIROGÊNICA, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 23: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE FOLEY C/2 VIAS N.16, C/BALÃO DE 10CC, EM LÁTEX NATURAL, SILICONIZADA, SUPERFÍCIE LISA E ARRENDONDADA, ORIFÍCIOS LATERALIZADOS, LARGOS E ARREDONDADOS, VÁLVULAS DE BORRACHA QUE PERMITA O USO DE TODAS AS DIMENSÕES DE SERINGAS, FUNIL DE DRENAGEM ADAPTÁVEL AS CONEXÕES PADRONIZADAS DOS COLETORES, DIÂMETRO CORRESPONDENTE E CAPACIDADE DO BALÃO MARCADA NO FUNIL, EMBALAGEM INTERNA PICOTADA NAS DUAS EXTREMIDADES, ESTÉRIL, APIROGÊNICA, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 24: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE FOLEY C/2 VIAS N.18, C/BALÃO DE 10CC, EM LÁTEX NATURAL, SILICONIZADA, SUPERFÍCIE LISA E ARRENDONDADA, ORIFÍCIOS LATERALIZADOS, LARGOS E ARREDONDADOS, VÁLVULAS DE BORRACHA QUE PERMITA O USO DE TODAS AS DIMENSÕES DE SERINGAS, FUNIL DE DRENAGEM ADAPTÁVEL AS CONEXÕES PADRONIZADAS DOS COLETORES, DIÂMETRO CORRESPONDENTE E CAPACIDADE DO BALÃO MARCADA NO FUNIL, EMBALAGEM INTERNA PICOTADA NAS DUAS EXTREMIDADES, ESTÉRIL, APIROGÊNICA, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 25: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE MALECOT N. 16, PARA NEFROSTOMIA, LÁTEX/SILICONE, FORMATO RETO, PONTA DISTAL APRESENTA DUAS ALETAS C/02 ORIFÍCIOS PARALELOS NO CORPO DA SONDA, ESTRILE, DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 26: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE MALECOT N. 18, PARA NEFROSTOMIA, LÁTEX/SILICONE, FORMATO RETO, PONTA DISTAL APRESENTA DUAS ALETAS C/02 ORIFÍCIOS PARALELOS NO CORPO DA SONDA, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 27: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE MALECOT N.12, PARA NEFROSTOMIA, LÁTEX/SILICONE,FORMATO RETO,PONTA DISTAL APRESENTA DUAS ALETAS C/02 ORIFÍCIOS PARALELOS NO CORPO DA SONDA, ESTÉRIL,DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 28: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE MALECOT N.20, P/NEFROSTOMIA, LÁTEX/SILICONE, FORMATO RETO, PONTA DISTAL APRESENTA DUAS ALETAS C/02 ORIFÍCIOS PARALELOS NO CORPO DA SONDA, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 29: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE PEZZER CALIBRE N. 18, LÁTEX/SILICONE, FORMATO RETO, PONTA DISTAL C/FORMA DE COGUMELO APRESENTANDO 02 ORIFÍCIOS, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 30: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA DE PEZZER, CALIBRE N. 12, LÁTEX/SILICONE, FORMATO RETO, PONTA DISTAL C/FORMA DE COGUMELO APRESENTANDO 02 ORIFÍCIOS, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 31: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA GÁSTRICA LONGA DESC. N.18,EM PVC ATÓXICO, CONECTOR C/TAMPA PRESA AO TUBO ,SILICONIZADA, C/ORIFÍCIO LATERAL, TIPO LEVINE, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 32: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA GÁSTRICA N. 10,INFANTIL, EM PVC ATÓXICO, CONECTOR C/TAMPA PRESA AO TUBO, SILICONIZADA,C/ORIFÍCIO LATERAL, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL,EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 33: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA GÁSTRICA N.04, INFANTIL, EM PVC ATÓXICA, CONECTOR COM TAMPA PRESA AO TUBO,SILICONIZADO, COM ORIFÍCIO LATERAL,ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..
Lote 34: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. SONDA GÁSTRICA N.05, INFANTIL, EM PVC ATÓXICO, CONECTOR C/TAMPA PRESA AO TUBO, SILICONIZADA, C/ORIFÍCIO LATERAL,ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.