Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Embalados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/QUARTO COMANDO AÉREO REGIONAL (UASG: 120059)

Aquisição de Gêneros Alimentícios (Hortifrutigranjeiro e Panificados).

Lote 190: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Torrada levemente salgada, embalagem individual com 2 unidades, macia, não quebradiça, miolo consistente, sedoso e macio; composição mínima da massa farinha de trigo, açúcar; gordura vegetal, leite em pó; sal, reforçador, água; fermento biológico, antimofo; com validade mínima de 24 dias a contar da data de entrega; embalado em saco plástico de PVC; e suas condições deverão estar de acordo com o (dec. ****, de 16/04/99) e (port. 593, de 25/08/99); portaria 263 de 22 de setembro de **** e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela ANVISA;.
Lote 191: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Torrada; superfície lisa, própria para canapés, macia, não quebradiça, miolo consistente, sedoso e macio; composição mínima da massa farinha de trigo, açúcar; gordura vegetal, leite em pó; sal, reforçador, água; fermento biológico, antimofo; com validade mínima de 24 dias a contar da data de entrega; embalado em saco plástico de PVC, e suas condições deverão estar de acordo com o (dec. ****, de 16/04/99) e (port. 593, de 25/08/99); portaria 263 de 22 de setembro de **** e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela ANVISA;.
Lote 192: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Torrada; superfície lisa, macia, não quebradiça, miolo consistente, sedoso e macio; composição mínima da massa farinha de trigo, açúcar; gordura vegetal, leite em pó; sal, reforçador, água; fermento biológico, antimofo; com validade mínima de 24 dias a contar da data de entrega; embalado em saco plástico de PVC, atóxico contendo 12 fatias; e suas condições deverão estar de acordo com o (dec. ****, de 16/04/99) e (port. 593, de 25/08/99); portaria 263 de 22 de setembro de **** e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela ANVISA;.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/GRUPAMENTO DE APOIO DA SAÚDE GAPS (UASG: 120196)

Aquisição de Saneantes

Lote 16: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. ANTISSEPTICO BUCAL; COMPOSTO POR GEL BIOADESIVO COM CLOREXIDINA 0,2% DE AÇÃO ANTIMICROBIANA PROLONGADA; BASE BIOADESIVA AUSENTE DE ALCOOL E LAURIL SULFATO DE SODIO; EMBALADO EM BISNAGA DE 30 G COM BICO PROLONGADOR PARA APLICACAO LOCAL.

PR ( FOZ DO IGUAÇU ): INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ (UASG: 158009)

Contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de Gêneros de Alimentação, necessários a atender as demandas do curso de Técnico em Cozinha, do Instituto Federal do Paraná, Campus de Foz do Iguaçu

Lote 19: CARNE BOVINA IN NATURA. Alcatra com maminha e picanha peça - A Granel. Alcatra completa. Corte de novilho,Também chamada de alcatra-grossa, coice e alcatre. A alcatra completa compreende o miolo da alcatra, a picanha e a maminha. Em francês é chamado de rumsteck em inglês rump. Produzido e embalado em conformidade com as normas da legislação sanitária vigente..
Lote 45: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Azeite de dendê Embalagem 200ml. O azeite de dendê, azeite de dendém ou óleo de palma é um óleo produzido a partir do fruto da palmeira conhecida como Dendezeiro (Elaeis guineensis). Embalado em garrafas plásticas ou de vidro, não amassadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto. Prazo de validade de pelo menos 1 ano a cada recebimento e informações nutricionais..
Lote 51: BACON DEFUMADO. Bacon Unidade de Fornecimento Kg. Corte de carne de suino aderida a pele da barriga, meada de carne e gordura devidamente preparada em Salmoura com Conservadores: Nitrato e Nitrito de Sódio, Antioxidante: Eritorbato de Sódio. Submetido ao processo térmico adequado, com defumação. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. Produzido e embalado em conformidade com as normas estabelecidas pela legislação vigente..
Lote 53: BANHA DE ORIGEM ANIMAL. Banha de Porco Embalagem 1kg. Gordura suína popularmente conhecida como banha definida assim pelo artigo 278 do RIISPOA: Entende-se por banha, genericamente, o produto obtido pela fusão de tecidos adiposos de suínos frescos ou de matérias primas outras como definido neste Regulamento . Os métodos analíticos físicos e químicos prevêm para a banha os exames de umidade e volatilidade, acidez, provas de ranço, índice de peróxidos, provas para antioxidantes, ponto de fusão e gorduras estranhas, contendo tri-estearina. Produzido e embalado em conformidade com as normas da legislação sanitária vigente..
Lote 65: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Broto de feijão moyashi. Embalagem 250g. Broto de feijão da espécie moyashi, inteiro, crocante, fresco, com pontas marrom claro. Embalagem sem água. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos..
Lote 67: CACAU IN - NATURA. Cacau em pó Embalagem 200g. O cacau em pó é obtido pela pressão mecânica do líquor de cacau e refinamento da torta resultante até a obtenção de um pó fino. Cacau em pó não contém aditivos. Não contem glúten. Embalagem interna de papel e externa de papelão firme, íntegra, sem amassaduras, rasgos, furos ou sinais de umidade. Produzido, embalado em entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega..
Lote 68: CAFÉ. Café em pó especial Embalagem 500g. Café especial, tipo gourmet, torrado e moído. Constituído com grãos arábicas, isento de grãos pretos/verdes/ardidos/fermentados, sem gostos estranhos; bebida fina, aroma, sabor e sabor residual intensos e agradáveis. Cor castanho claro a medio-claro. Qualidade global superior de ao menos 7,61 pontos na escala sensorial, atestada por laudo, dispensado de analises. Embalado avácuo, validade mínima de 10 meses a contar da data da entrega. Condições gerais de acordo com a Portaria 377, de 26/04/99 e ResoluçãoSAA-7, de 11/03/****.
Lote 70: CAMARÃO. Camarão cinza médio - Unidade de fornecimento Kg. Crustáceo in natura, espécie: camarão, tipo: Cinza médio, limpo, e congelado. Descascado (sem a carapaça, rabo ou cabeça), íntegro (sem furos ou rasgos), de coloração cinza bem claro, translúcido e brilhante. Sem odor de amoníaco. Embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente..
Lote 71: CAMARÃO. Camarão Pistola - Unidade de fornecimento Kg. Crustáceo in natura espécie: camarão Pìstola. Descascado (sem carapaça, rabo ou cabeça) integro (sem furos ou rasgos) de coloração rosada. Sem odor amoníaco. Embalado e entregue em conformidade com a legislação vigente..
Lote 72: CAMARÃO. Camarão rosa - Unidade de fornecimento Kg. Crustáceo in natura, camarão, tipo: rosa. Tamanho: médio. Apresentação: inteiro (com carapaça, rabo e cabeça), cabeça e patas firmemente grudadas ao corpo, íntegro (sem furos ou rasgos, translúcido e brilhante. Sem odor de amoníaco. Não pode apresentar sinais de recongelamento. Embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima a contar da data de entrega: 45 dias. Para efeitos de quantidade deve ser considerado o peso descongelado do item..
Lote 73: CAMARÃO. Camarão seco médio - Unidade de fornecimento Kg. Camarão seco, apresentação com casca, tamanho médio. Embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima a contar da data de entrega: 45 dias..
Lote 75: CARNE BOVINA IN NATURA. Canela traseira com músculo inteiro Unidade de fornecimento Kg. Corte de novilho bovino, também conhecido como músculo duro, músculo de segunda desda, músculo da perna e canela. Quando cortado com osso é chamado de ossobuco. Pode ainda ser chamado de ossobuco (espanhol), gîte (francês) oushank (inglês). Produzido e embalado em conformidade com as normas da legislação sanitária vigente..
Lote 81: CARNE BOVINA IN NATURA. Carne seca Embalagem 500g. Carne salgada e seca com uma desidratação bem mais intensa que as demais, como o charque e a carne de sol. Coloração marrom. Produzido e embalado em conformidade com as normas da legislação sanitária vigente. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos..
Lote 95: CHÁ ALIMENTAÇÃO. Chá preto Embalagem com 10 sachês de 1g. Chá preto. Constituído pelas folhas novas e brotos de várias espécies do gênero ´Thea´ (Thea sinensise outras). Não fermentado, submetido à secagem. De espécimes vegetais genuínos dessecados, tostados e partidos. Cor: verde pardacenta. Aspecto, cheiro e sabor próprios. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima de 11 meses a contar da entrega. Acondicionado em sachê envelopado. Embalado em caixa de papel cartão contendo 10 sachês de aproximadamente 1g cada. Condições gerais de acordo com a NTA-41 (Decreto **** de 20/10/78)..
Lote 97: CARNE IN NATURA. Charque Embalagem 1 Kg. Produzido a partir de carnes de novilho vacum de primeira, também conhecido carne-seca, carne-do-sertão, xergão, chalona, xarqui, jabá ou paçoca. Produzido e embalado em conformidade com as normas da legislação sanitária vigente. Fornecida em embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos..
Lote 106: CARNE IN NATURA. Coelho Unidade de Fornecimento Kg. Corte de coelho inteiro, congelado, sem tempero, proveniente de abate fiscalizado e criatório certificado pelo SIF. Devidamente embalado em conformidade com as normas da legislação vigente..
Lote 125: CREME DE LEITE. Creme de leite - Embalagem 200 g. Creme de leite, pasteurizado, sabor suave, consistência firme, embalado em embalagem longa vida atóxica, limpa, não violado, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA. Validade mínima a contar da data de entrega: 6 meses..
Lote 127: CREME DE LEITE. Creme de leite light - Embalagem 200g. - Creme de leite, pasteurizado, sabor suave, consistência firme, embalado em embalagem longavida com, atóxica, limpa, não violado, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA. Validade de até 180 dias..
Lote 133: VERDURA IN NATURA. Endívia Bandeja de aprox. 300 gramas . - Verdura in natura, tipo: endívia. Cultivar bem desenvolvida. Devem apresentar-se inteiras, com aspecto fresco, turgescente, sãs, não espigadas ou queimadas (pelo frio, por exemplo). Limpa, tenra e hidratada (não murcha), com folhas íntegras e coloração característica, sem podridão. Isentos de sujidades, de quaisquer matérias estranhas, de cheiro e/ou sabor anormais. Embalado e entregue em conformidades com a legislação fiscal vigente..
Lote 139: PEIXE IN NATURA. Espinha de Peixe UNIDADE DE FORNECIMENTO QUILOGRAMA. - Espinha de peixe branco sem cabeça sem carne para o preparo de caldos. Temperatura interna no ato da recepção entre 0ºe 2ºC. Embalado em conformidade com a legislação sanitária vigente..

RO ( COLORADO DO OESTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE COLORADO DO OESTE (UASG: 158341)

Aquisição de Gêneros Alimentícios

Lote 18: QUEIJO. QUEIJO, TIPO MUSSARELA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PRIMEIRA QUALIDADE/ EMBALADO A VÁCUO/SACO PLÁSTICO/.
Lote 101: QUEIJO. QUEIJO, TIPO MUSSARELA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PRIMEIRA QUALIDADE/ EMBALADO A VÁCUO/SACO PLÁSTICO/.
Lote 140: UVA PASSA. UVA PASSA, sem semente, embalagem com 250 g, produto obtido do processamento das partes comestíveis de frutas por processos tecnológicos adequados, com frutas maduras, sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, de parasitas e detritos animais e vegetais. Livre de substâncias estranhas, com cor, cheiro e sabor característicos. Embalado com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no órgão competente. Embalagem dom 250 gramas.
Lote 151: AZEITE OLIVA. AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM, não-refinado, sem misturas, prensado à frio, com teor de acidez máxima 0,5%, embalado em garrafa de vidro ou lata (folha de flandres) não amassada, resistente, que garanta a integridade do produto até o consumo, embalagem com 500 mL. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de validade de pelo menos 1 ano a cada recebimento e informações nutricionais. Produto de origem portuguesa, espanhola ou italiana. Embalagem com 500 ml.
Lote 231: MOLHO ALIMENTÍCIO. CATCHUP TRADICIONAL SEM PIMENTA, feito com tomates selecionados, consistente e composto pelos seguintes ingredientes: tomate, açúcar, vinagre, glicose, sal, cebola, goma xantana, ácido cítrico, sorbato de potássio e aromatizantes. Não deve conter glúten. Embalado e entregue conforme legislação sanitária vigente. Embalagem com 820 g, identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no órgão competente. Embalagem com 820 gramas.
Lote 285: CARNE PEIXE INDUSTRIALIZADA. CARNE DE PEIXE, TIPO FILÉ DE PEIXE (s/ espinha) embalado em saco transparente, espécie TAMBAQUI, características adicionais congelados Kg.
Lote 286: CARNE PEIXE INDUSTRIALIZADA. CARNE DE PEIXE, TIPO FILÉ DE PEIXE (s/ espinha) embalado em saco transparente, espécie PIRARUCU, características adicionais congelados. Kg.
Lote 287: CARNE PEIXE INDUSTRIALIZADA. CARNE DE PEIXE, TIPO POSTA DE PEIXE (s/ espinha) embalado em saco transparente, espécie DOURADO, características adicionais congelados Kg.
Lote 288: CARNE PEIXE INDUSTRIALIZADA. CARNE DE PEIXE, TIPO POSTA DE PEIXE (s/ espinha) embalado em saco transparente, espécie NAMORADO, características adicionais congelados. Kg.
Lote 291: CARNE PEIXE INDUSTRIALIZADA. CARNE DE PEIXE, TIPO FILÉ DE PEIXE (s/ espinha) embalado em saco transparente, espécie PANGA, características adicionais congelados. Kg.
Lote 292: CARNE PEIXE INDUSTRIALIZADA. CARNE DE PEIXE, TIPO FILÉ DE PEIXE (s/ espinha) embalado em saco transparente, espécie MERLUZA, características adicionais congelados. Kg.
Lote 293: CARNE PEIXE INDUSTRIALIZADA. CARNE DE PEIXE, TIPO FILÉ DE PEIXE (s/ espinha) embalado em saco transparente, espécie TILÁPIA, características adicionais congelados. Kg.
Lote 389: PICOLÉ. PICOLÉ DE FRUTA, sabor UVA, embalado individualmente, com peso aproximado de 59 g. Acondicionado e transportado em temperatura inferior a 0ºC, para que permaneça congelado. Com data de fabricação, prazo de validade, peso, com registro no órgão competente. Unidade.
Lote 390: PICOLÉ. PICOLÉ DE FRUTA, sabor ABACAXI, embalado individualmente, com peso aproximado de 59 g. Acondicionado e transportado em temperatura inferior a 0ºC, para que permaneça congelado. Com data de fabricação, prazo de validade, peso, com registro no órgão competente. Unidade.
Lote 391: PICOLÉ. PICOLÉ DE FRUTA, sabor GROSELHA, embalado individualmente, com peso aproximado de 59 g. Acondicionado e transportado em temperatura inferior a 0ºC, para que permaneça congelado. Com data de fabricação, prazo de validade, peso, com registro no órgão competente. Unidade.
Lote 392: PICOLÉ. PICOLÉ DE FRUTA, sabor LIMÃO, embalado individualmente, com peso aproximado de 59 g. Acondicionado e transportado em temperatura inferior a 0ºC, para que permaneça congelado. Com data de fabricação, prazo de validade, peso, com registro no órgão competente. Unidade.
Lote 3: APRESUNTADO. APRESUNTADO, COMPOSIÇÃO CARNE SUÍNA PRÉ-COZIDA, TEMPERATURA CONSERVAÇÃO 0 A 4 ¨C, PRAZO VALIDADE 90 DIAS.

PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/BASE DE ADMINISTRAÇÃO E APOIO DA 5º DE (UASG: 160192)

Aquisição de gêneros alimentícios para o Campo de Instrução Marechal Hermes em Três Barras, Santa Catarina.

Lote 143: CARNE PORCO IN NATURA. Lombo suíno, sem osso, com uma fina camada de gordura, sem fileto lateral, validade mínima de 180 dias, apresentação peças entre 1,5 kg a 2 kg, embalado à vácuo.
Lote 148: CARNE PORCO IN NATURA. Lombinho tipo canadense, fatiado, embalado a vacuo, conservado de 0¨c a 10¨c, embalagem com 160 gr, de 1ª qualidade.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.