Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Embalagem Esterilizacao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( CAMPINAS ): UNICAMP-HOSPITAL DE CLÍNICAS

AQUISIÇAO DE EMBALAGEM DESCARTÁVEL PARA ESTERILIZAÇAO, COM COMODATO DE EQUIPAMENTO A TITULO GRATUITO

PE: HOSPITAL GETÚLIO VARGAS-PE

PREGÃO ELETRÔNICO DE REGISTRO DE PREÇO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS - SONDAS "1"

Lote 31: **** - SONDA FOLEY - EM 100 % SILICONE,SILICONIZADA,ESTERIL, CALIBRE N: 16,CAPACIDADE DE 30ML,COM 2 VIAS,EMBALAGEM EM PAPEL GRAU CIRURGICO E/OU FILME TERMOPLASTICO PERMITINDO ABERTURA ASSEPTICA, ENTREGA COM LAUDO ANALITICO, TIPO DE ESTERILIZACAO,ROTULO COM NUMERO DO LOTE, DATA FABRICACAO/VALIDADE E PROCEDENCIA

SP: SEC. PLANEJAMENTO E GESTAO/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE

AQUISIÇAO DE EXTENSOR PARA BOMBA DE SERINGA DESCARTÁVEL COM COMODATO DE EQUIPAMENTO, ACESSÓRIOS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E TREINAMENTO/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/INSUMOS PARA EQUIPAMENTOS MEDICO HOSPITALARES

Lote 1: Extensor para Bomba de Seringa Descartável, com 100 a 130 cm de comprimento e " prime de 1 ml" com luer lock para adaptação perfeita a outros descartáveis. Em PVC fotoprotetor medindo 2mm de diâmetro interno com prime reduzido de 1,0 ml, atóxico em embalagem individual estéril, invólucro, resistente a traumas e ao manuseio e lacre integro e externamente deve ter dados de identificação, tais como instruções de uso, procedência, nº lote, nº do registro Ministério da Saúde, data e tipo de esterilização e prazo de validade

SP ( CAMPINAS ): UNICAMP/HOSPITAL DE CLINICAS

MATERIAL MEDICO,HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 1: KIT DPA, EM BOLSA DE PLASTICO FLEXIVEL, EQUIPO EM POLIETILENO E SWANECK C/ CONECTOR EM PLASTICO, MASCARA, TAMPA, COM ORGANIZADOR PARA PROTECAO DO SISTEMA, EQUIPO DRENAG. 7 M E INF/TRANSF, TENCKOF, SWANECK (D-E), COM CAPACIDADE DE 25 L (BOLSA VAZIA), GLICOSE 1,5%, 2,3% E 4,25%, COM ****, **** ML E CALCIO DE 2,0 OU 3,5 MEQ/L, ESTERIL; EXTENSAO PARA CATETER; CONEXOES LUER LOCK (ROSCA), FECHAMENTO SISTEMA PIN FECHADO, DESCARTAVEL; PARA TROCA EM MANUTENCAO MENSAL ADULTO E INFANTIL, EMBALAGEM: QUE GARANTA A ESTERILIZACAO, MANTENHA OS PRODUTOS APIROGENICOS E PERMITA TRANSFERENCIA ASSEPTICA
Lote 3: KIT DPA, EM BOLSA DE PLASTICO FLEXIVEL, EQUIPO EM POLIETILENO E SWANECK COM CONECTOR EM TITANIO, COM MASCARA, FITA, TAMPA, CLAMP, EQUIPO DRENAG. 4,5 M E INF/TRANF, TENCKOF, SWANECK (D E E), COM CAPACIDADE GLICOSE 1,5%, 2,5% E 4,25% COM VOLUME DE ****, ****, **** E **** ML E CALCIO 2,5 OU 3,5 MEQ, COM BOLSA E EXTENSAO PARA CATETER; ESTERIL, EM SISTEMA FECHADO, PARA TROCA DE MANUTENCAO MENSAL ADULTO E INFANTIL, EMBALAGEM: QUE GARANTA A ESTERILIZACAO, MANTENHA OS PRODUTOSAPIROGENICOS E QUE PERMITA TRANSFERENCIA ASSEPTICA

PE ( PETROLINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/HOSPITAL DE ENSINO DR WASHINGTON A DE BARROS (UASG: 154716)

Aquisição de produtos para a saúde e correlatos

Lote 1: LISTA DE ESTOQUE. ABAIXADOR DE LÍNGUA, espátula em madeira lisa, isto é, com ausência de farpas, descartável, extremidades arredondadas, formato convencional, resistente a ESTERILIZAÇÃO, com 14 cm de comprimento, largura entre 1,4 e 1,5 cm. Embalagem: pacote com 100 unidades, com dados de identificação e procedência..
Lote 12: LISTA DE ESTOQUE. ALGODÃO HIDRÓFILO, 100% algodão, alvejado, insento de impurezas, inodoro e insípido, rolos com manta fina com espessura uniforme, camadas sobrepostas regularmente, compacto, aspecto homogêneo e macio, boa absorção, enrolado em papel apropriado em toda sua extensão Embalagem: rolo com 500 g em embalagem individual. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de ESTERILIZAÇÃO, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde..
Lote 13: LISTA DE ESTOQUE. ALGODÃO ORTOPÉDICO, confeccionado em fibras de 100% algodão cru, baixo teor de impurezas, rolos com mantas uniformes. Embalagem: pacote com peso superior a 420 gramas. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de ESTERILIZAÇÃO, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Deverá ser apresentado Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA e Certificado de Boas Práticas de Fabricação da ANVISA..
Lote 51: LISTA DE ESTOQUE. CATETER PARA EMBOLECTOMIA Nº 2F, ponta traumática, com balão em látex, guarnicão de Luer-lock, graduado, radiopaco, Comprimento aproximado de 80cm, com identificação do CH (calibre) através do código de cores. Mandril em aço, radiopaco-adequada e segura do balão. Na embalagem deverá estar impresso em portugues: dados de identificação do produto, nome e/ou marca do produto, fabricante, origem, distribuidor e/ou importador, modo de usar, lote e data de fabricação, validade, indicação quantitativa, tipo de ESTERILIZAÇÃO, composicao, restricoes de uso (quando necessario), tecnico responsavel, registro no Ministério da Saúde..
Lote 52: LISTA DE ESTOQUE. CATETER PARA EMBOLECTOMIA Nº 3F, ponta traumática, com balão em látex, guarnicão de Luer-lock, graduado, radiopaco, Comprimento aproximado de 80cm, com identificação do CH (calibre) através do código de cores. Mandril em aço, radiopaco-adequada e segura do balão. Na embalagem deverá estar impresso em portugues: dados de identificação do produto, nome e/ou marca do produto, fabricante, origem, distribuidor e/ou importador, modo de usar, lote e data de fabricação, validade, indicação quantitativa, tipo de ESTERILIZAÇÃO, composicao, restricoes de uso (quando necessario), tecnico responsavel, registro no Ministério da Saúde..
Lote 53: LISTA DE ESTOQUE. CATETER PARA EMBOLECTOMIA Nº 4F, ponta traumática, com balão em látex, guarnicão de Luer-lock, graduado, radiopaco, Comprimento aproximado de 80cm, com identificação do CH (calibre) através do código de cores. Mandril em aço, radiopaco-adequada e segura do balão. Na embalagem deverá estar impresso em portugues: dados de identificação do produto, nome e/ou marca do produto, fabricante, origem, distribuidor e/ou importador, modo de usar, lote e data de fabricação, validade, indicação quantitativa, tipo de ESTERILIZAÇÃO, composicao, restricoes de uso (quando necessario), tecnico responsavel, registro no Ministério da Saúde..
Lote 54: LISTA DE ESTOQUE. CATETER PARA EMBOLECTOMIA Nº 5F, ponta traumática, com balão em látex, guarnicão de Luer-lock, graduado, radiopaco, Comprimento aproximado de 80cm, com identificação do CH (calibre) através do código de cores. Mandril em aço, radiopaco-adequada e segura do balão. Na embalagem deverá estar impresso em portugues: dados de identificação do produto, nome e/ou marca do produto, fabricante, origem, distribuidor e/ou importador, modo de usar, lote e data de fabricação, validade, indicação quantitativa, tipo de ESTERILIZAÇÃO, composicao, restricoes de uso (quando necessario), tecnico responsavel, registro no Ministério da Saúde..
Lote 55: LISTA DE ESTOQUE. CATETER PARA EMBOLECTOMIA Nº 6F, ponta traumática, com balão em látex, guarnicão de Luer-lock, graduado, radiopaco, Comprimento aproximado de 80cm, com identificação do CH (calibre) através do código de cores. Mandril em aço, radiopaco-adequada e segura do balão. Na embalagem deverá estar impresso em portugues: dados de identificação do produto, nome e/ou marca do produto, fabricante, origem, distribuidor e/ou importador, modo de usar, lote e data de fabricação, validade, indicação quantitativa, tipo de ESTERILIZAÇÃO, composicao, restricoes de uso (quando necessario), tecnico responsavel, registro no Ministério da Saúde..
Lote 56: LISTA DE ESTOQUE. CATETER PARA EMBOLECTOMIA Nº 7F, ponta traumática, com balão em látex, guarnicão de Luer-lock, graduado, radiopaco, Comprimento aproximado de 80cm, com identificação do CH (calibre) através do código de cores. Mandril em aço, radiopaco-adequada e segura do balão. Na embalagem deverá estar impresso em portugues: dados de identificação do produto, nome e/ou marca do produto, fabricante, origem, distribuidor e/ou importador, modo de usar, lote e data de fabricação, validade, indicação quantitativa, tipo de ESTERILIZAÇÃO, composicao, restricoes de uso (quando necessario), tecnico responsavel, registro no Ministério da Saúde..
Lote 57: LISTA DE ESTOQUE. CATETER URETRAL DUPLO J, descartável, estéril, atóxico, apirogenico, com guia n. 06, 28 cm, drenagem ureteral duplo rabo de porco. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, abertura em petal. Na embalagem devera estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde..
Lote 79: LISTA DE ESTOQUE. DISPOSITIVO PARA TRANSFERÊNCIA DE SOLUÇÕES PARENTERAIS, uso em sistema fechado, perfeitamente adaptável, de modo universal, a qualquer embalagem de sistema fechado, sem contato com o ambiente externo, de uso unico descartável, estéril, atóxico, duas pontas perfurantes com tampa protetora, pega ergonômica que evita o contato das mãos e facilita o manuseio pelo profissional. Embalagem: acondicionada individualmente de acordo com normas de embalagem RDC 185/****, que garanta a integridade do produto ate o momento da sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, constando externamente dados de identificacao do produto, nº. De lote, data, validade e metodo de esterilização, dados de identificação do fabricante, nº. De registro no Ministério da Saúde.
Lote 90: LISTA DE ESTOQUE. DRENO SUCÇÃO, descartavel, esteril, com agulha 3.2, bio-dreno, tubo de drenagem, valvula anti-refluxo, reservatório com capacidade aproximada de 500 ml, com tampa para esvaziamento. Embalagem individual em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde..
Lote 91: LISTA DE ESTOQUE. DRENO SUCÇÃO, descartavel, esteril, com agulha 4.8, bio-dreno, tubo de drenagem, valvula anti-refluxo, reservatório com capacidade aproximada de 500 ml, com tampa para esvaziamento. Embalagem individual em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde..
Lote 92: LISTA DE ESTOQUE. DRENO SUCÇÃO, descartavel, esteril, com agulha 6.4, bio-dreno, tubo de drenagem, valvula anti-refluxo, reservatório com capacidade aproximada de 500 ml, com tampa para esvaziamento. Embalagem individual em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde..
Lote 93: LISTA DE ESTOQUE. DRENO TORÁXICO, n. 20, em PVC, esteril, atoxico, descartavel, com conexao, apirogenico, siliconizado com linha radiopaca, ponta atraumatica ou boleada, multiperfurado, para ser aclopado ao sistema de drenagem mediastinal, esterelizado a oxido de etileno. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude..
Lote 94: LISTA DE ESTOQUE. DRENO TORÁXICO, n. 22, em PVC, esteril, atoxico, descartavel, com conexao, apirogenico, siliconizado com linha radiopaca, ponta atraumatica ou boleada, multiperfurado, para ser aclopado ao sistema de drenagem mediastinal, esterelizado a oxido de etileno. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude..
Lote 95: LISTA DE ESTOQUE. DRENO TORÁXICO, n. 32, em PVC, esteril, atoxico, descartavel, com conexao, apirogenico, siliconizado com linha radiopaca, ponta atraumatica ou boleada, multiperfurado, para ser aclopado ao sistema de drenagem mediastinal, esterelizado a oxido de etileno. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude..
Lote 96: LISTA DE ESTOQUE. DRENO TORÁXICO, n. 34, em PVC, esteril, atoxico, descartavel, com conexao, apirogenico, siliconizado com linha radiopaca, ponta atraumatica ou boleada, multiperfurado, para ser aclopado ao sistema de drenagem mediastinal, esterelizado a oxido de etileno. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude..
Lote 97: LISTA DE ESTOQUE. DRENO TORÁXICO, n. 36, em PVC, esteril, atoxico, descartavel, com conexao, apirogenico, siliconizado com linha radiopaca, ponta atraumatica ou boleada, multiperfurado, para ser aclopado ao sistema de drenagem mediastinal, esterelizado a oxido de etileno. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude..
Lote 98: LISTA DE ESTOQUE. DRENO TORÁXICO, n. 38, em PVC, esteril, atoxico, descartavel, com conexao, apirogenico, siliconizado com linha radiopaca, ponta atraumatica ou boleada, multiperfurado, para ser aclopado ao sistema de drenagem mediastinal, esterelizado a oxido de etileno. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude..
Lote 100: LISTA DE ESTOQUE. EMBALAGEM DESCARTÁVEL - tipo papel grau cirúrgico medindo 08 cm x 100m; para acondicionamento de artigos médico-hospitalares para esterilização com vapor úmido; frente em filme termoplástico bi-laminado de polietileno e polipropileno, verso em papel grau cirúrgico com gramatura mínima de 60 g/m2; selagem por máquina seladora térmica, com indicador químico para vapor com mudança de cor, apresentação em bobina. O sistema deve possibilitar a abertura asséptica, sem rasgos no filme e com menor liberação de fibras. As embalagens devem possuir porosidade controlada, selagem tripla que garante a integridade da embalagem, resistência às condições de transporte e de estoque, solda-ponto que evite o acúmulo de sujeira nos envelopes e preserve a integridade do material. Fornecer em regime de comodato uma SELADORA, com boas condições de uso, com tamanho ergonômico e com serrilha de corte..
Lote 1: LISTA DE ESTOQUE. ABAIXADOR DE LÍNGUA, espátula em madeira lisa, isto é, com ausência de farpas, descartável, extremidades arredondadas, formato convencional, resistente a ESTERILIZAÇÃO, com 14 cm de comprimento, largura entre 1,4 e 1,5 cm. Embalagem: pacote com 100 unidades, com dados de identificação e procedência..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.