Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Embalagem Papelao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( BARRETOS ): DIR.ENS.REG.BARRETOS

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 3: CHA, DE ERVA MATE QUEIMADO OU TOSTADO, COMPOSTO DE FOLHAS E TALOS DE ERVA MATE (ILEX PARAGUARIENSIS), ISENTO DE SUJIDADES, FRAGMENTOS DE INSETOS E OUTROS MATERIAIS ESTRANHOS, EMBALAGEM PRIMARIA PLASTICA APROPRIADA, HERMETICAMENTE FECHADA, EMBALAGEM SECUNDARIA CAIXA DE PAPELAO CARTONADA, COM VALIDADE MINIMA DE 20 MESES NA DATA DA ENTREGA, E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A RDC 12/01, RDC 259/02, RDC 267/05, RDC 277/05, RDC 14/14 E ALTERACOES POSTERIORES, PRODUTO SUJEITO A VERIFICACAO NO ATO DA ENTREGA AOS PROCEDIMENTOS ADM. DETERMINADOS PELA ANVISA

SP: MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA/COMISSÃO NACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR/INSTITUTO DE PESQUISAS ENERGÉTICA E NUCLEARES (UASG: 113202)

Aquisição de relax para cobaias, ratos e outros pequenos roedores.

Lote 1: RELAX PARA RATOS, COBAIAS E OUTROS PEQUENOS ROEDORES PRODUZIDO DE FORMA ESPIRALADA, MULTIFOLHADA, COM PAPELAO TIPO MIOLO, UTILIZA ADESIVO **** OU PR-651 (BASE DE PREPARO FÉCULA DE MANDIOCA) FORMA: CILÍNDRICA DIÂMETRO INTERNO: 64 MM ESPESSURA: 2 MM COMPRIMENTO: 150 MM CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: EMBALAGEM EM SACOS PLÁSTICOS POR QUANTIDADES DEFINIDAS, SEGUNDA EMBALAGEM EM CAIXA DE PAPELAO PADRONIZADASACONDICIONADO EM 200 CAIXAS COM 32 UNIDADES CADA.

SP ( SAO PAULO ): USP-HOSPITAL UNIVERSITARIO

GENEROS ALIMENTICIOS

Lote 1: ALHO PROCESSADO, BRANCO, PURO EM PASTA, TRANSPORTADO E CONSERVADO EM TEMPERATURA AMBIENTE, ISENTO DE SUJIDADES, PARASITAS, LARVAS E OUTROS MATERIAIS ESTRANHOS, EMBALAGEM PRIMARIA BALDE PLASTICO, ATOXICO E LACRADO, EMBALAGEM SECUNDARIA CAIXA DE PAPELAO REFORCADA, COM VALIDADE MINIMA DE 5 MESES NA DATA DA ENTREGA, E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A RDC 12/01, RDC 259/02, RDC 360/03, RDC 218/05, RDC 14/14 E ALTERACOES POSTERIORES, PRODUTO SUJEITO A VERIFICACAO NO ATO DA ENTREGA AOS PROCEDIMENTOS ADM. DETERMINADOS PELA ANVISA

MG ( ITAJUBÁ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FI/MG (UASG: 168005)

Aquisição de Gêneros Alimentícios (Carnes).

Lote 1: BACON DEFUMADO. BACON EM MANTA DEFUMADO E FRESCO, processado com toucinho de barriga magro, com carne, com cor, cheiro e sabor próprio, sem ranço, não pegajosa, acondicionado em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 2: BACON DEFUMADO. BACON FATIADO, processado com toucinho de barriga magro, com carne, com cor, cheiro e sabor próprio, sem ranço, não pegajosa, acondicionado em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 3: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA SALGADA CURADA E DESSECADA CORTE TRASEIRO, acondicionada em embalagem primária de polietileno fechado a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 4: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE CONGELADA DE SUÍNO COM OSSO - BISTECA, corte proveniente do lombo com osso fatiado (fatias entre 150 200 Gr), acondicionadas em embalagem primária fechada hermeticamente, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 5: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE CONGELADA DE SUÍNO COM OSSO - COSTELINHA, cortada em ripas, magra, acondicionadas em embalagem primária fechada hermeticamente, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 6: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE CONGELADA DE SUÍNO SEM OSSO - LOMBO, magro, peça inteira, acondicionada em embalagem primária fechada hermeticamente, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 7: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE CONGELADA DE SUÍNO SEM OSSO - PERNIL, peça inteira, acondicionada em embalagem primária fechada hermeticamente, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 8: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE CONGELADA DE BOVINO COM OSSO - COSTELA, de 1º qualidade, cortada em tiras padronizadas, magra, sem aponeurose (pelancas e sebo), acondicionadas em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 9: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE CONGELADA DE BOVINO COM OSSO OSSO BUCO, serrado em rodelas, acondicionados em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 10: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE CONGELADA DE BOVINO SEM OSSO CONTRA-FILÉ, de 1º qualidade, peça inteira com aproximadamente 50 cm de comprimento e no mínimo 7 cm de altura, totalmente limpa para o corte em bifes, com gordura característica aparada nas extremidades, sem capa, sem nervo lateral que segue longitudinalmente na carne, acondicionada em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 11: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE CONGELADA DE BOVINO SEM OSSO - COXÃO DURO, de 1º qualidade, peça inteira com peso mínimo de 6 kg, sem aponeurose (pelancas e sebo), limpo, com gordura característica, pronto para corte, acondicionadas em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 12: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE CONGELADA DE BOVINO SEM OSSO - COXÃO MOLE, de 1º qualidade, peça inteira com peso mínimo de 6 kg, aparada nas extremidades da capa, limpa, pronta para corte, acondicionadas em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 13: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE CONGELADA DE BOVINO SEM OSSO COXÃO MOLE MOÍDO, acondicionadas em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 14: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE RESFRIADA DE BOVINO SEM OSSO - FILÉ-MIGNON, de 1º qualidade, peça inteira com peso mínimo de 1,5 kg, limpa, sem cordão, pronto para corte, acondicionadas em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 15: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE CONGELADA DE BOVINO SEM OSSO - MÚSCULO TRASEIRO MOLE, peça inteira, sem peles e nervos (partes duras), de 1º qualidade, limpa, pronta para corte, acondicionadas em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 16: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE CONGELADA DE BOVINO SEM OSSO- PATINHO, peça inteira com peso mínimo de 6 kg, de 1º qualidade, sem capa (película, limpa nas extremidades) pronto para corte, acondicionadas em embalagem primária de polietileno fachada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 17: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE RESFRIADA DE BOVINO SEM OSSO - PICANHA, de 1º qualidade, peça inteira entre 800 gr 1,2 kg no máximo, limpa, sem partes de coxão duro, pronto para corte, acondicionadas em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 18: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE RESFRIADA DE SUÍNO SEM OSSO - TOUCINHO EM MANTA PARA TORRESMO, da barriga do porco, carnudo, de 1º qualidade, acondicionado em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação. Armazenamento máximo embalagem: 5 kg..
Lote 19: CARNE PORCO IN NATURA. CCARNE CONGELADA SUÍNA PÉ DE PORCO CORTADO, de 1º qualidade, com cortes padronizados para preparação de feijoada, acondicionado em embalagem primária fechada hermeticamente, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 20: CARNE IN NATURA. CORTE CONGELADO DE FRANGO COXA E SOBRE COXA, de 1º qualidade, tamanho padronizado, acondicionada em embalagem primária fechada hermeticamente, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 21: CARNE IN NATURA. CORTE CONGELADO DE FRANGO COXINHA E MEIO DA ASA, de 1º qualidade, tamanho padronizado, acondicionada em embalagem primária fechada hermeticamente, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 22: CARNE IN NATURA. CORTE CONGELADO DE FRANGO PEITO DE FRANGO, de 1º qualidade, sem pele, sem osso, acondicionado em embalagem primária fechada hermeticamente, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 23: PEIXE IN NATURA. FILÉ DE PEIXE CONGELADO BADEJO, de coloração característica de sua espécie, sem pele, sem osso, sem cartilagem, sem espinhas, livre de resíduos e vísceras, acondicionado em embalagem primária plástica flexível, termoselada, atóxica, resistente, transparente e devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão atóxica, resistente, isenta de rachaduras, lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 24: PEIXE IN NATURA. FILÉ DE PEIXE CONGELADO SALMÃO, filés acima de 1 kg, altura em torno de 4 cm, coloração rosado forte, sem espinho, limpo, com pele em um dos lados, acondicionado em embalagem primária plástica flexível, termoselada, atóxica, resistente, transparente e devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão atóxica, resistente, isenta de rachaduras, lacrada e em perfeito estado de conservação..
Lote 2: BACON DEFUMADO. BACON FATIADO, processado com toucinho de barriga magro, com carne, com cor, cheiro e sabor próprio, sem ranço, não pegajosa, acondicionado em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DE FLORIANÓPOLIS (UASG: 120639)

Aquisição de gêneros alimentícios - INDUSTRIALIZADOS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Lote 5: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Açúcar refinado, acondicionado em embalagem primária tipo sachê com 5g de peso líquido e embalagem secundária tipo caixa de papelão com **** unidades Sachê..
Lote 60: CALDO TEMPERO CULINÁRIO. Caldo de carne, em tablete, com 6 (seis) unidades e peso igualmente distribuído entre estas, acondicionados em embalagem primária de papel e em embalagem secundária e terciária de papelão (caixa), contento na secundária com no mínomo 57g de peso líquido..
Lote 61: CALDO TEMPERO CULINÁRIO. Caldo de galinha, em tablete, com 6 (seis) unidades e peso igualmente distribuído entre estas, acondicionados em embalagem primária de papel, em embalagem secundária e terciária de papelão (caixa), contento, na secundária, com no mínimo 57g de peso líquido..
Lote 69: MOLHO ALIMENTÍCIO. Catchup, tradicional, à base de polpa de tomate, acondicionado em embalagem tipo sachê com no mínimo 6g de peso líquido e embalagem secundária tipo caixa de papelão com no mínimo192 unidades de sachê de catchup..
Lote 118: GELÉIA FRUTA. Geléias sortidas, acondicionadas em embalagem primária tipo blister com 15g de peso líquido e embalagem secundária tipo caixa de papelão com no mínimo 144 unidades de blister..
Lote 127: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Maionese, acondicionada em embalagem primária tipo sachê com no mínimo 6g de peso líquido e embalagem secundária tipo caixa de papelão contendo no mínimo 182 unidades de sachê..
Lote 130: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Margarina com sal, acondicionada em embalagem primária tipo blister com 8g de peso líquido e embalagem secundária tipo caixa de papelão com no mínimo 192 unidades de blister de margarina..
Lote 141: MEL ABELHA. Mel, acondicionado em embalagem tipo blister com 15g de peso líquido e embalagem secundária tipo caixa de papelão com no mínimo 144 unidades de blister de mel..
Lote 150: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Mostarda preparada, condimento preparado, acondicionada em embalagem primária tipo sachê com no mínimo 6g de peso líquido e em embalagem secundária tipo caixa de papelão com no mínimo182 unidades de sachê de mostarda..
Lote 192: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Sal refinado, em embalagem primária tipo sachê com 1g e acondicionado em caixa tipo papelão com no mínimo **** unidades de sachê de sal..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Embalagem Papelao"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.