Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Emissario |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

04/11/2016 - PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE/COORDENAÇÃO REGIONAL DO PARÁ (UASG: 255014)

Contratação de empresa de engenharia especializada para execução de serviços complementares de engenharia para conclusão da obra e serviços do Sistema de Coleta e Tratamento do Esgoto Sanitário do setor cidade nova (Jardim Guajará I), no município de Ananindeua/PA, objeto do convenio nº ****/2016, com fornecimento de mão de obra especializada e todo o material e equipamentos necessários à execução dos serviços de execução do projeto, conforme plantas 01/12 e 02/12 e especificações e condições deste Projeto

Lote 1: Obras Civis de Saneamento - Captação, Adução e Distribuição de Água e Esgoto Sanitário . Contratação de empresa de engenharia especializada para execução de serviços complementares de engenharia para conclusão da obra e serviços do Sistema de Coleta e Tratamento do Esgoto Sanitário do setor cidade nova (Jardim Guajará I), no município de Ananindeua/PA, objeto do convenio nº ****/2016, com fornecimento de mão de obra especializada e todo o material e equipamentos necessários à execução dos serviços de execução do projeto, conforme plantas 01/12 e 02/12 e especificações e condições deste Projeto Básico. 4.2 A rede coletora a ser executada é do tipo convencional com ligações e o tratamento proposto é uma ETE com reator anaeróbico, filtro aeróbico e leito de secagem, sendo lançado no corpo hídrico receptor através de emissário. Área que deverá ser de prévio conhecimento dos licitantes através de visita técnica, conforme este Projeto Básico, parte integrante do Edital..

04/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DE BRASÍLIA - CAESB (UASG: 974200)

Registro de Preços para aquisição de tubos em fibra de vidro (luva poliéster e tubo poliéster).

Lote 1: FIBRA DE VIDRO. LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 400mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 2: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 DN500 LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 500mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE.
Lote 3: FIBRA DE VIDRO. LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 600mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 4: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 DN700 LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 700mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 5: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 DN800 LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 800mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 6: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 **** LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 7: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 **** LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 8: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF FIBRA VIDRO - PRFV PN10 ****/M2 DN700 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 700mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 9: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF FIBRA VIDRO PRFV PN10 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 10: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 11: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF FIBRA VIDRO-PRFV PN16 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 12: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF FIBRA VIDRO-PRFV PN16 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 13: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN400 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 400mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 14: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN500 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 500mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 15: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN600 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 600mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 16: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN700 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 700mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE.
Lote 17: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN800 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 800mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 18: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 19: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 **** TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN ****, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 20: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN400. TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 400mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 21: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN500 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 500mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE.
Lote 22: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN600 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 600mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 23: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN10 ****/M2 DN800 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER TERMOFIXO REFORÇADO, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,0MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 800mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE..
Lote 24: FIBRA DE VIDRO. TUBO POLIESTER REF. FIBRA VIDRO-PRFV PN16 ****/M2 DN400 TUBO POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA DESLIZANTE TIPO PONTA - BOLSA E ANEL (PBA), CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 400mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT, FORNECIDO EM BARRAS COM 6,0m (SEIS METROS), COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICA.
Lote 2: FIBRA DE VIDRO. LUVA POLIESTER REF FIB.VIDRO-PRFV JE PN16 ****/M2 DN500 LUVA DE CORRER DE POLIESTER REFORÇADO EM FIBRA DE VIDRO - PRFV, PARA USO EM COLETORES TRONCO E EMISSÁRIOS DE ESGOTO SANITÁRIO, COM LINER DE PVC, JUNTA ELASTICA, CLASSE DE PRESSAO 1,6MPa, CLASSE DE RIGIDEZ - CR ****/m2, COM REFORÇO INTERNO CONTRA ATAQUES FÍSICOS(ABRASÃO) E QUIMÍCOS, DIAMETRO NOMINAL - DN 500mm, FABRICADO CONFORME NORMA **** DA ABNT E FORNECIDA COM OS DEVIDOS ACESSÓRIOS: ANÉIS DE BORRACHA E PASTA LUBRIFICANTE.

03/11/2016 - SP ( SANTOS ): SABESP - UNIDADE DE NEGÓCIOS DA BAIXADA SANTISTA

AQUISIÇAO DE MATERIAIS GR.07 (TUBOS PVC DEFOFO DN 200 MM - SM N ****/16) PARA APLICAÇAO EM SERVIÇOS NO EMISSÁRIO DE RECALQUE DA EEE HUMAITA 1 EM SAO VICENTE - LOGÍSTICA E GESTAO DE MATERIAIS - UN BAIXADA SANTISTA -RS

05/10/2016 - PE: COMPANHIA ESTADUAL DE HABITAÇÃO E OBRAS- PE

CONSTRUÇÃO DA ESTAÇÃO ELEVATÓRIA E EMISSARIO DO HABITACIONAL PEIXINHOS I e II - OLINDA - PE.

21/09/2016 - GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

EXECUÇAO, SOB REGIME DE EMPREITADA POR PREÇOS UNITÁRIOS, DAS OBRAS E SERVIÇOS DE IMPLANTAÇAO DA ESTAÇAO ELEVATÓRIA DE ESGOTO, LINHA DE RECALQUE, EMISSÁRIO E REFORMA DA ETE, NA CIDADE DE MINAÇU, NESTE ESTADO

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.