Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Emprego |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (UASG: 158157)

Aquisição de equipamentos de proteção individual e coletiva.

Lote 26: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Respirador Semifacial; Silicone Ultramacio; Moldado em silicone ultramacio; 2 Válvulas de inalação e 1 de exalação; Encaixes Tipo baioneta; TAM G; Material: Capa frontal externa e suporte interno para filtros Cartucho e válvulas em plástico resistente a temperatura Tirantes confeccionadas em elastômero sintético revestidos em filamentos de poliéster e com conexões reguláveis quanto ao comprimento. Aplicação: com filtros químicos, mecânicos ou combinados. Condição Especial: No ato da entrega deste material é obrigatório o fornecimento de cópia autenticada do Certificado de Aprovação (CA), vigente, emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)..
Lote 27: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Máscara de solda de segurança tipo escurecimento automático, com lente autoescurecedora com tonalidade ajustável de 9 a 13, protegida por lente translúcida externa e interna, guarnição da lente externa, suporte da lente autoescurecedora, carneira com conjunto fixador, conjunto fixador para carneira e botão de regulagem do escurecimento acoplados ao capacete (casca). Possuir Certificado de Aprovação expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego..
Lote 28: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Botina de couro com biqueira de aço e cadarço fabricada em vaqueta graneada de boa qualidade, couro curtido ao cromo, acolchoado, cano de colarinho reforçado, língua tipo fole em vaqueta forrada, solado em poliuretano de bidensidade injetado e antiderrapante com mínimo de 12mm de espessura e com numeração gravada de forma indelével, vira de boa qualidade, resistente a tração e desgaste, contraforte em local celoplástica. Tamanhos a serem solicitados: nº 35 a 50, de acordo com a necessidade. Possuir Certificado de Aprovação expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego..
Lote 30: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Botina de couro (para eletricista) sem biqueira de aço, fabricada em vaqueta graneada de boa qualidade, couro curtido ao cromo, acolchoado o cano de colarinho reforçado, língua tipo fole em vaqueta forrada, solado em poliuretano de bidensidade injetado e antiderrapante de no mínimo 12mm de espessura e com numeração gravada de forma indelével, vira de boa qualidade, resistente a tração e ao desgaste, não possuir material metálico ou de baixa resistência elétrica. Tamanhos a serem solicitados: nº 35 a 50, de acordo com a necessidade. Possuir Certificado de Aprovação expedido Ministério do Trabalho e Emprego..
Lote 32: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva de Raspa de Couro (manipulação de materiais rústicos), tamanho único, confeccionada em couro de boa qualidade, macio, flexível, curtido ao cromo, com costuras do tipo interna arrematadas firmemente. Não se admite fibras soltas, defeitos e couro de barriga. tamanho do cano curto, médio e grande. Possuir Certificado de Aprovação expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego..
Lote 33: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva de Vaqueta para cobertura - (Usar sobre luva de borracha para eletricista). Luva de couro confeccionada em vaqueta natural. Espessura aproximada de 10/12 linhas. Punho de raspa de aproximadamente 20cm protetor de artéria. Tamanhos a serem solicitados: P, M e G, de acordo com a necessidade. Produto destinado a cobertura de luvas de alta tensão. Possuir Certificado de Aprovação expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego..
Lote 34: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva de segurança confeccionada em látex natural, revestimento interno flocado de algodão, palma e dedos antiderrapantes, punho reto. Tamanhos a serem solicitados: PP, P, M, G e GG, de acordo com a necessidade. Possuir Certificado de aprovação expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego..
Lote 35: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva de segurança tricotada em quatro fios de algodão, pigmentos antiderrapantes de PVC na palma e face palmar dos dedos. Tamanhos a serem solicitados: M, G e XG, de acordo com a necessidade. Possuir Certificado de Aprovação expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego..
Lote 36: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Avental de Raspa de Couro (Soldador) - Sem mangas. Medindo aproximadamente 1.10 X 0.60m. em uma só peça. Dotado de alças do mesmo material para ajustes no pescoço e na cintura por meio de fivelas. Possuir Certificado de Aprovação expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego..
Lote 51: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. LUVA NITRÍLICA DESCARTÁVEL GROSSA CANO LONGO SEM AMIDO NA COR AZUL TAMANHOS: P (6 caixas), M (6 caixas), G (6 caixas); A Luva de segurança deverá ser confeccionada em borracha nitrílica, sem pulverização de amido de milho, ambidestra, superfície externa texturizada palma, dorso e ponta dos dedos. Espessura de 0,18 mm e comprimento de 30 cm (aproximadamente). Proteção das mãos, aprovada pela Norma MT-11/**** Agentes Químicos: Classe A Tipo 1: Agressivos Ácidos, Tipo 2: Agressivos Básicos; Classe B Detergentes, Sabões, Amoníaco e Similares; Classe C Tipo 1: Hidrocarbonetos Alifáticos, Tipo 2: Hidrocarbonetos Aromáticos, Tipo 3: Álcoois, Tipo 4: Éteres. Possuir Certificado de Aprovação expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Caixa com 50 unidades..
Lote 52: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Botina de segurança, confeccionada em vaqueta nobuck cor café hidrofugada e hidrorepelente; Sem biqueira de aço; Tamanho Referência modelo ****/CF/NB ou superior; Lingueta fole em vaqueta soft acolchoada. Fechamento em atacador (cadarço) na cor café com detalhes brancos, em poliéster, redondo, com ponteiras resinadas, passador em fita de nylon e gancho plástico (sem componentes metálicos). Colarinho em vaqueta soft acolchoado com espuma de engenharia. Totalmente forrada em SafetDry. Forro da gáspea em não tecido. Emendas de topo. Costuras simples e duplas feitas com linhas de nylon de alta tenacidade, taloneira em couro emborrachado com aspecto fosco. Contraforte em material termoconformado e recoberto em camurça. Palmilha de montagem costurada no sistema strobel. A palmilha higiênica é antibacteriana, termoconformada e removível.Solado (bidensidade PU/TPU) bicolor injetado diretamente no cabedal. A entressola na cor cinza de Poliuretano expandido (PU) A sola na cor cristal (transparente) de Termoplástico Poliuretano (TPU) para gerar resistência à abrasão, objetos cortantes e perfurantes, suporta temperatura entre -32º a +100ºC; pussuir certificado de Aprovação vigente expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego..

ES: MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES/DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES - DNIT/SUP. REG. DNIT ESPÍRITO SANTO

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestação de serviços continuados de Limpeza, Conservação e Higienização, e serviços de Copeiragem, nas dependências do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes que compreenderá, além da mão de obra, o fornecimento de uniformes, materiais e o emprego de equipamentos necessários A  execução dos serviços.

RS: HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEICAO S A /(1) HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEICAO S A

Aquisição de Material Médico Hospitalar (DISPOSITIVO PARA RETRAÇÃO DE INCISÃO PARA CIRURGIA TORÁCICA, ESPAÇADOR COM AERO-CAMARA, LUVA CIRÚRGICA E OUTROS), pelo Sistema de Registro de Preços, pelo período de 12 (doze) meses, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A., Hospital Cristo Redentor e Hospital Fêmina, conforme especificações e condições constantes de Edital e seus Anexos.

Lote 4: Código GHC: ****: LUVA CIRURGICA, ESTERIL, EM LATEX COM TALCO (C/PO) TAMANHO 7,5 - C/CA  A licitante deverá apresentar o Certificado de Aprovação  CA, dentro da validade, para os Equipamentos de Proteção individual  EPI, conforme regulamentado pelo Ministério do Trabalho e Emprego  MET, juntamente com a proposta de preços, quando estes forem exigidos para os produtos constantes do Anexo I deste Edital, sob pena de desclassificação da proposta.Unidade: PAR,Conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus anexos.
Lote 5: Código GHC: ****: LUVA P/PROCEDIMENTO NAO CIRURGICO, NAO ESTERIL, AMBIDESTRA EM LATEX, ISENTA DE TALCO (S/PO), TAMANHO MEDIA, CAIXA C/100 UNID. - C/C.A.  A licitante deverá apresentar o Certificado de Aprovação  CA, dentro da validade, para os Equipamentos de Proteção individual  EPI, conforme regulamentado pelo Ministério do Trabalho e Emprego  MET, juntamente com a proposta de preços, quando estes forem exigidos para os produtos constantes do Anexo I deste Edital, sob pena de desclassificação da proposta.Unidade: UNIDADE,Conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus anexos.
Lote 6: Código GHC: ****: LUVA P/PROCEDIMENTO NAO CIRURGICO, NAO ESTERIL, AMBIDESTRA EM LATEX, ISENTA DE TALCO (S/PO), TAMANHO GRANDE, CAIXA C/100 UNID. - C/C.A.  A licitante deverá apresentar o Certificado de Aprovação  CA, dentro da validade, para os Equipamentos de Proteção individual  EPI, conforme regulamentado pelo Ministério do Trabalho e Emprego  MET, juntamente com a proposta de preços, quando estes forem exigidos para os produtos constantes do Anexo I deste Edital, sob pena de desclassificação da proposta.Unidade: UNIDADE,Conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus anexos.

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EXTENSÃO/ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DO EXÉRCITO (UASG: 160525)

Registro de preços para eventual Aquisição de Material Permanente.

Lote 57: CADEIRA. CARTEIRA UNIVERSITARIA COM PRANCHETA - Assento: manufaturado em termoplástico polipropileno copolímero injetado em alta pressão, de formato anatômico, com 08 pares de orifícios oblongados para melhorar a troca térmica com o ambiente e facilitar a assepsia, além de permitir eventual encaixe de estruturais plásticos com estofados. No espaçamento transversal entre esses orifícios deverá existir um rebaixo, com largura mínima idêntica ao espaçamento formado pelo par de orifícios, para harmonização estética e para garantir a aderência necessária, de modo a permitir ao usuário perfeita acomodação das tuberosidades isquiáticas no assento, não deslizando para frente. Para não obstruir a circulação sanguínea dos membros inferiores do usuário, o referido assento deverá ter as bordas frontais (anteriores) curvadas para baixo e, para garantir a alternância postural, a base do assento deverá possuir pouca conformação, em consonância com disposto na Norma Regulamentadora nº 17, Portaria **** de ****, do Ministério do Trabalho e Emprego, subitem ****, alíneas b) e c). Dimensões mínimas de 465 mm de largura da superfície x 430 profundidade da superfície. Descrição complementar, conforme Termo de Referência (Anexo I)..

PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

Aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI´s).

Lote 10: LUVA SEGURANÇA. (item 10 SBC SOALM 32/2016) Luva cirúrgica sintética, estéril, tamanho 7,0, formato anatômico com perfeita adaptação, textura uniforme sem falhas e ou furos, elasticidade apropriada, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com ou sem bainha, sem lubrificante,isento pó, com N¨ do CA do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) conforme NR 6 e em conformidade com ****, RDC 55 de 04 de novembro de 2011. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão ´D´ e ´E´ e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, caixa contendo 50 pares, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA M.S. e M.T.E..
Lote 11: LUVA SEGURANÇA. (item 11 SBC SOALM 32/2016) Luva cirúrgica sintética , estéril, tamanho 7,5, formato anatômico com perfeita adaptação, textura uniforme sem falhas e ou furos, elasticidade apropriada, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com ou sem bainha, sem lubrificante,isento pó, com N¨ do CA do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) conforme NR 6 e em conformidade com ****, RDC 55 de 04 de novembro de 2011. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão ´D´ e ´E´ e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, caixa contendo 50 pares, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA M.S. e M.T.E..
Lote 12: LUVA SEGURANÇA. (item 12 SBC SOALM 32/2016) Luva cirúrgica sintética, estéril, tamanho 8,0, formato anatômico com perfeita adaptação, textura uniforme sem falhas e ou furos, elasticidade apropriada, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com ou sem bainha, sem lubrificante, isento pó, com N¨ do CA do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) conforme NR 6 e em conformidade com ****, RDC 55 de 04 de novembro de 2011. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão ´D´ e ´E´ e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, caixa contendo 50 pares, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA M.S. e M.T.E..
Lote 13: LUVA SEGURANÇA. (item 13 SBC SOALM 32/2016) Luva cirúrgica sintética, estéril, tamanho 8,5, formato anatômico com perfeita adaptação, textura uniforme sem falhas e ou furos, elasticidade apropriada, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com ou sem bainha, sem lubrificante,isento pó, com N¨ do CA do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) conforme NR 6 e em conformidade com ****, RDC 55 de 04 de novembro de 2011. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão ´D´ e ´E´ e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, caixa contendo 50 pares, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA M.S. e M.T.E..
Lote 47: CAPACETE SEGURANÇA. (item 01 SOALM 35/2016) CAPACETE DE SEGURANÇA, tipo II (aba frontal), Classe B, com casco injetado em material plástico. Deve oferecer proteção da cabeça contra impactos de objetos sobre o crânio e contra choques elétricos. Deverá atender a NBR ****:****, ou alteração posterior e ter o Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho e Emprego. O Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual, deverá possuir validade mínima de 2 anos a partir da data de abertura das propostas. Garantia mínima de 12 (doze) meses, a contar da data da entrega do produto. O CAPACETE DEVERÁ VIR ACOMPANHADO DE CARNEIRA COM JUGULAR, com tira de nuca, suspensão tipo STAZ-ON. Testeira absorvedora de suor produzida em laminado de PVC atóxico, dublado com espuma multiperfurada em poliuretano, na cor cinza. Carneira ajustável para diversas medidas de cabeça. Confeccionada em polietileno de baixa densidade, de alta resistência. Cinta dupla amortecedora formada por fitas de poliéster posicionadas em forma de cruz com 4 pontos de apoio..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.