Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Entrega Expressa |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/PMSP - DIRETORIA REG. EDUCACIONAL - PENHA (UASG: 925202)

Aquisiçao de **** potes com 75 lenços umedecidos . material em fibras resistentes e flexiveis tipo folha solta apçicação igiene e limpeza dimensoes: 20 x 11 cm, podendo essas medidas variar em 4 cm para mais ou para menos aroma suave desmatologicamente testado embalagem individual em pote com 75 unidades indicação expressa de composição do produto, marca do fabricante, datas de fabricação e validade, bem como registro no Ministerio da Saude. entrega em 10 dias

Lote 1: Aquisiçao de **** potes com 75 lenços umedecidos . material em fibras resistentes e flexiveis tipo folha solta apçicação igiene e limpeza dimensoes: 20 x 11 cm, podendo essas medidas variar em 4 cm para mais ou para menos aroma suave desmatologicamente testado embalagem individual em pote com 75 unidades indicação expressa de composição do produto, marca do fabricante, datas de fabricação e validade, bem como registro no Ministerio da Saude. entrega em 10 dias

20/02/2017 - SE: SECRETARIA DE ESTADO PLANEJ ORCAMENTO GESTAO - SEP /(1) ESTADO DE SERGIPE

Registro de preços para aquisição de medicamentos oncológicos para suprir a UNACON conforme as ações civis públicas nº. **** e ****.

Lote 1: Ciclofosfamida em comprimido de 50 mg, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 2: Ácido Folínico na forma de Folinato de Cálico em comprimido com 15 mg, equivalente a 16,2mg de Leucovorina Cálcica, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO". Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 3: Acido Folinico na forma de folinato de cálico em pó para solução injetável em frasco-ampola de vidro ambar com 50 mg do sal, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 4: Ácido Zoledrônico em solução injetável com 4 mg/5mL, em frasco-ampola , embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 5: Ácido Zoledrônico em solução injetável com 4 mg/5mL, em frasco-ampola , embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 6: Alfaepoetina Humana Recombinante em solução injetável com **** UI/mL em frasco-ampola acompanha 1 mL de diluente ou seringa preenchida com 1 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 8: Cloridrato de Anagrelida em cápsula gelatinosa dura com 0,5 mg, embalado em blister, strip ou frasco conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 9: Anastrozol em comprimido com 1 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 10: Aprepitanto em caixa com 3 cápsulas (1 cápsula de 125 mg e duas cápsulas de 80 mg), embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 11: Azacitidina em pó para solução injetável com 100mg em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 13: Bicalutamida em comprimido com 50 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 14: Bleomicina em pó para solução injetável com 15 U do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 15: Bortezomibe em pó para solução injetável com 3,5 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação,número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 16: Cabazitaxel em solução injetável com 40 mg/mL em frasco-ampola com 1,5 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 17: Capecitabina em comprimido com 500 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 19: Carboplatina em solução injetável com 450 mg (10 mg/mL) em frasco-ampola com 45 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 20: Cetuximabe em solução injetável em frasco-ampola de 20 ml com 100 mg, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO". Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 21: Ciclofosfamida em pó para solução injetável com **** mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 22: Ciclofosfamida em pó para solução injetável com 200 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 23: Cisplatina em solução injetável com 1mg/mL em frasco-ampola com 10 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 24: Cisplatina em solução injetável com 1mg/mL em frasco-ampola com 50 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 25: Citarabina em pó para solução injetável com 100 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 26: Citarabina em pó para solução injetável com 500 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".
Lote 28: Clorambucila em comprimido com 2 mg, embalado em blister, strip ou frasco, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega.Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão "PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO".

16/02/2017 - PE ( IATI ): PREFEITURA MUNICIPAL DE IATI-PE /(1) PM IATI

Aquisição por estimativa de Gêneros Alimentícios destinados a manutenção das atividades do Hospital Municipal Nossa senhora da Conceição, conforme especificações constantes no termo de referência.

Lote 6: Biscoito do tipo ÁGUA, contendo em sua composição: farinha de trigo, água, 0% de gorduras trans, enriquecida com ferro e ácido fólico e demais substâncias permitidas pela ANVISA. Acondicionados em dupla embalagens de polietileno, atóxicos, hermeticamente vedado, embalados em duas ou mais camadas de materiais, sendo que sempre que a camada que esteja em contato direto com o alimento seja de plástico com peso de no mínimo 400g e acondicionados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, nº de lote, informação nutricional constando expressa por escrito a presença de glúten, data de validade de no mínimo de 06 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante.

25/01/2017 - RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA/CENTRO NACIONAL DE TECN ELETRONICA AVANCADA S/A (UASG: 245209)

Registro de Preços para aquisição eventual de materiais gráficos.

Lote 33: IMPRESSO PRONTO. Impressão em tamanho A4, 4x4 ou 4x0, colorida, em gráfica expressa (impressão digital), em papel couchê fosco 230g,. Considerar 100% de aplicação em verniz. Possibilidade de 10 diferentes artes. Considerar pedido mínimo de 2% da quantidade total. Prazo de entrega: 7 dias úteis..
Lote 34: IMPRESSO PRONTO. Impressão em tamanho A3, 4x4 ou 4x0, colorida, em gráfica expressa (impressão digital), em papel couchê fosco 230g, Considerar 100% de aplicação em verniz. Possibilidade de 10 diferentes artes. Considerar pedido mínimo de 2% da quantidade total. Prazo de entrega: 7 dias úteis..

14/01/2017 - SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de Medicamentos Antiinflamatórios, de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 1: Ácido Acetilsalicílico em comprimido com 100 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 2: Ácido Acetilsalicílico em comprimido com 500 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 3: Cetoprofeno em solução oral com 20 mg/mL em frasco com 20 mL embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 4: Cetoprofeno em comprimido com 50 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 5: Dexametasona em solução oftálmica com 1 mg/mL em frasco com 5 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 6: Acetato de Dexametasona em creme com 1 mg/g em bisnaga com 10 g, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 7: Diclofenaco Resinato em solução oral com 15 mg/mL em frasco com 10 mL, embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 8: Ibuprofeno em suspensão oral com 100 mg/mL em frasco com 20 mL, sem corante e sem açúcar. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote e data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO. NECESSITA DE AMOSTRA.
Lote 9: Ibuprofeno em comprimido revestidos com 400 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 10: Ibuprofeno em solução oral, sem corante e sem açúcar, com 50 mg/mL em frasco com 30 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote e data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO. NECESSITA DE AMOSTRA.
Lote 11: Fosfato Sódico de Prednisolona em solução oral com 4,02 mg/mL (equivalente a 3 mg de prednisolona base) em frasco de 120 ml, acompanhado de seringa dosadora (uma seringa por frasco), conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO. NECESSITA AMOSTRA.
Lote 12: Prednisona em comprimido com 5 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 13: Fosfato dissódico de Betametasona em solução injetável com 5,3 mg, equivalente a 4 mg de betametasona base, em ampola com 1 mL, embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 14: Budesonida em suspensão para nebulização com 0,25 mg/ml em flaconete com 2 ml, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 15: Acetato de Betametasona 3 mg e Fosfato Dissódico de Betametasona com 3,945 mg, equivalente a 3 mg de betametasona base, em suspensão injetável em ampola com 1 mL, embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 16: Cetoprofeno em solução injetável IM (Intramuscular) com 50 mg/mL em ampola com 2 mL embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 17: Cetoprofeno em pó para solução injetável IV (Intravenosa) com 100 mg do sal em frasco-ampola , embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 18: Fosfato dissódico de Dexametasona em solução injetável com 4 mg/mL em ampola com 2,5 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 19: Diclofenaco Potássico em solução injetável com 25 mg/ml em ampola com 3 mL, embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 20: Diclofenaco Potássico em drágea com 50 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 21: Succinato Sódico de Hidrocortisona em pó para solução injetável com 100 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 22: Succinato Sódico de Hidrocortisona em pó para solução injetável com 500 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 23: Succinato sódico de Metilprednisolona em pó para solução injetável com 125 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 24: Succinato sódico de Metilprednisolona em pó para solução injetável com 500 mg do sal em frasco-ampola, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.
Lote 2: Ácido Acetilsalicílico em comprimido com 500 mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme Portaria **** GM/****, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária, a expressão PROIBIDO VENDA NO COMÉRCIO.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Entrega Expressa"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.