Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Equipamento Processamento Dados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIVERSIDADE DE SAO PAULO - USP/USP-FACULDADE DE FILOSOFIA, LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS

SISTEMA ELETRÔNICO DE VOTAÇAO SEM FIO/EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, DE SUPORTE SOFTWARE E SUPRIMEN/EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS

MS ( CAMPO GRANDE ): TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL - PODER JUDICIÁRIO - TJMS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 025/16 - Registro de preços para futura aquisição de equipamento de processamento de dados (microcomputadores, tipo workstation), com garantia de funcionamento pelo período mínimo de 60 (sessenta) meses e manutenção on site, para atendimento da Secretaria de Tecnologia da Informação do TJ/MS, pelo período de 12 (doze) meses.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 8: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO SLIM PARA COLUNA O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deve medir no mínimo ****; Deverá ser compatível com o item ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação. (DMP - ****)..
Lote 9: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTA EQUIPAMENTO. O material deverá ser fabricado em Termoplástico d e Engenharia ABS/PC-V0 com matéria prima certificada em órgão de reconhecimento nacional ou internacional isenta de clorados e bromados (isento de halogêneos) e homologados na diretriz ROHS e UL-94 para acomodação de até 3 conectores RJ-45 Fêmea Cat. 6 ou até 3 tomadas elétricas. Os espaços do porta equipamento que não estiverem sendo utilizados, deverão ser cobertos com tampas cegas de acordo com a necessidade. Deverá ser compatível com os itens ****, **** e ****. Ter garantia mínima de 1 ano. Apresentar catálogo do fabricante. A instalação de 1 unidade de porta equipamento com preende todos os passos e acessórios necessários para disponibilizar a passagem adequada de cabos de rede entre o rack e os pontos de consolidação, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Colarinho de articulação; b) Fixador interno para capacidade de 3 blocos; c) Fixação do porta equipamento; d) Fixação dos blocos cegos, de acordo com a neces sidade; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita instalação do porta equipamento na canaleta. (DMP - ****)..
Lote 22: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE COLUNA EM ALUMÍNIO COM DIMENSÕES **** Sistema de coluna em alumínio extrudado construído com liga **** com propriedade paramagnéticas e não centelhamento para ocupação de cabos de diferentes sinais, elétricos ou dados. Deve possuir estrutura tubular em alumínio extrema do com quatro secções e duas tampas, um vergalhão extensor superior de 1 metro, um parafuso extensor inferior de 0,2 metros e uma luva de arremate. Deve permitir a instalação de porta equipamentos d e ambos os lados da coluna. Deve possuir comprimento útil de no mínimo 3 metro s sem os extensores e de no mínimo 3,90 metros com o uso dos extensores. Deve possuir luva de arremate fabricada em termopl ástico de engenharia ABS/PC-V0. Deve possuir tampa lisa, com ranhuras, com encaixe para fechamento sob pressão e fácil remoção. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 23: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONECTOR FÊMEA RJ-45 CAT.6 Devem ser utilizados conectores RJ-45 de 8 pinos c ategoria 6 cumprindo ou superando as especificações da norma ANSI/TIA/EIA 568 C.2 ou superior aplicados a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagem, ser certificados pelo UL e/ou ETL Listed e ETL Verified com corpo em termoplástico de alto impacto não propagante à chama. Terminais de conexão em bronze fosforoso estanhado , para condutores de 22 a 26 AWG. Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexões e tampa de proteção frontal (dust cover) removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Devem ser acoplados perfeitamente (sem gambiarras) com os itens PORTA EQUIPAMENTO DUTOTEC (item ****) para perfeita acomodação e serem do mesmo fabricante do patch panel (item ****). Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexõ es e tampa de proteção frontal removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Atender a diretiva RoHS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 24: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE IDENTIFICAÇÃO DE FIBRA ÓPTICA EM DIO Compreende todos os passos necessários para identi ficação de uma fibra óptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Identificação da fibra óptica e etiquetar de ac ordo com o padrão adotado pelo órgão contratante; b) Deverão ser identificados a origem e destino de cada fibra, o equipamento ao qual está instalada, numerar a posi ção dentro do equipamento (DIO, caixa de bloqueio, caixa de emen da); c) Caso necessário, deverão ser etiquetados os DIO s para facilitar a identificação das fibras; d) Gerar relatório contendo as informações colhida s na identificação, observando o modelo fornecido pelo órgão contratan te. Para todas as identificações, deverá ser utilizada etiqueta com área de laminação para proteção da área impressa. Impressão gerada por im pressora portátil de termo- transferência. (DMP - ****)..
Lote 77: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 1,5M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 78: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 10M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoria em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 79: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 3M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 80: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 5M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 87: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE RACK DE PAREDE 12 U´S Padrão 19 Corpo em chapa de aço SAE ****/****,com furos para fixação na parede e entrada de cabos na parte inferior e superior; Laterais e fundo em chapa de aço SAE ****/**** com aletas para ventilação; Portas frontais e laterais removíveis; Porta em chapa de aço SAE ****/**** com fecho, lin gueta com chave e acrilico cristal ou fume; Fechadura com chave nas portas frontal e laterais; Plano de fixação em chapa de aço SAE ****/**** móv el e regulavel no sentido da profundidade; Pintura eletrostática; Acompanhando parafusos de fixação; Deverá acompanhar, no mínimo, 40 parafusos e porca s para fixação já instalados no rack para fixação de equipamentos no rack; Deverá ser de cor preta; Devera acompanhar no mínimo 1 regua elétrica com t ensão de entrada 120V /240V, cabo de alimentação de 1,8m e saída de, no mínimo, 8 tomadas na régua, padrão 19 na cor preta: Fabricação em Aço SAE ****. Tomadas 2p+T e um cabo de 1,80m de comprimento 1 0A/500V. Pintura epóxi-pó texturizada Apresentar catálogo do fabricante; Garantia mínima de 1 ano; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 88: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE RACK DE PAREDE 16 U´S Padrão 19 Corpo em chapa de aço SAE ****/****,com furos para fixação na parede e entrada de cabos na parte inferior e superior; Laterais e fundo em chapa de aço SAE ****/**** com aletas para ventilação; Portas frontais e laterais removíveis; Porta em chapa de aço SAE ****/**** com fecho, lin gueta com chave e acrílico cristal ou fume; Fechadura com chave nas portas frontal e laterais; Plano de fixação em chapa de aço SAE ****/**** móv el e regulável no sentido da profundidade; Pintura eletrostática; Acompanhando parafusos de fixação; Deverá acompanhar, no mínimo, 40 parafusos e porca s para fixação já instalados no rack para fixação de equipamentos no rack; Deverá ser de cor preta; Devera acompanhar no mínimo 1 régua elétrica com t ensão de entrada 120V /240V, cabo de alimentação de 1,8m e saída de, no mínimo, 8 tomadas na régua, padrão 19 na cor p reta: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 89: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE RACK DE PAREDE 40 U´S Padrão 19 Corpo em chapa de aço SAE ****/**** e abertura par a entrada de cabos na parte inferior e superior; Laterais em chapa de aço SAE ****/**** com fechadu ras e aletas para ventilação; Portas frontal, traseira e laterais removíveis; A porta traseira deverá ser metálica e perfurada; Porta em chapa de aço SAE ****/**** com fecho, lin gueta com chave e acrílico cristal ou fume; Fechadura com chave nas portas frontal, traseira e laterais. Plano de fixação em chapa de aço SAE ****/**** móv el e regulável no sentido da profundidade; Deverá conter dissipadores de calor para assegurar a correta ventilação dos equipamentos ativos a serem instalados; Todos os Bastidores deverão obrigatoriamente serem ajustáveis em sua profundidade sem a necessidade de gambiarras ou afins ; Pintura eletrostática; Acompanhando parafusos de fixação; Deverá acompanhar, no mínimo, 88 parafusos e porca s para fixação já instalados no rack para fixação de equipamentos no rack; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 96: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 101 ATÉ 150 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como evitar contato com cabos elétrico s, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 97: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 151 ATÉ 200 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para ao órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e materiais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 98: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 201 ATÉ 250 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 99: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 251 ATÉ 300 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos etc. Ao qual deverá ser reportado por meio de um relató rio para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..
Lote 100: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA REDE LÓGICA COM REORGANIZAÇÃO DE QUADROS, RACKS, CABEAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE 51 ATÉ 100 PONTOS Consiste em efetuar a manutenção no conjunto físic o da rede que compreende desde o ponto de tomada lógica ao ponto de consolidação do patch panel até o switch. Deverão ser observados detalhes de melhores práticas de encaminhamento dos cabos, tais como: evitar contato com cabos elétric os, curvaturas nos cabos que possam danificá-los, deixar os cabos soltos, etc. Essas informações deverão ser reportadas por meio de um relatório para o órgão responsável pela infraestrutura de TI. O serviço de manutenção ou reorganização na rede l ógica compreende todos os passos e acessórios necessários para sua realização, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: a) Serviço de crimpagem em conector RJ-45 fêmea, m acho e patch panel; b) Teste de pinagem no cabeamento; c) Organização do cabeamento observando normas e p ráticas adequadas de cabeamento estruturado; d) Limpeza do rack e equipamentos instalados; e) Outros procedimentos e materiais necessários pa ra perfeita execução do serviço. (DMP - ****)..

RS ( CARAZINHO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAZINHO-RS

Aquisição de Equipamentos de Comunicação e Processamento de Dados para o ESF Princesa, conforme o Programa Consulta Popular do Estado do Rio Grande do Sul 2013/2014.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/INSTITUTO DE TECNOLOGIA EM IMUNOBIOLOGICOS BIO MANGUINHOS (UASG: 254445)

Aquisição da Licença GLP do Software Chromeleon, com instalação, configuração e treinamento operacional.

Lote 2: Instalação e Montagem para Equipamentos de Processamento de Dados . Serviço de instalação, configuração e treinamento operacional para o Software Chromeleon.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.