Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Erro Forma |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

DF ( BRASÍLIA ): GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL - GDF/PROCURADORIA-GERAL DO DISTRITO FEDERAL (UASG: 926121)

Aquisição de cartuchos de fita magnética Ultrium padrão LTO-6 e de cartuchos de limpeza padrão LTO Ultrium, com garantia de 12 (doze) meses, em conformidade com as especificações e condições descritas no Termo de Referência que integra o anexo I do edital.

Lote 1: FITA MAGNÉTICA. Cartuchos de dados do tipo LTO (Linear Tape-Open) ULTRIUM 6 com capacidade de 2,5 TB (terabytes) de forma nativa (sem compressão) e 6,25 TB (terabytes) com compressão. Cada cartucho de dados ofertado deve possuir etiqueta individual padrão LTO, com código de barras para leitura e identificação apropriada; devem ainda ser genuínos, novos e testados contra erros, com garantia de 12 (doze) meses, conforme especificações contidas no Termo de Referência anexo do edital..

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de itens consumíveis para realização de análises de dioxinas, furanos e PCBs em alimentos e alimentos para animais.

Lote 17: UTENSILIO DE VIDRO. PROVETA GRADUADA DE VIDRO BOROSSILICATO, CLASSE A, TRANSPARENTE, COM BASE SEXTAVADA DE VIDRO BOROSSILICATO, CAPACIDADE DE 50 MILILITROS, ERRO MÁXIMO PERMITIDO DE MAIS OU MENOS 0,25 MILILITRO, INTERVALO ENTRE AS FAIXAS DE GRADUAÇÃO DE 1 MILILITRO, CALIBRADA PARA VERTER (TD), COM BICO VERTEDOR. DIMENSÕES APROXIMADAS: DIÂMETRO EXTERNO 24 MILIMETROS E ALTURA 225 MILIMETROS. TIPO DE EMBALAGEM: EMBALAGEM DE 1 UNIDADE(S). ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O NOME DO FABRICANTE, O CÓDIGO DO PRODUTO E A INFORMAÇÃO SE O MESMO É CALIBRADO PARA CONTER (TC) OU PARA VERTER (TD) E AS LINHAS DE GRADUAÇÃO DEVEM SER GRAVADAS DE FORMA PERMANENTE E LEGÍVEL NO CORPO DA VIDRARIA, COM ESMALTE QUIMICAMENTE E TERMICAMENTE RESISTENTE. O PRODUTO DEVE SER FABRICADO EM VIDRO BOROSSILICATO COM COEFICIENTE DE EXPANSÃO LINEAR NÃO SUPERIOR A TRINTA E TRÊS VEZES DEZ ELEVADO A MENOS SETE POR GRAU CELSIUS, NA FAIXA DE TEMPERATURA DE VINTE A TREZENTOS GRAUS CELSIUS, ATENDENDO A ESPECIFICAÇÃO ASTM E438 OU ISO ****, COM ESPECIFICAÇÕES CONSTRUTIVAS E VOLUMÉTRICAS QUE ATENDAM AS NORMAS ASTM ****. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 18: UTENSILIO DE VIDRO. PROVETA GRADUADA DE VIDRO BOROSSILICATO, CLASSE A, TRANSPARENTE, COM BASE SEXTAVADA DE VIDRO BOROSSILICATO, CAPACIDADE DE 100 MILILITROS, ERRO MÁXIMO PERMITIDO DE MAIS OU MENOS 0,50 MILILITRO, INTERVALO ENTRE AS FAIXAS DE GRADUAÇÃO DE 1 MILILITRO, CALIBRADA PARA VERTER (TD), COM BICO VERTEDOR. DIMENSÕES APROXIMADAS: DIÂMETRO EXTERNO DE 29 MILIMETROS E ALTURA DE 254 MILIMETROS. TIPO DE EMBALAGEM: EMBALAGEM DE 1 UNIDADE(S). ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O NOME DO FABRICANTE, O CÓDIGO DO PRODUTO E A INFORMAÇÃO SE O MESMO É CALIBRADO PARA CONTER (TC) OU PARA VERTER (TD) E AS LINHAS DE GRADUAÇÃO DEVEM SER GRAVADAS DE FORMA PERMANENTE E LEGÍVEL NO CORPO DA VIDRARIA, COM ESMALTE QUIMICAMENTE E TERMICAMENTE RESISTENTE. O PRODUTO DEVE SER FABRICADO EM VIDRO BOROSSILICATO COM COEFICIENTE DE EXPANSÃO LINEAR NÃO SUPERIOR A TRINTA E TRÊS VEZES DEZ ELEVADO A MENOS SETE POR GRAU CELSIUS, NA FAIXA DE TEMPERATURA DE VINTE A TREZENTOS GRAUS CELSIUS, ATENDENDO A ESPECIFICAÇÃO ASTM E438 OU ISO ****, COM ESPECIFICAÇÕES CONSTRUTIVAS E VOLUMÉTRICAS QUE ATENDAM AS NORMAS ASTM ****. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 19: UTENSILIO DE VIDRO. PROVETA GRADUADA DE VIDRO BOROSSILICATO, TRANSPARENTE, COM BASE SEXTAVADA DE VIDRO BOROSSILICATO, CAPACIDADE DE 25 MILILITROS, ERRO MÁXIMO PERMITIDO DE MAIS OU MENOS 0,5 MILILITRO, INTERVALO ENTRE AS FAIXAS DE GRADUAÇÃO DE 0,5 MILILITRO, COM TAMPA DE POLIETILENO, PROVETA DE MISTURA COM JUNTA ESMERILHADA PADRÃO, NS 14/23. DIMENSÕES APROXIMADAS: DIÂMETRO DE 22 MILIMETROS E ALTURA DE 190 MILIMETROS. TIPO DE EMBALAGEM: EMBALAGEM DE 1 UNIDADE(S). ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O NOME DO FABRICANTE, O CÓDIGO DO PRODUTO E A INFORMAÇÃO SE O MESMO É CALIBRADO PARA CONTER (TC) OU PARA VERTER (TD) E AS LINHAS DE GRADUAÇÃO DEVEM SER GRAVADAS DE FORMA PERMANENTE E LEGÍVEL NO CORPO DA VIDRARIA, COM ESMALTE QUIMICAMENTE E TERMICAMENTE RESISTENTE. O PRODUTO DEVE SER FABRICADO EM VIDRO BOROSSILICATO COM COEFICIENTE DE EXPANSÃO LINEAR NÃO SUPERIOR A TRINTA E TRÊS VEZES DEZ ELEVADO A MENOS SETE POR GRAU CELSIUS, NA FAIXA DE TEMPERATURA DE VINTE A TREZENTOS GRAUS CELSIUS, ATENDENDO A ESPECIFICAÇÃO ASTM E438 OU ISO ****, COM ESPECIFICAÇÕES CONSTRUTIVAS E VOLUMÉTRICAS QUE ATENDAM AS NORMAS ASTM ****. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UASG: 154043)

Serviço desenvolvimento de software segpropp

Lote 1: Prestação de Serviços de Informática . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS REFERENTES AO DESENVOLVIMENTO DE FUNCIONALIDADES NO SISTEMA SEGPROPP, DE FORMA REMOTA E PRESENCIAL, CONFORME OS REQUISITOS FORNECIDOS PELA PROPP. O CONTRATO CONTEMPLA: ADICIONAR LINK PARA SUPORTE A SUBMISSAO DE REQUISITOS DO EDITAL; ALTERAR REQUISITOS RELATIVOS AO CHECK-LIST DO ORIENTADOR; VERIFICAR E CORRIGIR A DATA LIMITE PARA VALIDAÇÃO DO DIRETOR; VERIFICAR E CORRIGIR A DATA LIMITE PARA VALIDAÇÃO DO ORIENTADOR, CORRIGIR ERRO QUANDO O DIRETOR TENTA VALIDAR A PROPOSTA; MIGRAR AVALIADORES DOS EDITAIS ANTERIORES; MIGRAR REGRAS DE NEGÓCIO DOS EDITAIS ANTERIORES;ESTAR TODAS AS ETAPAS PREVISTAS NO CRONOGRAMA E CORRIGIR EVENTUAIS FALHAS DE SISTEMA; E DEMAIS ASPECTOS NECESSÁRIOS PARA VIABILIZAR UM EDITAL CONFORME PUBLICADO PELA COMUNIDADE..

RS ( BAGÉ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE-RS/CAMPUS BAGÉ (UASG: 151879)

Aquisição de material de consumo para a Agropecuária

Lote 25: MATERIAL PEDAGÓGICO. Calculadora científica com Mostrador de duas linhas Modos de operação da calculadora (COMP/SD/REG) Capacidade de introdução; Correções durante uma introdução Função de releitura; Localizador de erros Declarações múltiplas Formatos de exibição exponencial Símbolos da vírgula decimal e separador Inicialização da calculadora Cálculos aritméticos Operações com frações Cálculos de porcentagem Cálculos com graus, minutos e segundos FIX, SCI, RND Memória de resposta Cálculos consecutivos Memória independente Variáveis Funções trigonométricas/trigonométricas inversas Funções hiberbólicas/hiberbólicas inversas Logaritmos decimais e naturais/Antilogaritmos.

31/10/2016 - RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO NO RIO GRANDE DO SUL (UASG: 130103)

Aquisição de Vidraria e Material de Laboratório

Lote 186: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. Micropipeta monocanal com ajuste de volume 10 - 200µL e especialmente desenvolvida para a dispensação de líquidos e fluidos em pequenos volumes e que exijam alta reprodutibilidade. Com câmara de Isolamento. Com controle de Volume. Botão para ajuste de volume, independente do embolo de pipetagem para eliminar possíveis alterações do volume desejado. Visor com sistema de numeração do volume selecionado. Estrutura: Formato anatômico, leve e estrutura totalmente em plástico ABS resistente. Calibradas de fábrica. Ejetor automático de ponteiras. Pistão em aço inoxidável. Com código de cores. Trava de volume. Parte inferior rosqueável e desmontável para que possa ser autoclavada e/ ou esterilizada. 01 chave para calibração. Erro de Precisão de 0,6% e de Exatidão de 2%. Partes plásticas internas em PDVF..
Lote 187: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. Micropipeta monocanal com ajuste de volume 100 - **** e especialmente desenvolvida para a dispensação de líquidos e fluidos em pequenos volumes e que exijam alta reprodutibilidade. Com câmara de Isolamento. Com controle de Volume. Botão para ajuste de volume, independente do embolo de pipetagem para eliminar possíveis alterações do volume desejado. Visor com sistema de numeração do volume selecionado. Estrutura: Formato anatômico, leve e estrutura totalmente em plástico ABS resistente. Calibradas de fábrica. Ejetor automático de ponteiras. Pistão em aço inoxidável. Com código de cores. Trava de volume. Parte inferior rosqueável e desmontável para que possa ser autoclavada e/ ou esterilizada. 01 chave para calibração. Erro de Precisão de 0,5% e de Exatidão de 2%. Partes plásticas internas em PDVF..
Lote 188: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. Micropipeta monocanal com ajuste de volume **** - ****0µL e especialmente desenvolvida para a dispensação de líquidos e fluidos em pequenos volumes e que exijam alta reprodutibilidade. Com câmara de Isolamento. Com controle de Volume. Botão para ajuste de volume, independente do embolo de pipetagem para eliminar possíveis alterações do volume desejado. Visor com sistema de numeração do volume selecionado. Estrutura: Formato anatômico, leve e estrutura totalmente em plástico ABS resistente. Calibradas de fábrica. Ejetor automático de ponteiras. Pistão em aço inoxidável. Com código de cores. Trava de volume. Parte inferior rosqueável e desmontável para que possa ser autoclavada e/ ou esterilizada. 01 chave para calibração. Erro de Precisão de 0,6% e de Exatidão de 3%. Partes plásticas internas em PDVF..
Lote 189: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. Micropipeta monocanal com ajuste de volume **** - **** e especialmente desenvolvida para a dispensação de líquidos e fluidos em pequenos volumes e que exijam alta reprodutibilidade. Com câmara de Isolamento. Com controle de Volume. Botão para ajuste de volume, independente do embolo de pipetagem para eliminar possíveis alterações do volume desejado. Visor com sistema de numeração do volume selecionado. Estrutura: Formato anatômico, leve e estrutura totalmente em plástico ABS resistente. Calibradas de fábrica. Ejetor automático de ponteiras. Pistão em aço inoxidável. Com código de cores. Trava de volume. Parte inferior rosqueável e desmontável para que possa ser autoclavada e/ ou esterilizada. 01 chave para calibração. Erro de Precisão de 0,6% e de Exatidão de 2%. Partes plásticas internas em PDVF..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.