Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Erro Maximo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( DOIS VIZINHOS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA/ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE RIO DO SUL/UTFPR - CAMPUS DOIS VIZINHOS (UASG: 153991)

Aquisição de equipamentos.

Lote 44: TERMÔMETRO DE VIDRO. Termômetro analógico bimetálico industrial com faixa de temperatura de 0 a 250 graus Celsius. Haste de 15 a 20 cm. Conexão 3/4´. Classe de exatidão / Erro máximo: Opcional _2%.

MG ( TEÓFILO OTONI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/CAMPUS AVANCADO DO MUCURI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUINTI/NHONHA E MUCURI (UASG: 158673)

Aquisição de equipamentos laboratoriais, aparelhos de medição e orientação, aparelhos e utensílios domésticos, máquinas de oficina e diversos para atender a demanda do ICET Campus do Mucuri da UFVJM.

Lote 7: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. FONTE ELETROFORESE 300 VOLTS: FONTE UTILIZADA PARA ELETROFORESE DE GÉIS E MINI-GÉIS HORIZONTAIS; SISTEMA DE GEL SUBMARINO; TRANSFERÊNCIAS DE ELETROFORÉTICAS; GÉIS VERTICAIS E ELETRO-ELUIÇÃO. CARACTERÍSTICAS: PERMITE CORRER MAIS DE UMA ELETROFORESE AO MESMO TEMPO ATÉ 4 CUBAS SIMULTÂNEAS, AJUSTE DO TEMPO DE ELETROFORESE EM ATÉ 99 HORAS E 59 MINUTOS; OS TERMINAIS DE CONTATO POSSUEM SISTEMA DE ENCAIXE EM PROFUNDIDADE, EVITANDO MAU CONTATO; DISPOSITIVO DE PROTEÇÃO CONTRA EVENTUAIS SOBRECARGAS; PAINEL DO TIPO TOUCH (TOQUE DE SENSIBILIDADE), IMPERMEÁVEL E À PROVA DE RESPINGOS; DISPLAY DE LEITURA DO TIPO LCD, PARA VISUALIZAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO E PARÂMETROS; DESIGN MODERNO E COMPACTO; ESTRUTURA EM AÇO ****; ALARME DE AVISO DE ERRO QUANDO A FONTE ESTIVER LIGADA EM CONDIÇÕES D E SOBRECARGA OU SEM CARGA; VARIAÇÃO DE TENÇÃO: + 1%; PRECISÃO: + 1,5%; RESOLUÇÃO: 1 VOLT, 1 MA; 1 W; BIVOLT COM CHAVE SELETORA. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: TENSÃO: ATÉ 300V; CORRENTE: ATÉ 400 MA; POTÊNCIA: ATÉ 120 W; SAÍDAS: ATÉ 4 CUBAS; MEMÓRIA: ATÉ 10 PROGRAMAS; DIMENSÕES EXTERNAS: 11,****,5CM; VOLTAGEM: 110/220 V; PESO MÁXIMO: 6 KG..
Lote 11: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. ´INCUBADORA DE CO2 DIGITAL MICROPROCESSADA 220V, EQUIPADA COM JAQUETA DE AR, SISTEMA INTERNO PARA DESINFECÇÃO, COM 4 PRATELEIRAS EM AÇO INOXIDÁVEL, PAREDE TRIPLA, FACE EXTERNA CONSTRUÍDA EM CHAPA DE AÇO REVESTIDA COM PINTURA EPÓXI, CÂMARA INTERNA EM AÇO INOXIDÁVEL POLIDO COM CANTOS ARREDONDADOS PARA FACILITAR LIMPEZA, EQUIPADA COM MICROPROCESSADOR PARA MONITORAMENTO E CONTROLE DE TODOS OS PARÂMETROS, SISTEMA DE AUTODIAGNÓSTICO, PARA IDENTIFICAÇÃO DE ERROS, SENDO MOSTRADO NO DISPLAY UMA MENSAGEM COM O CÓDIGO DO ERRO, POSSUI ALARME SONORO INDICANDO VARIAÇÃO NA TAXA DE CO2, SISTEMA DE JAQUETA DE AR, CONTROLE DE GASES (CO2) REALIZADO ATRAVÉS DE SENSOR DE INFRAVERMELHO, PORTA INTERNA EM VIDRO TRANSPARENTE TEMPERADO, OPERANDO COM UMIDADE RELATIVA ALTA, ATMOSFERA DA CÂMARA INTERNA PURIFICADA ATRAVÉS DE UM SISTEMA DE FILTRAÇÃO DE ALTA EFICIÊNCIA. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: TAXA DE CO2 DE 0 A 20%, COM PRECISÃO DE _ 0,1% EM 37ºC. FAIXA DE TEMPERATURA VARIANDO DA TEMPERATURA AMBIENTE + 5ºC ATÉ 50ºC, INCREMENTO DE 0,1¨C. UMIDADE RELATIVA DE 0 A 95%. RESERVATÓRIO PARA O CONTROLE DE UMIDADE POSSUI UM VOLUME MÁXIMO DE 6 LITROS DE ÁGUA DESTILADA. SISTE.

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de itens consumíveis para realização de análises de dioxinas, furanos e PCBs em alimentos e alimentos para animais.

Lote 17: UTENSILIO DE VIDRO. PROVETA GRADUADA DE VIDRO BOROSSILICATO, CLASSE A, TRANSPARENTE, COM BASE SEXTAVADA DE VIDRO BOROSSILICATO, CAPACIDADE DE 50 MILILITROS, ERRO MÁXIMO PERMITIDO DE MAIS OU MENOS 0,25 MILILITRO, INTERVALO ENTRE AS FAIXAS DE GRADUAÇÃO DE 1 MILILITRO, CALIBRADA PARA VERTER (TD), COM BICO VERTEDOR. DIMENSÕES APROXIMADAS: DIÂMETRO EXTERNO 24 MILIMETROS E ALTURA 225 MILIMETROS. TIPO DE EMBALAGEM: EMBALAGEM DE 1 UNIDADE(S). ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O NOME DO FABRICANTE, O CÓDIGO DO PRODUTO E A INFORMAÇÃO SE O MESMO É CALIBRADO PARA CONTER (TC) OU PARA VERTER (TD) E AS LINHAS DE GRADUAÇÃO DEVEM SER GRAVADAS DE FORMA PERMANENTE E LEGÍVEL NO CORPO DA VIDRARIA, COM ESMALTE QUIMICAMENTE E TERMICAMENTE RESISTENTE. O PRODUTO DEVE SER FABRICADO EM VIDRO BOROSSILICATO COM COEFICIENTE DE EXPANSÃO LINEAR NÃO SUPERIOR A TRINTA E TRÊS VEZES DEZ ELEVADO A MENOS SETE POR GRAU CELSIUS, NA FAIXA DE TEMPERATURA DE VINTE A TREZENTOS GRAUS CELSIUS, ATENDENDO A ESPECIFICAÇÃO ASTM E438 OU ISO ****, COM ESPECIFICAÇÕES CONSTRUTIVAS E VOLUMÉTRICAS QUE ATENDAM AS NORMAS ASTM ****. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 18: UTENSILIO DE VIDRO. PROVETA GRADUADA DE VIDRO BOROSSILICATO, CLASSE A, TRANSPARENTE, COM BASE SEXTAVADA DE VIDRO BOROSSILICATO, CAPACIDADE DE 100 MILILITROS, ERRO MÁXIMO PERMITIDO DE MAIS OU MENOS 0,50 MILILITRO, INTERVALO ENTRE AS FAIXAS DE GRADUAÇÃO DE 1 MILILITRO, CALIBRADA PARA VERTER (TD), COM BICO VERTEDOR. DIMENSÕES APROXIMADAS: DIÂMETRO EXTERNO DE 29 MILIMETROS E ALTURA DE 254 MILIMETROS. TIPO DE EMBALAGEM: EMBALAGEM DE 1 UNIDADE(S). ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O NOME DO FABRICANTE, O CÓDIGO DO PRODUTO E A INFORMAÇÃO SE O MESMO É CALIBRADO PARA CONTER (TC) OU PARA VERTER (TD) E AS LINHAS DE GRADUAÇÃO DEVEM SER GRAVADAS DE FORMA PERMANENTE E LEGÍVEL NO CORPO DA VIDRARIA, COM ESMALTE QUIMICAMENTE E TERMICAMENTE RESISTENTE. O PRODUTO DEVE SER FABRICADO EM VIDRO BOROSSILICATO COM COEFICIENTE DE EXPANSÃO LINEAR NÃO SUPERIOR A TRINTA E TRÊS VEZES DEZ ELEVADO A MENOS SETE POR GRAU CELSIUS, NA FAIXA DE TEMPERATURA DE VINTE A TREZENTOS GRAUS CELSIUS, ATENDENDO A ESPECIFICAÇÃO ASTM E438 OU ISO ****, COM ESPECIFICAÇÕES CONSTRUTIVAS E VOLUMÉTRICAS QUE ATENDAM AS NORMAS ASTM ****. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 19: UTENSILIO DE VIDRO. PROVETA GRADUADA DE VIDRO BOROSSILICATO, TRANSPARENTE, COM BASE SEXTAVADA DE VIDRO BOROSSILICATO, CAPACIDADE DE 25 MILILITROS, ERRO MÁXIMO PERMITIDO DE MAIS OU MENOS 0,5 MILILITRO, INTERVALO ENTRE AS FAIXAS DE GRADUAÇÃO DE 0,5 MILILITRO, COM TAMPA DE POLIETILENO, PROVETA DE MISTURA COM JUNTA ESMERILHADA PADRÃO, NS 14/23. DIMENSÕES APROXIMADAS: DIÂMETRO DE 22 MILIMETROS E ALTURA DE 190 MILIMETROS. TIPO DE EMBALAGEM: EMBALAGEM DE 1 UNIDADE(S). ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O NOME DO FABRICANTE, O CÓDIGO DO PRODUTO E A INFORMAÇÃO SE O MESMO É CALIBRADO PARA CONTER (TC) OU PARA VERTER (TD) E AS LINHAS DE GRADUAÇÃO DEVEM SER GRAVADAS DE FORMA PERMANENTE E LEGÍVEL NO CORPO DA VIDRARIA, COM ESMALTE QUIMICAMENTE E TERMICAMENTE RESISTENTE. O PRODUTO DEVE SER FABRICADO EM VIDRO BOROSSILICATO COM COEFICIENTE DE EXPANSÃO LINEAR NÃO SUPERIOR A TRINTA E TRÊS VEZES DEZ ELEVADO A MENOS SETE POR GRAU CELSIUS, NA FAIXA DE TEMPERATURA DE VINTE A TREZENTOS GRAUS CELSIUS, ATENDENDO A ESPECIFICAÇÃO ASTM E438 OU ISO ****, COM ESPECIFICAÇÕES CONSTRUTIVAS E VOLUMÉTRICAS QUE ATENDAM AS NORMAS ASTM ****. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

01/11/2016 - PE ( PETROLINA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CPATSA (UASG: 135012)

Vidrarias e Outros Materiais de Laboratorio

Lote 89: MEDIDOR LABORATÓRIO. Pipeta monocanal de alta precisão, com intervalo de uso de 0,5 a 10µL (0,5-10 microlitros) e incrementos de escala de 0,01 µL. Erro máximo de _0.04 L quando utilizada no maior volume. Indicador de volumes com 4 dígitos. Totalmente autoclavável. Acompanha certificado individual de calibração com seu número de série. Marca com assistência técnica autorizada no Brasil. Garantia de 3 anos..
Lote 90: MEDIDOR LABORATÓRIO. Pipeta monocanal de alta precisão, com intervalo de uso de 100 a **** µL (100-**** microlitros) e incrementos de escala de 1,0 µL. Erro máximo de _2.0 L quando utilizada no maior volume. Indicador de volumes com 4 dígitos. Totalmente autoclavável. Acompanha certificado individual de calibração com seu número de série. Marca com assistência técnica autorizada no Brasil. Garantia de 3 anos..
Lote 91: MEDIDOR LABORATÓRIO. Pipeta monocanal de alta precisão, com intervalo de uso de 10 a 100 L (**** microlitros) e incrementos de escala de 0,1 L. Erro máximo de _0.2 L quando utilizada no maior volume. Indicador de volumes com 4 dígitos. Totalmente autoclavável. Acompanha certificado individual de calibração com seu número de série. Marca com assistência técnica autorizada no Brasil. Garantia de 3 anos. Modelo de referencia: Eppendorf Research Plus, superior ou de melhor qualidade..
Lote 92: MEDIDOR LABORATÓRIO. Pipeta monocanal de alta precisão, com intervalo de uso de 1 a 10 mL (1-10 mililitros) com incrementos de escala de 10 µL. Erro máximo de **** mL quando utilizada no maior volume. Indicador de volumes com 4 dígitos.Totalmente autoclavável. Acompanha certificado individual de calibração com seu número de série. Marca com assistência técnica autorizada no Brasil. Garantia de 3 anos..
Lote 93: MEDIDOR LABORATÓRIO. Pipeta multicanais com 08 (oito) saídas, volume variável de 10 a 100 L (**** microlitros) e incrementos de escala de 0,1 L. Erro máximo de _0.3 L quando utilizada no maior volume. Indicador de volumes com 4 dígitos. Totalmente autoclavável. Acompanha certificado individual de calibração com seu número de série. Marca com assistência técnica autorizada no Brasil. Garantia de 3 anos..

31/10/2016 - RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO NO RIO GRANDE DO SUL (UASG: 130103)

Aquisição de Vidraria e Material de Laboratório

Lote 3: UTENSILIO DE VIDRO. Balão volumétrico em vidro Borosilicato classe A, incolor, tampa e junta esmerilhada, base padrão, tampa em vidro ou PP, capacidade 100mL, erro máximo de _0,10mL, e demais especificações segundo ABNT Norma ****. Calibrado..
Lote 4: UTENSILIO DE VIDRO. Balão volumétrico em vidro Borosilicato classe A, incolor, tampa e junta esmerilhada, base padrão, tampa em vidro ou PP, capacidade 25mL, erro máximo de _0,03mL, e demais especificações segundo ABNT Norma ****. Calibrado..
Lote 5: UTENSILIO DE VIDRO. Balão volumétrico em vidro Borosilicato classe A, incolor, tampa e junta esmerilhada, base padrão, tampa em vidro ou PP, capacidade 50mL, erro máximo de _0,05mL, e demais especificações segundo ABNT Norma ****.
Lote 6: UTENSILIO DE VIDRO. Balão volumétrico em vidro Borosilicato classe A, incolor, tampa e junta esmerilhada, base trapezoidal, tampa em vidro ou PP, capacidade 10mL, erro máximo de _0,025mL, e demais especificações segundo ABNT Norma ****.
Lote 211: UTENSILIO DE VIDRO. Balão volumétrico em vidro Borosilicato classe A, incolor, tampa e junta esmerilhada, base padrão, tampa em vidro ou PP, capacidade 200mL, erro máximo de _0,10mL, e demais especificações segundo ABNT Norma ****.
Lote 212: UTENSILIO DE VIDRO. Balão volumétrico em vidro Borosilicato classe A, incolor, tampa e junta esmerilhada, base trapezoidal, tampa em vidro ou PP, capacidade para 5mL, erro máximo de _0,025mL, e demais especificações segundo ABNT Norma ****.
Lote 238: UTENSILIO DE VIDRO. Balão volumétrico em vidro Borosilicato classe A, calibrado (TC), incolor, tampa e junta esmerilhada, base padrão, tampa em PP, capacidade 500mL, erro máximo de _0,25mL e demais especificações segundo ABNT Norma ****.
Lote 239: UTENSILIO DE VIDRO. Balão volumétrico em vidro Borosilicato classe A, calibrado (TC), incolor, tampa e junta esmerilhada, base padrão, tampa em PP, capacidade ****, erro máximo de _0,40mL e demais especificações segundo ABNT Norma ****.
Lote 240: UTENSILIO DE VIDRO. Balão volumétrico em vidro Borosilicato classe A, calibrado (TC), incolor, tampa e junta esmerilhada, base padrão, tampa em PP, capacidade ****, erro máximo de _0,60mL e demais especificações segundo ABNT Norma ****.
Lote 248: UTENSILIO DE VIDRO. Bureta em vidro Borosilicato incolor, calibrada (TD), de chave reta, classe AS, volume de 25mL, divisão de 0,05mL, precisão 0,03mL, torneira com eixo em PTFE e fechamento hermético (válvula tipo parafuso), com franja de Schelbach. O erro sistemático máximo não poderá ultrapassar _0,03mL..
Lote 249: UTENSILIO DE VIDRO. Bureta em vidro Borosilicato incolor, calibrada (TD), de chave reta, classe AS, volume de 50mL, divisão de 0,1mL, precisão 0,05mL, torneira com eixo em PTFE e fechamento hermético (válvula tipo parafuso), com franja de Schelbach. O erro sistemático máximo não poderá ultrapassar _0,05mL..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.