Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Etl |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SAO JOAO DA BOA VISTA ): DELEG.SECC.POLICIA DE SJBVISTA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 2: CABO PAR TRANCADO, 4 PARES CONDUTORES SOLIDOS COBRE 24AWG(DIAM.NOMIN.0,5MM),ISOLADOS POLIOLEFINAS,LARANJA-BCO/LARANJA, VERDE-BCO/VERDE,AZUL-BCO/AZUL,MARRON-BCO/MARRON,CAPA EXT.PVC ANTI-CHAMA AZUL EXEC.CM,(FASTBOX 305M), DIAMETRO 5,2MM,MARCACAO DECRESCENTE(300 A 0)M,RESIST.ELET.MAX.EM C.C. 20GRAUS 93,8OHMS/KM,IMPEDANCIA, ****,100+/-15%OHMS,TENSAO ENTRE CONDUTORES **** DC/3S,ATRASO MAX.100MHZ,538NS/100M,CAPACITANCIA, MUTUA MAX.A 20G C,56PF/M,VELOC.PROP.NOM.68%,PERFORMANCE ESTAVEL A 350MHZ,ANSI/TIA/****,CAT.5E, NORMA E CERTIF.HOMOLOGACAO UL LISTED CM,CSA,ETL,ANATEL,CAPA EXTERNA CLASS UL **** DO MATERIAL

PR ( CURITIBA ): COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARANÁ - SANEPAR

LOTE UNICO ELABORACAO DE PROJETO BASICO DE ENGENHARIA PARA AMPLIACAO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA IMPLANTACAO DE ETL, CONFORME DETALHADO NOS ANEXOS DO EDITAL, PARA AS SEGUINTES LOCALIDADES UNIDADE 1 MUNICIPIO DE PRUDENTOPOLIS; UNIDADE 2 MUNICIPIO DE PALMEIRA.

11/01/2017 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 23: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONECTOR FÊMEA RJ-45 CAT.6 Devem ser utilizados conectores RJ-45 de 8 pinos c ategoria 6 cumprindo ou superando as especificações da norma ANSI/TIA/EIA 568 C.2 ou superior aplicados a Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagem, ser certificados pelo UL e/ou ETL Listed e ETL Verified com corpo em termoplástico de alto impacto não propagante à chama. Terminais de conexão em bronze fosforoso estanhado , para condutores de 22 a 26 AWG. Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexões e tampa de proteção frontal (dust cover) removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Devem ser acoplados perfeitamente (sem gambiarras) com os itens PORTA EQUIPAMENTO DUTOTEC (item ****) para perfeita acomodação e serem do mesmo fabricante do patch panel (item ****). Possuir protetores 110IDC traseiros para as conexõ es e tampa de proteção frontal removível e articulada com local para inserção, (na própria tampa), do ícone de identificação; Atender a diretiva RoHS. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 39: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO UTP CAT. 6. Possuir certificado de performance elétrica (VERIF IED) pela UL ou ETL, conforme especificações da norma ANSI/**** CATEGORIA 6.; Existir compatibilidade mecânica e elétrica dos pr odutos de Categoria 6 com as categorias anteriores. Dentro do cabo, cada par deve estar com passo de t orcimento adequado para evitar diafonia previstos e ser separado entre si por uma barreira física dielétrica de termoplástico. Os condutores devem ser de cobre sólido 23AWG ou superior. O cabo obrigatoriamente deve possuir certificado d e homologação junto a Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL); Possuir certificação de canal para 6 conexões por laboratório de 3a. Parte; er o código de cores de pares conforme o seguinte padrão: Par 1: um condutor azul e outro branco com uma f aixa/listra azul; Par 2: um condutor laranja e outro branco com um a faixa/listra laranja; Par 3: um condutor verde e outro branco com uma faixa/listra verde; Par 4: um condutor marrom e outro branco com uma faixa/listra marrom. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 77: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 1,5M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 78: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 10M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoria em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 79: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 3M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 80: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 OU SUPERIOR DE NO MÍNIMO 5M Devem atender ou exceder as recomendações da TIA/E **** (ou superior) ou ISO/IEC **** para categoria 6. Devem ter uma impedância de entrada sem diferir do s 100 Ohms + 32% e com resposta de freqüência superior a 250Mhz. Devem ser testados e aprovados pelo ETL para categ oria 6, sendo necessário anexar os documentos da certificação ETL para os Patch cords na proposta. Deve possuir certificado de laboratório de terceir a parte para 6 conexões em canais de até 100 metros. Os patch cords para a conexão dos equipamentos ou usuários finais devem ser construídos com conectores macho (plugs) tipo RJ-45 de mesma categoia em ambas as extremidades. O cabo utilizado para estes patch cords deverá ser cabo flexível (condutores multifilares) categoria 6, 24 AWG de c obre em par trançado e ter as mesmas características de desempenho nominais do cabeamento horizontal especificado. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 81: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE PATCH PANEL MODULAR 24 PORTAS CAT 6 CARREGADO (INCLUINDO OS 24 CONECTORES RJ 45 FÊMEA) Deverá ter 19 de largura para ser instalados nos gabinetes existentes ou racks, devendo acomodar até 24 posições por altura universal U (4,45cm) e ser de 1U (altura padrão) n o rack, conforme requisitos da norma ANSI/TIA/EIA-310D; Painel frontal em termoplástico de alto impacto, n ão propagante a chama com porta etiquetas de identificação em acrílico para proteção; Possuir certificação UL ou ETL Listed; Fabricado em aço e termoplástico de alto impacto c om acabamento em pintura epóxi de alta resistência a riscos na cor preta resistente e protegido contra corrosão; Deve possuir saídas RJ-45, modulares, posição por posição que permitam aceitar diferentes conectores (UTP categoria 6, UTP categoria 5E, ScTP categoria 5E e 6) ou a incorpor ação de módulos e conectores de forma individual, de acordo com a norma ANSI Processo no ****/12-7 PE no 17/2013 A RP no 280/2013 TIA/EIA 568B para categoria 6. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..

02/01/2017 - SP ( ASSIS ): HOSP. REGIONAL DE ASSIS

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 1: CABO PAR TRANCADO, 4 PARES CONDUTORES SOLIDOS COBRE 24AWG(DIAM.NOMIN.0,5MM),ISOLADOS POLIOLEFINAS,LARANJA-BCO/LARANJA, VERDE-BCO/VERDE,AZUL-BCO/AZUL,MARRON-BCO/MARRON,CAPA EXT.PVC ANTI-CHAMA AZUL EXEC.CM,(FASTBOX 305M), DIAMETRO 5,2MM,MARCACAO DECRESCENTE(300 A 0)M,RESIST.ELET.MAX.EM C.C. 20GRAUS 93,8OHMS/KM,IMPEDANCIA, ****,100+/-15%OHMS,TENSAO ENTRE CONDUTORES **** DC/3S,ATRASO MAX.100MHZ,538NS/100M,CAPACITANCIA, MUTUA MAX.A 20G C,56PF/M,VELOC.PROP.NOM.68%,PERFORMANCE ESTAVEL A 350MHZ,ANSI/TIA/****,CAT.5E, NORMA E CERTIF.HOMOLOGACAO UL LISTED CM,CSA,ETL,ANATEL,CAPA EXTERNA CLASS UL **** DO MATERIAL

15/12/2016 - SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO (UASG: 158154)

Intenção de Registrar Preços para eventual aquisição de material CONSUMO - PROCESSAMENTO DE DADOS - PROCESSO ORIGINAL ****/**** - CÂMPUS RESPONSÁVEL - Reitoria / PRD / DIR

Lote 127: CABO FIBRA ÓTICA. Patch Cord Óptico LC-LC destinado ao uso em ambiente tropical com umidade relativa na faixa de 20 a 80% (sem condensação) e temperatura ambiente na faixa de 10 a 32oC, com as seguintes características: 1. O cabo deverá ter homologação da ANATEL ou certificação UL ou certificação ETL (deverá ser comprovada pela licitante). 3. Comprimento poderá ser de 1,0, ou 2,0 m. O comprimento será defino de acordo com o projeto. 4. Deve ser terminado em fábrica. 5. Cada Patch Cord deve ser embalado individualmente. 6. Cada Patch Cord deve possuir um relatório com o valor de atenuação de cada conector. 7. Confeccionado com cabo de fibra óptica multimodo 62,5/125; 8. Revestimento primário de acrilato com 250 m de espessura e secundário de poliamida ou PVC com 900 m de espessura ( buffer ). 9. Conformidade com o padrão TIA/****. 10. Indicação de polaridade impressa no cordão. 11. Duplex com Polimento PC. 12. Deve ser confeccionado com cabo tipo cordão, flexível, duplex, com a capa na cor azul com capa LSZH. 13. Cabo terminado em uma extremidade com 2 (dois) conectores LC e na outra terminado com 2 (dois) conectores LC. 14. Perda máxima por inserção de 0,4 dB. Este item deve estar em co.
Lote 128: CABO FIBRA ÓTICA. DESCRIÇÃO COMPLETA CONFORME EDITAL. Patch Cord Óptico LC-LC destinado ao uso em ambiente tropical com umidade relativa na faixa de 20 a 80% (sem condensação) e temperatura ambiente na faixa de 10 a 32oC, com as seguintes características: 1. O cabo deverá ter homologação da ANATEL ou certificação UL ou certificação ETL (deverá ser comprovada pela licitante). 3. Comprimento poderá ser de 1,0 ou 2,0 m. O comprimento será defino de acordo com o projeto. 4. Deve ser terminado em fábrica. 5. Cada Patch Cord deve ser embalado individualmente. 6. Cada Patch Cord deve possuir um relatório com o valor de atenuação de cada conector. 7. Confeccionado com cabo de fibra óptica mulimodo 62,5/125; 8. Revestimento primário de acrilato com 250 m de espessura e secundário de oliamida ou PVC com 900 m de espessura ( buffer ). 9. Conformidade com o padrão TIA/****. 10. Indicação de polaridade impressa no cordão. 11. Duplex com Polimento PC. 12. Deve ser confeccionado com cabo tipo cordão, flexível, duplex, com a capa na cor azul com capa LSZH. 13. Cabo terminado em uma extremidade com 2 (dois) conectores LC e na outra terminado com 2 (dois) conectores SC..
Lote 138: CABO FIBRA ÓTICA. DESCRIÇÃO COMPLETA CONFORME EDITAL. Patch Cord Óptico LC-LC destinado ao uso em ambiente tropical com umidade relativa na faixa de 20 a 80% (sem condensação) e temperatura ambiente na faixa de 10 a 32oC, com as seguintes características: 1. O cabo deverá ter homologação da ANATEL ou certificação UL ou certificação ETL (deverá ser comprovada pela licitante). 3. Comprimento poderá ser de 1,0, ou 2,0 m. O comprimento será defino de acordo com o projeto 4. Deve ser terminado em fábrica. 5. Cada Patch Cord deve ser embalado individualmente. 6. Cada Patch Cord deve possuir um relatório com o valor de atenuação de cada conector. 7. Confeccionado com cabo de fibra óptica monomodo 9/125 m. 8. Revestimento primário de acrilato com 250 m de espessura e secundário de poliamida ou PVC com 900 m de espessura ( buffer ). 9. Conformidade com o padrão TIA/****. 10. Indicação de polaridade impressa no cordão. 11. Duplex com Polimento PC. 12. Deve ser confeccionado com cabo tipo cordão, flexível, duplex, monomodo, com capa LSZH. 13. Cabo terminado em uma extremidade com 2 (dois) conectores LC e na outra terminado com 2 (dois) conectores LC..
Lote 139: CABO FIBRA ÓTICA. DESCRIÇÃO COMPLETA CONFORME EDITAL. Patch Cord Óptico LC-LC destinado ao uso em ambiente tropical com umidade relativa na faixa de 20 a 80% (sem condensação) e temperatura ambiente na faixa de 10 a 32oC, com as seguintes características: 1. O cabo deverá ter homologação da ANATEL ou certificação UL ou certificação ETL (deverá ser comprovada pela licitante). 3. Comprimento poderá ser de 1,0 ou 2,0 m. O comprimento será defino de acordo com o projeto. 4. Deve ser terminado em fábrica. 5. Cada Patch Cord deve ser embalado individualmente. 6. Cada Patch Cord deve possuir um relatório com o valor de atenuação de cada conector. 7. Confeccionado com cabo de fibra óptica monomodo 9/125 m. 8. Revestimento primário de acrilato com 250 m de espessura e secundário de oliamida ou PVC com 900 m de espessura ( buffer ). 9. Conformidade com o padrão TIA/****. 10. Indicação de polaridade impressa no cordão. 11. Duplex com Polimento PC. 12. Deve ser confeccionado com cabo tipo cordão, flexível, duplex, monomodo, com capa LSZH. 13. Cabo terminado em uma extremidade com 2 (dois) conectores LC e na outra terminado com 2 (dois) conectores SC..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Etl"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.