Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Ferramenta Projeto |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO/ESCOLA PREPARATÓRIA DE CADETES DO EXÉRCITO (UASG: 160468)

Aquisição de material de informática, condicionador de ar, comunicações, rede, telefonia, ferramentas e mobiliário.

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ª REGIÃO MILITAR/BASE DE ADMINISTRAÇÃO E APOIO DA 2ªRM (UASG: 160457)

Aquisição de materiais de tecnologia da informação.

Lote 15: SERVIDOR DE REDE. ´SERVIDOR RACK TIPO I - Chassi Gabinete tipo rack com altura máxima de 4U; Possuir, no mínimo, 24 (vinte e quatro) baias de drives 2.5 polegadas, hot-plug; Possuir display frontal embutido no gabinete para monitoramento das condições de funcionamento dos principais componentes do servidor através da exibição de alertas de falha, tais como: falhas de processadores, falhas de memória RAM, falhas de fontes de alimentação, falhas de disco rígido e falhas de refrigeração; O projeto do gabinete deve ter qualidade fabril e ser concebido de modo a permitir o acesso/abertura e a retirada de discos, placas, ventoinhas, memórias, fontes, sem o uso de ferramentas ´´tool-less´´. Deve possuir em local de fácil acesso para facilitar a localização do produto, número de série e outras informações dos produto. Deve possuir desenhos que de forma intuitiva demonstrem a função de cada porta de expansão/conexão. Possuir display e/ou leds que facilitem a leitura do status do servidor. Possuir tampa protetora dos discos com chave. Possuir ventiladores hot-plug com redundância, configurados em sua totalidade para suportar a configuração máxima do equipamento; Possuir drive de DVD-ROM slim embutido no chassi. Fontes de alimentação.
Lote 16: SERVIDOR DE REDE. ´SERVIDOR RACK TIPO II - Chassi Gabinete tipo rack com altura máxima de 2U; Possuir, no mínimo, 16 (dezesseis) baias de drives 2.5 polegadas, hot-plug; Possuir display frontal embutido no gabinete para monitoramento das condições de funcionamento dos principais componentes do servidor através da exibição de alertas de falha, tais como: falhas de processadores, falhas de memória RAM, falhas de fontes de alimentação, falhas de disco rígido e falhas de refrigeração; O projeto do gabinete deve ter qualidade fabril e ser concebido de modo a permitir o acesso/abertura e a retirada de discos, placas, ventoinhas, memórias, fontes, sem o uso de ferramentas ´´tool-less´´. Deve possuir em local de fácil acesso para facilitar a localização do produto, número de série e outras informações dos produto. Deve possuir desenhos que de forma intuitiva demonstrem a função de cada porta de expansão/conexão. Possuir display e/ou leds que facilitem a leitura do status do servidor. Possuir tampa protetora dos discos com chave. Possuir ventiladores hot-plug com redundância, configurados em sua totalidade para suportar a configuração máxima do equipamento; Possuir drive de DVD-ROM slim embutido no chassi. Fontes de alimentação.

ES ( SÃO MATEUS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO/CENTRO UNIVERSITÁRIO NORTE DO ESPÍRITO SANTO (UASG: 153049)

Contratação de serviços especializados de engenharia mecânica, com responsabilidade técnica, fornecimento de mão de obra, reposição de peças, manutenção preventiva e corretiva, nas câmaras frigoríficas instaladas no Restaurante Universitário dos campus do CENTRO UNIVERSITÁRIO NORTE DO ESPÍRITO SANTO - CEUNES por licitação na modalidade de para Registro de Preços, do tipo menor preço global .

Lote 1: Instalação / Manutenção - Câmara Fria . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE CÂMARA FRIA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL: -Serviço de Manutenção de Câmara Fria com fornecimento de material.Z SUBSTITUIÇÃO DE EVAPORADOR (COMPLETO), PARA CÂMARA FRIA. A empresa contratada deverá: -Fornecer um evaporador (completo), para atendimento às câmaras frias citadas no Anexo I deste projeto. -Efetuar serviços técnicos de substituição e instalação do evaporador (completo) para câmara fria. -Fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; -Ficar responsável por todo o ferramental, insumos (evaporador (completo), fios, tubulações, gás, soldas, isolamentos, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço. -Ao terminar o serviço o equipamento deverá estar em perfeito funcionamento; -O local deverá estar limpo após a realização do serviço; e -Deverá estar em acordo com a legislação estabelecida pelos órgãos competentes..
Lote 2: Instalação / Manutenção - Câmara Fria . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE CÂMARA FRIGORÍFICA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL: -Serviço de Manutenção de Câmara Frigorífica com fornecimento de material. SUBSTITUIÇÃO DE SENSORES PARA CONTROLE DE TEMPERATURAS (TERMÔMETROS). Compreendendo: -Fornecer serviços técnicos de manutenção das câmaras,compreendendo todos os ajustes, reparos e substituições necessários, identificados por seu corpo técnico; -Fornecer e efetuar a substituição do sensor para controle de temperatura (termômetro), original, utilizado em câmaras frigoríficas. A empresa contratada deverá: -Fornecer o sensor (termômetro) para atendimento às câmaras frias citadas no Anexo I deste projeto; -Realizar a substituição e a instalação do sensor (termômetro); -Fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; -Ficar responsável por todo o ferramental, insumos (sensores, fios, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço; -Ao terminar o serviço o equipamento deverá estar em perfeito funcionamento; -O local deverá estar limpo após a realização do serviço; e -Deverá estar em acordo com a legislação estabelecida pelos órgãos competentes..
Lote 4: Instalação / Manutenção - Câmara Fria . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE CÂMARA FRIA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL: -Serviço de Manutenção de Câmara Fria com fornecimento de material. SUBSTITUIÇÃO DE UNIDADE CONDENSADORA (COMPLETA), PARA CÂMARA FRIA. A empresa contratada deverá: -Fornecer uma unidade condensadora (completa), original, para atendimento às câmaras frias citadas no Anexo I deste projeto. -Efetuar serviços técnicos de substituição e instalação da unidade condensadora para câmara fria. -Fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; -Ficar responsável por todo o ferramental, insumos (unidade condensadora, fios, tubulações, gás, soldas, isolamentos, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço; -Ao terminar o serviço o equipamento deverá estar em perfeito funcionamento; -O local deverá estar limpo após a realização do serviço; e -Deverá estar em acordo com a legislação estabelecida pelos órgãos competentes..
Lote 6: Instalação / Manutenção - Câmara Fria . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE CÂMARA FRIGORÍFICA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL: -Serviço de Manutenção de Câmara Frigorífica com fornecimento de material. SUBSTITUIÇÃO DE BORRACHAS E VEDAÇÕES, ORIGINAIS. Compreendendo: -Fornecer serviços técnicos de manutenção das câmaras, compreendendo todos os ajustes, reparos e substituições necessários, identificados por seu corpo técnico; -Fornecer e efetuar a substituição de borrachas e vedações, originais, utilizadas em câmaras frigoríficas. A empresa contratada deverá: -Fornecer as borrachas e vedações necessárias para atendimento às câmaras frias citadas no Anexo I deste projeto. Realizar a troca e a instalação das borrachas e das vedações; -Fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; -Ficar responsável por todo o ferramental, insumos (borrachas, vedações, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço; -Ao terminar o serviço o equipamento deverá estar em perfeito funcionamento; -O local deverá estar limpo após a realização do serviço; e -Deverá estar em acordo com a legislação estabelecida pelos órgãos competentes..
Lote 7: Instalação / Manutenção - Câmara Fria . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE CÂMARA FRIGORÍFICA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL: -Serviço de Manutenção de Câmara Frigorífica com fornecimento de material. SUBSTITUIÇÃO DE DISJUNTORES. Compreendendo: -Fornecer serviços técnicos de manutenção das câmaras, compreendendo todos os ajustes, reparos e substituições necessários, identificados por seu corpo técnico; -Fornecer e efetuar a substituição de disjuntores utilizados em câmaras frigoríficas. A empresa contratada deverá: -Fornecer os disjuntores compatíveis com a carga utilizada em câmaras frigoríficas citadas no Anexo I deste projeto -Realizar a troca e a instalação de disjuntores; -Fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; -Ficar responsável por todo o ferramental, insumos (disjuntores, fios, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço; -Ao terminar o serviço o equipamento deverá estar em perfeito funcionamento; -O local deverá estar limpo após a realização do serviço; e -Deverá estar em acordo com a legislação estabelecida pelos órgãos competentes..
Lote 8: Instalação / Manutenção - Câmara Fria . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE CÂMARA FRIGORÍFICA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL : Serviço de Manutenção de Câmara frigorífica com fornecimento de material . SUBSTITUIÇÃO DE COMPRESSOR. -Compreendendo Fornecer serviços técnicos de manutenção das câmaras compreendendo todos os ajustes, reparos e substituições necessários, identificados por seu corpo técnico; -Fornecer e efetuar a substituição de compressor original, utilizado em câmaras frigoríficas. A empresa contratada deverá: Fornecer o compressor compatível para atendimento às câmaras frias citadas no Anexo I deste projeto. - Realizar a troca e a instalação de compressor; Fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; - Ficar responsável por todo o ferramental, insumos (compressor , fios, tubulação, soldas, vedações, isolamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço; ao terminar o serviço o equipamento deverá estar em perfeito funcionamento; -O local deverá estar limpo após a realização do serviço; e Deverá estar em acordo com a legislação estabelecida pelos órgãos competentes..
Lote 9: Instalação / Manutenção - Câmara Fria . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE CÂMARA FRIGORÍFICA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL: -Serviço de Manutenção de Câmara Frigorífica com fornecimento de material. SUBSTITUIÇÃO DE VENTILADOR, ORIGINAL. Compreendendo: -Fornecer serviços técnicos de manutenção das câmaras, compreendendo todos os ajustes, reparos e substituições necessários, identificados por seu corpo técnico; -Fornecer e efetuar a substituição de ventilador, original, utilizado em câmaras frigoríficas.A empresa contratada deverá: -Fornecer o ventilador compatível para atendimento às câmaras frias citadas no Anexo I deste projeto;-Realizar a substituição e a instalação de ventilador; -Fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; -Ficar responsável por todo o ferramental, insumos (ventilador, fios, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço; -Ao terminar o serviço o equipamento deverá estar em perfeito funcionamento; -O local deverá estar limpo após a realização do serviço; e -Deverá estar em acordo com a legislação estabelecida pelos órgãos competentes..
Lote 10: Instalação / Manutenção - Câmara Fria . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE CÂMARA FRIGORÍFICA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL: -Serviço de Manutenção de Câmara Frigorífica com fornecimento de material SUBSTITUIÇÃO DE RELÉS. Compreendendo: -Fornecer serviços técnicos de manutenção das câmaras, compreendendo todos os ajustes, reparos e substituições necessários, identificados por seu corpo técnico; -Fornecer e efetuar a substituição de relé utilizado em câmaras frigoríficas. A empresa contratada deverá: -Fornecer o relé compatível para atendimento às câmaras frias citadas no Anexo I deste projeto; -Realizar a substituição e a instalação de relé; -Fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; -Ficar responsável por todo o ferramental, insumos (relé, fios, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço; -Ao terminar o serviço o equipamento deverá estar em perfeito funcionamento; -O local deverá estar limpo após a realização do serviço; e -Deverá estar em acordo com a legislação estabelecida pelos órgãos competentes.
Lote 11: Instalação / Manutenção - Câmara Fria . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE CÂMARA FRIGORÍFICA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL: -Serviço de Manutenção de Câmara Frigorífica com fornecimento de material. RECARGA DE GÁS. Compreendendo: -Fornecer serviços técnicos de manutenção das câmaras, compreendendo todos os ajustes, reparos e substituições necessários, identificados por seu corpo técnico; -Fornecer e efetuar a recarga de gás nas câmaras frigoríficas. A empresa contratada deverá: -Fornecer a quantidade de gás compatível para atendimento às câmaras frias citadas no Anexo I deste projeto; -Realizar a recarga de gás; -Fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado; -Ficar responsável por todo o ferramental, insumos (gás, soldas, outros produtos e equipamentos aplicados), pessoal e encargos necessários para a correta execução do serviço; -Ao terminar o serviço o equipamento deverá estar em perfeito funcionamento; -O local deverá estar limpo após a realização do serviço; e -Deverá estar em acordo com a legislação estabelecida pelos órgãos competentes..

DF ( BRASÍLIA ): ONU BR - NAÇÕES UNIDAS NO BRASIL

Aquisição de componentes, equipamentos, ferramentas e materiais de consumo para sistemas de refrigeração para a implementação de projetos demonstrativos de melhor contenção de HCFCs em supermercados brasileiros no âmbito do PBH - Etapa 2.

19/01/2017 - RS ( PELOTAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE-RS (UASG: 158126)

Aquisição de material elétrico e ferramentas manuais.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.