Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Fibra Carbono |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/GRUPAMENTO DE APOIO DA SAÚDE GAPS (UASG: 120196)

Aquisição de Material médico-hospitalar para os procedimentos cirúrgicos de ortopedia das unidades de saúde apoiadas pelo Grupamento de Apoio da Saúde.

Lote 124: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. KIT DE FIXADOR EXTERNO TEMPORÁRIO TUBO-TUBO PARA CONTROLE DE DANO EM PARTES MOLES. LIVRE IMPLANTAÇÃO DE PINOS EM QUALQUER PLANO DESEJADO, BARRAS EM FIBRA DE CARBONO PROPORCIONAM BAIXO PESO E RADIOLUCÊNCIA, OPÇÃO DE PINO TRANSFIXANTE, CLAMP TUBO-TUBO, TUBO-PINO, TUBO-PINO TRANSFIXANTE E CLAMP PARA PARAFUSOS MÚLTIPLOS OU DE MELHOR QUALIDADE..
Lote 125: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. KIT DE FIXADOR EXTERNO TIPO LINEAR PARA FRATURAS DO COTOVELO COM DOBRADIÇA RADIOLUCENTE QUE PERMITE FÁCIL IDENTIFICAÇÃO DO CENTRO DE ROTAÇÃO DO COTOVELO, FLEXÃO-EXTENSÃO (ATÉ 175º) E DISTRAÇÃO MICROMÉTRICA (15MM) DA ARTICULAÇÃO; CONTÉM DISTRATOR PARA COTOVELO PARA DISTRAÇÃO DA ARTICULAÇÃO INTRA-OPERATÓRIA EM CASO DE COTOVELO RÍGIDO; CONTÉM UNIDADE DE MOBILIDADE DO COTOVELO PARA PERMITIR FLEXÃO/EXTENSÃO LIMITADA E CONTROLADA DA ARTICULAÇÃO; CLAMPS MÉDIOS BARRA/PINO COM FECHAMENTO RÁPIDO, TRAVAMENTO RÁPIDO, FORÇA TORSIONAL E ESTABILIDADE OTIMIZADA PARA BARRAS DE 9MM; BARRA DE FIBRA DE CARBONO DE 9MM X 150MM; CLAMP MULTI-PINOS DESENHADO PARA PROMOVER ALTA FORÇA TORSIONAL NA BARRA, PERMITE POSICIONAMENTO PARALELO DOS PINOS EM CONFIGURAÇÃO EM T OU RETA, ROTAÇÃO DE +/- 35º PARA FLEXIBILIDADE DE USO, TRAVAMENTO SNAP PARA INSERÇÃO RÁPIDA, FECHAMENTO CAM EM UM PASSO PARA TRAVAMENTO RÁPIDO E ANEL DE METAL COM FECHAMENTO MANUAL PARA FECHAMENTO RÁPIDO; BARRA DE FIBRA DE CARBONO DE 12MM DE DIÂMETRO X 200MM OU DE MELHOR QUALIDADE..
Lote 128: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. KIT DE FIXADOR EXTERNO HÍBRIDO COM CORPO LINEAR EM DURALUMÍNIO PARA TRATAMENTO DE FRATURAS SUPRACONDILEANAS DE FÊMUR, DE PLATÔ TIBIAL E DE PILÃO TIBIAL COMINUTIVAS; MONTAGEM RÁPIDA, ALTA FORÇA E ESTABILIDADE ASSEGURADO COM A COLOCAÇÃO DE DUAS BARRAS DE APOIO ENTRE O ANEL E O CORPO; ANEL DE BAIXO PESO EM FIBRA DE CARBONO DE 1/3 - 2/3 COM CABEÇAIS DIVERSOS TIPO PINO DE SEGURANÇA DOIS FUROS E CABEÇAIS DE TRANSLAÇÃO, TRÊS FUROS DESLIZANTES PARA FIOS DE KIRSCHNER; POSICIONAMENTO VERSÁTIL DE FIOS EM VÁRIOS NÍVEIS, COM FACILIDADE DE REDUÇÃO APÓS MONTAGEM OU DE MELHOR QUALIDADE..
Lote 142: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIXADOR EXTERNO HÍBRIDO COM CORPO LINEAR EM COMPOSTO PLÁSTICO, PARA TRATAMENTO DE FRATURAS SUPRACONDILEANA DE FÊMUR, DE PLATÔ TIBIAL E DE PILÃO TIBIAL COMINUTIVAS; MONTAGEM RÁPIDA; ANEL DE BAIXO PESO EM FIBRA DE CARBONO DE 1/3 - 2/3 COM CABEÇAIS DIVERSOS TIPO PINO DE SEGURANÇA DOIS FUROS E CABEÇAIS DE TRANSLAÇÃO, TRÊS FUROS DESLIZANTES PARA FIOS DE KIRSCHNER; POSICIONAMENTO VERSÁTIL DE FIOS EM VÁRIOS NÍVEIS, COM FACILIDADE DE REDUÇÃO APÓS MONTAGEM; E INSTRUMENTAL PARA COLOCAÇÃO OU DE MELHOR QUALIDADE..
Lote 148: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. APARELHO DE FIXAÇÃO EXTERNA DE PUNHO EM FIBRA DE CARBONO, RADIOTRANSPARENTE ACOMPANHA DISTRATOR E COMPRESSOR, CHAVE ME L, GUIA DE BROCA DUPLO, 02 REDUTORES PARA BROCA 01 BROCA 2,7 MM, 01 CHAVE EM T PARA REDUTORES PARA BROCA 01 BROCA 2,7 MM, 01 CHAVE EM T, EM BLISTER DESCARTÁVEL. OU DE MELHOR QUALIDADE.
Lote 462: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIXADOR EXTERNO GRANDE INDICADO PARA FÊMUR, BIPLANAR, COM A HASTE RÍGIDA RADIOTRANSPARENTE EM FIBRA DE CARBONO DE 380MM, PODENDO ASSOCIAR A UMA UNIDADE TRACIONADORA FLUTUANTE DE DUPLA CONEXÃO E SISTEMA DE COMPRESSÃO E DISTRAÇÃO PERMITINDO TRANSPORTE E/OU ALONGAMENTO ÓSSEO, CABEÇAIS DESLIZANTES EM DURALUMÍNIO, PLATAFORMA ROTACIONAL COM 4 POSIÇOES, QUE POSSIBILITA A FIXAÇÃO LINEAR COM POSICIONAMENTO PARALELO, CONVERGENTE OU DIVERGENTE E/OU CLAMPS CIRCULARES QUE PERMITEM A FIXAÇÃO EM QUALQUER ANGULAÇÃO. CHAVE ESPECIFICA E CHAVE FIXA. ACOMPANHA INSTRUMENTAL PARA COLOCAÇÃO, ou de melhor qualidade..
Lote 463: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIXADOR EXTERNO GRANDE INDICADO PARA FÊMUR, UNIPLANAR, COM A HASTE RÍGIDA RADIOTRANSPARENTE EM FIBRA DE CARBONO DE 380MM, PODENDO ASSOCIAR A UMA UNIDADE TRACIONADORA FLUTUANTE DE DUPLA CONEXÃO E SISTEMA DE COMPRESSÃO E DISTRAÇÃO PERMITINDO TRANSPORTE E/OU ALONGAMENTO ÓSSEO, CABEÇAIS DESLIZANTES EM DURALUMÍNIO, PLATAFORMA ROTACIONAL COM 4 POSIÇÕES, QUE POSSIBILITA A FIXAÇÃO LINEAR COM POSICIONAMENTO PARALELO, CONVERGENTE OU DIVERGENTE E/OU CLAMPS CIRCULARES QUE PERMITEM A FIXAÇÃO EM QUALQUER ANGULAÇÃO. CHAVE ESPECIFICA E CHAVE FIXA. ACOMPANHA INSTRUMENTAL PARA COLOCAÇÃO, ou de melhor qualidade..
Lote 464: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIXADOR EXTERNO GRANDE INDICADO PARA TÍBIA BIPLANAR, COM A HASTE RÍGIDA RADIOTRANSPARENTE EM FIBRA DE CARBONO DE 300MM, PODENDO ASSOCIAR A UMA UNIDADE TRACIONADORA COM SISTEMA DE COMPRESSÃO E DISTRAÇÃO PERMITINDO TRANSPORTE E/OU ALONGAMENTO ÓSSEO, CABEÇAIS DESLIZANTES EM DURALUMÍNIO, PLATAFORMAS QUE POSSIBILITAM A FIXAÇÃO LINEAR COM POSICIONAMENTO PARALELO, CONVERGENTE OU DIVERGENTE E/OU CLAMPS CIRCULARES QUE PERMITEM A FIXAÇÃO EM QUALQUER ANGULAÇÃO. CHAVE ESPECIFICA E CHAVE ´L´. ACOMPANHA INSTRUMENTAL PARA COLOCAÇÃO, ou de melhor qualidade..
Lote 465: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIXADOR EXTERNO GRANDE INDICADO PARA TÍBIA UNIPLANAR, COM A HASTE RÍGIDA RADIOTRANSPARENTE EM FIBRA DE CARBONO DE 300MM, PODENDO ASSOCIAR A UMA UNIDADE TRACIONADORA COM SISTEMA DE COMPRESSÃO E DISTRAÇÃO PERMITINDO TRANSPORTE E/OU ALONGAMENTO ÓSSEO, CABEÇAIS DESLIZANTES EM DURALUMÍNIO, PLATAFORMAS QUE POSSIBILITAM A FIXAÇÃO LINEAR COM POSICIONAMENTO PARALELO, CONVERGENTE OU DIVERGENTE E/OU CLAMPS CIRCULARES QUE PERMITEM A FIXAÇÃO EM QUALQUER ANGULAÇÃO. CHAVE ESPECIFICA E CHAVE ´L´. ACOMPANHA INSTRUMENTAL PARA COLOCAÇÃO, ou de melhor qualidade..
Lote 467: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIXADOR EXTERNO MÉDIO ARTICULADO, UNIPLANAR, PARA PUNHO, COM SISTEMA DE ARTICULAÇÃO EM MOLA PERMITINDO AMPLITUDE ARTICULAR DURANTE O TRATAMENTO E HASTE EM FIBRA DE CARBONO RADIOTRANSPARENTE DE 195MM, CABEÇAIS DESLIZANTES EM DURALUMÍNIO, PLATAFORMAS QUE POSSIBILITAM A FIXAÇÃO LINEAR COM POSICIONAMENTO PARALELO, CONVERGENTE OU DIVERGENTE E/OU CLAMPS CIRCULARES QUE PERMITEM A FIXAÇÃO EM DIVERSAS ANGULAÇÕES. CHAVE ESPECIFICA E CHAVE FIXA. ACOMPANHA INSTRUMENTAL PARA COLOCAÇÃO, ou de melhor qualidade..
Lote 468: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIXADOR EXTERNO MEDIO, RÍGIDO, UNIPLANAR, PARA PUNHO, COM A HASTE RÍGIDA EM FIBRA DE CARBONO RADIOTRANSPARENTE DE 195MM, ASSOCIADA A UMA UNIDADE TRACIONADORA COM SISTEMA DE COMPRESSÃO E DISTRAÇÃO PERMITINDO ALONGAMENTO E/OU TRANSPORTE ÓSSEO, CABEÇAIS DESLIZANTES EM DURALUMÍNIO, PLATAFORMAS QUE POSSIBILITAM A FIXAÇÃO LINEAR COM POSICIONAMENTO PARALELO, CONVERGENTE OU DIVERGENTE E/OU CLAMPS CIRCULARES QUE PERMITEM A FIXAÇÃO EM DIVERSAS ANGULAÇÕES. PINOS DE SCHANZ CÔNICOS E CALIBRADOS (6 UNIDADES), COM PONTA LANÇA OU PONTA ROMBA.CHAVE ESPECIFICA E CHAVE FIXA PARA MÔDULO DE COMPRESSÃO, ACOMPANHA INSTRUMENTAL PARA COLOCAÇÃO. OU DE MELHOR QUALIDADE, ou de melhor qualidade..
Lote 469: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIXADOR EXTERNO MEDIO, RÍGIDO, BIPLANAR, PARA ANTEBRAÇO E ÚMERO, COM A HASTE RÍGIDA EM FIBRA DE CARBONO RADIOTRANSPARENTE DE 195MM, PODENDO ASSOCIAR A UMA UNIDADE TRACIONADORA COM SISTEMA DE COMPRESSÃO E DISTRAÇÃO PERMITINDO ALONGAMENTO E/OU TRANSPORTE ÓSSEO, CABEÇAIS DESLIZANTES EM DURALUMÍNIO, PLATAFORMAS QUE POSSIBILITAM A FIXAÇÃO LINEAR COM POSICIONAMENTO PARALELO, CONVERGENTE OU DIVERGENTE E/OU CLAMPS CIRCULARES QUE PERMITEM A FIXAÇÃO EM DIVERSAS ANGULAÇÕES. CHAVE ESPECIFICA E CHAVE FIXA PARA MÔDULO DE COMPRESSÃO, ACOMPANHA INSTRUMENTAL PARA COLOCAÇÃO, ou de melhor qualidade..
Lote 474: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIXADOR EXTERNO ARTICULADO P/COTOVELO, EM FIBRA DE CARBONO, MINIMAMENTE INVASIVO, EXTENSÃO E FLEXÃO ANTECIPADA, SUPINAÇAO E PRONAÇÃO IMEDIATA, INDICADO PARA FRATURAS COMPLEXAS, INSTABILIDADE AGUDA E RIGIDEZ PÓS-TRAUMATICA A ARTICULAÇÃO DO COTOVELO, ASSOCIADO A 2 HASTES EM FIBRA DE CARBONO RADIOTRANSPARENTE, CABEÇAIS DESLIZANTES EM DURALUMÍNIO, PLATAFORMAS DE FIXAÇAO LINEAR/PARALELA, COM POSICIONAMENTO DE PINOS PARALELO, DIVERGENTE OU CONVERGENTE, DISPOSITIVO DE CONEXÃO ARTICULAR E UNIDADE TRACIONADORA COM SISTEMA DE COMPRESSÃO/DISTRAÇÃO. CHAVE ESPECIFICA E CHAVE ´L´. ACOMPANHA INSTRUMENTAL DE COLOCAÇÃO, ou de melhor qualidade..
Lote 475: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIXADOR PARA CORREÇAO ÓSSEA GRADUAL ARTICULADO, EM FIBRA DE CARBONO, MINIMAMENTE INVASIVO, PARA OSTEOTOMIA CORRETIVA TIBIAL TIPO , ASSOCIADO A HASTE EM FIBRA DE CARBONO RADIOTRANSPARENTE , PLATAFORMA EM T PARA MAIOR SUSTENTAÇAO E POSICIONAMENTO DOS PINOS NA BASE DO PLATÔ TIBIAL, CLAMP DE FIXAÇÃO.CHAVE ESPECIFICA E CHAVE EM L . ACOMPANHA INSTRUMENTAL DE COLOCAÇÃO, ou de melhor qualidade..

SP ( CASA BRANCA ): CTO. REABILITACAO DE CASA BRANCA

EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Lote 2: REBOQUE, CHASSI EM ACO CARBONO, BAU EM FIBRA DE VIDRO COM TAMPA SUPERIOR, DIMENSOES INTERNAS DE APROXIMADAMENTE 1,10 X 0,80 X 0,70 M (C X L X A), ENGATE DE ACOPLAMENTO COM TRAVA DE SEGURANCA, TIPO BAU, CONFORME NORMAS VIGENTES

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/CENTRO DE REABILITAÇÃO DE CASA BRANCA

AQUISIÇAO DE MATERIAL PERMANENTE (QUADRICICLO E REBOQUE)/VEICULOS RODOVIARIOS/MOTOCICLETAS, MOTONETAS E BICICLETAS

Lote 2: REBOQUE CHASSI EM ACO CARBONO, BAU EM FIBRA DE VIDRO COM TAMPA SUPERIOR, DIMENSOES INTERNAS DE APROXIMADAMENTE 1,10 X 0,80 X 0,70 M (C X L X A), ENGATE DE ACOPLAMENTO COM TRAVA DE SEGURANCA, TIPO BAU, CONFORME NORMAS VIGENTES.

RJ ( NITERÓI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTÔNIO PEDRO (UASG: 153057)

Material cirúrgico para ortopedia.

Lote 34: PRÓTESE COTOVELO TOTAL. PRÓTESE COTOVELO TOTAL, MATERIAL LAMINADO EM FIBRA DE CARBONO, TIPO COTOVELO MODULAR COM TRAVA, TIPO DE ENCAIXE ENCAIXE COM CONTATO TOTAL, TIPO DE MÃO MÃO ESTÉTICA, TIPO REVESTIMENTO REVESTIMENTO C/ LUVA COSMÉTICA.

CE ( CANINDÉ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ/CAMPUS CANINDÉ (UASG: 158323)

Aquisição de kit didático para estudo da Eletrônica.

Lote 1: KIT ELETRÔNICO. Kit didático para estudo da eletrônica analógica com cartões e Treinamento. Kit didático para estudo da eletrônica analógica e seus principais componentes. Estrutura deverá ser no formato horizontal, construída em aço-carbono, com pintura eletrostática preta e locais para ventilação; dimensões (tolerância de 10%) 350mm x 80mm x 300mm (largura x altura x profundidade); pés emborrachados. O kit deve ser constituído por uma placa principal e módulos de experiências. Alimentação Bivolt 110/220V, 50/60Hz (seleção automática para as fontes de alimentação e através de chave para o transformador) e tomada tripolar 2P+T. A carcaça e todos os pontos de terra dos circuitos do kit precisam estar conectados ao aterramento conforme norma vigente. A placa principal deve ser construída em fibra de vidro e possuir ao menos os seguintes recursos: protoboard (**** pontos); permitir a conexão de ao menos 2 módulos de experiência simultaneamente; três fontes DC (fixas) de alimentação protegidas contra curto e sobre corrente, com tensões (precisão de 10%) de +12V/1A, -12V/1A e +5V/1A; uma fonte DC ajustável de 0V a 12V / 0,5A (precisão de 10%); sinais AC fornecidos através de transformador com CT com saídas nos valores de ****, 7,5-0-7,5V, 4,5-0-.
Lote 2: KIT ELETRÔNICO. Kit didático para estudo da eletrônica digital com Cartões e Treinamento. Estrutura deverá ser no formato horizontal, construída em aço-carbono, com pintura eletrostática preta e locais para ventilação; dimensões (tolerância de 10%) 350mm x 80mm x 300mm (largura x altura x profundidade); pés emborrachados. O kit deve ser constituído por uma placa principal e módulos de experiências. Alimentação Bivolt (110/220V, 50/60Hz) com seleção automática e tomada tripolar 2P+T. A carcaça e todos os pontos de terra dos circuitos do kit precisam estar conectados ao aterramento conforme norma vigente. A placa principal deve ser construída em fibra de vidro e possuir ao menos os seguintes recursos: Protoboards (**** pontos) fixados com parafusos; permitir a conexão de ao menos 2 módulos de experiência simultaneamente; três fontes DC (fixa) de alimentação protegidas contra curto e sobrecorrente, com tensões (precisão de 10%) de +12V/1A, -12V/1A e +5V/1A; uma fonte DC ajustável de 0V a 12V / 0,5A (precisão de 10%); 10 chaves retentivas (tipo alavanca) compatíveis com níveis TTL e CMOS, todas devem possuir led´s indicadores de acionamento e capacitores para evitar ruídos na comutação; 16 LED´s bicolores para indicação de estado lógico (verde=níve.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.