Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Frescos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( MARILIA ): MUNICIPIO DE MARILIA /(1) DIRETORIA DE SUPRIMENTOS

LICITAÇÃO NÃO DIFERENCIADA AMPLA PARTICIPAÇÃO PARA O LOTES 01 A 20; LICITAÇÃO NÃO DIFERENCIADA AMPLA PARTICIPAÇÃO - COTA PRINCIPAL DE 75% PARA OS LOTES: 21 AO 66; LICITAÇÃO DIFERENCIADA MODO EXCLUSIVO PARA ME/EPP/EQUIPARADOS - COTA RESERVADA DE 25% PARA OS LOTES 67 A 112 , para Registro de Preços visando eventual Aquisição de Frutas, Legumes e Verduras, destinados a diversas secretarias municipais – Prazo 12 meses.

Lote 2: ABACAXI PÉROLA, tipo extra graúdo. Deverá estar fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete sua aparência, a casca e a polpa deverão estar intactas e firmes.
Lote 9: BROCOLIS, peça, fresco, de ótima qualidade, sem defeitos, sem folhas murchas, sem traços de descoloração, intactos, firmes e bem desenvolvidos. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade. Deverão ser acondicionadas em embalagens apropriadas.
Lote 11: Hortelã fresco, em folhas verdes, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, livre de sujidades, parasitos e larvas, com aproximadamente 100 gramas.
Lote 14: MANJERICAO FRESCO - MAÇOS  fresco, em folhas verdes, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, livre de sujidades, parasitas e larvas, maços com no mínimo 100 gramas.
Lote 21: ABACAXI, tipo Havaí e / ou pérola, tipo extra graúdo. Deverá estar fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo meidato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete sua aparência, a casca e a polpa deverão estar intactas e firmes. Deverá ser acondicionados em cento com aproximadamente 220 kg.
Lote 30: CAQUI CHOCOLATE, fresco, de primeira, sem rachaduras, firmes, com cor e tamanhos uniformes.
Lote 44: LIMAO, TAITI especial, tipo A de primeira, fresco, com grau de maturação que permita a manipulação no transporte, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvido e maduro. Os frutos não poderão apresentar manchas ou defeitos na casca; a polpa deverá estar intacta e uniforme, devendo ser acondicionado em caixa com 21 a 27 dúzias, com aproximadamente 25 kg.
Lote 47: MAMAO FORMOSA, tipo 1ª, porte médio, pesando aproximadamente de 1,5 (um e meio) a 2 (dois) kg cada unidade, fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e polpa deverão estar intactas e firmes, deverá ser acondicionado em caixas de madeira com aproximadamente 12 kg. Cada.
Lote 51: MARACUJÁ, AZEDO, tipo 1ª, fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e polpa deverão estar intactas e firmes, acondicionado em caixa com aproximadamente 13 kg.
Lote 53: MELAO AMARELO, T9  12, fresco, aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e a polpa deverão estar intactos e firmes, acondicionados de conformidade com a legislação vigente.
Lote 58: PÊSSEGO AURORA, íntegro, com casca firme e coloração amarelo-avermelhada, fresco, com grau de maturação que permita a manipulação no transporte, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvida e maduro. Os frutos não poderão apresentar manchas ou defeitos na casca; a polpa deverá estar intacta e uniforme
Lote 61: QUIABO, de primeira, fresco, apresentação na cor verde intenso, firmes, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, sem manchas escuras e com comprimento menor que 12 cm.
Lote 62: RABANETE , maço com aproximadamente 15 a 20 unidades, com talos e folhas frescos.
Lote 63: REPOLHO, liso tipo extra, de primeira, fresco, apresentando tamanho e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto, sem danos físicos e mecânicos oriundos de acondicionamentos e transporte, deverá ser acondicionado em engradados com aproximadamente 25 kgs.
Lote 67: ABACAXI, tipo Havaí e / ou pérola, tipo extra graúdo. Deverá estar fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo meidato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete sua aparência, a casca e a polpa deverão estar intactas e firmes. Deverá ser acondicionados em cento com aproximadamente 220 kg.
Lote 76: CAQUI chocolate, fresco, de primeira, sem rachaduras, firmes, com cor e tamanhos uniformes.
Lote 90: LIMAO, TAITI especial, tipo A de primeira, fresco, com grau de maturação que permita a manipulação no transporte, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvido e maduro. Os frutos não poderão apresentar manchas ou defeitos na casca; a polpa deverá estar intacta e uniforme, devendo ser acondicionado em caixa com 21 a 27 dúzias, com aproximadamente 25 kg.
Lote 93: MAMAO FORMOSA, tipo 1ª, porte médio, pesando aproximadamente de 1,5 (um e meio) a 2 (dois) kg cada unidade, fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e polpa deverão estar intactas e firmes, deverá ser acondicionado em caixas de madeira com aproximadamente 12 kg. Cada.
Lote 97: MARACUJÁ, AZEDO, tipo 1ª, fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e polpa deverão estar intactas e firmes, acondicionado em caixa com aproximadamente 13 kg.
Lote 99: MELAO AMARELO, T9  12, fresco, aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e a polpa deverão estar intactos e firmes, acondicionados de conformidade com a legislação vigente.
Lote 104: PÊSSEGO AURORA, íntegro, com casca firme e coloração amarelo-avermelhada, fresco, com grau de maturação que permita a manipulação no transporte, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvida e maduro. Os frutos não poderão apresentar manchas ou defeitos na casca; a polpa deverá estar intacta e uniforme
Lote 10: CARAMBOLA

RJ ( NITERÓI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/DIVISÃO DE ORIENTAÇÃO ALIMENTAR (UASG: 153058)

Eventual aquisição de gêneros alimentícios HORTIFRUTIS IN NATURA para atender aos Restaurantes Universitários da Pró - Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) da Universidade Federal Fluminense, em Niterói RJ, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento.

Lote 3: ACELGA IN - NATURA. Verdura in natura, tipo acelga, classificação especial a extra, fresco, folhas verdes, sem amarelado, firmes, integras e novas, limpas, cor brilhante sem picadas de insetos, sem folhas podres ou murchas. Classificação: Primeira a Extra..
Lote 7: ALHO PORRO IN - NATURA. Verdura In natura, tipo alho, espécie porró, de 1ª qualidade, produto fresco de coloração verde escuro, consistência firme..
Lote 49: MORANGO IN - NATURA. Fruta in natura, tipo morango, de 1ª qualidade, fresco, sem manchas e pontos amassados, frutos frescos. Embalagem bandeja plástica tipo pet com tampa acoplada..

RS: FIERGS SESI-RS

RP para Fornecimento de Alimentos e Agua Mineral para Unidade SESI de Erechim-RS

Lote 59: COUVE CHINESA - PRIMEIRA QUALIDADE, FRESCOS E SADIOS.
Lote 64: CREME LEITE FRESCO NATA -300GR - CREME DE LEITE PASTEURIZADO,SABOR SUAVE,CONSISTENCIA FIRME,EMBALADO EM POTES DE POLIETILENO,COM APROXIMADAMENTE 300GR DE PESO LIQUIDO,ATOXICO,LIMPO,NAO VIOLADO,COM TAMPA RESISTENTE. EMBALAGEM COM DATA

MG ( ITAJUBÁ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FI/MG (UASG: 168005)

Aquisição de Gêneros Alimentícios (Carnes).

Lote 1: BACON DEFUMADO. BACON EM MANTA DEFUMADO E FRESCO, processado com toucinho de barriga magro, com carne, com cor, cheiro e sabor próprio, sem ranço, não pegajosa, acondicionado em embalagem primária de polietileno fechada a vácuo, devidamente rotulada de acordo com a legislação vigente, com registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA e embalagem secundária em caixa de papelão lacrada e em perfeito estado de conservação..

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/II COMANDO AÉRE REGIONAL- II COMAR/NÚCLEO DE GRUPAMENTO DE APOIO DO RECIFE (UASG: 120632)

Registro de preços para a eventual aquisição de gêneros alimentícios em geral (carnes e afins)

Lote 84: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Bolo alimentício, tipo ROCAMBOLE fatiado, peso 40, ingredientes farinha de trigo, fermento fresco p pão, sal, açúcar, recheio de goiabada, etc.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.