Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Frescos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( CAMPINAS ): MUNICIPIO DE CAMPINAS /(1) SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

Registro de Preços de tubos e outros materiais de coleta para uso do Laboratório Municipal.

Lote 4: Item 4 - cód. ****: TUBO PARA COLETA DE SANGUE A VÁCUO, DESCARTÁVEL, EM PLÁSTICO TRANSPARENTE E INCOLOR, ESTÉRIL, MEDIDA DE 13 X 75 MM +/- 0,5 MM, COM ASPIRAÇAO ENTRE 3 A 5 ML, PARA MICROBIOLOGIA (A FRESCO DE SECREÇAO VAGINAL, LÍQUOR, LÍQUIDO SINOVIAL, TRANSUDATO, EXUDATO, LÍQUIDO ACÉITICO, LÍQUIDO PLEURAL OU OUTROS), SECO ISENTO DE GEL E DE QUAISQUER ADITIVOS. ROLHA SILICONADA E SEM ROSCA QUE PERMITA PERFURAÇAO SEM REFLUXO. TAMPA PLÁSTICA EXTERNA PROTETORA NA COR VERMELHA OU BRANCA QUE NAO SE DESINTEGRE E QUE SEJA FACILMENTE RETIRADA POR GARRA MECÂNICA DE EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO DE PRÉ-ANÁLISE. TUBO ETIQUETADO CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, INFORMAÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS COM ESPAÇO PARA ESCRITA MANUAL. OBS: CADA LOTE COM 100 TUBOS EQUIVALE A UMA PEÇA.

RJ ( MAGÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FE/RJ (UASG: 168008)

Aquisição de Gêneros de Alimentação, para atender as necessidades do refeitório da IMBEL Fábrica da Estrela, conforme especificações contidas no Anexo A (Termo de Referência).

Lote 26: CARNE IN NATURA. CARNE CONGELADA SUÍNA SEM OSSO PERNIL, fresco, de primeira qualidade, com baixo teor de gordura, sem osso, corte de pernil, acondicionada em embalagem plástica atóxica transparente primária com 2 kg a 5 kg cada e acondicionada em caixa de papelão lacrada com tampa e shrink, com identificação do produto, data de fabricação e de validade e selo de inspeção federal (S.I.F.). Descongelamento em torno de 8%. Validade mínima 10 meses. Peso 01 kg.

PB: JOAO PESSOA SECRETARIA DE FINANCAS SEFIN /(5) SECRETARIA DE EDUCACAO E CULTURA

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO DESTINADOS A ATENDER ÀS NECESSIDADES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DAS ESCOLAS E CREIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Lote 27: BOLA PARA FRESCOBOL CONFECCIONADA EM BORRACHA RESISTENTE SEM EMENDAS - COLORIDA.

SP ( MARILIA ): MUNICIPIO DE MARILIA /(1) DIRETORIA DE SUPRIMENTOS

LICITAÇÃO NÃO DIFERENCIADA AMPLA PARTICIPAÇÃO PARA O LOTES 01 A 20; LICITAÇÃO NÃO DIFERENCIADA AMPLA PARTICIPAÇÃO - COTA PRINCIPAL DE 75% PARA OS LOTES: 21 AO 66; LICITAÇÃO DIFERENCIADA MODO EXCLUSIVO PARA ME/EPP/EQUIPARADOS - COTA RESERVADA DE 25% PARA OS LOTES 67 A 112 , para Registro de Preços visando eventual Aquisição de Frutas, Legumes e Verduras, destinados a diversas secretarias municipais – Prazo 12 meses.

Lote 2: ABACAXI PÉROLA, tipo extra graúdo. Deverá estar fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete sua aparência, a casca e a polpa deverão estar intactas e firmes.
Lote 9: BROCOLIS, peça, fresco, de ótima qualidade, sem defeitos, sem folhas murchas, sem traços de descoloração, intactos, firmes e bem desenvolvidos. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade. Deverão ser acondicionadas em embalagens apropriadas.
Lote 11: Hortelã fresco, em folhas verdes, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, livre de sujidades, parasitos e larvas, com aproximadamente 100 gramas.
Lote 14: MANJERICAO FRESCO - MAÇOS  fresco, em folhas verdes, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, livre de sujidades, parasitas e larvas, maços com no mínimo 100 gramas.
Lote 21: ABACAXI, tipo Havaí e / ou pérola, tipo extra graúdo. Deverá estar fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo meidato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete sua aparência, a casca e a polpa deverão estar intactas e firmes. Deverá ser acondicionados em cento com aproximadamente 220 kg.
Lote 30: CAQUI CHOCOLATE, fresco, de primeira, sem rachaduras, firmes, com cor e tamanhos uniformes.
Lote 44: LIMAO, TAITI especial, tipo A de primeira, fresco, com grau de maturação que permita a manipulação no transporte, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvido e maduro. Os frutos não poderão apresentar manchas ou defeitos na casca; a polpa deverá estar intacta e uniforme, devendo ser acondicionado em caixa com 21 a 27 dúzias, com aproximadamente 25 kg.
Lote 47: MAMAO FORMOSA, tipo 1ª, porte médio, pesando aproximadamente de 1,5 (um e meio) a 2 (dois) kg cada unidade, fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e polpa deverão estar intactas e firmes, deverá ser acondicionado em caixas de madeira com aproximadamente 12 kg. Cada.
Lote 51: MARACUJÁ, AZEDO, tipo 1ª, fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e polpa deverão estar intactas e firmes, acondicionado em caixa com aproximadamente 13 kg.
Lote 53: MELAO AMARELO, T9  12, fresco, aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e a polpa deverão estar intactos e firmes, acondicionados de conformidade com a legislação vigente.
Lote 58: PÊSSEGO AURORA, íntegro, com casca firme e coloração amarelo-avermelhada, fresco, com grau de maturação que permita a manipulação no transporte, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvida e maduro. Os frutos não poderão apresentar manchas ou defeitos na casca; a polpa deverá estar intacta e uniforme
Lote 61: QUIABO, de primeira, fresco, apresentação na cor verde intenso, firmes, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, sem manchas escuras e com comprimento menor que 12 cm.
Lote 62: RABANETE , maço com aproximadamente 15 a 20 unidades, com talos e folhas frescos.
Lote 63: REPOLHO, liso tipo extra, de primeira, fresco, apresentando tamanho e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto, sem danos físicos e mecânicos oriundos de acondicionamentos e transporte, deverá ser acondicionado em engradados com aproximadamente 25 kgs.
Lote 67: ABACAXI, tipo Havaí e / ou pérola, tipo extra graúdo. Deverá estar fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo meidato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete sua aparência, a casca e a polpa deverão estar intactas e firmes. Deverá ser acondicionados em cento com aproximadamente 220 kg.
Lote 76: CAQUI chocolate, fresco, de primeira, sem rachaduras, firmes, com cor e tamanhos uniformes.
Lote 90: LIMAO, TAITI especial, tipo A de primeira, fresco, com grau de maturação que permita a manipulação no transporte, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvido e maduro. Os frutos não poderão apresentar manchas ou defeitos na casca; a polpa deverá estar intacta e uniforme, devendo ser acondicionado em caixa com 21 a 27 dúzias, com aproximadamente 25 kg.
Lote 93: MAMAO FORMOSA, tipo 1ª, porte médio, pesando aproximadamente de 1,5 (um e meio) a 2 (dois) kg cada unidade, fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e polpa deverão estar intactas e firmes, deverá ser acondicionado em caixas de madeira com aproximadamente 12 kg. Cada.
Lote 97: MARACUJÁ, AZEDO, tipo 1ª, fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e polpa deverão estar intactas e firmes, acondicionado em caixa com aproximadamente 13 kg.
Lote 99: MELAO AMARELO, T9  12, fresco, aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e a polpa deverão estar intactos e firmes, acondicionados de conformidade com a legislação vigente.
Lote 104: PÊSSEGO AURORA, íntegro, com casca firme e coloração amarelo-avermelhada, fresco, com grau de maturação que permita a manipulação no transporte, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvida e maduro. Os frutos não poderão apresentar manchas ou defeitos na casca; a polpa deverá estar intacta e uniforme
Lote 10: CARAMBOLA

RJ ( NITERÓI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/DIVISÃO DE ORIENTAÇÃO ALIMENTAR (UASG: 153058)

Eventual aquisição de gêneros alimentícios HORTIFRUTIS IN NATURA para atender aos Restaurantes Universitários da Pró - Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) da Universidade Federal Fluminense, em Niterói RJ, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento.

Lote 3: ACELGA IN - NATURA. Verdura in natura, tipo acelga, classificação especial a extra, fresco, folhas verdes, sem amarelado, firmes, integras e novas, limpas, cor brilhante sem picadas de insetos, sem folhas podres ou murchas. Classificação: Primeira a Extra..
Lote 7: ALHO PORRO IN - NATURA. Verdura In natura, tipo alho, espécie porró, de 1ª qualidade, produto fresco de coloração verde escuro, consistência firme..
Lote 49: MORANGO IN - NATURA. Fruta in natura, tipo morango, de 1ª qualidade, fresco, sem manchas e pontos amassados, frutos frescos. Embalagem bandeja plástica tipo pet com tampa acoplada..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.