Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Garantia Contra Defeitos Fabricacao |

Atualizado em 02/11/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

01/11/2016 - MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/CENTRO LOGÍSTICO DA AERONÁUTICA (UASG: 120071)

Registro de Preços para aquisição de extintor de incêndio de pó químico ABC, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no edital.

Lote 1: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve ser fabricado com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência, O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuirselo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 2: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve ser fabricado com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência, O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuirselo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 3: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 4: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 5: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 6: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 7: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 8: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 9: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 10: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 11: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..
Lote 12: SUPORTE DE EXTINTOR DE INCENDIO. O extintor de incêndio portátil deve fabricado ser com as seguintes características técnicas: cilindro com solda longitudinal por resistência elétrica; capacidade de 6 kg (seis quilogramas); com carga de pó ABC com 55% à base de monofosfato de amônio; com capacidade extintora 3A:20BC; corpo fabricado em chapa de aço carbono; cilindro com pintura na cor vermelha; válvula em latão forjado de alta resistência; corpo niquelado; alça e gatilho pintados em vermelho; trava dupla dimensionada para uso industrial de longa duração; mangueira de borracha anti-colapsante; suporte de mangueira tipo cinta em nylon industrial de alta resistência; manômetro de 1,03 MPa com corpo da caixa inoxidável lacrado e impermeável para longa duração e resistência. O extintor deverá ter certificado de garantia de 5 (cinco) anos contra defeito de fabricação e validade da carga, mínima, de 4,5 anos (quatro anos e meio) na data da entrega. O extintor deve estar lacrado, de forma a indicar visivelmente a condição de que o mesmo ainda não foi utilizado e possuir selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia INMETRO..

01/11/2016 - RS ( CANOAS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/QUINTO COMANDO AEREO REGIONAL- V COMAR (UASG: 120074)

O objeto desta licitação é o registro de preços para fornecimento de materiais permanentes e de consumo para os Setores Assistenciais do Hospital, Setores do Ambulatório e Unidades Administrativas para atender os requisitos exigidos pela ANVISA, conforme Anexo A do Termo de Referência, em proveito do Hospital da Aeronáutica de Canoas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Lote 9: OXÍMETRO DIGITAL. Oxímetro Portátil: Oxímetro de Pulso Portátil Oxímetro de Pulso: Com visor de LED COLORIDO exibe curva pletismográfica valores numéricos da SpO2 e Frequência de Pulso; Aviso de Finger Out e dedo mal adaptado ou não encaixado; Indicador de nível de bateria; Interior do clip do dedo confeccionado em borracha médica antialérgica; Alimentação: baterias recarregáveis; Acessórios que acompanham o produto: 2 pilhas alcalinas AAA; 1 colar de transporte; 1 estojo para transporte; 1 manual de funcionamento em português. Possuir registro na ANVISA. Garantia mínima de 01 ano contra defeitos de fabricação..
Lote 32: CRONÔMETRO. Cronômetro portátil com display digital: capacidade mínima para 20 voltas, Resolução de 1/100 segundos para 30 minutos, Ajuste de data, dia da semana e hora, Ajuste de alarme com sinal sonoro, Alimentação: 1 bateria LR 44 (inclusa), Assistência Técnica Permanente, garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação, dimensões aproximadas: ****.
Lote 56: TRENA. Fita Métrica Macrolife 1.5 Trena Simples e compacta, facilitando o seu manuseio e transporte, possibilita verificar medidas com facilidade e praticidade, possui botão trava automático para não enrolar-se automaticamente, facilitando anotações de medidas, botão de acionamento para recolhimento da fita métrica. Esse sistema de trava que permite a você medir com mais segurança. Basta pressionar o botão lateral e puxar a Fita Métrica. Quando soltá-la, ela permanecerá estática até o botão ser pressionado novamente, onde a mesma será recolhida automaticamente. Possui 1,5 m de comprimento; Unidade de medida em centímetros; Conteúdo da embalagem: 01 unidade. Validade indeterminada. Garantia contra defeitos de fabricação..
Lote 96: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. Estetoscópio Pediátrico: Excelente acústica para auscultação pediátrica geral. Leve e fácil de usar. Olivas macias Acompanha 7 miniaturas de animais facilmente adaptáveis ao estetoscópio (panda, sapo, coala, macaco, tigre, urso e cervo) tornando-o mais atraente aos pacientes pediátricos. Auscultador Multifrequência. Permite auscultar os sons de baixa e alta frequência, sem a necessidade de mudar o lado do auscultador e não interrompe o contato com o corpo do paciente. Diafragma e anel não-frio. Tubo de lúmen único em PVC. Ângulo das Hastes ajustado em 15¨ permite melhor ergonomia. Hastes em aço inoxidável. Auscultador em resina moldada. Produto isento de látex. Tamanho do tubo: 78 cm. 01 Estetoscópio Pediátrico 01 par de oliva adicional (pequena); 07 bichinhos intercambiáveis. Manual Garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação..

01/11/2016 - MG ( LAVRAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UASG: 153032)

Contratação de empresas especializadas visando ao fornecimento de material elétrico e eletrônico para atender às necessidades dos diversos setores da Universidade Federal de Lavras.

Lote 26: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. CABO HDMI 3M - CABO HDMI COM 3 METROS DE COMPRIMENTO PARA TRANSFERÊNCIA DE IMAGEM E SOM EM SINAL DIGITAL (QUALIDADE EM ALTA RESOLUÇÃO). PRODUTO EM EMBALAGEM ORIGINAL DO FABRICANTE, COM RÓTULO QUE IDENTIFIQUE AS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS, VALIDADE E PROCEDÊNCIA DO PRODUTO, NÃO REMANUFATURADO. GARANTIA DE 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. CARACTERÍSTICAS: -TIPO DE SINAL: DIGITAL COMPATÍVEL COM HDMI 1.4 E VERSÕES ANTERIORES -CONEXÕES HDMI TIPO A -RETORNO DE AUDIO VIA HDMI (ARC) -SUPORTE A RESOLUÇÕES ATÉ **** X **** PIXELS -SUPORTA RESOLUÇÕES 720P, **** E ****, SEM PERDA -CABO BLINDADO PARA MAIOR ISOLAMENTO CONTRA INTERFERÊNCIAS EXTERNAS -COMPRIMENTO DO CABO: MÍNIMO DE 3 METROS.

01/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/SECRETARIA DE ECONOMIA E FINANÇAS (UASG: 160089)

O objeto da presente licitação é o registro de preços de Material de Consumo (materiais de higiene, limpeza, copa e cozinha) conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 38: MÓVEL MULTIUSO. Limpa vidros concentrado, características complementares: biodegradável não inflamável deverá possuir dispositivo dosador de engate direto da saída de água e que evite o contato direto do operador com o produto puro a cotação do preço deverá ser do litro diluído em sua máxima eficácia e o produto deverá ser entregue concentrado, com diluição mínima de 1 para 35 litros, acondicionado em recipiente com capacidade mínima de 5 litros; Observações no rótulo do produto, deve vir expressos a identificação do fabricante e o registro na ANVISA/MS, conforme RDC n. 59 de 17 de dezembro de 2010 os produtos devem ser, preferencialmente, acondicionados em embalagem individual adequada, com o menor volume possível, que utilize materiais recicláveis, porém com garantia de proteção durante o transporte e o armazenamento; GARANTIA: contra defeitos de fabricação; VALIDADE DO PRODUTO: no mínimo 12 (doze) meses a contar do recebimento do material. Marca: Diversey, qualidade igual ou superior. (LIMPA VIDROS E MULTI USO)..

01/11/2016 - PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/8ª REGIÃO MILITAR/2º BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160161)

PREGÃO ELETRÔNICO NR 008/2016 SRP Processo licitatório para eventual aquisição de Mobiliário em Geral, para atender as necessidades do 2º Batalhão de Infantaria de Selva e UASG participantes.

Lote 48: PAPEL. DESUMIDIFICADOR DE PAPEL: NOME DESUMIDIFICADOR DE PAPEL - Descrição complementar: DESUMIDIFICADORDE PAPEL, mínimo de 700 folhas a4 - tipo estufa - 220 v. Garantia de no mínimo 12 meses. Confeccionado em chapa de aço ****, tratado com banho decapante e fosfatizante e acabamento em pintura eletrostática (Epóxi) e resistência à oxidação, arranhões e desprendimento da tinta. Capacidade: 700 folhas tamanho A-4, Dimensões: **** mm (LxAxC). Potência: 70 watts, BIVOLT. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricação, fornecido pelo fabricante. Todas as despesas com tributos, fretes e tarifas estão incluídos na proposta; Procedência Nacional Prazo de Entrega 30(Trinta) dias Validade da Proposta 60(Sessenta) dias Garantia 12(doze) meses.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.