Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Garantia Contra Defeitos Fabricacao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

Aquisição de materiais permanentes que serão utilizados no Centro de Referência em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde - CERPIS, para atender as necessidades desta Unidade de Saúde do Estado do Amapá.

Lote 12: Disco de Equilíbrio Para Pilates, com 30 cm de diâmetro, composto de policloreto de vinila, plastificante Desenvolve o equilíbrio trabalhando diversos grupos musculares, auxiliando na postura e massageando o corpo. Resistente, altamente durável, prático e funcional. Material de composição plástico, Peso: 1 Kg, Largura: 33 cm, Altura: 33 cm, Comprimento: 33 cm, Superfície com cravos, base arredondada. Garantia de 03 meses contra defeito de fabricação.

SP ( SAO PAULO ): FUND. MEMORIAL DA AMERICA LATINA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 3: TESOURA PARA COSTURA, EM ACO INOX, MEDINDO 20CM, CABO DE ACO INOX, DESTRO,TRES DEDOS, LAMINA ACO INOX, COM REBITE, COM PONTA PONTIAGUDA, GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICACAO TEMPO INDETERMINADO

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de equipamentos de proteção individual e equipamentos de proteção coletiva para atender à Secretaria de Obras, Manutenção e Meio Ambiente da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Lote 1: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 35 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 35; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 2: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 36 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 36; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 3: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 37 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 37; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 4: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 38 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 38; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 5: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 39 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 39; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 6: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 40 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 40; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 7: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 41 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 41; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 8: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 42 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 42; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 9: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 43 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 43; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 10: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 44 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 44; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 11: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TAMANHO 10 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TIPO CINCO DEDOS COM PUNHO, TAMANHO PADRÃO N¨ 10 (PERÍMETRO INTERNO MEDIDO SOBRE UMA LINHA PARALELA À UNIÃO DOS DEDOS E PASSANDO ATRAVÉS DA UNIÃO DO DEDO POLEGAR: 254 _ 13 MM), COMPRIMENTO MÍNIMO: 255 MM, CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO (QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA); DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388:****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO; DEVE SER FORNECIDA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 12: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TAMANHO 11 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TIPO CINCO DEDOS COM PUNHO, TAMANHO PADRÃO N¨ 11 (PERÍMETRO INTERNO MEDIDO SOBRE UMA LINHA PARALELA À UNIÃO DOS DEDOS E PASSANDO ATRAVÉS DA UNIÃO DO DEDO POLEGAR: 279 _ 13 MM), COMPRIMENTO MÍNIMO: 255 MM, CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO (QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA); DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388:****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO; DEVE SER FORNECIDA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 13: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TAMANHO 8 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TIPO CINCO DEDOS COM PUNHO, TAMANHO PADRÃO N¨ 8 (PERÍMETRO INTERNO MEDIDO SOBRE UMA LINHA PARALELA À UNIÃO DOS DEDOS E PASSANDO ATRAVÉS DA UNIÃO DO DEDO POLEGAR: 203 _ 13 MM, COMPRIMENTO MÍNIMO: 225 MM, CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO (QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA); DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388:****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO; DEVE SER FORNECIDA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 14: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TAMANHO 9 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TIPO CINCO DEDOS COM PUNHO, TAMANHO PADRÃO N¨ 9 (PERÍMETRO INTERNO MEDIDO SOBRE UMA LINHA PARALELA À UNIÃO DOS DEDOS E PASSANDO ATRAVÉS DA UNIÃO DO DEDO POLEGAR: 229 _ 13 MM), COMPRIMENTO MÍNIMO: 225 MM, CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO (QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA); DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388:****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO; DEVE SER FORNECIDA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 15: CAPUZ USO SALVAMENTO E SEGURANÇA. CAPUZ DE SEGURANÇA P/ PROTEÇÃO DO CRÂNIO, FACE E PESCOÇO CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO, CONFECCIONADO COM MÚLTIPLAS CAMADAS DE TECIDO, COM ATPV (MÍNIMO) 40 CAL/CM², E C/ SIST. DE ENCAIXE INTERNO P/ ACOPLAMENTO DE CAPACETE DE SEGURANÇA E PROTETOR FACIAL TRANSLÚCIDO; DEVE POSSUIR CA DO MTE E MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, ATPV E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MTE; DEVE SER FORNECIDO COM CAPACETE E PROTETOR FACIAL CONJUGADOS, AMBOS INDICADOS NO CA DO CAPUZ DE SEGURANÇA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: CAPACETE DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA IMPACTOS DE OBJETOS SOBRE O CRÂNIO E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS DE ALTA TENSÃO (CORRENTE DE FUGA MÁXIMA: 9 MA @ 20 KV POR 3 MINUTOS; TENSÃO DISRUPTIVA: 30 KV); PROTETOR FACIAL PARA PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE CONTRA IMPACTO DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS E CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO, C/ ATPV (MÍNIMO) 40 CAL/CM², C/ VISOR TRANSLÚCIDO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INST. EM PORT. CONTENDO INST. DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUT.; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNI.
Lote 16: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA ARCO ELÉTRICO, 40 CAL/CM², TAMANHO 10 LUVA DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO, CONFECCIONADO COM MÚLTIPLAS CAMADAS DE TECIDO (CAMADA EXTERNA NA COR AZUL ESCURO), COM ATPV (MÍNIMO) 40 CAL/CM², TIPO CINCO DEDOS COM PUNHO, TAMANHO PADRÃO N¨ 10 (PERÍMETRO INTERNO MEDIDO SOBRE UMA LINHA PARALELA À UNIÃO DOS DEDOS E PASSANDO ATRAVÉS DA UNIÃO DO DEDO POLEGAR: 254 _ 13 MM), COMPRIMENTO MÍNIMO: 300 MM; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO E TAMANHO; DEVE SER FORNECIDA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 17: MACACÃO. MACACÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA ARCO ELÉTRICO, 40 CAL/CM², TAMANHO EG MACACÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO DO TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO, CONFECCIONADO COM MÚLTIPLAS CAMADAS DE TECIDO (CAMADA EXTERNA NA COR AZUL ESCURO), COM ATPV (MÍNIMO) 40 CAL/CM², COM FECHAMENTO FRONTAL, COM GOLA TIPO PADRE, COM MANGAS E PERNAS LONGAS, TAMANHO EG, COM PERÍMETRO DA CINTURA (MÍNIMO) DE 116 CM E PERÍMETRO TORÁCICO (MÍNIMO) DE 124 CM; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, TAMANHO, ATPV E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 18: MACACÃO. MACACÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA ARCO ELÉTRICO, 40 CAL/CM², TAMANHO G MACACÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO DO TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO, CONFECCIONADO COM MÚLTIPLAS CAMADAS DE TECIDO (CAMADA EXTERNA NA COR AZUL ESCURO), COM ATPV (MÍNIMO) 40 CAL/CM², COM FECHAMENTO FRONTAL, COM GOLA TIPO PADRE, COM MANGAS E PERNAS LONGAS, TAMANHO G, COM PERÍMETRO DA CINTURA (MÍNIMO) DE 100 CM E PERÍMETRO TORÁCICO (MÍNIMO) DE 108 CM; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, TAMANHO, ATPV E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 19: MACACÃO. MACACÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA ARCO ELÉTRICO, 40 CAL/CM², TAMANHO GG MACACÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO DO TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO, CONFECCIONADO COM MÚLTIPLAS CAMADAS DE TECIDO (CAMADA EXTERNA NA COR AZUL ESCURO), COM ATPV (MÍNIMO) 40 CAL/CM², COM FECHAMENTO FRONTAL, COM GOLA TIPO PADRE, COM MANGAS E PERNAS LONGAS, TAMANHO GG, COM PERÍMETRO DA CINTURA (MÍNIMO) DE 108 CM E PERÍMETRO TORÁCICO (MÍNIMO) DE 116 CM; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, TAMANHO, ATPV E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 20: MACACÃO. MACACÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA ARCO ELÉTRICO, 40 CAL/CM², TAMANHO M MACACÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO DO TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO, CONFECCIONADO COM MÚLTIPLAS CAMADAS DE TECIDO (CAMADA EXTERNA NA COR AZUL ESCURO), COM ATPV (MÍNIMO) 40 CAL/CM², COM FECHAMENTO FRONTAL, COM GOLA TIPO PADRE, COM MANGAS E PERNAS LONGAS, TAMANHO M, COM PERÍMETRO DA CINTURA (MÍNIMO) DE 88 CM E PERÍMETRO TORÁCICO (MÍNIMO) DE 100 CM; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, TAMANHO, ATPV E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 21: MACACÃO. MACACÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA ARCO ELÉTRICO, 40 CAL/CM², TAMANHO P MACACÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO DO TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO, CONFECCIONADO COM MÚLTIPLAS CAMADAS DE TECIDO (CAMADA EXTERNA NA COR AZUL ESCURO), COM ATPV (MÍNIMO) 40 CAL/CM², COM FECHAMENTO FRONTAL, COM GOLA TIPO PADRE, COM MANGAS E PERNAS LONGAS, TAMANHO P, COM PERÍMETRO DA CINTURA (MÍNIMO) DE 72 CM E PERÍMETRO TORÁXICO (MÍNIMO) DE 88 CM; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, TAMANHO, ATPV E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 37: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, DESTINADA À COBERTURA DE LUVA ISOLANTE DE BORRACHA TAMANHO PADRÃO N¨ 9, TIPO 5 DEDOS, C/ PUNHO E TIRA REGULÁVEL C/ FIVELA, COMPRIMENTO NOMINAL DO PUNHO: 150 MM, CONFECCIONADA C/ COSTURA DE PARTES (FACE PALMAR C/ 4 DEDOS, FACE DORSAL COM 4 DEDOS, PUNHO, PROTETOR DE ARTÉRIA, TIRA REGULÁVEL, 3 FORQUETAS ENTRE OS DEDOS MÍNIMO E ANULAR, ANULAR E MÉDIO, E MÉDIO E INDICADOR, DENTRE OUTRAS), CADA QUAL CONSTITUINDO PEÇA ÚNICA, COM PARTES CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO (QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA), COM FIVELA CONSTRUÍDA EM MATERIAL PLÁSTICO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MTE; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FAB. OU IMPORTADOR, LOTE DE FAB., TAMANHO E NÚMERO DO CA DO MTE, C/ NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388:****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 P/ RESISTÊNCIA AO CORTE C/ LÂMINA, 3 P/ RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 P/ RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO; DEVE SER FORNECIDA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORT. CONTENDO INST. DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 43: VARA DE MANOBRA. CABEÇOTE PARA OPERAÇÃO DE GRAMPOS DE ATERRAMENTO ADAPTÁVEL À VARA DE MANOBRA CABEÇOTE PARA OPERAÇÃO DE GRAMPOS DE ATERRAMENTO COM PARAFUSO OLHAL, ADAPTÁVEL À VARA DE MANOBRA PARA TRABALHOS EM ALTA TENSÃO ATRAVÉS DE ENCAIXE ROTATÓRIO UNIVERSAL, FABRICADO EM LIGA DE BRONZE E/OU ALUMÍNIO, COM ORIFÍCIO E SISTEMA DE TRAVAMENTO PARA PARAFUSO OLHAL COM PRESSÃO REGULÁVEL, FABRICADO EM LIGA DE BRONZE E/OU ALUMÍNIO; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO INDELÉVEL, VISÍVEL E LEGÍVEL DO NOME DO FABRICANTE E DA DATA DE FABRICAÇÃO; DEVE APRESENTAR SUPERFÍCIES ISENTAS DE REBARBAS, NÓDULOS, FISSURAS, INCRUSTAÇÕES, TRINCAS, CANTOS VIVOS, EMPENAMENTOS, SINAIS DE DESGASTE E CORROSÃO E EVENTUAIS DEFEITOS; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 44: VARA DE MANOBRA. CABEÇOTE PARA OPERAÇÃO DE CHAVE FUSÍVEL ADAPTÁVEL À VARA DE MANOBRA CABEÇOTE PARA OPERAÇÃO DE CHAVE FUSÍVEL, ADAPTÁVEL À VARA DE MANOBRA PARA TRABALHOS EM ALTA TENSÃO ATRAVÉS DE ENCAIXE ROTATÓRIO UNIVERSAL, COM HASTE PARA ABERTURA E FECHAMENTO DE CHAVE E RETIRADA E COLOCAÇÃO DE CARTUCHO PORTA FUSÍVEL, COM ORIFÍCIO PARA ACOPLAMENTO À LINGUETA DO CARTUCHO, FABRICADO EM LIGA DE BRONZE E/OU ALUMÍNIO; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO INDELÉVEL, VISÍVEL E LEGÍVEL DO NOME DO FABRICANTE E DA DATA DE FABRICAÇÃO; DEVE APRESENTAR SUPERFÍCIES ISENTAS DE REBARBAS, NÓDULOS, FISSURAS, INCRUSTAÇÕES, TRINCAS, CANTOS VIVOS, EMPENAMENTOS, SINAIS DE DESGASTE E CORROSÃO E EVENTUAIS DEFEITOS; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 4: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 38 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 38; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES (NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UASG: 154045)

Registro de preço para eventual e futura aquisição de material médico-hospitalar (Material de Consumo) para atender a demanda do Curso de Graduação em Medicina do Campus Universitário de Sinop - Universidade Federal de Mato Grosso e demais Intenções de Registro de Participações Institucional.

Lote 8: MARTELO. MARTELO NEUROLÓGICO DE BUCK. APLICAÇÃO: PARA AVALIAÇÃO DE REFLEXOS. TAMANHO 18 CM. CONFECCIONADO EM AÇO INOXIDÁVEL AISI 420. CABEÇA COM DOIS LADOS DE BORRACHA SINTÉTICA. COR DA BORRACHA: PRETA. DEVERÁ CONTER UMA AGULHA E UM PINCEL COM CERDAS EM NYLON. DEVERÁ APRESENTAR REGISTRO NA ANVISA/MINISTÉRIO DA SAÚDE. GARANTIA MÍNIMA DE 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, CONTADA A PARTIR DA DATA DE ENTREGA..

MG ( BARBACENA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MG/CAMPUS BARBACENA (UASG: 158413)

Aquisição de material de consumo de informática

Lote 47: FERRO DE SOLDAR. FERRO DE SOLDA. Especificações Técnicas Mínimas: Potência de 40 watts; Resistência de mica; Produto certificado INMETRO; Ponta de longa durabilidade de cobre tratada; Ponta cônica com acabamento de 1,2 mm; temperatura máxima de 500ºC; Conjunto de resistência de tubo metálico substituível; Comprimento de 190 mm; cabo azul; Peso sem embalagem 145g; Garantia mínima de 6 meses contra defeitos de fabricação;.
Lote 48: SUPORTE FERRO SOLDA. SUPORTE PARA FERRO DE SOLDA. Especificações Técnicas Mínimas: Material aço; Desmontável; Cor preta; Tipo de apoio para o ferro de solda: mola; Deve acompanhar 2 esponjas para limpeza da ponta do ferro de solda Com base para acomodação da esponja; Garantia mínima de 6 meses contra defeitos de fabricação;.
Lote 51: LACRE ANEL IDENTIFICAÇÃO (ANILHA). ANILHA PARA IDENTIFICAÇÃO DE CABO DE REDE - Kit com 100 unidades; Cor no padrão Internacional; Encaixe de 4 a 6 mm; Caixa plastica de acomodação para anilha com ajustes; Produto em ABS; Encaixes precisos; Acompanha caixa organizadora para separação; Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.