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01/11/2016 - GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO PLANALTO/COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR/BASE ADMINISTRATIVA DA BRIGADA DE OPERÇÕES ESPECIAIS (UASG: 160098)

Eventual Contratação de Serviços de Buffet para a Base Administrativa do Comando de Operações Especiais pelo período de 12 (doze) meses

Lote 3: Buffet . COQUETEL TIPO 01: SALGADOSa) 04 tipos de canapés frios mínimo de 05 por pessoa;b) 03 tipos de salgados fritos e 04 tipos de salgados assados mínimo de 10 por pessoa;BEBIDASa) 02 tipos de refrigerante (normal e diet) mínimo 400 ml por pessoa;b) 02 tipos de água (com e sem gás) para água sem gás mínimo de 200 ml e para água com gás mínimo de 100 ml por pessoa;c) 02 tipos de coquetel de frutas sem álcool mínimo de 750 ml para cada 25 pessoas.CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO (por conta da contratada):a) Os salgados quentes serão servidos volantes.b) A CONTRATANTE poderá indicar que os pratos frios serão servidos em ilha.c) As bebidas serão servidas por garçons.d) Utensílios: copos e taças de vidro, bandejas, jarras e talheres de inox, pratos, guardanapo de papel, mesas para Buffet, mesas de apoio, toalhas de mesa (buffet e apoio, cores a serem indicadas pela CONTRATANTE).e) Demanda de Pessoal: Mínimo de 01 coordenador de salão e 01 garçom a cada 25 pessoas, todos devidamente uniformizados e identificados.f) Tempo de duração: 2 horas e 30 minutos;g) Quantidade mínima: 50 (cinquenta) pessoas..
Lote 4: Buffet . COQUETEL TIPO 02: SALGADOS a) 04 tipos de canapés frios mínimo de 05 por pessoa; b) 02 tipos de salgados fritos e 02 tipos de salgados assados mínimo de 10 por pessoa; BEBIDAS a) 02 tipos de refrigerante (normal e diet) mínimo 400 ml por pessoa; b) 02 tipos de água (com e sem gás) para água sem gás mínimo de 200 ml e para água com gás mínimo de 100 ml por pessoa; c) 02 tipos de coquetel de frutas com álcool e sem álcool mínimo de 750 ml para cada 25 pessoas. d) 01 tipo de cerveja - mínimo de 600 ml por pessoa. CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO (por conta da contratada): a) Os salgados quentes serão servidos volantes. b) A CONTRATANTE poderá indicar que os pratos frios serão servidos em ilha. c) As bebidas serão servidas por garçons. d) Utensílios: copos e taças de vidro, bandejas, jarras e talheres de inox, pratos, guardanapo de papel, mesas para Buffet, mesas de apoio, toalhas de mesa (buffet e apoio, cores a serem indicadas pela CONTRATANTE). e) Demanda de Pessoal: Mínimo de 01 coordenador de salão e 01 garçom a cada 25 pessoas, todos devidamente uniformizados e identificados. f) Tempo de duração: 2 horas e 30 minutos; g) Quantidade mínima: 50 (cinquenta) pessoas..
Lote 5: Buffet . COQUETEL TIPO 03: SALGADOS a) 04 tipos de canapés frios mínimo de 05 por pessoa; b) 02 tipos de salgados fritos e 02 tipos de salgados assados mínimo de 10 por pessoa; c) Tábua de Frios - mínimo 03 tipos de queijos, salame, copa, presunto e peito de peru mínimo de 200g por pessoa; d) 03 tipos de mousse mínimo de 25g por pessoa; BEBIDAS a) 02 tipos de refrigerante (normal e diet) mínimo 400 ml por pessoa; b) 02 tipos de água (com e sem gás) para água sem gás mínimo de 200 ml e para água com gás mínimo de 100 ml por pessoa; c) 02 tipos de coquetel de frutas sem álcool mínimo de 750 ml para cada 25 pessoas. CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO (por conta da contratada): a) Os salgados quentes serão servidos volantes. b) A CONTRATANTE poderá indicar que os pratos frios serão servidos em ilha. c) As bebidas serão servidas por garçons. d) Utensílios: copos e taças de vidro, bandejas, jarras e talheres de inox, pratos, guardanapo de papel, mesas para Buffet, mesas de apoio, toalhas de mesa (buffet e apoio, cores a serem indicadas pela CONTRATANTE). e) Demanda de Pessoal: Mínimo de 01 coordenador de salão e 01 garçom a cada 25 pessoas, todos devidamente uniformizados e identificados..
Lote 19: Buffet . COQUETEL TIPO 02: SALGADOS a) 04 tipos de canapés frios mínimo de 05 por pessoa; b) 02 tipos de salgados fritos e 02 tipos de salgados assados mínimo de 10 por pessoa; BEBIDAS a) 02 tipos de refrigerante (normal e diet) mínimo 400 ml por pessoa; b) 02 tipos de água (com e sem gás) para água sem gás mínimo de 200 ml e para água com gás mínimo de 100 ml por pessoa; c) 02 tipos de coquetel de frutas com álcool e sem álcool mínimo de 750 ml para cada 25 pessoas. d) 01 tipo de cerveja - mínimo de 600 ml por pessoa. CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO (por conta da contratada): a) Os salgados quentes serão servidos volantes. b) A CONTRATANTE poderá indicar que os pratos frios serão servidos em ilha. c) As bebidas serão servidas por garçons. d) Utensílios: copos e taças de vidro, bandejas, jarras e talheres de inox, pratos, guardanapo de papel, mesas para Buffet, mesas de apoio, toalhas de mesa (buffet e apoio, cores a serem indicadas pela CONTRATANTE). e) Demanda de Pessoal: Mínimo de 01 coordenador de salão e 01 garçom a cada 25 pessoas, todos devidamente uniformizados e identificados. f) Tempo de duração: 2 horas e 30 minutos;.
Lote 20: Buffet . COQUETEL TIPO 03: SALGADOS a) 04 tipos de canapés frios mínimo de 05 por pessoa; b) 02 tipos de salgados fritos e 02 tipos de salgados assados mínimo de 10 por pessoa; c) Tábua de Frios - mínimo 03 tipos de queijos, salame, copa, presunto e peito de peru mínimo de 200g por pessoa; d) 03 tipos de mousse mínimo de 25g por pessoa; BEBIDAS a) 02 tipos de refrigerante (normal e diet) mínimo 400 ml por pessoa; b) 02 tipos de água (com e sem gás) para água sem gás mínimo de 200 ml e para água com gás mínimo de 100 ml por pessoa; c) 02 tipos de coquetel de frutas sem álcool mínimo de 750 ml para cada 25 pessoas. CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO (por conta da contratada): a) Os salgados quentes serão servidos volantes. b) A CONTRATANTE poderá indicar que os pratos frios serão servidos em ilha. c) As bebidas serão servidas por garçons. d) Utensílios: copos e taças de vidro, bandejas, jarras e talheres de inox, pratos, guardanapo de papel, mesas para Buffet, mesas de apoio, toalhas de mesa (buffet e apoio, cores a serem indicadas pela CONTRATANTE). e) Demanda de Pessoal: Mínimo de 01 coordenador de salão e 01 garçom a cada 25 pessoas, todos devidamente uniformizados e id.

26/10/2016 - RS ( SANTANA DO LIVRAMENTO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/6ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/3ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/7ºREGIMENTO DE CAVALARIA MECANIZADO (UASG: 160435)

Aquisição de uniformes para garçons em proveito do 7º RC Mec e seus participantes.

26/10/2016 - RO ( PORTO VELHO ): TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE RONDÔNIA (UASG: 925006)

Registro de preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, visando à contratação de empresa especializada para a execução de serviços de organização de eventos, com fornecimento de coffee break, locação de mobiliário e decoração em geral.

Lote 2: Cantina / Bar / Lanchonete / Refeição Rápida / Restaurante . Coquetel Completo: Cardápio: mini quiches variados, tarteletes, canapés variados (carne seca, alho poró, ricota, camarão,berinjela, kani), patês variados, salgados assados diversos, empadinhas de palmito, pastéis de carne, trouxinhas de palmito, terrines variados, sticks variados, mini porções quentes servidas em ramequins brancos (escondidinho, lasanha, fusili,bobó e afins), frutas variadas, salada de frutas, mix de doces ,e sobremesas (doces, bolo e bombons finos, trufas, tortinhas, mini sobremesas, mousse e afins). Bebidas: sucos de frutas naturais (3 sabores), água mineral com e sem gás, refrigerantes de 1ª linha (light e comum) e coquetel sem álcool. Decoração: mesas, tampões, toalhas e cobre manchas em tecido, arranjo de flores naturais, copos de vidro, taças, jarras de vidro ou inox, bandejas de inox, guardanapos e suportes para pratos, bandejas para mesas, materiais descartáveis, pegadores, conchas, e todas demais louças necessárias para execução dos serviços e ornamentação com flores naturais. Pessoal: Garçons aparamentados e ajudantes (01 garçom para cada grupo de 25 pessoas) * poderá ser solicitado até 5% do cardápio para atender a pessoas com intolerância a Lactose, a cada pedido..
Lote 15: Cantina / Bar / Lanchonete / Refeição Rápida / Restaurante . Coquetel Completo: Cardápio: mini quiches variados, tarteletes, canapés variados (carne seca, alho poró, ricota, camarão, berinjela, kani), patês variados, salgados assados diversos, empadinhas de palmito, pastéis de carne, trouxinhas de palmito, terrines variados, sticks variados, mini porções quentes servidas em ramequins brancos (escondidinho, lasanha, fusili, bobó e afins), frutas variadas, salada de frutas, mix de doces ,e sobremesas (doces, bolo e bombons finos, trufas, tortinhas, mini sobremesas, mousse e afins). Bebidas: sucos de frutas naturais (3 sabores), água mineral com e sem gás, refrigerantes de 1ª linha (light e comum) e coquetel sem álcool. Decoração: mesas, tampões, toalhas e cobre manchas em tecido, arranjo de flores naturais, copos de vidro, taças, jarras de vidro ou inox, bandejas de inox, guardanapos e suportes para pratos, bandejas para mesas, materiais descartáveis, pegadores, conchas, e todas demais louças necessárias para execução dos serviços e ornamentação com flores naturais. Pessoal: Garçons aparamentados e ajudantes (01 garçom para cada grupo de 25 pessoas) * poderá ser solicitado até 5% do cardápio para atender a pessoas com intolerância a Lactose, a cada pedido..
Lote 23: Cantina / Bar / Lanchonete / Refeição Rápida / Restaurante . Coquetel Completo: Cardápio: mini quiches variados, tarteletes, canapés variados (carne seca, alho poró, ricota, camarão, berinjela, kani), patês variados, salgados assados diversos, empadinhas de palmito, pastéis de carne, trouxinhas de palmito, terrines variados, sticks variados, mini porções quentes servidas em ramequins brancos (escondidinho, lasanha, fusili, bobó e afins), frutas variadas, salada de frutas, mix de doces ,e sobremesas (doces, bolo e bombons finos, trufas, tortinhas, mini sobremesas, mousse e afins). Bebidas: sucos de frutas naturais (3 sabores), água mineral com e sem gás, refrigerantes de 1ª linha (light e comum) e coquetel sem álcool. Decoração: mesas, tampões, toalhas e cobre manchas em tecido, arranjo de flores naturais, copos de vidro, taças, jarras de vidro ou inox, bandejas de inox, guardanapos e suportes para pratos, bandejas para mesas, materiais descartáveis, pegadores, conchas, e todas demais louças necessárias para execução dos serviços e ornamentação com flores naturais. Pessoal: Garçons aparamentados e ajudantes (01 garçom para cada grupo de 25 pessoas) * poderá ser solicitado até 5% do cardápio para atender a pessoas com intolerância a Lactose, a cada pedido..

06/10/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO (UASG: 925465)

Contratação de Serviços de Copeiragem a ser prestado por 05 (cinco) garçons e 02 (dois) copeiros para o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ), de acordo com as especificações e as condições estabelecidas no Edital e seus Anexos.

Lote 1: Prestação de Serviços de Copeiragem . Prestação de serviços de garçom, de acordo com as condições e especificações estabelecidas no Anexo I do Edital, a ser executado de forma ininterrupta, de segunda a sexta-feira, em regime de 44 (quarenta e quatro) horas semanais, seguindo as normas vigentes da Consolidação das Leis Trabalhistas, conforme horários abaixo: - 02 (dois) garçons no horário de 08:00 horas às 17:48 horas, com intervalo de 01 (uma) hora para o almoço. - 02 (dois) garçons no horário de 09:00 horas às 18:48 horas, com intervalo de 01 (uma) hora para almoço. - 01 (um) garçom no horário de 10:00 horas às 19:48 horas, com intervalo de 01 (uma) hora para almoço..

05/10/2016 - MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO PLANALTO/COMANDO 3ª BRIGADA DE INFATARIA MOTORIZADA/36 BATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADO (UASG: 160130)

Prestação de serviços de buffet para atender eventos de festividades e solenidades militares do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado, a serem executados conforme Notas de Empenho, durante a vigência da Ata de Registro de Preços e especificações constantes no Edital e no Termo de Referência (Anexo I) do Edital.

Lote 1: BUFFET. Serviço de buffet para coquetel compondo os seguintes itens: a. Volante: bolinha de queijo, esfirra de carne, foleado de presunto e mussarela, empada de frango, empada de palmito, quibe com catupiry, pastel de carne, pastel de queijo, risoles de milho, barquetes com salpicão de frango, canapés (tomate seco com geleia de amora, patê de frango com palmito e camarão); b. Bebidas: água sem gás, refrigerante convencional e diet (Coca-Cola e Guaraná Antarctica, sendo 600ml por pessoa), suco feito de polpa (acerola e abacaxi); c. Garçons: 1 garçom, para cada 15 pessoas (devidamente uniformizado); d. Equipe de serviço: todo pessoal necessário para a confecção e execução do serviço (cozinheiro, copeiros, maitre, entre outros, todos devidamente uniformizados); e. Material: deverá ser disponibilizado aparadores com toalhas, pratos, talheres, copos, guardanapos, rechauds, mesas devidamente forradas, travessas entre outros materiais necessários para a prestação do serviço..
Lote 2: BUFFET. Serviço de buffet para coquetel compondo os seguintes itens: a. Volante: bolinha de queijo, esfirra de carne, foleado de presunto e mussarela, empada de frango, empada de palmito, quibe com catupiry, pastel de carne, pastel de queijo, risoles de milho, barquetes com salpicão de frango, canapés (tomate seco com geleia de amora, patê de frango com palmito e camarão); b. Bebidas: água sem gás, refrigerante convencional e diet (Coca-Cola e Guaraná Antarctica, sendo 600ml por pessoa), suco feito de polpa (acerola e abacaxi), cerveja (Skol ou Brahma, sendo **** por pessoa). c. Garçons: 1 garçom, para cada 15 pessoas (devidamente uniformizado); d. Equipe de serviço: todo pessoal necessário para a confecção e execução do serviço (cozinheiro, copeiros, maitre, entre outros, todos devidamente uniformizados); e. Material: deverá ser disponibilizado aparadores com toalhas, pratos, talheres, copos, guardanapos, rechauds, mesas devidamente forradas, travessas entre outros materiais necessários para a prestação do serviço..
Lote 3: BUFFET. Serviço de buffet para coquetel compondo os seguintes itens: a. Volante: bolinha de queijo, esfirra de carne, foleado de presunto e mussarela, empada de frango, empada de palmito, quibe com catupiry, pastel de carne, pastel de queijo, risoles de milho, barquetes com salpicão de frango, canapés (tomate seco com geleia de amora, patê de frango com palmito e camarão); b. Bebidas: água sem gás, refrigerante convencional e diet (Coca-Cola e Guaraná Antarctica, sendo 600ml por pessoa), suco feito de polpa (acerola e abacaxi), cerveja (Skol ou Brahma, sendo **** por pessoa), Whisky 12 anos (1 garrafa para cada 15 pessoas). Gelo, sendo de água mineral e água de coco. c. Garçons: 1 garçom, para cada 15 pessoas (devidamente uniformizado); d. Equipe de serviço: todo pessoal necessário para a confecção e execução do serviço (cozinheiro, copeiros, maitre, entre outros, todos devidamente uniformizados); e. Material: deverá ser disponibilizado aparadores com toalhas, pratos, talheres, copos, guardanapos, rechauds, mesas devidamente forradas, travessas entre outros materiais necessários para a prestação do serviço..
Lote 4: BUFFET. Serviço de buffet para coquetel compondo os seguintes itens: a. Mesa de Frios: frios diversos (presunto, queijo mussarela, queijo prato, azeitona verde, salame italiano, peito de peru, ovo de codorna acompanhado de molho rosé, entre outros); b. Volante: bolinha de queijo, esfirra de carne, foleado de presunto e mussarela, empada de frango, empada de palmito, quibe com catupiry, pastel de carne, pastel de queijo, risoles de milho, barquetes com salpicão de frango, canapés (tomate seco com geleia de amora, patê de frango com palmito e camarão); c. Bebidas: água sem gás, refrigerante convencional e diet (Coca-Cola e Guaraná Antarctica, sendo 600ml por pessoa), suco feito de polpa (acerola e abacaxi); d. Garçons: 1 garçom, para cada 15 pessoas (devidamente uniformizado); e. Equipe de serviço: todo pessoal necessário para a confecção e execução do serviço (cozinheiro, copeiros, maitre, entre outros, todos devidamente uniformizados); f. Material: deverá ser disponibilizado aparadores com toalhas, pratos, talheres, copos, guardanapos, rechauds, mesas devidamente forradas, travessas entre outros materiais necessários para a prestação do serviço..
Lote 5: BUFFET. Serviço de buffet para coquetel compondo os seguintes itens: a. Mesa de Frios: frios diversos (presunto, queijo mussarela, queijo prato, azeitona verde, salame italiano, peito de peru, ovo de codorna acompanhado de molho rosé, entre outros); b. Volante: bolinha de queijo, esfirra de carne, foleado de presunto e mussarela, empada de frango, empada de palmito, quibe com catupiry, pastel de carne, pastel de queijo, risoles de milho, barquetes com salpicão de frango, canapés (tomate seco com geleia de amora, patê de frango com palmito e camarão); c. Bebidas: água sem gás, refrigerante convencional e diet (Coca-Cola e Guaraná Antarctica, sendo 600ml por pessoa), suco feito de polpa (acerola e abacaxi), cerveja (Skol ou Brahma, sendo **** por pessoa). d. Garçons: 1 garçom, para cada 15 pessoas (devidamente uniformizado); e. Equipe de serviço: todo pessoal necessário para a confecção e execução do serviço (cozinheiro, copeiros, maitre, entre outros, todos devidamente uniformizados); f. Material: deverá ser disponibilizado aparadores com toalhas, pratos, talheres, copos, guardanapos, rechauds, mesas devidamente forradas, travessas entre outros materiais necessários para a prestação do serviço..
Lote 6: BUFFET. Serviço de buffet para coquetel compondo os seguintes itens: a. Mesa de Frios: frios diversos (presunto, queijo mussarela, queijo prato, azeitona verde, salame italiano, peito de peru, ovo de codorna acompanhado de molho rosé, entre outros); b. Volante: bolinha de queijo, esfirra de carne, foleado de presunto e mussarela, empada de frango, empada de palmito, quibe com catupiry, pastel de carne, pastel de queijo, risoles de milho, barquetes com salpicão de frango, canapés (tomate seco com geleia de amoro, patê de frango com palmito e camarão); c. Bebidas: água sem gás, refrigerante convencional e diet (Coca-Cola e Guaraná Antarctica, sendo 600ml por pessoa), suco feito de polpa (acerola e abacaxi), cerveja (Skol ou Brahma, sendo **** por pessoa), Whisky 12 anos (1 garrafa para cada 15 pessoas). Gelo, sendo de água mineral e água de coco. d. Garçons: 1 garçom, para cada 15 pessoas (devidamente uniformizado); e. Equipe de serviço: todo pessoal necessário para a confecção e execução do serviço (cozinheiro, copeiros, maitre, entre outros, todos devidamente uniformizados); f. Material: deverá ser disponibilizado aparadores com toalhas, pratos, talheres, copos, guardanapos, rechauds e outros.

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