Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Gases Quimicos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

ES ( VITÓRIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CASSIANO ANTÔNIO MORAES (UASG: 153047)

Aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, visando atender o Serviço de Enfermagem do HUCAM/UFES.

Lote 38: MÁSCARA CONTRA GASES. MÁSCARA CONTRA GASES, MATERIAL FIBRA SINTÉTICA, TIPO FILTRO CARVÃO ATIVADO(QUÍMICO), TAMANHO ÚNICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TIRANTES P/ AJUSTES/TIRAS ELÁSTICAS P/ FIXAÇÃO/FO R.

PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS (UASG: 153079)

Aquisição parcelada, conforme necessidade, de equipamentos de proteção individual e material elétrico e eletrônico destinados a diversas unidades da Universidade Federal do Paraná.

Lote 23: RESPIRADOR. Respirador purificador de ar tipo peça facial inteira. Com vedação da copa nasal em silicone atóxico; lente em policarbonato com amplo campo de visão, sem distorções; com 5 pontos de ajuste e sustentação independentes da área de vedação; com diafragma de voz; para uso com filtros mecânicos e químicos. Deverá vir acompanhado de filtro químico para gases ácidos e filtro mecânico contra poeiras, névoas e fumos. Indicar o CA (Certificado de Aprovação)..

SP: SEC. SANEAMENTO E RECURSOS HÍDRICOS/COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE S.PAULO-SABESP/COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE S.PAULO-SABESP

Aquisição de Gases Especiais para Laboratório MARG/SUBSTANCIAS E PRODUTOS QUIMICOS/GASES COMPRIMIDOS E LIQUEFEITOS

ES ( VITÓRIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CASSIANO ANTÔNIO MORAES (UASG: 153047)

MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARAMENTAÇÃO CIRURGICA E CAMPOS, visando atender o Serviço de Cirurgia e outros do HUCAM/EBSERH/UFES.

Lote 14: MÁSCARA CONTRA GASES. MÁSCARA CONTRA GASES, MATERIAL FIBRA SINTÉTICA, TIPO FILTRO CARVÃO ATIVADO(QUÍMICO), TAMANHO ÚNICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TIRANTES P/ AJUSTES/TIRAS ELÁSTICAS P/ FIXAÇÃO/FO R.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão por SRP para aquisição de material de proteção e segurança Geral, em proveito do LanagroSP.

Lote 1: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 2: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 3: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS, PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E OZÔNIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/NBR ****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 4: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 5: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 6: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 7: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO MULTIGASES. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 8: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO MULTIGASES. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 9: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO MULTIGASES. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 10: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 11: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 12: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS E DOIS PARES DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS E; QUÍMICO PARA BAIXAS CONCENTRAÇÕES DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 13: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO P.
Lote 14: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO M.
Lote 15: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO G.
Lote 16: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO P.
Lote 17: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO M.
Lote 18: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO G.
Lote 19: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES E UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MERCÚRIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES), NORMA NIOSH PARA MERCÚRIO E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 20: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES E UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MERCÚRIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES), NORMA NIOSH PARA MERCÚRIO E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 21: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES E UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MERCÚRIO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES), NORMA NIOSH PARA MERCÚRIO E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 22: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO PEQUENO..
Lote 23: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 24: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM ELASTÓMERO SINTÉTICO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO FRONTAL QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM PAR DE FILTROS COMBINADOS: MECÂNICO (CLASSE P2/P95) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS E, ADSORÇÃO DE FLUORETO DE HIDROGÊNIO E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2011 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 9: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO MULTIGASES. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.