Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Gravuras |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( SAO JOSE DA BARRA ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A - DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÃO/DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO MINAS - DRM.0 (UASG: 926132)

Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI s) para DSUM.A, da UHE de Furnas, situada no município de São José da Barra/MG.

Lote 26: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.34 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 27: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.35 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 28: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.36 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 29: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.37 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 30: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.38 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 31: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.39 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 32: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.40 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 33: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.41 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 34: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.42 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 35: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.43 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 36: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.44 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.
Lote 37: TÊNIS. TÊNIS SEGURANÇA PRETO N.45 - SEM COMPONENTES METÁLICOS; BIQUEIRA FLEXÍVEL COM FORMATO ANATÔMICO; UTILIZADO PALMILHA PROTETORA ANTIPERFURANTE, UTILIZADO SOBRE PALMILHA COM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO/ANTIFUNGO; PALMILHA CONFECCIONADA EM ARAMIDA COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,5MM; UTILIZAR CADARÇO DE ALGODÃO; COLARINHO ALCOCHOADO EM ESPUMA, DENSIDADE 45 A 60 REVESTIDO EM VAQUETA SOFT 3 GOMOS; LINGUETA TIPO MORCEGO VAQUETA EM SOFT; CONFECCIONADO EM VAQUETA HIDROFUGADA CURTIDA AO CROMO; A PLATAFORMA DO SOLADO DEVERÁ SER SEM REFORÇO; SOLADO FABRICADO EM POLIURETANO, BIDENSIDADE, INJEÇÃO DIRETA AO CABEDAL, COM GRAVURAS ANTIDERRAPANTES DE 4MM DE ESPESSURA, COM RESISTÊNCIA MENOR DE 10 OHMS; A CORRENTE DE FUGA NÃO DEVE SER SUPERIOR A 0,5MA EM UMA TENSÃO DE **** VOLTS; DUAS PALMILHAS SOBRESSALENTES ANTIMICROBIANAS COM ESPESSURA DE 2,5MM A 3MM EM EVA; COM C.A. (CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EPI) VÁLIDO.

SP: SEC. MUN. DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (UASG: 925062)

Aquisição de materiais de consumo, cujas descrições são encontradas abaixo, para a Audiência Lúdica para Crianças e Adolescentes em Situação de Rua e na Rua, atendendo assim ao CMDCA desta SMDHC.

Lote 19: 120 Medalhas redonda fundida em liga metálica de zamak, com 39 mm de diâmetro, gravada com os dizeres "honra ao mérito" em baixo relevo e com gravura de águia e um ramo em alto relevo na parte inferior. Espessura de 3 mm. Metalizada na cor dourada. Suporte para fita com 1,5 cm de largura. A medalha pode vir acompanhada de fita de cetim nas cores azul.

RO ( PORTO VELHO ): TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDÔNIA (UASG: 935002)

Contratação de empresa para fornecimento de pastas personalizadas, para atender às necessidades da Escola Superior de Contas, de acordo com todas as especificações técnicas descritas no termo de referência.

Lote 5: PASTA EVENTOS. PASTAS - TIPO 5 A parte externa é feita de tecido resistente à água (nylon durável), bolso com zíper na parte da frente e acabamento em couro sintético, alças de ombro acolchoadas, confortáveis ajustáveis, sistema triplo acolchoamento, impermeável, alças de ombro acolchoadas e um painel também acolchoado nas costas feito com tecido de malha respirável, bolso interno para guardar celular, porta caneta, confeccionada com material ultra leve e resistente, medindo externas: 45 x 33 x 15 cm, com gravura em baixo relevo: 1 vez(es) especial com **** clichê incluso: para baixo relevo, 1 unidade(s) com ****, com brasão do Estado de Rondônia e logomarcas do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia/TCE-RO e Escola Superior de Contas ESCon, O ensino a serviço da efetividade na gestão e pública, VI Fórum de Direito Constitucional e Administrativo Aplicado aos Tribunais de Contas. (apresentar amostra para aprovação, conforme modelo ilustrativo).

26/01/2017 - PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/SECRETARIA EXECUTIVA DE ESTADO DE CULTURA (UASG: 925490)

A aquisição de equipamentos e suprimentos de informática e material de consumo para realização do tratamento técnico arquivístico do acervo documental do arquivo público do estado do pará

Lote 9: MESA ILUMINAÇÃO CÊNICA. MESA DE LUZ: CARACTERÍSTICAS: Utilizada para localizar imperfeições em livros, documentos, mapas e gravuras, tampo de vidro temperado; difusor de luz, lâmpadas fluorescentes; confeccionada com base em estrutura metálica, e madeira laminada revestida em la-minado melanínico; voltagem: 110V ou 220V; DIMENSÕES: larg. 75cm x comp. 150cm.

17/01/2017 - MS ( DOURADOS ): FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS (UASG: 154502)

Aquisição eventual de materiais de proteção e segurança.

Lote 5: AVENTAL. AVENTAL, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, COR INCOLOR, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS LAMINADO TRANSPARENTE COM GRAVURAS, TAMANHO PP.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.