Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Identificacao Aco Inox |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Eletrodo para monitorização, cardíaca descartável, modelo infantil, composto de dorso de espuma flexível, impermeável a líquidos, coberto com adesivo acrílico hipoalergênico, diaforetico que intensifica a adesão do eletrodo em presença de suor, sistema pino/contra pino de aço inox e recoberto com prata/cloreto de prata, gel condutor solido de cloreto de potássio (não transfere para a pele). Embalagem contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade e esterilização

SP ( CAMPINAS ): MUNICIPIO DE CAMPINAS /(1) SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

Registro de Preços de materiais de enfermagem para retaguarda de epidemia de dengue, chikungunya e zica - (COM ITENS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E ITENS EXCLUSIVOS PARA ME/EPP/COOP).

Lote 2: Item 2 - Código **** - CATÉTER INTRAVENOSO PERIFÉRICO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - CALIBRE 22 G; - RADIOPACO, ATÓXICO, APIROGÊNICO EM POLIURETANO, FLEXÍVEL, SEM EFEITO MEMÓRIA; - AGULHA DE PAREDES FINAS EM AÇO INOXIDÁVEL, SILICONIZADA, NIVELADA E POLIDA, CILÍNDRICA, RETA, OCA, BISEL TRIFACETADO COM PROTETOR, COM PONTA AGUÇADA, QUE DESLIZE CONTINUAMENTE, SEM ATRITOS, DE FORMA A PERMITIR PUNÇAO COM A REDUÇAO DE RISCO DE TRAUMATISMO; - CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE COM TAMPA OU SIMILAR PROVIDA DE FILTRO; - COMPATÍVEL COM O CÓDIGO DE CORES; - DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32; - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADA INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA CATÉTER EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 5: Item 5 - Código **** - CATÉTER INTRAVENOSO PERIFÉRICO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - CALIBRE 20 G; - RADIOPACO, ATÓXICO, APIROGÊNICO EM POLIURETANO, FLEXÍVEL, SEM EFEITO MEMÓRIA; - AGULHA DE PAREDES FINAS EM AÇO INOXIDÁVEL, SILICONIZADA, NIVELADA E POLIDA, CILÍNDRICA, RETA, OCA, BISEL TRIFACETADO COM PROTETOR, COM PONTA AGUÇADA, QUE DESLIZE CONTINUAMENTE, SEM ATRITOS, DE FORMA A PERMITIR PUNÇAO COM A REDUÇAO DE RISCO DE TRAUMATISMO; - CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE COM TAMPA OU SIMILAR PROVIDA DE FILTRO; - COMPATÍVEL COM O CÓDIGO DE CORES; - DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32; - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADA INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA CATÉTER EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 7: Item 7 - Código **** - CATÉTER INTRAVENOSO PERIFÉRICO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - CALIBRE 18 G; - RADIOPACO, ATÓXICO, APIROGÊNICO EM POLIURETANO, FLEXÍVEL, SEM EFEITO MEMÓRIA; - AGULHA DE PAREDES FINAS EM AÇO INOXIDÁVEL, SILICONIZADA, NIVELADA E POLIDA, CILÍNDRICA, RETA, OCA, BISEL TRIFACETADO COM PROTETOR, COM PONTA AGUÇADA, QUE DESLIZE CONTINUAMENTE, SEM ATRITOS, DE FORMA A PERMITIR PUNÇAO COM A REDUÇAO DE RISCO DE TRAUMATISMO; - CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE COM TAMPA OU SIMILAR PROVIDA DE FILTRO; - COMPATÍVEL COM O CÓDIGO DE CORES; - DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32; - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADA INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA CATÉTER EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 10: Item 10 - Código **** - CATÉTER INTRAVENOSO PERIFÉRICO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - CALIBRE 22 G; - RADIOPACO, ATÓXICO, APIROGÊNICO EM POLIURETANO, FLEXÍVEL, SEM EFEITO MEMÓRIA; - AGULHA DE PAREDES FINAS EM AÇO INOXIDÁVEL, SILICONIZADA, NIVELADA E POLIDA, CILÍNDRICA, RETA, OCA, BISEL TRIFACETADO COM PROTETOR, COM PONTA AGUÇADA, QUE DESLIZE CONTINUAMENTE, SEM ATRITOS, DE FORMA A PERMITIR PUNÇAO COM A REDUÇAO DE RISCO DE TRAUMATISMO; - CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE COM TAMPA OU SIMILAR PROVIDA DE FILTRO; - COMPATÍVEL COM O CÓDIGO DE CORES; - DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32; - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADA INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA CATÉTER EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 13: Item 13 - Código **** - CATÉTER INTRAVENOSO PERIFÉRICO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - CALIBRE 20 G; - RADIOPACO, ATÓXICO, APIROGÊNICO EM POLIURETANO, FLEXÍVEL, SEM EFEITO MEMÓRIA; - AGULHA DE PAREDES FINAS EM AÇO INOXIDÁVEL, SILICONIZADA, NIVELADA E POLIDA, CILÍNDRICA, RETA, OCA, BISEL TRIFACETADO COM PROTETOR, COM PONTA AGUÇADA, QUE DESLIZE CONTINUAMENTE, SEM ATRITOS, DE FORMA A PERMITIR PUNÇAO COM A REDUÇAO DE RISCO DE TRAUMATISMO; - CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE COM TAMPA OU SIMILAR PROVIDA DE FILTRO; - COMPATÍVEL COM O CÓDIGO DE CORES; - DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32; - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADA INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA CATÉTER EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 15: Item 15 - Código **** - CATÉTER INTRAVENOSO PERIFÉRICO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - CALIBRE 18 G; - RADIOPACO, ATÓXICO, APIROGÊNICO EM POLIURETANO, FLEXÍVEL, SEM EFEITO MEMÓRIA; - AGULHA DE PAREDES FINAS EM AÇO INOXIDÁVEL, SILICONIZADA, NIVELADA E POLIDA, CILÍNDRICA, RETA, OCA, BISEL TRIFACETADO COM PROTETOR, COM PONTA AGUÇADA, QUE DESLIZE CONTINUAMENTE, SEM ATRITOS, DE FORMA A PERMITIR PUNÇAO COM A REDUÇAO DE RISCO DE TRAUMATISMO; - CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE COM TAMPA OU SIMILAR PROVIDA DE FILTRO; - COMPATÍVEL COM O CÓDIGO DE CORES; - DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32; - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADA INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA CATÉTER EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 19: Item 19 - Código **** - CATÉTER INTRAVENOSO PERIFÉRICO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - CALIBRE 24 G; - RADIOPACO, ATÓXICO, APIROGÊNICO EM POLIURETANO, FLEXÍVEL, SEM EFEITO MEMÓRIA; - AGULHA DE PAREDES FINAS EM AÇO INOXIDÁVEL, SILICONIZADA, NIVELADA E POLIDA, CILÍNDRICA, RETA, OCA, BISEL TRIFACETADO COM PROTETOR, COM PONTA AGUÇADA, QUE DESLIZE CONTINUAMENTE, SEM ATRITOS, DE FORMA A PERMITIR PUNÇAO COM A REDUÇAO DE RISCO DE TRAUMATISMO; - CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE COM TAMPA OU SIMILAR PROVIDA DE FILTRO; - COMPATÍVEL COM O CÓDIGO DE CORES; - DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32; - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADA INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA CATÉTER EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 23: Item 23 - Código **** - CATÉTER INTRAVENOSO PERIFÉRICO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - CALIBRE 14 G; - RADIOPACO, ATÓXICO, APIROGÊNICO EM POLIURETANO, FLEXÍVEL, SEM EFEITO MEMÓRIA; - AGULHA DE PAREDES FINAS EM AÇO INOXIDÁVEL, SILICONIZADA, NIVELADA E POLIDA, CILÍNDRICA, RETA, OCA, BISEL TRIFACETADO COM PROTETOR, COM PONTA AGUÇADA, QUE DESLIZE CONTINUAMENTE, SEM ATRITOS, DE FORMA A PERMITIR PUNÇAO COM A REDUÇAO DE RISCO DE TRAUMATISMO; - CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE COM TAMPA OU SIMILAR PROVIDA DE FILTRO; - COMPATÍVEL COM O CÓDIGO DE CORES; - DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32; - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADA INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA CATÉTER EQUIVALE A UMA PEÇA.
Lote 27: Item 27 - Código **** - CATÉTER INTRAVENOSO PERIFÉRICO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: - CALIBRE 16 G; - RADIOPACO, ATÓXICO, APIROGÊNICO EM POLIURETANO, FLEXÍVEL, SEM EFEITO MEMÓRIA; - AGULHA DE PAREDES FINAS EM AÇO INOXIDÁVEL, SILICONIZADA, NIVELADA E POLIDA, CILÍNDRICA, RETA, OCA, BISEL TRIFACETADO COM PROTETOR, COM PONTA AGUÇADA, QUE DESLIZE CONTINUAMENTE, SEM ATRITOS, DE FORMA A PERMITIR PUNÇAO COM A REDUÇAO DE RISCO DE TRAUMATISMO; - CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE COM TAMPA OU SIMILAR PROVIDA DE FILTRO; - COMPATÍVEL COM O CÓDIGO DE CORES; - DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32; - ESTÉRIL; - DESCARTÁVEL; - EMBALADA INDIVIDUALMENTE, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, QUE NAO RASGUE OU SOLTE FRAGMENTOS DURANTE SUA ABERTURA, GARANTINDO ABERTURA ASSÉPTICA. ABERTURA EM "PÉTALA". NA EMBALAGEM DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DE ACORDO COM A LEGISLAÇAO VIGENTE, COM DESCRIÇÕES LEGÍVEIS E INDELÉVEIS; OBS.: CADA CATÉTER EQUIVALE A UMA PEÇA.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de materiais hospitalares diversos

Lote 73: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 74: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.4,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 4,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 75: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 76: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.5,5: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 5,5FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 113: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO Nº.7,0: Tubo ou Cânula Endotraqueal com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco; em PVC e silicone atóxico, com fio de aço inoxidável espiralado na parede interna do tubo, com balonete (cuff); calibre 7FR; utilizado para entubação oral; os tubos devem possuir ponta distal biselada atraumática com furo Murphy e paredes finas e delgadas, possibilitando a passagem de sondas aspirativas; a válvula interna do balonete piloto (cuff) deve possuir conector universal adaptável à seringa slip; tubo com identificação do tamanho e graduação de 2 em 2 cm visivelmente impressos em sua extensão; extremidade distal com adaptador universal que acople facilmente em material intermediário e permita conexão com diferentes tipos de acessórios de ventilação. Esterilizado a Gás Óxido de Etileno (ETO), embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, descartável, de uso único, atóxico e apirogênico. Embalagem deve permitir abertura asséptica e barreira microbiana na qual constem impressos os dados de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro na ANVISA.MARCA DE REFERÊNCIA: BCI MEDICAL E DAHLHAUSEN . DEMAIS MARCAS **** CONFORME EDITAL.

AM ( MANAUS ): SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (UASG: 925835)

Eventual aquisição de Insumos para Esterilização para atender as necessidades dos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus SEMSA.

Lote 2: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Desinfetante de nível intermediário a base de quaternário de amônio 5¨ geração e biguanida (PHBS). Mistura de tensoativos catiônicos, coadjuvante, sequestrante, tensoativo não iônico, conservante e água.Deve se compatível com acrílico, aço inoxidável, ferro galvanizado, alumínio, latão, borracha e silicone. Cada 1 litro do produto deve gerar pelo menos 250 L (0,4%) de solução desinfetante. Tempo de contato de 2 a 5 minutos sem necessidade de enxague. A estabilidade da solução após diluição deve ser de pelo menos 30 dias. O produto deverá ser acompanhado de borrifador com identificação do produto químico e informações sobre diluições impressas no rótulo. Diluidores eletrônicos (sistemas geradores de produto pronto uso) serão aceitos em regime de comodato para facilitar a diluição e obtenção de solução sem riscos ocupacionais, porém a instalação e manutenção dos equipamentos serão de total responsabilidade da vencedora. Frasco com 1 L..

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

VALVULAS E REGISTROS

Lote 15: VALVULA DE RETENCAO DE FECHAMENTO RAPIDO TIPOWAFERDN 250,PN16/ VALVULA DE RETENCAO (ANTI-RETORNO) DE FECHAMENTO RAPIDO TIPO WAFER,DN 250,PN16, TEMPO DE FECHAMNETO DE 0,01 A 0,05 SEGUNDOS,DESLOCAMENT AXIAL,CORPO DE MONTAGEM WAFER TIPO MONOBLOCO EM FERRO FUNDIDO CINZENTO COM ANE S CONCENTRICOS PERFILADOS UTILIZADOS COMO ASSENTO DO OBTURADOR; CORPO JUSANTE AFER TIPO MONOBRLOCO EM FERRO FUNDIDO CINZENTO COM GUIA CENTRAL PARA A MOLA E LETAS DE REFORCO; 01 OBTURADOR CIRCULAR EM POLIURETANO; 01 MOLA HELICOIDAL DE OMPRESSAO EM ACO INOXIDAVEL; 01 CORDAO TIPO ORING DE BORRACHA BUNA-N UTILIZADO NA LIGACAO DOS CORPOS MONTANTE E JUSANTE; PLACA DE IDENTIFICACAO EM ACO INOX

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.