Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Instalacao Fibra Optica |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC ( SIDERÓPOLIS ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SIDERÓPOLIS-SC

Contratação de empresa especializada em Serviço de Comunicação Multimídia para a prestação de serviço de Internet via Fibra Óptica e de internet via rádio, distribuídos nas repartições públicas do município de Siderópolis, incluídos equipamentos em comodato, instalação, configuração e demais condições constantes em edital

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, ampliação, reestruturação, retirada de materiais, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa para cabeamento horizontal, vertical e backbone de fibra óptica da rede lógica, para atender necessidades da UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 5: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE KIT DE ANCORAGEM Compreende todos os passos para fazer a instalação do kit de ferragem nos postes. O kit compreende todas as ferragens para poste nec essárias para correta instalação dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes ferragens: a) Braçadeiras Ajustáveis para Poste - BAP; b) Suportes BAP; c) Alças; d) Parafusos ****; e) Parafusos para BAP; f) Olhal Reto; g) Entre outros acessórios necessários para corret a instalação das fibras ópticas. (DMP - ****)..
Lote 6: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE KIT DE FERRAGENS DIVERSOAS PARA POSTE Compreende todos os passos para fazer a instalação do kit de ferragem nos postes. kit compreende todas as ferragens para poste neces sárias para correta instalação dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes ferragens: a) Braços extensores; b) Armações Verticais; c) Mantas de derivação; d) Mantas ovais de reentrada; e) Plaquetas com o aviso de ´Cuidado fibra óptica´ ; f) Abraçadeiras para Poste Duplo ´T´ 2 Seções - BP T2; g) Ajustadores para Fita de Aço Inox - AF; h) Armações Presbow 1x1; i) Arruelas Quadradas - AQ; j) Braçadeiras de subida de Cabo; k) Braços de extensão ajustáveis circular; l) Braços de extensão ajustáveis reto; m) Conjunto de Ancoragem (Olhal Reto, Parafuso M12 , Suporte Prensa-Fio); n) Conjunto de Suporte Prensa Fio Reto (Utilizada em passagem de fixação de Cordoalha ou Cabo) o) Contra Costelas em Cantoneira; p) Cruzetas escolta; q) Longo Olhal; r) Entre outros acessórios necessários para corret a instalação das fibras ópticas. (DMP - ****)..
Lote 7: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE KIT DE SUSPENSÃO Compreende todos os passos para fazer a instalação do kit de ferragem nos postes. O kit compreende todas as ferragens para poste nec essárias para correta instalação dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes ferragens: a) Braçadeiras Ajustáveis para Poste - BAP; b) Suportes BAP; c) Suportes Dielétrico; d) Parafusos ****; e) Parafusos para BAP; f) Grampos de ancoragem. g) Entre outros acessórios necessários para corret a instalação das fibras ópticas. (DMP - ****)..
Lote 16: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO ST/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e ST na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 29: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 12 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo autosustentado, totalmente di elétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 12 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 30: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 24 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou vár ias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/K m em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 24 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 31: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO AUTO SUSTENTADO MONOMODO 48 FO OU SUPERIOR, DO TIPO AS-G Cabo óptico monomodo auto sustentado, totalmente d ielétrico, do tipo loose tube , composto de fibras ópticas agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia, de núcleo protegido contra a penetração de umidade, dotados de elementos de sustentação que permitem a instalação em vãos aéreos de no máximo 120 metros diretamente nos postes e torres da rede elétrica, da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,25 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 48 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações das normas NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 35: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MONOMODO 6 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDG Cabo óptico monomodo do tipo loose , agrupadas em uma ou várias unidades básicas preenchidas com geleia , da subcategoria G.652.D do ITU-T , que trabalhe na janela de **** nm ou **** nm conforme o caso, com atenuações máximas: 0,36 dB/Km em **** nm e 0,22 dB/Km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 6 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. 1.1.4. As fibras ópticas deverão ter seu revestime nto em acrilato curado com UV, com núcleo resistente a penetração de umidade e revestimento externo de material termoplástico. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 36: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MULTIMODO (50 M) 6 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDS Cabo óptico multimodo 50/125 m para uso inter no 10 GIGABIT OM3 para transmissão de dados a 10 Gbps em até 320 metros, do tipo seco ; Deve trabalhar na janela de 850nm ou ****, atenu ações máximas: 3,5 dB/km em 850 nm e de 1,5 dB/km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 6 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. As fibras ópticas deverão ter seu revestimento em acrilato curado com UV, com núcleo resistente a penetração de umidade e revestimento externo de material termoplástico. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 37: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MULTIMODO (62,5 M) 12 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDS Cabo óptico multimodo 62,5/125 m OM1 para uso externo, do tipo seco ; Deve trabalhar na janela de 850nm ou ****, atenu ações máximas: 3,5 dB/km em 850 nm e de 1,5 dB/km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 12 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. As fibras ópticas deverão ter seu revestimento em acrilato curado com UV, com núcleo resistente a penetração de umidade e revestimento externo de material termoplástico. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCOMTRAM=SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 38: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CABO ÓPTICO MULTIMODO (62,5 M) 6 FO OU SUPERIOR, DO TIPO DDS Cabo óptico multimodo 62,5/125 m OM1 para uso externo, do tipo seco ; Deve trabalhar na janela de 850nm ou ****, atenu ações máximas: 3,5 dB/km em 850 nm e de 1,5 dB/km em **** nm; O cabo deve possuir no mínimo 6 vias; O cabo deverá cumprir ou superar as especificações da norma NBR ****, NBR ****, NBR ****, NBR **** e NBR ****, possuir atenuação de acordo com a norma NBR ****, estar de acordo com os métodos referenciados no anexo à resolução ANATEL 299. Ser certificado e homologado pela ANATEL. As fibras ópticas deverão ter seu revestimento em acrilato curado com UV, com núcleo resistente a penetração de umidade e revestimento externo de material termoplástico. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 44: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CAIXA DE PASSAGEM TIPO R1 Serviço de fornecimento e instalação de caixa de p assagem subterrânea do tipo R1 pré-moldada em concreto com espessura mínima de 80mm e dimensões mínimas de: Comprimento X Largura X Altura (600mm X 350mm X 50 0mm). A caixa de passagem deve ser fornecida com tampa d e ferro fundido com espessura mínima de 80mm (De acordo com a caixa fornecida) e dimensões mínimas de Comprimento X La rgura X Altura (630mm X 395mm X 15mm) que tampe a caixa de passagem perfeitamente. A tampa deve conter ide ntificação de passagem de cabo óptico. Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar a caixa de passagem operacional para a instalação de tubulação que permitirá o lançamento dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 45: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CAIXA DE PASSAGEM TIPO R2 Serviço de fornecimento e instalação de caixa de p assagem subterrânea do tipo R2 pré-moldada em concreto com espessura mínima de 80mm e dimensões mínimas de: Comprimento X Largura X Altura (**** X 520mm X 8 00mm). A caixa de passagem deve ser fornecida com tampa d e ferro fundido com espessura mínima de 80mm (De acordo com a caixa fornecida) e dimensões mínimas de Comprimento X La rgura X Altura (**** X 555mm X 45mm) que tampe a caixa de passagem perfeitamente. A tampa deve conter ide ntificação de passagem de cabo óptico. Compreende todos os passos e materiais necessários para tornar a caixa de passagem operacional para a instalação de tubulação que permitirá o lançamento dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 46: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 47: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 48: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO LC/LC NO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificaççes de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instal ação, incluindo as seguintes atividades e materiais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 49: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 1M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 50: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 51: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 52: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MONOMODO SC/LC NO MÍNIMO 2M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser monomodo, com especificações de 9 /125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em uma da s extremidades e SC na outra extremidade, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade po dendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. A instalação e fornecimento de 1 unidade do cordão óptico compreende todos os passos e serviços necessários para perfeita instalação, incluindo as seguintes atividades e ma teriais: DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 53: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEX NO MÍNIMO 5M E DIÂMETRO EXTERNO DE 2MM O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Etherne t e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificações de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos tr ansceivers existentes no parque da instituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 54: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE CORDÃO ÓPTICO (PATCH CORD) MULTIMODO LC/LC DUPLEXNO MÍNIMO 2M O cordão deverá cumprir ou superar as especificaçõ es da norma EIA/****, estar de acordo ou superar as normas IEEE **** de transmissão até 10 Gigabit Ethernet e ANSI T11.2; A fibra deve ser multimodo, de índice gradual com especificaççes de 50/125 m e possuir diâmetro externo de 2mm. Ser certificado e homologado pela ANATEL. Os conectores devem ser do tipo SFF (LC) em ambas extremidades, ou seja, uma que se conecta à bandeja de fibra óptica e a outra extremidade podendo conectar-se tanto aos transceivers existentes no parque da ins tituição quanto a outras bandejas de fibra óptica. O fabricante deverá contar com certificação IS0 90 01 e ISO **** vigente e RoHS Compliant. Possuir garantia mínima de 1 ano. apresentar catál ogo do fabricante. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO EDITAL. (DMP - ****)..
Lote 5: Informática - Administração e Operação em Processamento de Dados . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE KIT DE ANCORAGEM Compreende todos os passos para fazer a instalação do kit de ferragem nos postes. O kit compreende todas as ferragens para poste nec essárias para correta instalação dos cabos de fibra óptica, incluindo as seguintes ferragens: a) Braçadeiras Ajustáveis para Poste - BAP; b) Suportes BAP; c) Alças; d) Parafusos ****; e) Parafusos para BAP; f) Olhal Reto; g) Entre outros acessórios necessários para corret a instalação das fibras ópticas. (DMP - ****)..

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de fibra óptica, acessórios e material para seu funcionamento, com instalação, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

CE ( FORTALEZA ): ETICE-CE

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE FIBRA ÓPTICA, ACESSÓRIOS E MATERIAL PARA SEU FUNCIONAMENTO, COM INSTALAÇÃO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO EDITAL.

PB: JUSTICA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU NA PARAIBA /(1) JUSTICA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU NA PARAIBA

contratação de empresa especializada para execução dos serviços técnicos de engenharia para fornecimento e instalação de 1 (uma) unidade de Datacenter, tipo Container, inclusive com a execução de toda a infraestrutura de fibras ópticas e de instalações prediais elétricas, realização de moving de links e instalações de equipamentos em geral, conforme especificações técnicas, projetos e condições gerais dispostas no Projeto Básico/Termo de Referência (anexo I do edital de licitação pregão eletrônico 14/2016).

Lote 1: contratação de empresa especializada para execução dos serviços técnicos de engenharia para fornecimento e instalação de 1 (uma) unidade de Datacenter, tipo Container, inclusive com a execução de toda a infraestrutura de fibras ópticas e de instalações prediais elétricas, realização de moving de links e instalações de equipamentos em geral, conforme especificações técnicas, projetos e condições gerais dispostas no Projeto Básico/Termo de Referência (anexo I do edital de licitação pregão eletrônico 14/2016).

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.