Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Inversor Solar |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE TECNOLOGIA AEROESPACIAL - CTA/GRUPAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA E APOIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (UASG: 120016)

Kit eletrônico, Solar 2kW, para uso isolado da rede elétrica (off grid).

Lote 1: KIT ELETRÔNICO. Kit eletrônico, Solar 2kW, para uso isolado da rede elétrica (off grid) composto de : Oito Painéis Solares 250W nominal, voltagem de máxima potência superior a 24V, ou similar,(Referência: ****, ou similar). Seis Baterias Estacionárias, 12V 220Ah (Referência: ****, ou similar). Dois Inversores off grid entrada 24V, saída onda senoidal pura 220V 60Hz 1kVA, ou similar, (Referência: ****, ou similar). Quatro Controladores de carga 30 A 24V para painel solar, (Referência: **** 30A 12/24V,ou similar). Solicita-se incluir, caso disponíveis, os conectores para os itens acima..

03/11/2016 - RO ( JI-PARANÁ ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO/COORDENAÇÃO REGIONAL DE JI-PARANÁ - RO (UASG: 190004)

Aquisição de equipamentos e materiais permanentes diversos (conjunto motor-gerador, conversor/inversor e controlador de carga, roçadeira motorizada, eletrodomésticos, impressora, notebook, hd externo, materiais de oficina, dentre outros), para estruturação do Serviço de Proteção Etnoambiental SEPE, localizado na Terra Indígena Rio Omerê, em atendimento à solicitação contida nos Memorandos nº 232/FPEG/FUNAI/16, de 02/08/2016, e 307/FPEG/FUNAI/16, de 03/10/2016.

23/09/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/CENTRO GESTOR E OPERACIONAL DO SISTEMA DE PROTEÇÃO DA AMAZONIA (UASG: 110511)

Registro de Preços para fornecimento de materiais sobressalentes (consumo e permanente) para os Terminais de Antenas VSATs/Painéis solares, visando atender as necessidades do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia CENSIPAM.

20/09/2016 - PR ( PONTA GROSSA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ/UTFPR - CAMPUS PONTA GROSSA (UASG: 153178)

Prestação de serviços de instalação de módulos fotovoltaicos, com fornecimento por parte da empresa de todos os materiais necessários a instalação. (CABOS; CONECTORES; SUPORTES METÁLICOS; GRAMPOS; INSUMOS, ETC), menos os módulos que a UTFPR já possui.

Lote 2: Manutenção Equipamento - Energia Solar . Prestação de serviços de instalação de 16 (dezesseis) módulos fotovoltaicos de 260Wp da marca Canadian Solar, em telhado ondulado de fibrocimento com 6mm de espessura. Disponibilização individualizada da fiação correspondente a cada um dos terminais dos módulos, em um painel com bornes para pino banana, construído de material termoplástico, como acrílico ou policarbonato. Esse painel deverá ser fixado em parede a aproximadamente 25 (vinte e cinco) metros de distância dos módulos fotovoltaicos. Instalação de 01 (um) inversor bifásico de 04 KW da marca Fronius em parede e interligação do mesmo com a rede elétrica. Além de toda a mão de obra, é responsabilidade da contratada fornecer todos os cabos, conectores, suportes metálicos, grampos, insumos, enfim, fornecer todo o material necessário a perfeita instalação dos módulos e do inversor. Também é de responsabilidade da contratada realizar a solicitação de acesso a rede elétrica formalizada junto a COPEL. Prazo de execução do serviço: 60 (sessenta) dias corridos..

14/09/2016 - CE ( CAUCAIA ): INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ - CAMPUS CAUCAIA (UASG: 158960)

Fornecimento e Instalação de sistema fotovoltaico para desenvolvimento de pesquisa cientifica e redução de custos de pagamento de energia elétrica do IFCE campus Caucaia e órgãos participantes,

Lote 1: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 2: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 3: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 4: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 5: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 6: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 7: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 8: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 9: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 10: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.