Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Inversores Solares |

Atualizado em 14/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

13/10/2016 - PR ( MEDIANEIRA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE MEDIANEIRA PR /(1) PREFEITURA MUNICIPAL DE MEDIANEIRA

Registro de preços para aquisição de material de expediente.

Lote 174: CALCULADORA DE MESA 12 DIGITOS, SEM BOBINA, POSSUI FUNCAO PERCENTUAL QUE ADERE AS NECESSIDADES DIARIAS, MODELO COMPACTO COM TECLAS MACIAS QUE FACILITAM O USO, BATERIA E ALIMENTACAO SOLAR (TWO POWER) OPERACAO BASICA, RAIZ E PERCENTAGEM, MEMORIA DE CALCULOS (M+, M-, MRC), TECLAS INVERSORAS DE SINAIS, TECLA BAKSPACE, TAMANHO APROXIMADO ****.

23/09/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/CENTRO GESTOR E OPERACIONAL DO SISTEMA DE PROTEÇÃO DA AMAZONIA (UASG: 110511)

Registro de Preços para fornecimento de materiais sobressalentes (consumo e permanente) para os Terminais de Antenas VSATs/Painéis solares, visando atender as necessidades do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia CENSIPAM.

20/09/2016 - PR ( PONTA GROSSA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ/UTFPR - CAMPUS PONTA GROSSA (UASG: 153178)

Prestação de serviços de instalação de módulos fotovoltaicos, com fornecimento por parte da empresa de todos os materiais necessários a instalação. (CABOS; CONECTORES; SUPORTES METÁLICOS; GRAMPOS; INSUMOS, ETC), menos os módulos que a UTFPR já possui.

Lote 2: Manutenção Equipamento - Energia Solar . Prestação de serviços de instalação de 16 (dezesseis) módulos fotovoltaicos de 260Wp da marca Canadian Solar, em telhado ondulado de fibrocimento com 6mm de espessura. Disponibilização individualizada da fiação correspondente a cada um dos terminais dos módulos, em um painel com bornes para pino banana, construído de material termoplástico, como acrílico ou policarbonato. Esse painel deverá ser fixado em parede a aproximadamente 25 (vinte e cinco) metros de distância dos módulos fotovoltaicos. Instalação de 01 (um) inversor bifásico de 04 KW da marca Fronius em parede e interligação do mesmo com a rede elétrica. Além de toda a mão de obra, é responsabilidade da contratada fornecer todos os cabos, conectores, suportes metálicos, grampos, insumos, enfim, fornecer todo o material necessário a perfeita instalação dos módulos e do inversor. Também é de responsabilidade da contratada realizar a solicitação de acesso a rede elétrica formalizada junto a COPEL. Prazo de execução do serviço: 60 (sessenta) dias corridos..

14/09/2016 - CE ( CAUCAIA ): INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ - CAMPUS CAUCAIA (UASG: 158960)

Fornecimento e Instalação de sistema fotovoltaico para desenvolvimento de pesquisa cientifica e redução de custos de pagamento de energia elétrica do IFCE campus Caucaia e órgãos participantes,

Lote 1: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 2: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 3: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 4: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 5: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 6: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 7: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 8: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 9: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 10: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.

05/09/2016 - DF ( BRASÍLIA ): EMPRESA DE ASSISTENCIA TECNICA E EXTENSÃO RURAL - EMATER-DF (UASG: 926241)

Aquisição de Máquinas e Equipamentos Agrícolas

Lote 7: CONVERSOR. Conjunto de energia fotovoltáica instalado no local Composto de Paineis Solares Fotovoltaicos potencia Mínima de 510 Wp; Controlador de Carga compatível com o sistema 12/ 24V 20 A, Inversor Senoidal voltaico 220v compatível com 510 Wp; conjunto de Baterias Estacionárias mínimo de 340..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.