Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Lacre Seguranca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE: SECRETARIA DA FAZENDA-PE

Fornecimento parcelado de água mineral acondicionado em garrafões de polipropileno, com capacidade de 19,5 a 20 litros cada garrafão, para atender as Unidades da Secretaria da Fazenda/SEFAZ, localizadas em Recife, II Região Fiscal - Caruaru e III Região Fiscal - Petrolina.

Lote 1: **** - AGUA MINERAL - NATURAL, SEM GAS, HIPOTERMAL NA FONTE,ACONDICIONADA EM GARRAFAO PLASTICO RETORNAVEL, COM TAMPA DE PRESSAO, LACRE E SELO DE SEGURANCA APEVISA,CONTENDO DE 19,5 A 20 LITROS,ACONDICIONADA EM GARRAFAO DE POLIPROPILENO VIRGEM TRANSPARENTE,DE ACORDO COM AS LEGISLACOES ESPECIFICAS E AS PORTARIAS 518/04 DO MINISTERIO DA SAUDE 387/08 DNPM E RDC ANVISA N: 274/05 E 275/05

CE ( FORTALEZA ): MUNICIPIO DE FORTALEZA /(1) COMISSAO DE LICITACOES

CONSTITUI O OBJETO DESTA LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PRODUTOS A NUTRIÇÃO ENTERAL E ORAL (suplementos) DESTINADOS A ATENDER A DEMANDA DE PROCESSOS JUDICIAIS DÀ SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE FORTALEZA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.

Lote 1: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, em sistema aberto, nutricionalmente completa, normocalórica, hiperprotéica (mínimo 50 g de proteína/litro), alta concentração de proteínas de alto valor biológico (mínimo 60% de caseinato e/ ou proteína do soro do leite). Sem adição de fibras, isenta de lactose e sacarose e com baixa osmolaridade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** sistema aberto.
Lote 2: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, em sistema aberto, nutricionalmente completa, normo ou hipercalórica, normo ou hiperprotéica (mínimo 50 g de proteína/litro), alta concentração de proteínas de alto valor biológico (mínimo de 60% de caseinato e/ ou proteína do soro do leite). Com adição de fibras, isenta de lactose e sacarose e com baixa osmolaridade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** sistema aberto.
Lote 3: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, em sistema aberto, nutricionalmente completa, normocalórica, normo ou hiperprotéica, no mínimo de 70% de proteína isolada de soja, sem adição de fibras, isenta de lactose e sacarose, com baixa osmolaridade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** sistema aberto.
Lote 4: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, em sistema aberto, nutricionalmente completa, normocalórica, normo ou hiperprotéica, mínimo de 70% de proteina isolada de soja, com adição de fibras, isenta de lactose e sacarose, com baixa osmolaridade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** sistema aberto.
Lote 5: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, em sistema aberto, nutricionalmente completa, hipercalórica (1,5 kcal/ml), hiperprotéica (mínimo 60g de proteína por litro), alta concentração de proteínas de alto valor biológico (mínimo 60% de caseinato e/ ou proteína do soro do leite). Isenta de sacarose, lactose e glúten, com adição de fibras. Atingir as RDIs para vitaminas e minerais em até ****. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** sistema aberto.
Lote 6: Dieta enteral liquida polimérica, em sistema aberto, hipercalórica (DC maior ou igual 1,5 KCAL/ML), hiperproteica (mínimo de 60g de proteína/Litro), podendo conter até 40% de proteína vegetal, carboidratos entre 40 e 58%, podendo conter até 35% dos lipídios na forma de TCM, com fibras (no mínimo 15G/L), isenta de mono, dissacarídeo e glúten. Volume médio para atingir 100% a atingir 100% da IDR para vitaminas e minerais em no Maximo **** . O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até ****.
Lote 7: DIETA ENTERAL, líquida, polimérica, específica para diabéticos, nutricionalmente completa, normocalórica, hiperprotéica (até 20% do VCT), com adição de fibras (no mínimo 14g/L), com cobertura de 100% da IDR para vitaminas e minerais em até **** Cal. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra park com até **** ml sistema aberto.
Lote 8: Dieta enteral líquida, polimérica, sem flavorização, normocalórica (DC  1,0 Cal/ml), hiperproteica, especialmente indicada para prevenção e tratamento de úlceras por pressão, normoglicídica e normolipídica (relação de w6/w3 mínima de 4:1), podendo conter até 35% dos lipídios na forma de TCM, suplementada de arginina, isenta de lactose e glúten. Embalagem O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem frasco ou tetra pak com até **** ml sistema aberto.
Lote 9: Dieta enteral, em pó, polimérica, nutricionalmente completa, normo ou hipercalórica, normo ou hiperprotéica, sem adição de fibras, isenta de lactose e sacarose, com baixa osmolaridade, com no mínimo 70% proteína isolada de soja. Embalagem em pote ou lata. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 10: Dieta enteral, em pó, polimérica, nutricionalmente completa, normo ou hipercalórica, normo ou hiperprotéica, podendo conter até 10% de gordura saturada, com adição de fibras, isenta de lactose e sacarose, com baixa osmolaridade, com no mínimo 70% proteína isolada de soja. Embalagem em pote ou lata. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 11: Dieta enteral, em pó, polimérica, nutricionalmente completa, com proteína de alto valor biológico, com maltodextrina e/ou sacarose, com adição de vitaminas e minerais, sem lactose, isenta de glúten. Sem sabor. Embalagem com no mínimo 300g, em pote ou lata. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 12: Suplemento nutricional em pó, normocalórico (DC=1,0 kcal/ML), hiperprotéica(56% do VCT de proteína- 100% de proteína isolada do soro do leite),enriquecido com Leucina, Valina, Isoleucina, Vitamina D (21 mcg/150ml),cálcio (509mg/150 ml),contendo mix de fibras(1,6g/150 ml) e mix de carotenóides. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro no Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura. Embalagem lata de 280g.
Lote 13: Alimento em pó para nutrição oral ou enteral polimérica, nutricionalmente completo, hipercalórica, com densidade calórica de 1,5cal/ml. Hiperprotéica (20% do VCT). Contendo fibras (3,4g por 100 g). Isenta de lactose e glúten. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. Lata contendo 350g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010.
Lote 14: Dieta nutricionalmente completa e balanceada, normocalórica (1,0 Kcal/ml) com 82% de maltodextrina, normoprotéica (15% do VCT) com, 52% de proteína do soro do leite, de uso oral ou enteral, isenta de lactose e glúten. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. Lata contendo 400g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010.
Lote 15: Dieta enteral, em pó, polimérica, nutricionalmente completa. Indicada para criança de 1 a 10 anos. Normocalórica, normoprotéica, isenta de lactose e glúten. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. Seguindo as recomendações pediátricas mais recentes: codex alimentarius fao/oms e aap (academia america de pediatrica) em relação a nutrientes essenciais e minerais e composição energética. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010. Embalagem em pote ou lata com no mínimo 400gm. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 16: DIETA ENTERAL OU ORAL, em pó, polimérica, especialmente desenvolvida para pacientes com doença de Crohn, isenta de lactose e glúten, com proteína de alta qualidade. Embalagem: lata com no mínimo 400 g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010.
Lote 17: DIETA ENTERAL, líquida, nutricionalmente completa, normocalórica, hiperprotéica, enriquecida com arginina, nucleotídeos e ácidos graxos ômega-3. Isenta de sacarose, lactose e glúten. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. Embalagem individual Tetra Slim 200 ml. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010.
Lote 18: Alimento para nutrição enteral ou oral, sistema aberto, destinado a cicatrização de úlceras por pressão, hipercalórico, hiperproteico (maior ou igual a 30%), carboidrato a base de maltodextrina, proteína concentrada do leite, suplementado com arginina, zinco e selênico (70µg/L), vitamina C (no mínimo ****/L), vitamina A (****/L) e Vitamina E, com relação w6:w3 igual a 5:1 suplementada com arginina de no mínimo 10g por litro, pronto para uso. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. Acondicionado em frascos de 200mL,. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na Anvisa/Ministério da Saúde, considerando RDC nº 27/2010.
Lote 19: Dieta oral ou enteral liquida, indicada para tratamento conservador da nefropatia, hipoproteica, podendo conter até 10% de sacarose, isenta de lactose e glúten. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. Embalagem individual Tetra Slim 200 ml. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010.
Lote 20: Dieta oral ou enteral liquida polimérica, indica para nefropata em tratamento Dialítico, hipercalórico (2.0 CAL/ML), normoproteica, com proteína de alto valor biológico. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Os sabores serão definidos no ato da solicitação e de acordo com a aceitação do paciente. Embalagem individual Tetra Slim 200 ml. Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na ANVISA/Ministério da Saúde, considerando RDC nº27/2010.
Lote 21: Alimento para pacientes oncológicos em tratamento quimioterápico, hiperproteico (maior que 22% do VCT), hipercalórico (1,6Kcal/mL), sistema aberto, líquido, enriquecido com EPA (no mínimo 5,6g/L) e carotenóides. Isento de lactose e glúten. Vitaminas e minerais conforme as DRIs. Pronto para uso. Os sabores serão definidos no ato da solicitação do produto e de acordo com aceitação do paciente. Embalagem acondicionada em frascos ou tetra pak. No máximo até 130ml. Cotar preço por litro. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.Contendo lacre de segurança com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro na Anvisa/Ministério da Saúde, considerando RDC nº 27/2010.
Lote 22: Alimento em pó solúvel, contendo 100% isolado protéico de soja, isenta de leite animal, sem sacarose, sem lactose, adicionado de vitamina A e Cálcio. Embalagem: lata com no mínimo 300g, contendo lacre de segurança, dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Valida de mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega.

MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UASG: 153061)

Fornecimento de material químico,laboratorial, hospitalar, esportivo e de segurança para atender às necessidades da Universidade Federal de Juiz de Fora para os seus dois Campus.

GO ( IPAMERI ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO PLANALTO/COMANDO 3ª BRIGADA DE INFATARIA MOTORIZADA/23ª COMPANHIA DE ENGENHARIA DE COMBATE (UASG: 160101)

Registro de Preços para eventual aquisição de material de expediente, material de limpeza, material elétrico e de processamento de dados.

Lote 402: LACRE SEGURANÇA. Lacre plástico numerado, com dupla trava, para uso diversos, comprimento mínimo 16 centímetros, pacote com 100 unidades..

RS ( SÃO GABRIEL ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/6ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/3ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/9ºREGIMENTO DE CAVALARIA BLINDADO (UASG: 160430)

Contratação de serviços de controle de pragas e vetores, análise de água e limpeza de caixa d´água destinados ao uso do setor de aprovisionamento e demais setores desta UG.

Lote 2: Desinsetização / Desratização / Dedetização . SERVIÇO DE DESRATIZAÇÃO; Aplicação de iscas raticidas anticoagulantes e de ratoeiras adesivas (armadilha adesiva) em pontos focais e estratégicos da edificação e seus arredores, incluindo todas as áreas internas do setor, tais como sub pisos falsos, tubulações de passagem das redes hidráulicas, elétricas e de cabos, interior de forros, etc. Em locais de trânsito de pessoas, as iscas deverão ser colocadas no interior de porta iscas com lacre, ou outro meio que garanta segurança aos transeuntes. Após cada aplicação, a empresa especializada deverá fornecer à CONTRATANTE o comprovante de execução do serviço contendo, no mínimo, as informações contidas no Art. 20 da Resolução-RDC nº 52, de 22 de outubro 2009, da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Local de aplicação: A aplicação deverá ser efetuada por medição linear (m ) na área do condomínio, podendo englobar toda a área ou partes delas. Por um período de 12 meses, compreendendo aplicações mensais. Sendo a primeira, terceira, sexta, nona e décima segunda aplicações com maior intensidade..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.