Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Linha Antichama |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

CE: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ/INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ/CAMPUS UMIRIM (UASG: 158957)

Eletrificador bivolt automático, com capacidades de energia armazenada de 8 Joules e energia máxima de saída: 6,2 Joules. Alcance mínimo em linha reta de ****. Voltagens de saída livre de aproximadamente 8,7kV. Gabinete resistentes fabricados com antichama e anti-raios ultra violetas. Com desviador/centelhador interno de raios para descargas. Com indicador luminoso de funcionamento e da tensão de saída. Aprovado pelo INMETRO e em conformidades com as normas ABNT NBR NM ****:2010 e ABNT NBR IEC ****

GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO PLANALTO/COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR/BASE ADMINISTRATIVA DA BRIGADA DE OPERÇÕES ESPECIAIS (UASG: 160098)

É o registro de preços de aquisição de Material de Tecnologia da Informação (TI) para o Comando de Operações Especiais, por um período de 12 meses.

Lote 19: ESTABILIZADOR TENSÃO. ESTABILIZADOR FREQUÊNCIA 430VA Deverá possuir as seguintes características: Modelo 6 estágios (modelo monovolt); Atende à norma brasileira para estabilizadores de tensão; Função TRUE RMS; Chave liga/desliga embutida: evita o desligamento acidental; saída 115V~ (430VA ou W); Modelo monovolt: entrada 115V~ e saída 115V~ (**** VA ou W); 6 Tomadas de saída no padrão ****; Porta-fusível externo com unidade reserva; Gabinete em plástico antichama; Filtro de linha integrado; Design moderno e agradável; Leds no painel frontal que fornecem as seguintes indicações: rede elétrica normal, rede elétrica alta crítica e rede elétrica baixa crítica. Garantia: Possuir garantia mínima de 01 (um) ano, com suporte em Goiânia. Os eventuais problemas deverão ser solucionados em 30(trinta) dias corridos, a contar da entrega do material no local onde será realizada a manutenção (data de abertura da ordem de serviço)..

PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/SEGUNDO CENTRO INT. DEF. AEREA CONTR. FFG AEREO (UASG: 120072)

Registro de preços para Aquisição de equipamentos de Eletrônico para Segurança Patrimonial - (consumo), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento

Lote 15: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO, DISPOSITIVO DE PROTEÇÃO CONTRA SURTO ELÉTRICO NA COR TRANSPARENTE, REGENERÁVEL, MODELO BIVOLT, LED DE ATIVIDADE, DESIGN EM PLÁSTICO ANTICHAMAS DUAS CONEXÕES COAXIAIS (ENTRADA E SAÍDA), VARISTORES DE ÓXIDO METÁLICO E CENTELHADOR A GÁS (GDT) SLFP: SISTEMA QUE GARANTE A PROTEÇÃO COMPLETA DA LINHA DE TV/INTERNET MESMO SEM A PRESENÇA DE UM FIO TERRA LOCAL, POTÊNCIA MÁXIMA DE SAÍDA: 127V:****/220V:****, TENSÃO ENTRADA: 127/220V, FREQUÊNCIA DE ENTRADA: 50/60 HZ E 31/69 SAÍDA MESMA DA ENTRADA.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO /1 (UASG: 160329)

Aqs de peças, acessórios e suprimentos para mnt de vtr.

Lote 1656: TOLDO. Toldo vo completo com cortinas, para aplicação na carroceria das viaturas militares (padrão eb) MBB LA **** 5 TON, lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; bainhas reforçadas, com passadores de cabo para amarração nas laterais externas da lona (ilhoses reforçados de latão, resistentes a ferrugem, na cor preto), deverá ser embutido um cabo de polietileno (08 mm de espessura) para evitar que a lona se rasgue nestes pontos, devido ao esforço aplicado durante sua fixação nos ganchos da estrutura do veículo; cada toldo deverá ser acompanhado de 02 (duas) cortinas (frente e traseira) sanefas , com visor em plástico transparente reforçado, fabricadas com a mesma lona usada na cobertura da carroceria; possuir passadores de cabo no centro e laterais da lona do lado interno, para fazer amarração nos cajados; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde; cordas de amarração do toldo e cortinas com 08 mm, trançada na cor verde-oliva.- o toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1657: TOLDO. Toldo vo completo com cortinas, para aplicação na carroceria das viaturas militares (padrão eb) MBB ATEGO ****: lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; bainhas reforçadas, com passadores de cabo para amarração nas laterais externas da lona (ilhoses reforçados de latão, resistentes a ferrugem, na cor preta), deverá ser embutido um cabo elastico de 10 mm de espessura para evitar que a lona se rasgue nestes pontos, devido ao esforço aplicado durante sua fixação nos ganchos da estrutura do veículo; cada toldo possui 4 sanefas fixas laterais e duas sanefas fixas dianteira e traseira, com visor em plástico transparente reforçado, fabricadas com a mesma lona usada na cobertura da carroceria; possuir passadores de cabo no centro e laterais da lona do lado interno, para fazer amarração nos cajados; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde; com cabo elastico de amarração do toldo e cortinas com 10 mm- o toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1658: TOLDO. Toldo vo completo com cortinas, para aplicação na carroceria das viaturas militares (padrão eb) WORKER **** : lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; bainhas reforçadas, com passadores de cabo para amarração nas laterais externas da lona (ilhoses reforçados de latão, resistentes a ferrugem, na cor preta), deverá ser embutido um cabo de polietileno (08 mm de espessura) para evitar que a lona se rasgue nestes pontos, devido ao esforço aplicado durante sua fixação nos ganchos da estrutura do veículo; cada toldo deverá ser acompanhado de 02 (duas) cortinas (frente e traseira) sanefas , com visor em plástico transparente reforçado, fabricadas com a mesma lona usada na cobertura da carroceria; possuir passadores de cabo no centro e laterais da lona do lado interno, para fazer amarração nos cajados; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde; cordas de amarração do toldo e cortinas com 08 mm, trançada na cor verde-oliva.- o toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1659: TOLDO. Toldo completo, com quebra-vento e sanefas com visor transparente, para aplicação nas viaturas militares (padrão eb) LAND ROVER MOD 90: lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; possuir correias de **** mm (largura x espessura) e fivelas metálicas ajustáveis e reforçadas para fixação das peças na estrutura interna e externa da vtr; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde- oliva. O toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1660: TOLDO. Toldo completo, com quebra-vento e sanefas com visor transparente, para aplicação nas viaturas militares (padrão eb) LAND ROVER MOD 110: lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; possuir correias de **** mm (largura x espessura) e fivelas metálicas ajustáveis e reforçadas para fixação das peças na estrutura interna e externa da vtr; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde- oliva. O toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1661: TOLDO. Toldo completo cabine e carroceria, com quebra-vento e sanefas com visor transparente, para aplicação nas viaturas militares (padrão eb) AGRALE MARRUÁ MOD AM20: lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; possuir correias de **** mm (largura x espessura) e fivelas metálicas ajustáveis e reforçadas para fixação das peças na estrutura interna e externa da vtr; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde-oliva. O toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1662: TOLDO. Toldo completo cabine e carroceria, com quebra-vento e sanefas com visor transparente, para aplicação nas viaturas militares (padrão eb) AGRALE MARRUÁ MOD AM21: lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; possuir correias de **** mm (largura x espessura) e fivelas metálicas ajustáveis e reforçadas para fixação das peças na estrutura interna e externa da vtr; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde-oliva. O toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA - CENTRO DE PESQUISA AGROPECUÁRIA DOS CERRADOS - CPAC (UASG: 135039)

Aquisição de equipamentos de proteção individual para a Embrapa Cerrados.

Lote 2: CALÇA PROFISSIONAL. Calça antichama para eletricista - EPI Cor bege escuro, composta 88% de fibras de algodão tratado retardante a chamas e 12% de fibras de poliamida (ou outras fibras/materiais,) que tenham as seguintes características: Inínfugo, não tóxico, não alérgico, não cancerígeno, antiestático, (preferencialmente material isolante elétrico; nesse caso apresentar dados dessa característica na proposta), promovendo proteção contra queimaduras causadas por arcos voltaicos e contra aderência de metais em fusão, tais como: Aço, alumínio, zinco e cobre. Costura realizada por linhas com a mesma característica do tecido; Calça e camisa fechadas por velcro, gola tipo Fórmula 1 com fechamento por velcro, fechamento frontal por velcro, manga longa fechada por velcro, sem materiais metálicos; Etiqueta indelével e bordada nos moldes da ****, contendo o número da peça. A empresa deverá informar o número do CA, marca, modelo e referência do EPI e acessórios na proposta, sob pena de desclassificação do item. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A.PARA DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONSULTAR O EDITAL..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.