Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Lise |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão SRP para a aquisição de Kits de Biologia Molecular grupo 161 em proveito do Lanagro-SP.

Lote 1: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA DETECÇÃO DE ESCHERICHIA COLI STEC PAINEL 1: O26, O111 E O121 RT (REFERÊNCIA: DUPONT ****), PARA IDENTIFICAÇÃO DAS ESPÉCIES DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA DE SHIGA, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) EM TEMPO REAL CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5B.05 - DETECTION AND ISOLATION OF NON-O157 SHIGA TOXIN-PRODUCING ESCHERICHIA COLI (STEC) FROM MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (DETECÇÃO E ISOLAMENTO DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA SHIGA (STEC) NÃO O157 EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS). CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 48 TESTES: FRASCO COM PROTEASE, FRASCO DE TAMPÃO LISE, 48 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR. O KIT TAMBÉM DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DOS TUBETES E RESPECTIVAS TAMPAS EM NÚMEROS SUFICIENTES PARA A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE REGROW E DESNATURAÇÃO DO MATERIAL NOS BLOCOS DE AQUECIMENTO.OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA D.
Lote 2: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA DETECÇÃO DE ESCHERICHIA COLI STEC PAINEL 2: O45, O103 E O145 RT (REFERÊNCIA: DUPONT ****), PARA IDENTIFICAÇÃO DAS ESPÉCIES DE E.COLI PRODUTORAS DE TOXINA DE SHIGA, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) EM TEMPO REAL CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5B.05 - DETECTION AND ISOLATION OF NON-O157 SHIGA TOXIN-PRODUCING ESCHERICHIA COLI (STEC) FROM MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (DETECÇÃO E ISOLAMENTO DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA SHIGA (STEC) NÃO O157 EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS).CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 48 TESTES: FRASCO COM PROTEASE, FRASCO DE TAMPÃO LISE, 48 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR. O KIT TAMBÉM DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DOS TUBETES E RESPECTIVAS TAMPAS EM NÚMEROS SUFICIENTES PARA A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO REGROW E DESNATURAÇÃO DO MATERIAL NOS BLOCOS DE AQUECIMENTO, CONFORME INDICADO PELA METODOLOGIA.OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA DUPONT.
Lote 3: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA DETECÇÃO DE ESCHERICHIA COLI STEC STX E EAE RT - SCREENING (REFERÊNCIA: DUPONT ****), PARA IDENTIFICAÇÃO DO GENE DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORA DE TOXINA DE SHIGA, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) EM TEMPO REAL, CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5B.05 - DETECTION AND ISOLATION OF NON-O157 SHIGA TOXIN-PRODUCING ESCHERICHIA COLI (STEC) FROM MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (DETECÇÃO E ISOLAMENTO DE ESCHERICHIA COLI PRODUTORAS DE TOXINA SHIGA (STEC) NÃO O157 EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS).CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 1 FRASCO COM PROTEASE (400 MICROLITROS), 2 FRASCOS DE TAMPÃO LISE (12 MILILITROS CADA), 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR.OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA DUPONT..
Lote 4: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT BAX PARA TRIAGEM AUTOMÁTICA EM TEMPO REAL (RT) DE ESCHERICHIA COLI O157:H7 (REFERÊNCIA DUPONT ****), ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR), CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG 5A.04 - FSIS PROCEDURE FOR THE USE OF ESCHERICHIA COLI O157:H7 SCREENING TESTS FOR MEAT PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (PROCEDIMENTO PARA ENSAIO DE ESCHERICHIA COLI O157:H EM PRODUTOS CÁRNEOS, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS).CONTEÚDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 01 FRASCO COM PROTEASE (400UL), 02 FRASCOS DE TAMPÃO LISE (12ML CADA), 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA PCR CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, A POLIMERASE, OS NUCLEOTÍDEOS E O CONTROLE POSITIVO, ALÉM DAS RESPECTIVAS TAMPAS ÓPTICAS PARA OS TUBOS DE PCR. OS KITS SERÃO UTILIZADOS PARA A DETERMINAÇÃO PRESUNTIVA DE ESCHERICHIA COLI ****:H7 - MLG **** (FSIS/USDA) QUE INDICA A UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO BAX® SYSTEM Q7 FABRICADO PELA DUPONT.1)CALDO MTSB (CALDO TRIPCASE SOYA MODIFICADO) PARA O PROCEDIMENTO DE ENRIQUECIMENTO EM NÚMERO DE FRASCOS SUFICIENTE O PREPARO DE 96 AMOSTRAS;2) 96 MICROTUBOS CÔNICO, REFERÊNCIA T100 4G SIMPORT PARA A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO REGROW E DESNATURAÇÃO DO MATERIAL NOS BLOCOS DE AQUECIMENTO.
Lote 17: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT REAGENTE PARA TRIAGEM AUTOMÁTICA DE LISTERIA MONOCYTOGENES, PARA OBTENÇÃO DE RESULTADOS EM 24 HORAS, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG **** - FSIS PROCEDURE FOR THE USE OF A LISTERIA MONOCYTOGENES POLYMERASE CHAIN REACTION (PCR) SCREENING TEST (PROCEDIMENTO FSIS PARA ENSAIO DE TRIAGEM DE LISTERIA MOCYTOGENES ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DA POLIMERASE PCR ) CONTEUDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 01 FRASCO COM 400 MICROLITROS DE PROTEASE, 02 FRASCOS CONTENDO 12 ML CADA UM DO AGENTE TAMPÃO DE LISE (I) E 02 FRASCOS COM 12 ML CADA UM DO AGENTE DE LISE (II) , 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA A REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, POLIMERASE, NUCLEOTÍDEOS E CONTROLE POSITIVO, 96 TAMPAS ÓPTICAS PARA FECHAMENTO DOS TUBOS DE PCR, ACOMPANHADOS DO CALDO PARA ENRIQUECIMENTO LEB 24 HORAS SUFICIENTES PARA A EXECUÇÃO DOS TESTES..
Lote 18: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT REAGENTE PARA TRIAGEM AUTOMÁTICA SALMONELLA SPP, ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) CONFORME ESTABELECIDO NO MÉTODO MLG4C.06 - FSIS PROCEDURE FOR THE USE OF A POLYMERASE CHAIN REACTION (PCR) ASSAY FOR SCREENING SALMONELLA IN MEAT, POULTRY, PASTEURIZED EGG, AND CATFISH PRODUCTS AND CARCASS AND ENVIRONMENTAL SPONGES (PROCEDIMENTO FSIS PARA REAÇÃO EM CADEIA DA POLIMERASE ( PCR) PARA ENSAIO DE TRIAGEM DE SALMONELLA SPP EM CARNES, AVES , OVOS PASTEURIZADO, PRODUTOS DA PESCA, CARCAÇAS E AMOSTRAS AMBIENTAIS) CONTEUDO DETALHADO DO KIT PARA 96 TESTES: 01 FRASCO DE 400 ML DE PROTEASE, 02 FRASCOS DE 12ML CADA UM DO AGENTE TAMPÃO DE LISE, 96 TUBOS COM OS TABLETES PARA A REAÇÃO EM CADEIA DE POLIMERASE (PCR) CONTENDO OS INICIADORES OU PRIMERS, POLIMERASE, NUCLEOTÍDEOS E CONTROLE POSITIVO, 96 TAMPAS ÓPTICAS PARA FECHAMENTO DOS TUBOS DE PCR. CAIXA CONTENDO 96 TESTES..
Lote 19: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. KIT REAGENTE PVU II PARA IDENTIFICAÇÃO E CARACTERIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE BACTÉRIAS, ATRAVÉS DO RNA RIBOSSOMAL, COMPATÍVEL COM O SISTEMA RIBOPRINTER, CONTENDO CADA KIT OS SEGUINTES ITENS: 6 FRASCOS DA ENZIMA DE RESTRIÇÃO PVU II, 6 FRASCOS COM AGENTE DE LISE ´A´ (N-ACETYLE), 6 FRASCOS COM AGENTE DE LISE´B´ (LYSO STAPHIN), 6 SUPORTES COM OS REAGENTES QUÍMICOS (DNA) E ORIFÍCIO PARA A COLOCAÇÃO DO FRASCO COM A ENZIMA DE RESTRIÇÃO, 6 ESTOJOS COM GEL DE AGAROSE PARA ELETROFORESE, 6 MEMBRANAS SINTÉTICAS PARA FIXAÇÃO DAS BANDAS DE DNA, 6 ESTOJOS COM OS REAGENTES LÍQUIDOS PARA PROCESSAMENTO DA MEMBRANA E PARA ACOMODAÇÃO DO CONJUGADO, DO SUBSTRATO E DA SONDA, 6 ESTOJOS COM O CONJUGADO ENZIMÁTICO EM PÓ, 6 ESTOJOS COM A SONDA DE DNA COMPLEMENTAR EM PÓ, 6 ESTOJOS COM O SUBSTRATO PARA A REAÇÃO DE QUIMILUMINESCÊNCIA EM PÓ, UM GALÃO COM 5,0 LITROS DE ÁGUA PURIFICADA..

RS ( BENTO GONÇALVES ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPUV (UASG: 135033)

Registro de Preços para aquisição eventual e futura de reagentes e materiais de laboratório para a Embrapa Uva e Vinho.

Lote 81: CONJUNTO PARA ANÁLISE. CONJUNTO PARA ANÁLISE, COMPOSIÇÃO BÁSICA MATRIZ DE LISE E MATRIZ DE LIGAÇÃO, APRESENTAÇÃO TESTE, APLICAÇÃO PARA PURIFICAÇÃO DE DNA DE AMOSTRAS DE SOLO, OUTROS COMPONENTES TAMPÕES, CORANTES E FILTROS.

MT ( SINOP ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CPAMT (UASG: 135022)

Material químico e consumíveis de laboratório.

Lote 59: MEDIDOR LABORATÓRIO. Kit para extração de DNA de solo para 100 reações. Para processamento de todos os tipos de solo, incluindo amostras ambientais, com remoção de 100% das substâncias húmicas e dos inibidores da PCR. Protocolo permite purificação de DNA de 250 mg de solo em 30 minutos. Para utilização em biodefesa, detecção de patógenos no solo, agricultura e pesquisa. Kit para 100 reações, constituído por: solução de lise celular, duas soluções para precipitação de componentes não-DNA, solução para ligação do DNA no filtro, solução para lavagem do DNA, solução para eluir o DNA, 100 tubos contendo solução de lise, 400 tubos de coleta de 2mL, 100 filtros de rotação (unidades em tubos de 2mL). Marca: Mobio..

27/10/2016 - MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de insumos Laboratoriais, em proveito do LANAGRO/MG.

Lote 31: MEDIDOR LABORATÓRIO. Kit para extração de DNA genômico, para extração rápida de DNA genômico de vegetais e fungos filamentosos. Conteúdo detalhado do kit: O kit deve conter tampões de lise (baseados no método CTAB e no método SDS), filtros para clarificação do lisado, colunas para eluição do DNA, tampão para eluição e conservação do DNA, RNAse A, tampão de lavagem, que gerem volume final de solução de DNA de 100 microlitros, com rendimento de 1 a 30 nanogramas por extração (a partir de 100 miligramas de tecido fresco e 20 miligramas de tecido seco). Os kits devem conter tubos de coleta para serem usados com as colunas e filtros. O DNA genômico obtido deve ser adequado para PCR, Southern Blotting e reações enzimáticas. Deve acompanhar manual com protocolos de extração para fungos e plantas. Kit para 250 reações. Prazo de validade de no mínimo 1 ano após a data de entrega no laboratório..
Lote 32: MEDIDOR LABORATÓRIO. Kit para extração de RNA total, para extração rápida de RNA total de uma grande variedade de plantas e fungos. Conteúdo detalhado do kit: O kit deve conter tampões de lise, filtros para clarificação do lisado, colunas para eluição do RNA, tampão para eluição e conservação do RNA, tampão de lavagem, que gerem volume final de solução de RNA de 100 microlitros, com rendimento de 1 a 30 nanogramas por extração (a partir de 100 miligramas de tecido). Os kits devem conter tubos de coleta para serem usados com as colunas e filtros. O RNA obtido deve ser adequado para PCR, Southern Blotting e reações enzimáticas. Deve acompanhar manual com protocolos de extração para fungos e plantas. Kit para 50 extrações com tampões, reagentes RNAse free, tubos de coleta e colunas o suficiente para esse quantitativo. Embalagem com 1 kit(s). Prazo de validade de no mínimo seis meses após a data de entrega no laboratório..

26/10/2016 - RN ( MOSSORÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO (UASG: 153033)

Aquisição de material permanente de medição e orientação para os laboratórios da UFERSA.

Lote 41: CONJUNTO PARA ANÁLISE. CONJUNTO PARA ANÁLISE, COMPOSIÇÃO BÁSICA MATRIZ DE LISE E MATRIZ DE LIGAÇÃO, APRESENTAÇÃO TESTE, APLICAÇÃO PARA PURIFICAÇÃO DE DNA DE AMOSTRAS DE SOLO, OUTROS COMPONENTES TAMPÕES, CORANTES E FILTROS.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.