Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Macacao Protecao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

GO: SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE

EQUIPAMENTO MEDICO - PECA / ACESSORIO LUVA BORRACHA EQUIPAMENTO DE PROTEÇAO INDIVIDUAL ROUPA PROTECAO FIM ESPECIFICO

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão por SRP para aquisição de material de proteção e segurança Geral, em proveito do LanagroSP.

Lote 27: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA RESPINGOS DE PRODUTOS QUÍMICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS 100% POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE (TYVEK®), COSTURA SIMPLES. ABERTURA FRONTAL E FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA E SEM CAPUZ. DESCARTÁVEL. COR BRANCA. TAMANHO M.
Lote 28: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA RESPINGOS DE PRODUTOS QUÍMICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS 100% POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE (TYVEK®), COSTURA SIMPLES. ABERTURA FRONTAL E FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA E SEM CAPUZ. DESCARTÁVEL. COR BRANCA. TAMANHO G.
Lote 29: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA RESPINGOS DE PRODUTOS QUÍMICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS 100% POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE (TYVEK®), COSTURA SIMPLES. ABERTURA FRONTAL E FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA E SEM CAPUZ. DESCARTÁVEL. COR BRANCA. TAMANHO EXG.
Lote 30: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS E UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO REVESTIDO COM CAMADA LAMINADA DE POLIETILENO RESPIRÁVEL. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA,COM CAPUZ. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÃO POSTERIOR) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO P.
Lote 31: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS E UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO REVESTIDO COM CAMADA LAMINADA DE POLIETILENO RESPIRÁVEL. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA,COM CAPUZ. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÃO POSTERIOR) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO M.
Lote 32: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS E UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO REVESTIDO COM CAMADA LAMINADA DE POLIETILENO RESPIRÁVEL. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA,COM CAPUZ. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÃO POSTERIOR) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO G.
Lote 33: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS E UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO REVESTIDO COM CAMADA LAMINADA DE POLIETILENO RESPIRÁVEL. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA,COM CAPUZ. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÃO POSTERIOR) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO GG.
Lote 34: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS E UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO REVESTIDO COM CAMADA LAMINADA DE POLIETILENO RESPIRÁVEL. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA,COM CAPUZ. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÃO POSTERIOR) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO EXG.
Lote 35: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO P.
Lote 36: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO M.
Lote 37: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO G.
Lote 38: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO GG.
Lote 39: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO EXG.
Lote 40: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR AZUL. TAMANHO P.
Lote 41: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR AZUL. TAMANHO M.
Lote 42: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR AZUL. TAMANHO G.
Lote 43: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR AZUL. TAMANHO GG.
Lote 44: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR AZUL. TAMANHO EXG.
Lote 45: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO TYCHEM® F MODELO CHA5 OU CHA6. CONFECCIONADO EM NÃO TECIDO, DUPLO REVESTIMENTO POLIMÉRICO E FILME DE BARREIRA. POSSUI MEIAS E CAPUZ COM ELÁSTICO (MODELO CHA6),ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS. CAIXA COM 20 UNIDADES.TAMANHO M.
Lote 46: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO TYCHEM® F MODELO CHA5 OU CHA6. CONFECCIONADO EM NÃO TECIDO, DUPLO REVESTIMENTO POLIMÉRICO E FILME DE BARREIRA. POSSUI MEIAS E CAPUZ COM ELÁSTICO (MODELO CHA6),ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS. CAIXA COM 20 UNIDADES. TAMANHO G.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (UASG: 158157)

Aquisição de equipamentos de proteção individual e coletiva.

Lote 12: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Macacão de segurança confeccionado em celulose de poliéster com laminado em PVC, na cor branca, zíper frontal com fecho eclair duplo, dupla pala de proteção, elástico no capuz, cintura, pulsos e tornozelos. Tamanhos a serem solicitados: P, M, G e XG, de acordo com a necessidade. Possuir Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho..

PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

Aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI´s).

Lote 24: MACACÃO. (item 07 SOALM 33/2016) Macacão de segurança confeccionado em filme de Polietileno e filamentos contínuos em Polipropileno na cor amarela, para proteção contra produtos químicos perigosos. Garante resistência, impermeabilidade e repelência a uma variedade de agentes químicos e resistência mecânica (150kg/f ). Oferece proteção da cabeça, tronco, membros superiores e inferiores do usuário; elásticos para ajuste no capuz, cinturas, fechamento com zíper, costuras overlock contra a exposição ao agente químico perigoso na forma líquida. Ideal para manipulação de resíduos químicos perigosos, limpeza ambiental, tratamento de ácido/cáustica, e outros. O Fornecedor deve apresentar o Laudo de eficiência de permeabilidade e repelência a químicos e informar o número do C.A. (Certificado de Aprovação). TAMANHO MÉDIO (M).
Lote 25: MACACÃO. (item 08 SOALM 33/2016) Macacão de segurança confeccionado em filme de Polietileno e filamentos contínuos em Polipropileno na cor amarela, para proteção contra produtos químicos perigosos. Garante resistência, impermeabilidade e repelência a uma variedade de agentes químicos e resistência mecânica (150kg/f ). Oferece proteção da cabeça, tronco, membros superiores e inferiores do usuário; elásticos para ajuste no capuz, cinturas, fechamento com zíper, costuras overlock contra a exposição ao agente químico perigoso na forma líquida. Ideal para manipulação de resíduos químicos perigosos, limpeza ambiental, tratamento de ácido/cáustica, e outros. Fornecedor deve informar o número do C.A. (Certificado de Aprovação). TAMANHO GRANDE (G).
Lote 26: MACACÃO. (item 09 SOALM 33/2016) Macacão de segurança confeccionado em filme de Polietileno e filamentos contínuos em Polipropileno na cor amarela, para proteção contra produtos químicos perigosos. Garante resistência, impermeabilidade e repelência a uma variedade de agentes químicos e resistência mecânica (150kg/f ). Oferece proteção da cabeça, tronco, membros superiores e inferiores do usuário; elásticos para ajuste no capuz, cinturas, fechamento com zíper, costuras overlock contra a exposição ao agente químico perigoso na forma líquida. Ideal para manipulação de resíduos químicos perigosos, limpeza ambiental, tratamento de ácido/cáustica, e outros. O Fornecedor deve apresentar o Laudo de eficiência de permeabilidade e repelência a químicos e informar o número do C.A. (Certificado de Aprovação). TAMANHO EXTRA GRANDE (XG).
Lote 27: MACACÃO. (item 10 SOALM 33/2016) Macacão de segurança confeccionado em Tyvek , na cor branca, para proteção contra agentes químicos. Garante a proteção da cabeça, tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra a exposição ao agente químico caracterizado por poeiras, respingo de líquidos não perigosos, partículas ou névoas de pouca toxicidade. O Fornecedor deve apresentar o Laudo de eficiência de permeabilidade e repelência a químicos e informar o número do C.A. (Certificado de Aprovação). TAMANHO PEQUENO (P).
Lote 28: MACACÃO. (item 11 SOALM 33/2016) Macacão de segurança confeccionado em Tyvek , na cor branca, para proteção contra agentes químicos. Garante a proteção da cabeça, tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra a exposição ao agente químico caracterizado por poeiras, respingo de líquidos não perigosos, partículas ou névoas de pouca toxicidade. O Fornecedor deve apresentar o Laudo de eficiência de permeabilidade e repelência a químicos e informar o número do C.A. (Certificado de Aprovação). TAMANHO MÉDIO (M).
Lote 29: MACACÃO. (item 12 SOALM 33/2016) Macacão de segurança confeccionado em Tyvek , na cor branca, para proteção contra agentes químicos. Garante a proteção da cabeça, tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra a exposição ao agente químico caracterizado por poeiras, respingo de líquidos não perigosos, partículas ou névoas de pouca toxicidade. O Fornecedor deve apresentar o Laudo de eficiência de permeabilidade e repelência a químicos e informar o número do C.A. (Certificado de Aprovação). TAMANHO GRANDE (G).
Lote 30: MACACÃO. (item 13 SOALM 33/2016) Macacão de segurança confeccionado em Tyvek , na cor branca, para proteção contra agentes químicos. Garante a proteção da cabeça, tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra a exposição ao agente químico caracterizado por poeiras, respingo de líquidos não perigosos, partículas ou névoas de pouca toxicidade. O Fornecedor deve apresentar o Laudo de eficiência de permeabilidade e repelência a químicos e informar o número do C.A. (Certificado de Aprovação). TAMANHO EXTRAGRANDE (XG).

BA: ESTADO DA BAHIA /(2) SESAB-SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO DA BAHIA

aquisição de Vestimenta,de protecao quimica inteirica confeccionada em sarja com tratamento para aplicacao quimica e MACACAO, de seguranca, impermeavel, resistente a respingos de produtos quimicos, manga longa, com capuz, tamanho G.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.