Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Manequim Treinamento |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

19/01/2017 - PR ( IBAITI ): PREFEITURA MUNICIPAL DE IBAITI-PR

AQUISIÇÃO DE MANEQUIM DE TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS RCP - IGD - ****, PARA UTILIZAÇÃO PELA DEFESA CIVIL - CORPO DE BOMBEIROS COMUNITÁRIO.

12/01/2017 - RO: SENAI RO /(1) NOVA PORTO VELHO

Aquisição de Materiais no segmento de SEGURANÇA NO TRABALHO (EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPI) para atender às unidades operacionais do SENAI/DR/RO - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Rondônia, conforme especificações e quantitativos discriminados no Termo de Referência e em conformidade com o Regulamento de Licitações e Contratos do SENAI.

Lote 38: MANEQUIM BÁSICO PARA TREINAMENTO DE RCP QUE PERMITE MASSAGEM CARDÍACA ATRAVES DE UM SELETOR MANUAL

06/01/2017 - AP ( MACAPÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ (UASG: 154215)

Registro de Preços para eventual e futura AQUISIÇÃO DE SIMULADORES, MANEQUINS E MODELOS ANATÔMICOS, para atender necessidades do Departamento de Ciências Biológica e da Saúde-DCBS e do Curso de Enfermagem do Campus Binacional

Lote 4: SIMULADOR. CABEÇA DE ENTUBAÇÃO BEBE RN - manequim para treinamento de intubação neonatal permite o ensino das habilidades de intubação do bebê recém-nascido. Características: intubação (oral e nasal), anatomia real de um bebê recém-nascido, ventilação por máscara com bolsa e válvula, colocação correta do tubo pode ser verificada ao praticar o teste de inflação, montado em base. Acompanha: Bolsa de Transporte..
Lote 5: SIMULADOR. CABEÇA DE ENTUBAÇÃO CRIANÇA 3 ANOS - manequim para treinamento de intubação criança 03 anos permite o ensino das habilidades de intubação de uma criança. Características: intubação (oral e nasal), anatomia real de uma criança de 03 anos, ventilação por máscara com bolsa e válvula, colocação correta do tubo pode ser verificada ao praticar o teste de inflação, montado em base. Acompanha: Bolsa de Transporte..
Lote 18: MANEQUIM. MANEQUIM ADULTO PARA TREINAMENTO DE RCP COM SISTEMA DE IMPRESSAO E ARMAZENAMENTO - modelo de tamanho natural pode ser utilizado para praticar medidas de reanimação em pacientes adultos. Conforme descrição do anexo I do edital..
Lote 19: MANEQUIM. MANEQUIM BEBE RN AVANÇADO, COMPLETO PARA TREINAMENTO DE REANIMAÇÃO RCP E ENTUBAÇÃO - modelo que representa um bebê totalmente articulado (membros e cabeça) com 52cm de comprimento e peso aproximado de 3,3 Kg. Conforme descrição do anexo I do edital..
Lote 41: SIMULADOR. SIMULADOR CABEÇA ADULTO AVANÇADA - simulador avançado para treinamento de intubação adulto com anatomia realista. Permite visualizar claramente o saco alveolar, árvore bronquial e estruturas flexíveis de vasos sanguíneos dos pulmões seccionados cruzados e expostos até o brônquio principal interno e os espaços faríngeos orais e nasais. Possui vias aéreas complicadas por dentes quebrados, edemas linguais e espasmos laríngeos. O estômago anatômico incha com intubação esofágica ou excesso de pressão durante respiração de emergência, além do recurso de vômitos deste manequim fazem com que este simulador seja uma ferramenta excepcional para o treinamento e gerenciamento das via aéreas. Acompanha: bolsa de transporte, lubrificante, pulmão e estômago de reposição e instruções de uso..
Lote 59: SIMULADOR. SIMULADOR DE PERICARDIOCENTESE - projetado especificamente para ensinar as habilidades necessárias para executar esse procedimento difícil de maneira correta, bem como a manutenção do tubo em curso no peito e na gestão de trauma de tórax pré-hospitalar. O simulador tem um ponto do pneumotórax pressurizado um ponto para a colocação cirúrgica de um tubo funcional no peito. O volume, cor do fluido e a viscosidade podem ser controlados pelo instrutor. O manequim pode ser usado com qualquer unidade fechada da drenagem de água disponível no mercado. A exata colocação da agulha irá permitir a retirada do líquido do pericárdio simulado. O material consta de: Bolsa reservatório de fluido, bomba de pé, almofadas de pele cirúrgica, almofadas cirúrgicas subcutâneas, Pads para enfermagem, Pads de Pneumotórax, sangue em pó, espessante celulose de metila, Pericárdio simulado, Bolsa para injeção Venosa, Estojo rígido para transporte e garantia de 3 anos. Montagem e treinamento para uso do equipamento..

25/11/2016 - MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UASG: 154043)

Aparelhos, equipamentos e utensílios odontológicos, laboratoriais e hospitalares, entre outros.

Lote 46: MANEQUIM. MANEQUIM DE TORSO ADULTO PARA REANIMAÇÃO CARDIO PULMONAR COM SISTEMA DE FEEDBACK EM TEMPO REAL MANEQUIM TORSO ADULTO PARA REANIMAÇÃO CARDIO PULMONAR QUE SIMULA UM ADULTO DE FISIOLOGIA E ANATOMIA MEDIANA E ESTÁ DESENHADO PARA UM TREINAMENTO REALÍSTICO DAS TÉCNICAS BLS DE ACORDO COM AS RECOMENDAÇÕES INTERNACIONAIS. POSSUI DISPOSITIVO REMOTO QUE PERMITA AVALIAR OS PARÂMETROS DE PERFORMANCE DA RCP E PROPORCIONAR O FEEDBACK EM TEMPO REAL AO ALUNO / INSTRUTOR. DEVE OFERECER UMA EXCELENTE POSSIBILIDADE DE PROMOVER TREINAMENTO DE RCP, TÉCNICAS DE VIA AÉREA BÁSICA E INTERMEDIÁRIA, COM ENFOQUE NO APRIMORAMENTO DA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA. DEVE APRESENTAR: OBSTRUÇÃO NATURAL DAS VIAS AÉREAS ; MANDÍBULA MÓVEL; FACE REMOVÍVEL; HABILIDADES DE VIAS AÉREAS MÚLTIPLAS, TAIS COMO VENTILAÇÃO COM RESUSCITADOR E MASCARAS; POSSUIR DISPOSITIVO QUE PERMITA SIMULAR A RESISTÊNCIA DO TÓRAX DE UM PACIENTE COM TRÊS MASSAS CORPÓREAS DISTINTAS (APROX. 30KG, 45KG E 60KG); ELASTICIDADE DO TÓRAX TIPO HUMANO, ENQUANTO A VENTILAÇÃO E COMPRESSÃO; EXPANSÃO DO TÓRAX POR VENTILAÇÃO; AUSCULTAÇÃO DE SOM PULMONAR DURANTE A VENTILAÇÃO COM BIP SONORO (...).
Lote 47: MANEQUIM. MANEQUIM INFANTIL PARA TREINAMENTO EM PRIMEIROS SOCORROS COM FEEDBACK EM TEMPO REAL MANEQUIM INFANTIL P/ REANIMAÇÃO CARDIO PULMONAR QUE SIMULA UM LACTENTE DE FISIOLOGIA E ANATOMIA MEDIANA E ESTÁ DESENHADO PARA UM TREINAMENTO REALÍSTICO DAS TÉCNICAS PBLS DE ACORDO COM AS RECOMENDAÇÕES INTERNACIONAIS. POSSUI DISPOSITIVO QUE PERMITA AVALIAR OS PARÂMETROS DE PERFORMANCE DA RCP E PROPORCIONAR O FEEDBACK EM TEMPO REAL AO ALUNO / INSTRUTOR. OFEREÇA UMA EXCELENTE POSSIBILIDADE DE PROMOVER TREINAMENTO DE RCP, TÉCNICAS DE VIA AÉREA BÁSICA E INTERMEDIÁRIA. DEVE APRESENTAR: OBSTRUÇÃO NATURAL DAS VIAS AÉREAS ; MANDÍBULA MÓVEL; FACE REMOVÍVEL; ELASTICIDADE DO TÓRAX TIPO HUMANO, ENQUANTO A VENTILAÇÃO E COMPRESSÃO; EXPANSÃO DO TÓRAX POR VENTILAÇÃO; AUSCULTAÇÃO DE SOM PULMONAR DURANTE A VENTILAÇÃO COM BIP SONORO MOSTRANDO A EFICAZ DA VENTILAÇÃO (VOLUME DA VENTILAÇÃO CORRETA OU ERRADA); MARCAS REALÍSTICAS PARA LOCAL DE PONTO DE COMPRESSÃO (ESTERNO, MAMILOS E UMBIGO); ANATOMIA REALISTA, INCLUINDO INCLINAÇÃO DA CABEÇA, ELEVAÇÃO DO QUEIXO, A PROFUNDIDADE DE COMPRESSÃO, FREQUÊNCIA DA COMPRESSÃO E ELEVAÇÃO DO TÓRAX; SIMULAÇÃO MANUAL DE PULSO (...).
Lote 48: MANEQUIM. MANEQUIM PARA TREINAMENTO DE HABILIDADES E RESSUCITAÇÃO CARDIO PULMONAR EM NEONATOLOGIA MANEQUIM PARA TREINAMENTO DE HABILIDADES E RESSUCITAÇÃO CARDIO PULMONAR EM NEONATOLOGIA DEVE APRESENTAR CARACTERÍSTICAS REALÍSTICAS DE UM RECÉM-NASCIDO NOS PRIMEIROS DEZ (10) MINUTOS DE VIDA E AVALIAÇÃO CLÍNICA NATURAL, PARA TREINAR AS NECESSIDADES ESPECÍFICAS DE NEONATOS E PARA SATISFAZER OS REQUISITOS DO CURSO EM TREINAMENTO NO PROGRAMA DE RESSUSCITAÇÃO NEONATAL (NRP). DEVE APRESENTAR CARACTERÍSTICAS DE UM RECÉM-NASCIDO A TERMO (40 SEM.), MEDINDO PELO MENOS 53 CM E PESANDO APROX. 3,0KG. QUE APRESENTE AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: PERMITE FLEXÃO DA CABEÇA E EXTENSÃO DA MANDÍBULA PARA MELHOR VENTILAÇÃO; PUPILAS INTERCAMBIÁVEIS; OBSTRUÇÃO NATURAL DAS VIAS AÉREAS PERMITINDO AOS ESTUDANTES APRENDER A TÉCNICA IMPORTANTE DE ABRIR A VIA AÉREA COMO EM UMA SITUAÇÃO REAL EXECUTANDO ADEQUADAMENTE: INCLINAÇÃO DA CABEÇA; ELEVAÇÃO DO QUEIXO; PRESSÃO DA MANDÍBULA. VENTILAÇÃO COM RESSUSCITADOR, MASCARA E TUBO ET; APLICAÇÃO DE LMA; MANOBRA DE SELLICK; VENTILAÇÃO POR PRESSÃO POSITIVA; VIAS AÉREAS OROFARÍNGEA E NASOFARÍNGEA; ENTUBAÇÃO OROFARINGE E NASOFARINGE; APLICAÇÃO DE SONDA (...).
Lote 50: MATERIAL DIDATICO - ESQUELETO / SIMULADOR MEDICO /. SIMULADOR DE CRICOTIROTOMIA MANEQUIM SIMULADOR DE CRICOTIROTOMIA QUE DEVE PERMITIR A PRÁTICA DE PUNÇÃO CRICOTIROIDEANA, CRICOTIROTOMIA CIRÚRGICA. DEVE TER TRAQUEIA RÍGIDA E MALEÁVEL TROCÁVEL, PODENDO SER USADA EM VÁRIOS MANEQUINS SIMULADORES. DEVE SER MONTADO EM UMA BASE, CONTER MARCOS ANATÔMICO DO LOCAL PRECISO PARA TREINAMENTO, TRAQUEIAS TROCÁVEIS POSSIBILIDADE DE PROCEDIMENTOS DE CRICOTIROTOMIA COM AGULHA E CIRÚRGICOS, PELE DE PESCOÇO SUBSTITUÍVEL PERMITINDO A PRÁTICA REPETIDA. DEVE ACOMPANHAR O PRODUTO: CABEÇA, UMA TRAQUÉIA RÍGIDA COM PULMÃO SIMULADO, UMA TRAQUÉIA MACIA COM PULMÃO SIMULADO, UMA PELE DE PESCOÇO SUBSTITUÍVEL..
Lote 51: MANEQUIM. MANEQUIM PARA TREINAMENTO DE ACESSO VENOSO CENTRAL PROJECTADO PARA PERMITIR A PRÁTICA DE ACESSO DE IV PELA VEIA JUGULAR EXTERNA; VEIA JUGULAR INTERNA PELA APROXIMAÇÃO ANTERIOR, CENTRAL E POSTERIOR; VEIA SUBCLÁVIA E VEIA FEMORAL; UM DISPOSITIVO DE PULSO DEVE PERMITIR AO INSTRUTOR CRIAR UM PULSO PALPÁVEL NAS ARTÉRIAS CARÓTIDA E FEMORAL; AS ÁREAS DE PUNÇÃO DEVEM PERMITIR A SUA FÁCIL SUBSTITUIÇÃO. AS VEIAS SIMULADAS DENTRO DAS ALMOFADAS DEVEM PROVER UMA RESISTÊNCIA NATURAL DURANTE A PUNÇÃO E UM RETORNO NATURAL DE SANGUE. QUANDO A AGULHA É RETIRADA APÓS PERFURAÇÃO, AS VEIAS E A PELE DEVEM SELAR NATURALMENTE DE FORMA QUE O LOCAL PERFURADO NÃO SEJA VISÍVEL AO PRÓXIMO ESTUDANTE.O EQUIPAMENTO DEVE SER COMPOSTO POR UM TORSO PARA ACESSO VENOSO. DEVE SER COMPOSTO COM DOIS KITS DE ACESSÓRIOS: CLAVICULAR/COLO (ALMOFADA), ACESSÓRIO FEMORAL (ALMOFADA); FRASCO DE CONCENTRADO DE SIMULADOR DE SANGUE E MALA DE TRANSPORTE E ARMAZENAGEM; UM MANUAL DE USO..

07/11/2016 - MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UASG: 154043)

Permanente: Aparelhos de Medição e orientação, entre outros.

Lote 12: SISTEMA DE CONTROLE. DISPOSITIVO DE CONTROLE, QUE DEVERÁ SE COMUNICAR E OPERAR OS MANEQUINS MANEQUIM DE TORSO ADULTO PARA REANIMAÇÃO CARDIO PULMONAR COM SISTEMA DE FEEDBACK EM TEMPO REAL E MANEQUIM INFANTIL PARA TREINAMENTO EM PRIMEIROS SOCORROS COM FEEDBACK EM TEMPO REAL. TRABALHAR DE FORMA REMOTA (SEM FIO), EXIBINDO EM DISPLAY COLORIDO DE ALTA DEFINIÇÃO DE NO MÍNIMO 5.7´ EM TELA ´TOUCH SCREEN´ COM SOFTWARE EM PORTUGUÊS OS SEGUINTES PARÂMETROS DA RCP: FEEDBACK DA COMPRESSÃO EM TEMPO REAL; TEMPO DA SESSÃO E O POSICIONAMENTO INCORRETO DAS MÃOS; INDICAÇÃO DA PROFUNDIDADE DE CADA COMPRESSÃO; INDICAÇÃO DA CORRETA LIBERAÇÃO DO TÓRAX APÓS CADA COMPRESSÃO; MEDIR A TAXA DE COMPRESSÃO; TEMPO TOTAL DO TREINAMENTO; NÚMERO DE CICLOS COMPLETADOS (COMPRESSÕES X VENTILAÇÕES); INDICAR A FREQUÊNCIA DE COMPRESSÕES; PONTUAÇÃO TOTAL DO EXERCÍCIO; INDICAR O VOLUME VENTILADO COM REFERENCIA AS FAIXAS MÍNIMAS E MÁXIMAS RECOMENDADAS, TEMPO SEM COMPRESSÕES E EXIBIR CADA CURVA DE COMPRESSÃO E VENTILAÇÃO EM MÓDULO GRÁFICO. O DISPOSITIVO DE CONTROLE REMOTO DEVE TRABALHAR EM MÓDULO DE TREINAMENTO E DE AVALIAÇÃO, ALÉM DE PODER CONTROLAR MÚLTIPLOS MANEQUINS SIMULTANEAMENTE, NO MÍNIMO 6..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Manequim Treinamento"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.