Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Manobra |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AL ( MACEIÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS (UASG: 158147)

Aquisição de materiais elétricos e eletrônicos

Lote 9: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético monopolar 10A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 4,5KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 10: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético monopolar 16A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 4,5KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 11: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético monopolar 20A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 4,5KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção(normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 12: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético monopolar 32A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 4,5KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 13: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético monopolar 50A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 4,5KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 14: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 10A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 15: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 16A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 16: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 20A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 17: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 32A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 18: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 50A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 19: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 80A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 20: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 100A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..
Lote 21: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Disjuntor termomagnético tripolar 125A, curva C, certificação INMETRO, conforme NBR IEC ****/****, capacidade de ruptura 6KA. Características técnicas:Produto feito de material magnético e com ligação por bornes de estribo. Composição: Termoplástico e ligação por bornes de estribo. Utilizado para proteção do circuito elétrico. Para segurança das instalações e garantia absoluta da proteção contra curto-circuitos e sobrecargas. Alavanca embutida: Garantia de proteção contra manobras acidentais. Normas de Referência NBR NM ****: disjuntores especialmente projetados para serem manipulados por usuários leigos, ou seja, para uso por pessoas não qualificadas e para não sofrerem manutenção (normalmente instalações residenciais ou similares). NBR IEC ****: disjuntores para serem manipulados por pessoas qualificadas, ou seja, com formação técnica, e para sofrerem ajustes e manutenção (normalmente instalações industriais ou similares)..

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de materiais diversos para atender ao Campus Curitibanos da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Lote 29: CABO REDE COMPUTADOR. PATCH CORD CATEGORIA 6 2,5M. SISTEMAS DE CABEAMENTO ESTRUTURADO, PARA TRÁFEGO DE VOZ, DADOS E IMAGEM. PARA CABEAMENTO HORIZONTAL OU SECUNDÁRIO, USO INTERNO, EM PONTO DE ACESSO NA ÁREA DE TRABALHO PARA INTERLIGAR O EQUIPAMENTO DO USUÁRIO E AS TOMADAS DE CONEXÃO À REDE. 1. CATEGORIA 6; 2. COMPRIMENTO: 2,5M; 3. PADRÃO DE MONTAGEM T568A; 4. COR: VERMELHA; 5. UTILIZADO PARA INTERLIGAÇÃO ENTRE A ´TOMADA LÓGICA´ E A ´ESTAÇÃO DE TRABALHO´ OU PARA MANOBRA NA SALA DE TELECOMUNICAÇÕES; 6. SUPORTE A IEEE ****, **** BASE T, **** BASE TX; 7. DEVE POSSUIR CAPAS TERMOPLÁSTICAS PROTETORAS COLORIDAS INJETADAS PARA EVITAR ´FADIGA NO CABO´ EM MOVIMENTOS NA CONEXÃO E QUE EVITAM A DESCONEXÃO ACIDENTAL DA ESTAÇÃO. A CAPA DEVE APRESENTAR A MESMA DIMENSÃO DO CONECTOR RJ45 PLUG E SUA ESTRUTURA DEVE EVITAR O FISGAMENTO POR SER SOBREPOSTA A TRAVA DO PLUG; 8. CONECTORES RJ45 COM GARRAS DUPLAS QUE GARANTEM A VINCULAÇÃO ELÉTRICA COM AS VEIAS DO CABO; 9. CORPO DOS CONECTORES RJ45 DEVE SER TRANSPARENTE NÃO PROPAGANTE A CHAMA CONFORME UL 94V-0; 10. CABO CONDUTOR COMPOSTO POR COBRE ELETROLÍTICO, FLEXÍVEL, COM CAPA EXTERNA EM PVC NÃO PROPAGANTE A CHAMA; 11. DE ACORDO COM A DIRETIVA ROHS; 12. GARANTIA DE ZERO BIT ERROR EM FAST. MAIS DETALHES DO ITEM NO TR..
Lote 30: CABO REDE COMPUTADOR. PATCH CORD CATEGORIA 6 5M SISTEMAS DE CABEAMENTO ESTRUTURADO, PARA TRÁFEGO DE VOZ, DADOS E IMAGEM. PARA CABEAMENTO HORIZONTAL OU SECUNDÁRIO, USO INTERNO, EM PONTO DE ACESSO NA ÁREA DE TRABALHO PARA INTERLIGAR O EQUIPAMENTO DO USUÁRIO E AS TOMADAS DE CONEXÃO À REDE. 1. CATEGORIA 6; 2. COMPRIMENTO: 5M; 3. PADRÃO DE MONTAGEM T568A; 4. COR: VERMELHA; 5. UTILIZADO PARA INTERLIGAÇÃO ENTRE A ´TOMADA LÓGICA´ E A ´ESTAÇÃO DE TRABALHO´ OU PARA MANOBRA NA SALA DE TELECOMUNICAÇÕES; 6. SUPORTE A IEEE ****, **** BASE T, **** BASE TX; 7. DEVE POSSUIR CAPAS TERMOPLÁSTICAS PROTETORAS COLORIDAS INJETADAS PARA EVITAR ´FADIGA NO CABO´ EM MOVIMENTOS NA CONEXÃO E QUE EVITAM A DESCONEXÃO ACIDENTAL DA ESTAÇÃO. A CAPA DEVE APRESENTAR A MESMA DIMENSÃO DO CONECTOR RJ45 PLUG E SUA ESTRUTURA DEVE EVITAR O FISGAMENTO POR SER SOBREPOSTA A TRAVA DO PLUG; 8. CONECTORES RJ45 COM GARRAS DUPLAS QUE GARANTEM A VINCULAÇÃO ELÉTRICA COM AS VEIAS DO CABO; 9. CORPO DOS CONECTORES RJ45 DEVE SER TRANSPARENTE NÃO PROPAGANTE A CHAMA CONFORME UL 94V0; 10. CABO CONDUTOR COMPOSTO POR COBRE ELETROLÍTICO, FLEXÍVEL, COM CAPA EXTERNA EM PVC NÃO PROPAGANTE A CHAMA; 11. DE ACORDO COM A DIRETIVA ROHS; 12. GARANTIA DE ZERO BIT ERROR EM FAST. MAIS DETALHES.

GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (UASG: 153052)

Registro de Preços para aquisição de materiais para conectividade de rede de telefonia para atendimento das unidades e órgãos da Universidade Federal de Goiás

Lote 7: CABO REDE COMPUTADOR. Cordão de manobra (patch cord) 1,5m CAT. 6.
Lote 8: CABO REDE COMPUTADOR. Cordão de manobra (patchcord) 2,5m CAT. 6.

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRA S/A/CENTRAIS ELÉTRICAS DO NORTE DO BRASIL S/A - ELETRONORTE/REGIONAL DE TRANSMISSÃO DO PARÁ (UASG: 925145)

Ferramentas para linha viva

Lote 5: VARA DE MANOBRA. Bastão tensor seccionável 1.12m BASTÃO, TENSOR; SECCIONÁVEL; COMPOSTO POR: 01 (UM) BASTÃO LADO VIVO COM CABEÇOTE DE BRONZE TIPO GARFO, COM PINO E CONTRAPINO DE AÇO; 01 (UM) BASTÃO LADO MORTO COM CABEÇOTE DE BRONZE TIPO GARFO, COM PINO E CONTRAPINO DE AÇO; 01 (UMA) LUVA DE EMENDA EM FIBERGLASS COM 1,12M DE COMPRIMENTO, 76 MM DE DIÂMETRO EXTERNO, DOIS CONJUNTOS DE PINOS E CONTRAPINOS DE AÇO E 08 (OITO) FUROS DE AJUSTE; CAPACIDADE NOMINAL DE TRABALHO: **** daN;PESO APROXIMADO: 13,90 KG..
Lote 6: VARA DE MANOBRA. Bastão tensor 51 mm BASTÃO TENSOR, DIÂMETRO 51MM, COMPRIMENTO ISOLANTE ****, COMPRIMENTO TOTAL ****, TENSÃO MÁXIMA DE TRABALHO 362KV, POSSUI 06 PINOS DE AÇO TRANSVERSAIS(05 PINOS DE TRABALHO E 01 PINO DE TRAVAMENTO) ESPAÇADOS EM 152MM PARA SUSTENTAÇÃO DA LUVA AJUSTÁVEL NO LADO VIVO, CABEÇOTE TIPO GARFO, CAPACIDADE NOMINAL DE TRABALHO ****, PESO APROX. 11,30KG, COM 01 LUVA AJUSTÁVEL EM LIGA DE ALUMÍNIO REF. ****, 01 PARAFUSO TENSOR COM 610MM DE COMPRIMENTO REF. **** ADAPTÁVEL POR ENCAIXE AO GARFO DO BASTÃO TENSOR, 01 PINO DE AÇO PARA TRAVAMENTO DO PARAFUSO TENSOR NO GARFO REF. **** E 01 CONTRA PINO TIPO ALFINETE PARA TRAVAMENTO DO PINO REF. ****.

20/12/2016 - PR: ESTRADA DE FERRO PARANA OESTE SA /(1) ESTRADA DE FERRO PARANA OESTE SA

O objeto do presente Pregão Eletrônico é a seleção da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada para locação pelo prazo de 6 meses de uma locomotiva, conforme especificações indicadas no presente edital, em especial em Anexo I - Termo de referência. O licitante poderá participar do lote, devendo oferecer proposta considerando todos os itens que compõe o lote. O preço máximo global neste certame está fixado em R$ ****,00 (trezentos e nove mil reais) para o período de seis meses e

Lote 1: Contratação de empresa especializada para locação pelo prazo de 6 meses de 1 (uma) locomotiva, conforme especificações indicadas no presente edital, em especial em Anexo I - Termo de referência - CARACTERÍSTICAS: 1.Diesel elétrica 2.Microprocessada 3.Potência líquida: 1500hp 4.Bitola métrica 5.Peso total (abastecida): 80 ton 6.Peso/eixo (abastecida): 20 ton 7.Esforço tração máx.: **** 8.Raio mínimo de inscrição: 58,82m 9.Cabine curta 10.Compr. entre engates: 14,38m 11.Largura: 2,82m 12.Altura: 4m 13.Sist. pneumático com freio 26L 14.Com freio dinâmico 15.Com equip. de TO: CBL, GPS, etc. 16..A locomotiva poderá trabalhar tanto no trecho como na manobra. 17.Com manutenção inclusa - VALOR MENSAL ****,00 - VALOR SEMESTRAL ****,00 - PRAZO DE ENTREGA 18 DE JANEIRO DE 2017 - PAGAMENTO 6 (SEIS) PARCELAS - MANUTENÇAO POR CONTA DO CONTRATADO - ESTADO DA LOCOMOTIVA "RUNNING CONDITION" - FRETE ENTREGA E RETIRADA DA LOCOMOTIVA POR CONTA DO CONTRATADO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.