Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Maquina Costura Industrial |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( MONTES CLAROS ): MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL/CIA DE DESENV. DO V. DO SAO FRANCISCO-M.CLARO (UASG: 195005)

Constituição de Sistema de Registro de Preços SRP para o fornecimento, carga e descarga de equipamentos e materiais de corte e costura, no âmbito da 1ª Superintendência Regional da Codevasf, localizada no estado de Minas Gerais, com a consequente efetivação da Ata de Registro de Preços e respectivos termos de contrato.

Lote 1: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de costura industrial overlock completa, motor **** rpm - 110 volts - lubrificação automática - 3 fios - mesa com estante em aço e tampo de madeira com acabamento em fórmica. Marca SINGER ou similar. Manual em Português..
Lote 2: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de costura industrial overlock completa, motor **** rpm - 110 volts - lubrificação automática - 3 fios - mesa com estante em aço e tampo de madeira com acabamento em fórmica. Marca SINGER ou similar. Manual em Português..
Lote 3: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de costura industrial galoneira completa, motor **** rpm - 110 volts - lubrificação automática - 5 fios - 02 volantes - mesa com estante em aço e tampo de madeira com acabamento em fórmica. Com aparelho de viés com as medidas 2,0. 3,0 e 3,5. Com aparelho de Pipa. Marca SINGER ou similar. Manual em Português..
Lote 4: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de costura industrial galoneira completa, motor **** rpm - 110 volts - lubrificação automática - 5 fios - 02 volantes - mesa com estante em aço e tampo de madeira com acabamento em fórmica. Com aparelho de viés com as medidas 2,0. 3,0 e 3,5. Com aparelho de Pipa. Marca SINGER ou similar. Manual em Português..
Lote 5: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de Costura Industrial Zig e Zag completa, motor **** rpm - 110 volts - lubrificação semi automática, 01 agulha mesa com estante em aço e tampo de madeira com acabamento em fórmica. Marca SINGER ou similar. Manual em Português..
Lote 6: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de costura reta industrial completa montagem, 01 agulha, lubrificação automática, motor **** rpm, 110 volts - gabinete de madeira. Marca Singer ou Similar. Manual em Português..
Lote 7: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de costura reta industrial completa montagem, 01 agulha, lubrificação automática, motor **** rpm, 110 volts - gabinete de madeira. Marca Singer ou Similar. Manual em Português..
Lote 8: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de costura doméstica zig zag com caseador, completa, com base para instalação em mesa doméstica, motor 110 volts. Mesa doméstica em MDF, com estante de aço, com dobradiça e gaveta..
Lote 9: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de corte a disco para tecido, disco octogonal de 4 polegadas, 110 volts. Marca Singer ou Similar. Manual em Português..
Lote 10: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de costura industrial Pespontadeira completa, com lançadeira grande 02 agulhas, lubrificação automática, com bancada, motor **** RPM. Mesa com estante em aço e tampo de madeira com acabamento em fórmica.Com aparelho de fita para bojo de Sutiã. Marca Singer ou Similar. Manual em Português..
Lote 11: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Máquina de costura industrial Pespontadeira completa, com lançadeira grande 02 agulhas, lubrificação automática, com bancada, motor **** RPM. Mesa com estante em aço e tampo de madeira com acabamento em fórmica.Com aparelho de fita para bojo de sutiã. Marca Singer ou Similar. Manual em Português..
Lote 12: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. Mesa de Corte para tecidos, estrutura desmontável com nivelador nos pés, prateleira inferior para acondicionamento de tecidos ou outros materiais, módulo de 1,50 m de largura por 2,00 m de comprimento, em aço espessura de 2.00 mm, pintura fosfatizada esmalte na cor cinza, tampo superior em MDF de 19 mm cru, prateleira inferior em MDF 18 mm revestido com filetes em fórmica..

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Aquisição de materiais, equipamentos e mobiliários que compõem o Laboratório de Tecelagem, visando atender as Escolas Estaduais de Educação Profissional EEEP, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

Lote 10: MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL. MÁQUINA COSTURA INDUSTRIAL, TIPO COSTURA RETA, TIPO BASE PLANA, TIPO TRANSPORTE SIMPLES, TIPO CALÇADOR RODÍZIO, APLICAÇÃO COURO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS LUBRIFICAÇÃO MANUAL.

RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos hospitalares (aparelho de raio-x, aspirador de secreção, balança antropométrica, carro de anestesia, entre outros) visando atender as necessidades do Hospital Regional de Guajará Mirim e Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo UMALM Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia SESAU - RO, por um período de 12 (doze) meses

Lote 18: FORMA. MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS INDUSTRIAL 100 kg Estrutura: Laterais de sustentação em chapa de aço contendo canaletas e gaxetas para encaixe do cesto externo, lateral esquerdo com nível d água em tubo de vidro. Conexões em forma de luvas de aço sem costura com rosca externa para entrada d água e extravasamento. Luvas de aço sem costura com rosca externa para entrada de vapor e produtos químicos através de dosador (opcional). Cesto externo em chapa de aço inox AISI-304, fixado nas laterais por quatro varões, porta tipo corrediça em aço inox AISI 304. Na capacidade 100 kg porta articulada. Cesto interno em chapa de aço inox AISI-304, perfurado simetricamente em sua superfície lateral, dotado de quatro batedeiras do mesmo material em sentido horizontal e nas laterais discos de sustentação em aço ferro fundido com espelhos em aço inox AISI-304. Bandeja em chapa aço inox AISI-304, entre os cestos interno e externo. Proteção dos mecanismos em chapa de aço pintados na cor padrão. Eixos principais em aço, com tratamento de revestimento em cromo contra corrosão. Conforme descrito na p. 91 do edital..
Lote 54: FORMA. MAQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL Máquina de ponto fixo do tipo Reta, com sistema automático de lubrificação. De alta velocidade de ****, Sistema de levantamento do calcador por alavanca e joelheira; Protetor de dedos e correia, equipada com 1 agulha. Composto por : tampo de madeira revestido em fórmica impermeável, estante de ferro pintado. Alimentação **** v..

RS ( SÃO GABRIEL ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/6ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/6ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE COMBATE (UASG: 160402)

Registro de Preço para Eventual Aquisição de Material de Capotaria, Estofaria e Correaria

Lote 214: BOBINA PARA RELE. Bobina para lançadeira máquina de costura industrial de metal pacote com 20 unidades.
Lote 215: BOBINA PARA RELE. Bobina para lançadeira máquina de costura industrial de plastico alta pacote com 20 unidades.
Lote 216: BOBINA PARA RELE. Bobina para lançadeira máquina de costura industrial de plastico baixa pacote com 20 unidades.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO /1 (UASG: 160329)

Aqs de peças, acessórios e suprimentos para mnt de vtr.

Lote 1656: TOLDO. Toldo vo completo com cortinas, para aplicação na carroceria das viaturas militares (padrão eb) MBB LA **** 5 TON, lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; bainhas reforçadas, com passadores de cabo para amarração nas laterais externas da lona (ilhoses reforçados de latão, resistentes a ferrugem, na cor preto), deverá ser embutido um cabo de polietileno (08 mm de espessura) para evitar que a lona se rasgue nestes pontos, devido ao esforço aplicado durante sua fixação nos ganchos da estrutura do veículo; cada toldo deverá ser acompanhado de 02 (duas) cortinas (frente e traseira) sanefas , com visor em plástico transparente reforçado, fabricadas com a mesma lona usada na cobertura da carroceria; possuir passadores de cabo no centro e laterais da lona do lado interno, para fazer amarração nos cajados; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde; cordas de amarração do toldo e cortinas com 08 mm, trançada na cor verde-oliva.- o toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1657: TOLDO. Toldo vo completo com cortinas, para aplicação na carroceria das viaturas militares (padrão eb) MBB ATEGO ****: lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; bainhas reforçadas, com passadores de cabo para amarração nas laterais externas da lona (ilhoses reforçados de latão, resistentes a ferrugem, na cor preta), deverá ser embutido um cabo elastico de 10 mm de espessura para evitar que a lona se rasgue nestes pontos, devido ao esforço aplicado durante sua fixação nos ganchos da estrutura do veículo; cada toldo possui 4 sanefas fixas laterais e duas sanefas fixas dianteira e traseira, com visor em plástico transparente reforçado, fabricadas com a mesma lona usada na cobertura da carroceria; possuir passadores de cabo no centro e laterais da lona do lado interno, para fazer amarração nos cajados; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde; com cabo elastico de amarração do toldo e cortinas com 10 mm- o toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1658: TOLDO. Toldo vo completo com cortinas, para aplicação na carroceria das viaturas militares (padrão eb) WORKER **** : lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; bainhas reforçadas, com passadores de cabo para amarração nas laterais externas da lona (ilhoses reforçados de latão, resistentes a ferrugem, na cor preta), deverá ser embutido um cabo de polietileno (08 mm de espessura) para evitar que a lona se rasgue nestes pontos, devido ao esforço aplicado durante sua fixação nos ganchos da estrutura do veículo; cada toldo deverá ser acompanhado de 02 (duas) cortinas (frente e traseira) sanefas , com visor em plástico transparente reforçado, fabricadas com a mesma lona usada na cobertura da carroceria; possuir passadores de cabo no centro e laterais da lona do lado interno, para fazer amarração nos cajados; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde; cordas de amarração do toldo e cortinas com 08 mm, trançada na cor verde-oliva.- o toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1659: TOLDO. Toldo completo, com quebra-vento e sanefas com visor transparente, para aplicação nas viaturas militares (padrão eb) LAND ROVER MOD 90: lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; possuir correias de **** mm (largura x espessura) e fivelas metálicas ajustáveis e reforçadas para fixação das peças na estrutura interna e externa da vtr; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde- oliva. O toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1660: TOLDO. Toldo completo, com quebra-vento e sanefas com visor transparente, para aplicação nas viaturas militares (padrão eb) LAND ROVER MOD 110: lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; possuir correias de **** mm (largura x espessura) e fivelas metálicas ajustáveis e reforçadas para fixação das peças na estrutura interna e externa da vtr; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde- oliva. O toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1661: TOLDO. Toldo completo cabine e carroceria, com quebra-vento e sanefas com visor transparente, para aplicação nas viaturas militares (padrão eb) AGRALE MARRUÁ MOD AM20: lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; possuir correias de **** mm (largura x espessura) e fivelas metálicas ajustáveis e reforçadas para fixação das peças na estrutura interna e externa da vtr; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde-oliva. O toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..
Lote 1662: TOLDO. Toldo completo cabine e carroceria, com quebra-vento e sanefas com visor transparente, para aplicação nas viaturas militares (padrão eb) AGRALE MARRUÁ MOD AM21: lona verde-oliva dupla face com tela de poliamida antifungos e antichamas com proteção uv; possuir correias de **** mm (largura x espessura) e fivelas metálicas ajustáveis e reforçadas para fixação das peças na estrutura interna e externa da vtr; todas as costuras reforçadas, feitas em máquina industrial, seguidas de solda eletrônica de alta frequência e/ou vulcanizada, uso de linha reforçada de poliamida na cor verde-oliva. O toldo deverá possuir suas características técnicas similar ao original para aplicação na viatura militar..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.