Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Massas Padrao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - SENAI CETIQT

AQUISIÇÃO DE REAGENTES DE BIOLOGIA MOLECULAR

Lote 10: Padrão de massas moleculares para eletroforese em gel de agarose do tipo 1kb plus, com fragmentos variando de **** a 25 pares de bases, com no mínimo 0,25 mL de volume
Lote 11: Padrão de massas moleculares para eletroforese em gel de agarose do tipo 100 bp, com fragmentos variando de **** a 100 pares de bases, com no mínimo 50µL de volume
Lote 12: Padrão de massas moleculares para eletroforese em gel de agarose de baixo peso molecular, com fragmentos variando de **** a 100 pares de bases, com no mínimo 23µL de volume
Lote 13: Padrão de massas moleculares para eletroforese em gel de agarose de alto peso molecular, com fragmentos variando de **** a **** pares de bases, com no mínimo 25µL de volume

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

Pregão eletrônico sisrp - aquisição de material químico para atender as demandas do nuplam, entre outras unidades, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Lote 149: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. PADRÃO DE REFERÊNCIA DE 10-ÁCIDO FORMÍLICO Padrão de Referência 10-Ácido formílico. - CAS: ****; - Fórmula e massa molecular: **** - 469,41 g/mol; - Descrição: pó bege a amarelado; - Ponto de fusão: acima de 200¨C; - Solúvel em DMSO; - Contém, no mínimo, 99,0% (p/p); - Embalagem: frasco com 25mg, hermeticamente fechada e protegida da luz; OBS.: O Reagente deverá vir acompanhado do Laudo do Fabricante com no mínimo a especificação listada acima, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. ESPECIFICAÇÃO NUPLAM (DMP - ****).
Lote 150: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. PADRÃO DE REFERÊNCIA DE ÁCIDO ESTEÁRICO PARA CROMATOGRAFIA GASOSA Padrão de Referência de Ácido Esteárico para Cromatografia Gasosa. - CAS: ****; - Sinônimo: ácido octadecanoico; - Fórmula e massa molecular: **** - 284,5 g/mol; - Descrição: pó. Ponto de ebulição: 361¨C; - Ponto de fusão: 67 a 72¨C; - Embalagem: frasco com 5g, hermeticamente fechada e protegida da luz; OBS.: O Reagente deverá vir acompanhado do Laudo do Fabricante com no mínimo a especificação listada acima, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. ESPECIFICAÇÃO NUPLAM (DMP - ****).
Lote 151: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. PADRÃO DE REFERÊNCIA DE ÁCIDO PALMÍTICO PARA CROMATOGRAFIA GASOSA Padrão de Referência de Ácido Palmítico para Cromatografia Gasosa. - CAS: ****; - Fórmula e massa molecular: **** - 256,4 g/mol; - Pó ou pó cristalino branco; - Ponto de fusão: 63¨C; - Ponto de ebulição: 271,5¨C; - Densidade (25¨C): 0,852g/mL; - Embalagem: frasco com 10g, hermeticamente fechada e protegida da luz; OBS.: O Reagente deverá vir acompanhado do Laudo do Fabricante com no mínimo a especificação listada acima, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. ESPECIFICAÇÃO NUPLAM (DMP - ****).
Lote 152: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. PADRÃO DE REFERÊNCIA DE CLORIDRATO DE DONEPEZILA Padrão de Referência Cloridrato de Donepezila. - CAS: ****; - Fórmula e massa molecular: **** - 415,95 g/mol; - Descrição: pó cristalino branco a quase branco; - Ponto de fusão: 211 a 212¨C; - Solúvel em água; - Contém, no mínimo, 99,9% (p/p); - Embalagem: frasco com 200mg, hermeticamente fechada e protegida da luz; OBS.: O Reagente deverá vir acompanhado do Laudo do Fabricante com no mínimo a especificação listada acima, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. ESPECIFICAÇÃO NUPLAM (DMP - ****).
Lote 153: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. PADRÃO DE REFERÊNCIA DE EPICATEQUINA Padrão de Referência de Epicatequina. - CAS: ****; - Fórmula e massa molecular: **** - 290,27 g/mol; - Descrição: pó branco; - Ponto de fusão: 240¨C; - Embalagem: frasco com 10mg, em temperatura de menos 20¨C, hermeticamente fechada e protegida da luz; OBS.: O Reagente deverá vir acompanhado do Laudo do Fabricante com no mínimo a especificação listada acima, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. ESPECIFICAÇÃO NUPLAM (DMP - ****).
Lote 154: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. PADRÃO DE REFERÊNCIA DONEPEZILA COMPOSTO RELACIONADO A Padrão de Referência Donepezila Composto Relacionado A. - CAS: ****; - Fórmula e massa molecular: **** - 377,48g/mol; - Sinônimo: (2E)-Dehydrodonepezil; - Descrição: pó cristalino branco a quase branco; - Contém, no mínimo,99,9% (p/p); - Embalagem: frasco com 25mg, hermeticamente fechada e protegida da luz; OBS.: O Reagente deverá vir acompanhado do Laudo do Fabricante com no mínimo a especificação listada acima, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. ESPECIFICAÇÃO NUPLAM (DMP - ****).
Lote 155: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. PADRÃO DE REFERÊNCIA LEUCOVORINA CÁLCICA Padrão de Referência Leucovorina Cálcica. - CAS: ****; - Sinônimo: Fonilato cálcico; - Fórmula e massa molecular: **** - 511,5g/mol; - Descrição: Pó amarelo a branco amarelado, inodoro. pH (2,5% em solução aquosa): 6,8 a 8,0; - Praticamente insolúvel em álcool e em acetona; - Contém, no mínimo, 99,0% (p/p); - Embalagem: frasco com 500mg, hermeticamente fechada e protegida da luz; OBS.: O Reagente deverá vir acompanhado do Laudo do Fabricante com no mínimo a especificação listada acima, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. ESPECIFICAÇÃO NUPLAM (DMP - ****).
Lote 156: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. PADRÃO DE REFERÊNCIA PIRIMETAMINA Padrão de Referência Pirimetamina. - CAS: ****; - Fórmula e massa molecular: **** - 248,71 g/mol; - Descrição: Pó cristalino ou cristais brancos a quase branco; - Ponto de fusão: 238 a 242¨C; - Contém no mínimo, 99,0% (p/p); - Embalagem: frasco com 200mg, hermeticamente fechada e protegida da luz; OBS.: O Reagente deverá vir acompanhado do Laudo do Fabricante com no mínimo a especificação listada acima, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. ESPECIFICAÇÃO NUPLAM (DMP - ****).
Lote 158: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. PADRÃO DE REFERÊNCIA SULFADIAZINA Padrão de Referência Sulfadiazina. - CAS: ****; - Sinônimo: Sulfazina; - Fórmula e massa molecular: **** - 250,28 g/mol; - Descrição: Pó amarelo a levemente branco; - Ponto de fusão: 251 a 256¨C; - Contém no mínimo, 99,0% (p/p); - Embalagem: frasco com 200mg, hermeticamente fechada e protegida da luz; OBS.: O Reagente deverá vir acompanhado do Laudo do Fabricante com no mínimo a especificação listada acima, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. ESPECIFICAÇÃO NUPLAM (DMP - ****).

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de Padrões de Referência Certificados - Analíticos de Agrotóxicos, para atender às necessidades do Laboratório Nacional Agropecuário LANAGRO/MG

Lote 1: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE 2,4-D. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 221,04 G/MOL. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 3: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACEFATO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 183,17 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 4: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACETAMIPRIDO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 222,67 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 5: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACETATO DE FENTINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 409,07 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 6: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACETOCLORO D11. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 280,83 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100 MG. PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 7: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACIBENZOLAR-S-METÍLICO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 210,28 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 8: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACIFLUORFEM. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 361,66 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 50,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 9: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACIFLUORFEM METÍLICO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 375,68 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100 MG. PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 10: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ALACLORO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 269,77 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 11: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ALANICARBE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 399,53 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 12: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ALDICARBE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 190,26 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 13: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ALDICARBE SULFÓXIDO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 206,26 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 14: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AMETRINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 227,33 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 15: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AMICARBAZONA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 241,29 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 25 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 16: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AMITRAZ. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 293,41 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 17: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ANILAZINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 275,52 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 18: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ATRAZINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 215,68 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 19: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AZADIRACTINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 720,71 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 10,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 20: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AZINFÓS METÍLICO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 317,32 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 21: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AZINSULFUROM. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 424,39 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 25 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 22: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AZOXISTROBINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 403,39 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 23: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE BENALAXIL. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C20H23NO. MASSA MOLECULAR: 325,40 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 24: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE BENFLURALIN. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 335,28 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 80,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 25: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE BENFURACARBE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 410,53 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/SECRETARIA ESPECIAL DE ESTADO DE PROMOÇÃO SOCIAL/SECRETARIA EXECUTIVA DE SAÚDE PÚBLICA/HOSPITAL OPHIR LOYOLA (UASG: 925450)

Fornecimento de Medicamento Quimioterápicos, para 12 meses

Lote 15: ERITROPOIETINA. ERITROPOIETINA, COMPOSIÇÃO QUÍMICA HORMÔNIO GLICOPROTEICO (165 RESÍDUOS AMINOÁCIDOS), ORIGEM HUMANA RECOMBINANTE, ASPECTO FÍSICO PÓ LIOFILIZADO BRANCO, MASSA MOLAR NA FORMA GLICOSILADA: CERCA DE **** G/MOL, POTÊNCIA POTÊNCIA MÍNIMA DE **** UI, CARACTERÍSTICA ADICIONAL PADRÃO DE REFERÊNCIA ANALÍTICO, NÚMERO DE REGISTRO QUÍMICO CAS ****.

SP: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMPRAPA/CPPSE (UASG: 135024)

Aquisição de Inversor de Tensão 400W para 127V e Painel Solar Fotovoltaico de 150Wp, com entrega por conta e risco do fornecedor na Embrapa Pecuária Sudeste, localizada na Fazenda Canchim, município de São Carlos-SP.

Lote 2: PAINEL SOLAR FOTOVOLTAICO 150WP - Potência (Pm): 150 Watts ? no mínimo ; Tolerância: 0 / 5 Watts ; Voltagem de Máxima Potência (Vm) : 18,5 Volts no mínimo ; Corrente de Máxima Potência (Im): 8,12 Amps ; Voltagem de Circuito Aberto (Voc): 22,9 Volts no mínimo ; Corrente de Curto-Circuito (Isc): 8,61 Amps no mínimo ; Voltagem Máxima do Sistema: 300 Volts n o mínimo ; Eficiência do Painel: 15,0% no mínimo ; Coeficiente de Temperatura da Potência(Pm): -0,45 %/ºC ; Coeficiente de Temperatura da Corrente(Isc): 0,06 %/ºC ; Coeficiente de Temperatura da Voltagem(Voc): -0,37 %/ºC ; Temperatura Nominal de Operação de Célula (TNOC/NOCT): 46±2ºC ; Condição padrão de teste STC/CPT: Irradiação de **** W/m², Espectro de Massa de Ar 1.5 e Temperatura de Célula de 25ºC

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.