Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Material Farmaceutico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/7ª REGIÃO MILITAR/7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/HOSPITAL MILITAR DE ÁREA DE RECIFE (UASG: 160199)

Registro de preços para eventual aquisição de material de consumo odontológico das Especialidades de Endodontia, Prótese Dentária e Prótese sob implante.

SP ( SANTOS ): MUNICIPIO DE SANTOS /(2) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS visando o fornecimento de material de enfermagem: AGULHA DESC. P/ RAQUI 22G X 2 ¹/², DRENO DE PENROSE TAMANHO N° 03, TUBO DE SILICONE DE GRAU FARMACÊUTICO N° 205 e PLÁSTICO PROTETOR DE EVISCERAÇÕES, conforme descrição constante no anexo I, deste Edital.

Lote 3: Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS visando o fornecimento de material de enfermagem: TUBO DE SILICONE DE GRAU FARMACÊUTICO Nº 205 (DEVERÁ SER LANÇADO O PREÇO UNITÁRIO POR METRO)

SP ( SUZANO ): INST.FED.DE EDUC.,C.E TEC DE SP/CAMPUS SUZANO (UASG: 158566)

Aquisição de material permanente para estruturar a área de química do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo- Câmpus Suzano.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA/DEPARTAMENTO PENITENCIÁRIO NACIONAL (UASG: 200333)

Registro de Preços para futuras aquisições de material hospitalar, com entrega parcelada e descentralizada, destinados às Penitenciárias Federais.

Lote 44: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva Cirúrgica, estéril, tamanho 7,0, em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, mínimo 28 cm de comprimento, punho ajustável com bainha ou friso, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, com excelente sensibilidade tátil, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, envólucro interno com identificação de mão direita e esquerda. Embalagem externa em papel grau cirúrgico com abertura asséptica contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 45: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva Cirúrgica, estéril, tamanho 7,5, em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, mínimo 28 cm de comprimento, punho ajustável com bainha ou friso, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, com excelente sensibilidade tátil, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, envólucro interno com identificação de mão direita e esquerda. Embalagem externa em papel grau cirúrgico com abertura asséptica contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 46: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva Cirúrgica, estéril, tamanho 8,0, em látex natural, íntegro e uniforme, formato amatômico, mínimo 28 cm de comprimento, punho ajustável com bainha ou friso, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, com excelente sensibilidade tátil, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, envólucro interno com identificação de mão direita e esquerda. Embalagem externa em papel grau cirúrgico com abertura asséptica contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 47: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva para procedimento, descartável, não estéril, tamanho pequeno em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, não estéril Embalada em caixa contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 48: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva para procedimento, descartável, não estéril, tamanho médio em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, não estéril Embalada em caixa contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 49: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva para procedimento, descartável, não estéril, tamanho grande em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, não estéril Embalada em caixa contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 52: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Mascara N 95 PFF2 de proteção com tiras ajustáveis a todos os tamanhos de cabeça, fácul manuseio e colocação ,Clipe de material flexível sem memória; Elástico ajustável preso à presilhas; Embalagem contendo externamente dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 68: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Sonda de Folley nº 14, com 2 vias, descartável, estéril, siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, em embalagem individual com abertura asséptica. , contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização , validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 69: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Sonda de Folley nº 16, com 2 vias, descartável, estéril, siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, em embalagem individual com abertura asséptica. , contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização , validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 70: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Sonda de Folley nº 18, com 2 vias, descartável, estéril, siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos, em embalagem individual com abertura asséptica. , contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização , validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 71: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Sonda Uretral de alívio nº 10, descartável, estéril, siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, em embalagem individual com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização , validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 72: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Sonda Uretral de alívio nº 12, descartável, estéril, siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, em embalagem individual com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização , validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 73: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Sonda Uretral de alívio nº 14, descartável, estéril, siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, em embalagem individual com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização , validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 74: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Sonda Uretral de alívio nº 16, descartável, estéril, siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, em embalagem individual com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização , validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 75: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Sonda Uretral de alívio nº 18, descartável, estéril, siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, em embalagem individual com abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização , validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 104: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva de procedimento para uso médico hospitalar, não cirúrgico, tamanho pequeno com borracha sintética (nitrilo ou nitrílica), lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, íntegra e uniforme, ambidestra, não estéril, atóxica, hipoalergênica, de pó, resistente a tração, embalada em caixa com 50 unidades, contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde. Totalmente impermeável à água e a outros fluidos. Livre de Látex. Na cor Azul.
Lote 105: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva para procedimento não cirúrgico, tamanho médio com borracha sintética (nitrilo ou nitrílica), lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, íntegra e uniforme, ambidestra, não estéril, atóxica, hipoalergênica, resistente a tração, embalada em caixa com 50 unidades, contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde. Totalmente impermeável à água e a outros fluidos. Livre de Látex. Na cor Azul.
Lote 106: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva para procedimento não cirúrgico, tamanho grande com borracha sintética (nitrilo ou nitrílica), lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, íntegra e uniforme, ambidestra, não estéril, atóxica, hipoalergênica, resistente a tração, embalada em caixa com 50 unidades contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde.. Totalmente impermeável à água e a outros fluidos. Livre de Látex. Na cor Azul.
Lote 170: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva Cirúrgica, estéril, tamanho 7,0, em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, mínimo 28 cm de comprimento, punho ajustável com bainha ou friso, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, com excelente sensibilidade tátil, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, envólucro interno com identificação de mão direita e esquerda. Embalagem externa em papel grau cirúrgico com abertura asséptica contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..
Lote 171: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. Luva Cirúrgica, estéril, tamanho 7,5, em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, mínimo 28 cm de comprimento, punho ajustável com bainha ou friso, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, com excelente sensibilidade tátil, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, envólucro interno com identificação de mão direita e esquerda. Embalagem externa em papel grau cirúrgico com abertura asséptica contendo dados de identificação, procedência, validade, número de lote e registro no Ministério da Saúde..

CE ( FORTALEZA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA/DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA - CEARA (UASG: 257033)

Registro de preços para eventual aquisição de Insumos Médico-Hospitalares e correlatos, classificados com os aparelhos, produtos, substâncias ou acessórios não enquadrados como drogas, medicamentos ou insumos farmacêuticos, para atender as necessidades do Distrito Sanitário Especial de Saúde Indígena DSEI/CE, conforme especificações e quantidades estabelecidas no edital e seus anexos.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.