Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Micro Nivelamento |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

26/10/2016 - BA: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA/UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA UFOB (UASG: 158717)

Aquisição de acessórios para filmadora profissional Panasonic HC-X 100 4K (tripé, microfone, bolsa para transporte, luz de vídeo LED, bateria).

25/10/2016 - RJ ( CAMPOS DOS GOITACAZES ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FED. DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE/CAMPUS CAMPOS (UASG: 158274)

O presente tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA RESTAURANTE para atender as necessidades do campus Campos Centro do INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE (IF Fluminense), sendo esta licitação de PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS (ME) E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE (EPP) em observância ao art. 47 da lei complementar 123/2006 e conforme descrição e quantitativos especificados no Termo de Referência (Anexo I).

19/10/2016 - PR ( CASCAVEL ): GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ/UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ (UASG: 926097)

Objetivando a seleção de propostas visando o registro de preços para aquisição futura de mobiliários e equipamentos, para atender as várias unidades administrativas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná UNIOESTE.

Lote 39: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de Trabalho medindo **** x 600 + **** x 600 x 750 mm, confeccionadas em tampo único sem emendas em MDP na cor cinza cristal , com espessura de 25 mm, com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft), e nas partes retas em perfil de PVC (reto), com espessura de 02 mm, com passa fio no canto da mesa. Estrutura deve ser composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular executadas em metalom com parede mínima de 1,2 mm de espessura, com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico) e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas que os ocultem); a coluna central deverá ser de forma triangular, onde se permita a passagem de fiação com calha removível na coluna e ter pé com regulador de altura para nivelamento, as colunas deverão ser unidas por painel (painel frontal) de MDP na cor cinza cristal . ** Obs. 1: as características mínimas obrigatórias que deverão constar na proposta de preços estão descritas no Edital. ** Obs. 2: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 40: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de Trabalho medindo **** x 600 + **** x 600 x 750 mm, confeccionadas em tampo único sem emendas em MDP na cor cinza cristal , com espessura de 25 mm com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft), e nas partes retas em perfil de PVC (reto) com espessura de 02 mm, com passa fio no canto da mesa. Estrutura deve ser composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular executadas em metalom com parede mínima de 1,2 mm de espessura com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico), e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas que os ocultem); a coluna central deverá ser de forma triangular, onde se permita a passagem de fiação com calha removível na coluna e ter pé com regulador de altura para nivelamento; as colunas deverão ser unidas por painel (painel frontal) de MDP na cor cinza cristal . ** Obs. 1: as características mínimas obrigatórias que deverão constar na proposta de preços estão descritas no Edital. ** Obs. 2: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 42: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de Trabalho medindo **** x 600 + **** x 600 x 750 mm, confeccionadas em tampo único sem emendas em MDP na cor cinza cristal , com espessura de 25 mm com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft), e nas partes retas em perfil de PVC (reto), com espessura de 02 mm, com passa fio no canto da mesa. Estrutura deve ser composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular executadas em metalom com parede mínima de 1,2 mm de espessura, com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico), e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas que os ocultem); a coluna central deverá ser de forma triangular, onde se permita a passagem de fiação com calha removível na coluna e ter pé com regulador de altura para nivelamento; as colunas deverão ser unidas por painel (painel frontal) de MDP na cor cinza cristal . ** Obs. 1: as características mínimas obrigatórias que deverão constar na proposta de preços estão descritas no Edital. ** Obs. 2: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 43: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de Trabalho medindo **** x 600 + **** x 600 x 750 mm, confeccionadas em tampo único sem emendas em MDP na cor cinza cristal , com espessura de 25 mm com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft), e nas partes retas em perfil de PVC (reto), com espessura de 02 mm, com passa fio no canto da mesa. Estrutura deve ser composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular executadas em metalom com parede mínima de 1,2 mm de espessura, com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico), e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas que os ocultem); a coluna central deverá ser de forma triangular, onde se permita a passagem de fiação com calha removível na coluna e ter pé com regulador de altura para nivelamento; as colunas deverão ser unidas por painel (painel frontal) de MDP na cor cinza cristal´. ** Obs. 1: as características mínimas obrigatórias que deverão constar na proposta de preços estão descritas no Edital. ** Obs. 2: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 44: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de Trabalho medindo **** x 600 + **** x 600 x 750 mm, confeccionadas em tampo único sem emendas em MDP na cor cinza cristal com espessura de 25 mm, com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft) e nas partes retas em perfil de PVC (reto), com espessura de 02 mm, com passa fio no canto da mesa. Estrutura deve ser composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular executadas em metalom com parede mínima de 1,2 mm de espessura, com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico), e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas que os ocultem); a coluna central deverá ser de forma triangular onde se permita a passagem de fiação com calha removível na coluna e ter pé com regulador de altura para nivelamento, as colunas deverão ser unidas por painel (painel frontal) de MDP na cor cinza cristal ** Obs. 1: as características mínimas obrigatórias que deverão constar na proposta de preços estão descritas no Edital. ** Obs. 2: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 45: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de Trabalho medindo **** x 900 + **** x 600 x 750 mm, sendo a parte frontal arredondada e confeccionadas em tampo único sem emendas em MDP na cor cinza cristal , com espessura de 25 mm, com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft) maciço, e nas partes retas em perfil de PVC (reto) com espessura de 02 mm, com passa fio no canto da mesa. Estrutura deve ser composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular executadas em metalom com parede mínima de 1,2 mm de espessura com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico), e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas que os ocultem); a coluna central deverá ser de forma triangular, onde se permita a passagem de fiação com calha removível na coluna e ter pé com regulador de altura para nivelamento; as colunas deverão ser unidas por painel (painel frontal), de MDP na cor cinza cristal ** Obs. 1: as características mínimas obrigatórias que deverão constar na proposta de preços estão descritas no Edital. ** Obs. 2: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 46: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de Trabalho medindo **** x 600 + **** x 600 x 750 mm, confeccionadas em tampo único sem emendas em MDP na cor cinza cristal , com espessura de 25 mm com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft), e nas partes retas em perfil de PVC (reto), com espessura de 02 mm, com passa fio no canto da mesa. Estrutura deve ser composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular executadas em metalom com parede mínima de 1,2 mm de espessura, com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico), e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas que os ocultem); a coluna central deverá ser de forma triangular onde se permita a passagem de fiação com calha removível na coluna e ter pé com regulador de altura para nivelamento, as colunas deverão ser unidas por painel (painel frontal) de MDP na cor cinza cristal , ** Obs. 1: as características mínimas obrigatórias que deverão constar na proposta de preços estão descritas no Edital. ** Obs. 2: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 47: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de Trabalho medindo **** x 900 + **** x 600 x 750 mm, sendo a parte frontal arredondada e confeccionadas em tampo único sem emendas em MDP na cor cinza cristal , com espessura de 25 mm, com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft) maciço, e nas partes retas em perfil de PVC (reto) com espessura de 02 mm, com passa fio no canto da mesa. Estrutura deve ser composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular executadas em metalom com parede mínima de 1,2 mm de espessura com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico), e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas que os ocultem); a coluna central deverá ser de forma triangular, onde se permita a passagem de fiação com calha removível na coluna e ter pé com regulador de altura para nivelamento; as colunas deverão ser unidas por painel (painel frontal) de MDP na cor cinza cristal . ** Obs. 1: as características mínimas obrigatórias que deverão constar na proposta de preços estão descritas no Edital. ** Obs. 2: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 48: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de Trabalho medindo **** x 900 + **** x 600 x 750 mm, sendo a parte frontal arredondada e confeccionadas em tampo único sem emendas em MDP na cor cinza cristal , com espessura de 25 mm com acabamento nas partes arredondadas, em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft) maciço e nas partes retas em perfil de PVC (reto), com espessura de 02 mm, com passa fio no canto da mesa. Estrutura deve ser composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm, paralelas em tubo oblongular executadas em metalom com parede mínima de 1,2 mm de espessura com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico), e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas que os ocultem); a coluna central deverá ser de forma triangular, onde se permita a passagem de fiação com calha removível na coluna e ter pé com regulador de altura para nivelamento; as colunas deverão ser unidas por painel (painel frontal) de MDP na cor cinza cristal ** Obs. 1: as características mínimas obrigatórias que deverão constar na proposta de preços estão descritas no Edital. ** Obs. 2: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 70: MESA. Mesa medindo (comprimento x largura x altura) **** x 550 x 800 mm, estrutura composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular, executadas em metalom com parede de no mínimo 1,2 mm de espessura com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico) e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas). Sem gavetas e deve conter local para CPU. Tampo em MDP de 25 mm de espessura na cor cinza cristal com espessura de 25 mm com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft) maciço e nas partes retas em perfil de PVC (reto) com espessura de 02 mm. Obs.: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 71: MESA. Mesa medindo (comprimento x largura x altura) **** x 550 x 800 mm, estrutura composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular, executadas em metalom com parede de no mínimo 1,2 mm de espessura com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico), e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas). Deve conter gaveteiro fixo com 02 gavetas e chaves, com corrediças metálicas, puxadores em alumínio escovado, suporte retrátil para teclado, local para CPU. Tampo em MDP de 25 mm de espessura na cor cinza cristal com espessura de 25 mm com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft) maciço e nas partes retas em perfil de PVC (reto) com espessura de 02 mm. Obs.: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..
Lote 72: MESA. Mesa medindo (comprimento x largura x altura) **** x 550 x 800 mm, estrutura composta de duas colunas verticais com largura mínima de 250 mm paralelas em tubo oblongular, executadas em metalom com parede de no mínimo 1,2 mm de espessura com calha de passagem para fiação removível (os pés não deverão ter ponteiras de plástico) e deverão ter reguladores de altura para nivelamento (deverão ter acabamento em chapa de aço estampadas). Deve conter gaveteiro fixo com 04 gavetas e chaves, com corrediças metálicas, puxadores em alumínio escovado, suporte retrátil para teclado, local para CPU. Tampo em MDP de 25 mm de espessura na cor cinza cristal com espessura de 25 mm com acabamento nas partes arredondadas em perfil boleado anti-impacto 180º de PVC (ergo-soft) maciço e nas partes retas em perfil de PVC (reto) com espessura de 02 mm. Obs.: item exclusivo à participação de microempresas e empresas de pequeno porte..

18/10/2016 - RJ ( CAMPOS DOS GOITACAZES ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FED. DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE/CAMPUS CAMPOS (UASG: 158274)

O presente tem por objeto a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O PROGRAMA DE INCLUSÃO DIGITAL COMUNITÁRIO: ações de fortalecimento a 23 TICs e 8 Provedores Comunitários na Região Norte Fluminense - EDITAL PROEXT 2016, com a participação do Campus Campos-Centro do INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE (IF Fluminense), com participação exclusiva microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) em observância ao art. 47 da lei complementar 123/2006

11/10/2016 - MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UASG: 153061)

O presente pregão tem por objeto a aquisição de materiais odontológicos e laboratoriais diversos para atender as demandas das Unidades Acadêmicas da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Lote 15: BALANÇA. BALANÇA SEMI-ANALÍTICA, DE BANCADA, MICROPROCESSADA, CAPAC. ****/DIV. 0,01G, TARA ATÉ CARGA MÁXIMA; TEMP. OPERAÇÃO ****; TEMPO ESTABILIZAÇÃO 0,5-4 SEG; PRATO EM MATERIAL RESISTENTE A CORROSÃO C/ DIMENSÕES: 145MM X 145MM; GABINETE EM ALUMÍNIO EM PINTURA EPOXI RESISTENTE AO ATAQUE DE PROD. QUÍMICOS E C/ BLINDAGEM MAGNÉTICA, DE PERFIL BAIXO, PÉS AJUSTÁVEIS P/ NIVELAMENTO; DISPOSITIVO ANTIFURTO;DISPLAY LCD;SAÍDAS DE DADOS RS232C , RS485, USB E PROPRIETÁRIA; CAPAC. DE GERAÇÃO DE RELAT. C/ DATA, HORA E NÚMERO DE SÉRIE;RELÓGIO DE TEMPO REAL;POSSUI SISTEMA DE AUTO-CALIBRAÇÃO;FUNÇÕES MÍNIMAS DISPONÍVEIS: PORCENTAGEM, CONTAGEM DE PEÇAS, FORMULAÇÃO, COMPARADOR DE PESOS, PESAGEM ANIMAL E GRAMATURA; OPÇÕES MÍN. DE UNIDADES DE PESAGEM: GRAMA, CARAT (QUILATE), LIBRA, E CUSTOMÍZAVEL; ALIMENTAÇÃO **** VOLTS (FONTE DE ALIMENTAÇÃO CHAVEADA EXTERNA), APROVAÇÃO PELO INMETRO; DIM. MINIMAS: PROF. 300MM X LARG.: 190MM X ALT.: 80MM. ACOMPANHA PESOS PADRÃO; MANUAL DE OPERAÇÃO. GARANTIA MÍNIMA DE 02 ANOS..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.