Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Microbiologicas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE PORTO VELHO (UASG: 158345)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de análise de água, limpeza de reservatório e manutenção do sistema alternativo de água (poço).

Lote 1: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa de abastecimento (poço), tipo subterrâneo para verificações físicas, químicas e microbiológicas. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Cor, turbidez, pH, Cloro Residual Livre, Bactérias do grupo coliforme; Bactérias do grupo coliforme fecal; Bactérias Heterotróficas. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poços, torneiras e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado mensalmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 4: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise da água completa com todos os estabelecidos na Portaria nº ****, para verificações físicas, químicas e microbiológicas, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo detalhado conforme a cada referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. O ponto de coleta constitui-se em poço (sistema alternativo). A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão todos os estabelecidos na Portaria nº ****. O serviço de análise deverá ser realizado semestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, mediante solicitação do IFRO..
Lote 16: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa de abastecimento (poço), tipo subterrâneo para verificações físicas, químicas e microbiológicas. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Cor, turbidez, pH, Cloro Residual Livre, Bactérias do grupo coliforme; Bactérias do grupo coliforme fecal; Bactérias Heterotróficas. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poços, torneiras e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado mensalmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 19: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise da água completa com todos os estabelecidos na Portaria nº ****, para verificações físicas, químicas e microbiológicas, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo detalhado conforme a cada referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. O ponto de coleta constitui-se em poço (sistema alternativo). A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão todos os estabelecidos na Portaria nº ****. O serviço de análise deverá ser realizado semestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, mediante solicitação do IFRO..
Lote 30: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise da água completa com todos os estabelecidos na Portaria nº ****, para verificações físicas, químicas e microbiológicas, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo detalhado conforme a cada referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Ariquemes, situado na Rodovia RO-257, s/n - Zona Rural, Ariquemes - RO, ****. O ponto de coleta constitui-se em poço (sistema alternativo). A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão todos os estabelecidos na Portaria nº ****. O serviço de análise deverá ser realizado semestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, mediante solicitação do IFRO..

MG: SERV COMPRAS E COMERCIO EXTERIOR

Reagentes e Produtos Químicos - Meios de Cultura

Lote 15: NãO Há UM MíNIMO DE 3 FORNECEDORES COMPETITIVOS ENQUADRADOS COMO ME/EPP SEDIADOS LOCAL OU REGIONALMENTE E CAPAZES DE CUMPRIR AS EXIGêNCIAS DO PROCESSO DE COMPRAS./ LITMUS MILK P/FORMULACAO DO LEITE TORNASSOLADO - ASPECTO: LIQUIDO; FINALIDADE: ANALISE MICROBIOLOGICA PARA PESQUISA DE PATOGENOS;

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS/ AMAZONAS

Aquisição de Sangue de Carneiro FVS.

Lote 1: SANGUE DE CARNEIRO, Aplicação: para análise microbiológica; Tipo: desfibrinado; Unidade de Fornecimento: frasco com 20ml. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: A Entrega do Material deverá obedecer ao Cronograma descrito no Termo de Referência. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário Raquel de Sousa Sales, da UG **** - FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/1º GRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160176)

Eventual contratação de serviço laboratorial de análise físico-química e microbiológica de água subterrânea, com fornecimento de kit para coleta.

Lote 1: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química e microbiológica de água, com fornecimento de kit para coleta de água no Estado da Bahia.
Lote 2: Laboratório - Análise Microbiológica . Análise físico-química e microbiológica de água, com fornecimento de kit para coleta de água no Estado de Alagoas..
Lote 3: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química e microbiológica de água, com fornecimento de kit para coleta de água no Estado do Pernambuco..
Lote 4: Laboratório - Análise Microbiológica . Análise físico-química e microbiológica de água, com fornecimento de kit para coleta de água no Estado da Paraíba..
Lote 5: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química e microbiológica de água, com fornecimento de kit para coleta de água no Estado do Rio Grande do Norte..
Lote 6: Laboratório - Análise Microbiológica . Análise físico-química e microbiológica de água, com fornecimento de kit para coleta de água no Estado do Ceará..
Lote 7: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química e microbiológica de água, com fornecimento de kit para coleta de água no Estado do Piaui..

RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE PORTO ALEGRE (UASG: 160399)

Registro de Preço para eventual aquisição de materiais médico hospitalares para suprir as necessidades do Serviço de Farmácia do Hospital Militar de Área de Porto Alegre HMAPA, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no edital e seus anexos.

Lote 46: DISPOSITIVO INTEGRADO. Conector em sistema fechado, livre de agulhas, livre de agulhas, promove barreira mecanica e microbiológica, com luer femea, esteril, apirogenico, com spike para conexão em frascos tamanhos pequeno e médio, embalados individualmente, uso único..
Lote 47: DISPOSITIVO INTEGRADO. Conector em sistema fechado, livre de agulhas, livre de agulhas, promove barreira mecanica e microbiológica, com luer femea, esteril, apirogenico, com spike para conexão em frascos tamanhos variados, hastes laterais de fixação ao frasco, embalados individualmente, uso único..
Lote 48: DISPOSITIVO INTEGRADO. Conector luer macho sistema fechado, livre de agulhas, promove barreira mecanica e microbiologica, esteril, apirogenico, embalado individualmente, livre de látex..
Lote 52: DISPOSITIVO INTEGRADO. Dispositivo valvulado anti-refluxo para conexão em acesso venoso central e periférico, conector sistema fechado para cateter, com cone interno em policarbonato liso transparente, para passagem de fluídos, protegido por silicone médico e a camada externa transparente. Material compatível com todas as drogas e oncológicos. promove barreira física, mecência e microbiológica. Luer fêmea e conector macho padrão luer lock, livre de PVC e látex, livre de agulha, atendendo à NR32, apirogenico, esteril, embalagem individual..
Lote 53: DISPOSITIVO INTEGRADO. Dispositivo valvulado com spike para conectar em frascos, sistema fechado e barreira física, mecânica e microbiologica. Livre de PVC e látex, livre de agulhas, apirogenico, esteril, embalagem individual, atende a NR32..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.