Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Microbiologico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO``/ AMAZONAS

Aquisição de Insumos Laboratoriais

Lote 9: AGAR, tipo: SABOURAUD DEXTROSE. Aplicação: Diagnóstico microbiológico. Forma farmacêutica: Pó. Forma de apresentação: Frasco com 500g. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Material Destinado ao acordo de Cooperação nº 4 - INTERFEDERATIVA na Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado- FMTHVD . As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário DIONE DA SILVA ANDRADE, da UG **** - FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO`` , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS/ AMAZONAS

Aquisição de Materiais Laboratoriais

Lote 1: FENOL P.A (ACIDO FÊNICO), Aplicação: Diagnóstico microbiológico, Forma De Apresentação: Frasco com 500 g .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Garantia: Os materiais de laboratório deverão ser entregues com validade mínima de 01 (um) ano a contar a partir da data de entrega no Almoxarifado Central.. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário Raquel de Sousa Sales, da UG **** - FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 
Lote 2: MEIO TIOGLICOLATO FLUIDO, Aplicação: diagnóstico microbiológico, Forma De Apresentação: frasco de 500g .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Garantia: Os materiais de laboratório deverão ser entregues com validade mínima de 01 (um) ano a contar a partir da data de entrega no Almoxarifado Central.. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário Raquel de Sousa Sales, da UG **** - FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 
Lote 11: AGAR, tipo: XLD. Aplicação: Para diagnóstico microbiológico. Forma de apresentação: Frasco com 500g. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Garantia: Os materiais de laboratório deverão ser entregues com validade mínima de 01 (um) ano a contar a partir da data de entrega no Almoxarifado Central.. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário Raquel de Sousa Sales, da UG **** - FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 
Lote 12: AGAR, tipo: UREIA, base, Christensen. Aplicação: Diagnóstico microbiológico. Forma farmacêutica: Pó. Forma de apresentação: Frasco com 500g. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Garantia: Os materiais de laboratório deverão ser entregues com validade mínima de 01 (um) ano a contar a partir da data de entrega no Almoxarifado Central.. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário Raquel de Sousa Sales, da UG **** - FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 
Lote 14: AGAR. Tipo: PALCAM. Aplicação: Para diagnóstico microbiológico, isolamento de Listerias. Forma de apresentação: Frasco com 500 gramas. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Garantia: Os materiais de laboratório deverão ser entregues com validade mínima de 01 (um) ano a contar a partir da data de entrega no Almoxarifado Central.. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário Raquel de Sousa Sales, da UG **** - FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 
Lote 26: AGAR. Tipo: TSC (TRIPTOSE SULFITO CICLOSERINA). Aplicação: Para diagnóstico microbiológico. Forma de apresentação: Frasco com 500 gramas. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Garantia: Os materiais de laboratório deverão ser entregues com validade mínima de 01 (um) ano a contar a partir da data de entrega no Almoxarifado Central.. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário Raquel de Sousa Sales, da UG **** - FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 
Lote 28: CALDO, Tipo: BLEB, Aplicação: Para diagnóstico microbiológico, enriquecimento de Listerias tamponado. Forma de apresentação: Frasco com 500 gramas. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Garantia: Os materiais de laboratório deverão ser entregues com validade mínima de 01 (um) ano a contar a partir da data de entrega no Almoxarifado Central.. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário Raquel de Sousa Sales, da UG **** - FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA/DECANATO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (UASG: 154040)

Realização de processo licitatório na modalidade para Registro de Preços para possível aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa e cozinha, para suprimento das Unidades Acadêmicas e Administrativas da Fundação Universidade de Brasília (FUB), conforme especificações e condições constantes deste Termo de Referência e seus anexos.

Lote 14: PAPEL. Papel toalha em bobina, na cor branca, alvo, altamente limpa e sem aparência de sujidade a olho nu, qualidade: papel luxo, auto corte, folha simples, 100% celulose, papel luxo, não reciclado, gofrado, de boa absorção de líquidos, bobina com 200m x 20 cm, acondicionado em embalagens com 6 rolos. O papel deverá suportar seu peso, quando pendurado em suporte próprio, devendo rolar a bobina ao ser puxado. Laudo Microbiológico registrado no Ministério da Saúde Certificado de irritação cutânea primária.Embalagem contendo data de fabricação e prazo de validade..
Lote 15: PAPEL. Papel toalha em fardo, na cor branca, alvo, altamente limpo, sem aparência de sujidade a olho nu, qualidade: papel luxo, não reciclado, papel luxo, alta absorção, folhas simples, interfolhados, formato 23 X 27 cm, com 2 (duas) dobras, fardo com **** (mil, duzentos e cinquenta) folhas. Laudo Microbiológico registrado no Ministério da Saúde Certificado de irritação cutânea primária. Embalagem contendo data de fabricação e prazo de validade..

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão por SRP para aquisição de material de proteção e segurança Geral, em proveito do LanagroSP.

Lote 35: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO P.
Lote 36: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO M.
Lote 37: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO G.
Lote 38: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO GG.
Lote 39: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR BRANCA. TAMANHO EXG.
Lote 40: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR AZUL. TAMANHO P.
Lote 41: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR AZUL. TAMANHO M.
Lote 42: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR AZUL. TAMANHO G.
Lote 43: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR AZUL. TAMANHO GG.
Lote 44: MACACÃO. MACACÃO PARA PROTEÇÃO DE TODO O CORPO CONTRA AGENTES QUÍMICOS, UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM ÁGUA E AGENTES MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO-TECIDO FEITO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO EM TECNOLOGIA QUE BLOQUEIE PARTÍCULAS E BACTERIAS MAIORES QUE 0,3 MICRÔMETROS. ABERTURA FRONTAL, FECHAMENTO COM ZÍPER, ELÁSTICO NOS PUNHOS E TORNOZELOS, SEM BOTA, COM CAPUZ COM ELÁSTICO. DESCARTÁVEL. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS NAS NORMAS NBR ISO ****:2007 E BS ****:**** (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. COR AZUL. TAMANHO EXG.
Lote 53: AVENTAL. AVENTAL PARA PROTEÇÃO CONTRA PRODUTOS QUÍMICOS E MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO TECIDO DE 100% POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE COM COBERTURA DE POLIETILENO SOBRE O TECIDO (TYCHEM QC), GRAMATURA 71 GRAMAS POR METRO QUADRADO. MODELO FRONTAL TIPO BARBEIRO, POSSUI ELÁSTICO NOS PUNHOS E NA CINTURA. COSTURA SIMPLES, ALÇAS PARA AJUSTE NA CINTURA, ELÁSTICO NO PUNHO. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DE DESEMPENHO DESCRITOS NA NORMA ISO ****:2007 (OU ALTERAÇÃO POSTERIOR) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM . TAMANHO ÚNICO. UNIDADE..
Lote 54: AVENTAL. AVENTAL PARA PROTEÇÃO CONTRA PRODUTOS QUÍMICOS E MICROBIOLÓGICOS. CONFECCIONADO EM NÃO TECIDO DE 100% POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE COM COBERTURA DE POLIETILENO SOBRE O TECIDO (TYCHEM QC), GRAMATURA 71 GRAMAS POR METRO QUADRADO. MODELO FRONTAL, COM TIRAS NA CINTURA E NO PESCOÇO. COMPRIMENTO MÍNIMO: 120 CENTÍMENTROS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS DE DESEMPENHO DESCRITOS NA NORMA ISO ****:2007 (OU ALTERAÇÃO POSTERIOR) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM TAMANHO ÚNICO. UNIDADE..

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO/MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL/PROCURADORIA DA REPUBLICA - PB (UASG: 200087)

Registro de preços para contratação futura de empresa especializada na prestação de serviços de coleta, avaliação, análise e diagnóstico da qualidade do ar ambiental interior, oriundo da climatização artificial dos ambientes do edifício-sede da Procuradoria da República no Estado da Paraíba (PR/PB), localizada na Av. Presidente Epitácio Pessoa, nº ****, Bairro dos Expedicionários, João Pessoa Paraíba.

Lote 1: Controle Microbiológico / Qualidade do Ar . Registro de preços para contratação futura de empresa especializada na prestação de serviços de coleta, avaliação, análise e diagnóstico da qualidade do ar ambiental interior, oriundo da climatização artificial dos ambientes do edifício-sede da Procuradoria da República no Estado da Paraíba (PR/PB), localizada na Av. Presidente Epitácio Pessoa, nº ****, Bairro dos Expedicionários, João Pessoa Paraíba..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.