Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Mini Geracao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/CÂMARA DOS DEPUTADOS (UASG: 10001)

Aquisição de três focos cirúrgicos auxiliares com iluminação por LED, com garantia de funcionamento pelo período mínimo de 12 (doze) meses.

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de Insumos Laboratoriais para o Laboratório do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), DESERTOS/FRACASSADOS, conforme as especificações contidas no termo de referência, constante deste edital e seus anexos.

Lote 5: Cepa padrão de Enterococcus faecalis, certificada conforme American Type Culture Collection (ATCC) ****, pura e acondicionada em frasco para 1 ml após reconstituição ou derivada de 2ª ou 3ª geração impregnada em gelatina, em alça bacteriológica, embaladas individualmente, com no máximo 10 loops. A embalagem deve conter o produto claramente identificado instruções de uso e apresentar identificação externa constando condições de armazenamento, número de lote, data de validade e número de Registro no Ministério da Saúde. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total.
Lote 6: Cepa padrão de Escherichia coli, certificada conforme American Type Culture Collection (ATCC) ****, pura e acondicionada em frasco para 1 ml após reconstituição ou derivada de 2ª ou 3ª geração impregnada em gelatina, em alça bacteriológica, embaladas individualmente, com no máximo 10 loops. A embalagem deve conter o produto claramente identificado instruções de uso e apresentar identificação externa constando condições de armazenamento, número de lote, data de validade e número de Registro no Ministério da Saúde. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total.
Lote 7: Cepa padrão de Pseudomonas aeruginosa, certificada conforme American Type Culture Collection (ATCC) ****, pura e acondicionada em frasco para 1 ml após reconstituição ou derivada de 2ª ou 3ª geração impregnada em gelatina, em alça bacteriológica, embaladas individualmente, com no máximo 10 loops. A embalagem deve conter o produto claramente identificado instruções de uso e apresentar identificação externa constando condições de armazenamento, número de lote, data de validade e número de Registro no Ministério da Saúde. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total.
Lote 8: Cepa padrão de Staphylococcus aureus, certificada conforme American Type Culture Collection (ATCC) ****, pura e acondicionada em frasco para 1 ml após reconstituição ou derivada de 2ª ou 3ª geração impregnada em gelatina, em alça bacteriológica, embaladas individualmente, com no máximo 10 loops. A embalagem deve conter o produto claramente identificado instruções de uso e apresentar identificação externa constando condições de armazenamento, número de lote, data de validade e número de Registro no Ministério da Saúde. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total.
Lote 9: Cepa padrão de Staphylococcus aureus, certificada conforme American Type Culture Collection (ATCC) ****, pura e acondicionada em frasco para 1 ml após reconstituição ou derivada de 2ª ou 3ª geração impregnada em gelatina, em alça bacteriológica, embaladas individualmente, com no máximo 10 loops. A embalagem deve conter o produto claramente identificado instruções de uso e apresentar identificação externa constando condições de armazenamento, número de lote, data de validade e número de Registro no Ministério da Saúde. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total.
Lote 10: Cepa padrão de Streptococcus agalactiae, certificada conforme American Type Culture Collection (ATCC) ****, pura e acondicionada em frasco para 1 ml após reconstituição ou derivada de 2ª ou 3ª geração impregnada em gelatina, em alça bacteriológica, embaladas individualmente, com no máximo 10 loops. A embalagem deve conter o produto claramente identificado instruções de uso e apresentar identificação externa constando condições de armazenamento, número de lote, data de validade e número de Registro no Ministério da Saúde. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO/MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL/PROCURADORIA DA REPUBLICA EM PERNAMBUCO (UASG: 200090)

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento, de forma parcelada, de diversos materiais de limpeza para a Procuradoria da República em Pernambuco, conforme especificações e consoante as condições estatuídas neste edital e seus anexos.

Lote 1: CERA. IMPERMEABILIZANTE / CERA LÍQUIDA IMPERMEABILIZANTE (CERA LÍQUIDA) DE ACABAMENTO ULTRA HIGH SPEED , A BASE DE POLÍMEROS ACRÍLICOS SINTÉTICOS PUROS DE ALTA RESISTÊNCIA À ABRASÃO. EFEITO PISO MOLHADO (WET LOK). PRODUTO ADITIVADO COM CERAS SINTÉTICAS DE ÚLTIMA GERAÇÃO, APRESENTANDO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS SUPERIORES AOS ACABAMENTOS CONVENCIONAIS. IDEAL PARA USO COM POLIDORAS UHS DE **** rpm A GÁS, OU POLIDORAS DE **** rpm ELÉTRICA, NO MÍNIMO. APRESENTAR ALTO TEOR DE SÓLIDOS EM SUA COMPOSIÇÃO, DE 27% A 30% (IDEAL CA 30%) DEMONSTRADOS EM SUA FICHA TÉCNICA. DEVE APRESENTAR SECAGEM RÁPIDA, FLUIDEZ NA APLICAÇÃO, FÁCIL MANUTENÇÃO, ALTA DURABILIDADE E DESEMPENHO. BOMBONA COM 5 LITROS. OBS.: O PRODUTO DEVE CONTER FICHA TÉCNICA E DE SEGURANÇA. APRESENTAR REGISTRO DO PRODUTO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA E AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DA EMPRESA AFE. O LICITANTE DEVE ENVIAR JUNTO COM A PROPOSTA FICHA TÉCNICA E DE SEGURANÇA DO PRODUTO OFERTADO. MARCA DE REFERÊNCIA: BECKER FLOOR UHS ADVANTAGE BRILHO MOLHADO LINHA TRATAMENTO DE PISOS IMPERMEABILIZANTE.

PR ( CURITIBA ): CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO PARANA (UASG: 389454)

Aquisição de equipamentos eletrônicos do tipo tablets, computadores do tipo desktop e notebook, além de monitores, conforme especificações constantes no termo de referência.

Lote 3: MICROCOMPUTADOR PESSOAL NOTEBOOK. MICROCOMPUTADOR PESSOAL NOTEBOOK, com Processador 5ª Geração Intel® Core **** ou com características equivalentes e no mínimo 3MB de cache. Memória: Tipo DDR3, velocidade de ****, capacidade instalada de no mínimo, 08 (oito) GB. Mínimo de 02 (dois) slots SODIMM, expansível a 16GB, no mínimo. Sistema de Armazenamento: Interno contendo 01 (uma) unidade de disco rígido padrão SATA com capacidade mínima de 500 (quinhentos) GB e velocidade de rotação de no mínimo de **** rpm. Rede: Placa de rede Gigabit Ethernet 10/100/**** Mbps. Placa Wi-Fi interna ao equipamento. Suporte a **** b/g/n com Bluetooth 4.0 integrado. Interface de Vídeo integrada com capacidade para compartilhamento da memória RAM de no mínimo 1.7 GB, DDR3. 3 (três) portas USB, sendo no mínimo 2 (duas) USB 3.0; 1 (um) conector HDMI, 1 (um) conector RJ-45. Leitor de cartão de memória. Entradas fones de ouvido estéreo e de microfone, podendo ser no modo combo. Demais especificações constam do Termo de Referência..
Lote 4: MICROCOMPUTADOR PESSOAL NOTEBOOK. MICROCOMPUTADOR PESSOAL NOTEBOOK, com Processador 5ª Geração Intel® Core **** ou com características equivalentes e no mínimo 3MB de cache. Memória: Tipo DDR3, velocidade de ****, capacidade instalada de no mínimo, 08 (oito) GB. Mínimo de 02 (dois) slots SODIMM, expansível a 16GB, no mínimo. Sistema de Armazenamento: Interno contendo 01 (uma) unidade de disco rígido padrão SATA com capacidade mínima de 500 (quinhentos) GB e velocidade de rotação de no mínimo de **** rpm. Rede: Placa de rede Gigabit Ethernet 10/100/**** Mbps. Placa Wi-Fi interna ao equipamento. Suporte a **** b/g/n com Bluetooth 4.0 integrado. Interface de Vídeo integrada com capacidade para compartilhamento da memória RAM de no mínimo 1.7 GB, DDR3. 3 (três) portas USB, sendo no mínimo 2 (duas) USB 3.0; 1 (um) conector HDMI, 1 (um) conector RJ-45. Leitor de cartão de memória. Entradas fones de ouvido estéreo e de microfone, podendo ser no modo combo. Demais especificações constam do Termo de Referência..
Lote 5: COMPUTADOR. Computador do tipo Desktop da geração mais recente disponibilizada pelo fabricante, não sendo aceito equipamentos em final de vida ou descontinuados; Gabinete tipo Small Form Factor; 1 (um) processador com no mínimo 4 (quatro) núcleos físicos, 4 núcleos lógicos, tecnologia de 14nm, 64 bits, (clock) 8 (oito) threads, frequência mínima real de 3.4 GHz, com 8MB de cache, além de memória de vídeo e memória cache integradas à mesma forma de silício do processador. Controladora de vídeo em alta definição (HD) integrada à mesma forma de silício da CPU e com frequência MÍNIMA DE 350mhZ, com capacidade de alocação dinâmica de pelo menos 1GB de memória do sistema; Memória de no mínimo 8GB (oito) de memória, instalados em pente de 4GB, DDR3 ****. Demais características descritas no Termo de Referência..
Lote 6: COMPUTADOR. Computador do tipo Desktop da geração mais recente disponibilizada pelo fabricante, não sendo aceito equipamentos em final de vida ou descontinuados; Gabinete tipo Small Form Factor; 1 (um) processador com no mínimo 4 (quatro) núcleos físicos, 4 núcleos lógicos, tecnologia de 14nm, 64 bits, (clock) 8 (oito) threads, frequência mínima real de 3.4 GHz, com 8MB de cache, além de memória de vídeo e memória cache integradas à mesma forma de silício do processador. Controladora de vídeo em alta definição (HD) integrada à mesma forma de silício da CPU e com frequência MÍNIMA DE 350mhZ, com capacidade de alocação dinâmica de pelo menos 1GB de memória do sistema; Memória de no mínimo 8GB (oito) de memória, instalados em pente de 4GB, DDR3 ****. Demais características descritas no Termo de Referência..

AM ( MANAUS ): SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (UASG: 925835)

Eventual aquisição, pelo menor preço por item, de Insumos Laboratoriais, para atender as necessidades dos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (SEMSA).

Lote 19: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Sistema de geração de anaerobiose. Para fins microbiológicos. Deve vir com controle. Caixa com 10 sachês, prazo de validade de no mínimo 12 meses, após entrega..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.